BUSQUE AQUI MESMO

sábado, 14 de abril de 2012

ESTA MULHER VALE UMA NOTA !!!???

Quem é a Mulher da Nota do Real e de quase todos os paises do mundo  ???????????
Semiramis, homenageada nas cédulas de todas as notas de reais e na moeda de 1 real, eles acreditam que desta forma "nós" estamos adorando a sua deusa pagã, pois todos "nós" seguramos diariamente este dinheiro.




Para quem naum conhece, ela foi a deusa babilonica, mãe e esposa de ninrode, ninrode que matou o seu pai cuxe (este era filho de cam que era filho de Noé, o construtor da arca) para se casar com sua mãe, semiramis (ashtaroth na lingua babilonica)..
ninrode e semiramis tiveram um filho, cujo nome era tamuz (baal). Ninrode foi morto pelo seu tio SEM (avô do profeta Abraão).
observe que a cédula é nova, mas a homenagem a semiramis continuou

Semiramis atribuiu a morte de seu filho e marido como "a salvação da humanidade" pois ela ainda estava com seu filho tamuz no ventre e quando este nasceu ela declarou que era a "reencarnação" de ninrode (as bases do espiritismo são fundadas aqui)


Tamuz foi morto enquanto caçava e sua mãe semiramis (ashtaroth) juntamente com todas as mulheres que serviam a sua religião choraram e jejuaram por 40 dias, no final dos quais, como diz a lenda babilonica, tamuz foi declarado deus sol e juntamente com sua mãe semiramis (asthtaroth) e passaram a ser adorados com o titulo de "deus sol" e "rainha dos céus" ou "deusa mãe"Ninrod foi adorado como um verdadeiro messias
Tamuz foi adorado como baal (deus sol)
Semiramis adorada como rainha dos céus


Ninrod foi a primeira tentativa de satanas de formar um ditador mundial, foi o primeiro tipo deanti-cristo

Fundou um reino em oposição ao REINO DE DEUS e chefiou a construção da torre de babel 


Neste reino criado por ele originou todo o sistema anti-DEUS e onde teve origens todas as falsas religiões do mundo Apocalipse 17:5 


de acordo com o dominio das cidades daquela época, o culto a estes falsos deuses foram se espalhando (mudando apenas de nome) até chegar em roma do ano 312 depois de CRISTO.


Ashtaroth e baal = Fenicia
Ishtar e inanna = Assíria
Isis e osiris = Egito
Afrodite e Eros = Grécia
Venus e cupido = Roma


Neste ano Constantino que se tornou Imperador pois teve apoio dos Cristãos, e devido a isso oficializou o Cristianismo a religião oficial o império.


nesta época, muitos se tornaram Cristãos apenas para agradar ao imperador, e isso deu inicio ao sincretismo religioso entre o Cristianismo e o paganismo, e as imagens pagãs foram reintroduzidas com nomes cristãos.


Venus e cupido que eram as imagens de roma, passaram a se chamar "maria e o menino Jesus" e ainda passou a ser honrada como "rainha dos céus" e se tornou mediadora entre deus e os homens, exatamente como era na religião babilonica.
Ezequiel 8:14-18 E levou-me à entrada da porta da casa do SENHOR, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz.E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas.E levou-me para o átrio interior da casa do SENHOR, e eis que estavam à entrada do templo do SENHOR, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do SENHOR, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol.Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz.Jeremias 44:15-19
Então responderam a Jeremias todos os homens que sabiam que suas mulheres queimavam incenso a deuses estranhos, e todas as mulheres que estavam presentes em grande multidão, como também todo o povo que habitava na terra do Egito, em Patros, dizendo:Quanto à palavra que nos anunciaste em nome do SENHOR, não obedeceremos a ti;Mas certamente cumpriremos toda a palavra que saiu da nossa boca, queimando incenso à rainha dos céus, e oferecendo-lhe libações, como nós e nossos pais, nossos reis e nossos príncipes, temos feito, nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém; e então tínhamos fartura de pão, e andávamos alegres, e não víamos mal algum.Mas desde que cessamos de queimar incenso à rainha dos céus, e de lhe oferecer libações, tivemos falta de tudo, e fomos consumidos pela espada e pela fome.E quando nós queimávamos incenso à rainha dos céus, e lhe oferecíamos libações, acaso lhe fizemos bolos, para a adorar, e oferecemos-lhe libações sem nossos maridos?




Semiramis homenageada tambem na estátua da liberdade, segurando o simbolo dos illuminatis, a tocha representando eles, os illuminatis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS