BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 12 de abril de 2012

CARTAO SHOPCARDS NOVA CILADA VAI ENTRAR NO MERCADO

Novo cartão de crédito promete até 200 prestações

Resumo da notícia: “Uma nova empresa de cartão de crédito chega ao mercado nos próximos dias prometendo parcelamentos em até 200 vezes, ou mais de 16 anos.  A expectativa da Shopcards é conquistar 2 milhões de clientes em um ano.”
Infelizmente não dá para publicar a notícia por completa. O jornalista é tão atrapalhado que em um determinado momento diz que a empresa não está operando no Brasil, mas em outros  diz que sim.
A verdade é que esse tipo de cartão está servindo como alicerce para a nova economia por pulsos eletrônicos liderada pelo  imperialismo babilônico americano e inspirada nos princípios do cristo cósmico Baha’u’llah, onde a movimentação financeira será feita por créditos e  pulsos eletrônicos. Os fundos de reserva servirão supostamente para ajudar os pobres mais pobres.
Outro agravante é a alta dos preços, embora os jornais não falem sobre essa verdade, o custo com alimentação está ficando cada vez mais caro. Isso nos  faz lembrar da seguinte profecia:
“E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.”  (Apocalipse 6 : 6)
Não é difícil pagar R$.30,00 em um almoço ou R$.15,00 reais em um café da manhã regular nos dias de hoje. Esse cartão é o princípio do parcelamento de tudo que compramos ou comemos e uma indicação de que raramente os trabalhadores terão algum aumento de salário daqui para frente; e a função do sindicato será apenas de negociar empréstimos como descrito nessa outra notícia:
EMPRÉSTIMO BANCÁRIO AOS TRABALHADORES GRÁFICOS
O SINDICATO assinou com a Caixa Econômica Federal, acordo que possibilita ao trabalhador gráfico EMPRÉSTIMO com desconto em folha de pagamento, a juros que variam de 1,50% a 3,3% ao mês, dependendo do tempo de casa do interessado e do prazo do empréstimo.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS