A Comissão Trilateral
| | |
John D. Rockefeller | ROCKEFELLERS: David, Nelson, Winthrop, Laurence, John D. III | David Rockefeller2 |
Fundada em 1973 para controlar o Sistema Monetário Internacional, a Comissão Trilateral é o braço financeiro do movimento da Nova Era. Composta de banqueiros, industriais, empresários, cientistas, economistas e políticos, a organização reúne pouco mais de trezentas personalidades exponenciais da América, Europa e Japão.
No começo da década de 70, o sistema monetário internacional ameaçava entrar em colapso. Foi então que um grande e poderoso banqueiro americano resolveu mais uma vez ditar as regras do jogo.
David Rockefeller passou a encomendar estudos detalhados sobre os problemas econômicos mundiais. Cercou-se de intelectuais das áreas financeiras e políticas. Dentre eles, um brilhante imigrante polonês, naturalizado americano: Zbigniew Brzezinski, especialista em política internacional.
Era um professor da Universidade de Columbia, e Ph.D. em Filosofia que foi escolhido por Rockefeller para ser o diretor-executivo da Comissão Trilateral.
"Muito em breve será possível termos um acervo de dados pessoais sobre cada cidadão. Essas informações permitiram um controle de cada pessoa na face da Terra, a qualquer hora... E cada cidadão poderá ser sondado e controlado pela autoridade". em 1968.
"A Era da eletrônica envolverá gradualmente o controle da sociedade, que será dirigida por uma elite, onde os tradicionais valores devem ser destruídos. A humanidade tem passado por grandes evoluções. O primeiro estado era o estado primitivo envolvido em religião. Antigamente o homem acreditava que o seu destino estava nas mãos de Deus. Isso é o resultado de uma mente débil de algum ignorante iletrado". Declaração de Brzezinski sobre a Nova Era, ou a Era Tecnotrônica.
Por estas duas declarações, observa-se o pensamento anticristão desse poderoso homem, sintonizado com os conceitos satânicos de Ninrode, de Hitler e de outros ditadores mundiais.
"A Comissão Trilateral, um filho cerebral de David Rockefeller, foi transformada em realidade por Zbigniew Brzezinski". Fonte: Revista Newsweek
"Zbigniew Brzezinski e David Rockefeller investigaram e selecionaram cada indivíduo convidado a participar da formação e da administração da Nova Ordem Mundial". Senador Barry Goldwater
Eles escolheram e atraíram algumas das mentes mais brilhantes da Europa, Japão e EUA, que constituem o núcleo da Comissão Trilateral, e que, juntos, representam 70% do comércio mundial.
Essa Comissão foi criada com o objetivo de unir o mundo inteiro economicamente. O primeiro passo para conseguir esse objetivo era controlar a presidência dos EUA. Por isso, logo que foi fundada, a Comissão Trilateral resolveu colocar na presidência dos EUA um de seus membros. Jimmy Carter era um ilustre desconhecido governador do Estado da Geórgia. Carter tornou-se membro da Comissão Trilateral ainda em 1973, o ano de sua criação.
Foi Brzezinski o homem designado para instruir Jimmy Carter sobre os pontos de vista da Comissão Trilateral.
Não há duvidas que a Comissão preparou Carter para ocupar a presidência da maior nação democrata do mundo, através de um enorme poder oculto do trilateralistas sobre os meios de comunicação.
Com o apoio da imprensa comandada pelos trilateralistas, Jimmy Carter surgiu do anonimato para apossar-se da Casa Branca. E não foi nenhum surpresa quando ele convidou Zbigniew Brzezinski para o cargo de Secretário.
Carter também colocou outros companheiros da Comissão Trilateral nos principais cargos de confiança.
Um importante jornal publicou o seguinte:
"Os trilateralistas tomaram conta da política externa na administração de Carter... Alguns consideram esta concentração de poder como uma verdadeira conspiração."
Outros membros da Comissão Trilateral nos EUA são:
| Henry Kissinger
Secretário de Estado do ex-presidente Richard Nixon. | | George Schultz
Secretário de Estado de ex-presidente Ronald Reagan. |
| Cyrus Vance
Secretário de Estado do ex-presidente Jimmy Carter. | | Howard Baker
Chefe do Estado-Maior do ex-presidente Ronald Reagan. |
Dessa forma, a Comissão Trilateral garante o estabelecimento de um governo mundial único o mais rapidamente possível. Nas eleições de 1980 e 1984, a Comissão conseguiu eleger Ronald Reagan cujo vice-presidente, George Bush era membro destacado da Comissão.
Em seu discurso de posse, em 1993, para o seu primeiro mandato na Casa Branca, o presidente Bill Clinton declarou:
Em janeiro de 1997, em seu discurso de posse para o segundo mandato, o presidente Clinton disse que pretende conduzir a América rumo a Nova Promessa. Duas expressões que querem dizer a mesma coisa.
Repare no que disse Alice Bailey:
"As energias querem fluir da Hierarquia para a Terra e produzir a manifestação física do Cristo; no entanto, esse fluxo somente poderá ocorrer quando a humanidade elevar sua consciência coletiva, para que todos sejam receptores adequadamente despertados."
"Somente nos estágios posteriores e quando tiver chegado o tempo para o retorno na expressão física reconhecida do Cristo, que levará a uma restauração definitiva dos Mistérios, que certos Membros da Hierarquia aparecerão e tomarão o controle exterior e físico reconhecido dos assuntos mundiais."
The Externalization of the Hierarchy - pg. 617,570.
Observe que Alice Bailey diz que um dos resultados tangíveis do fato de as pessoas serem condicionadas a aceitarem os valores do Anticristo, é que homens abertamente satânicos, operando sob o controle de Hierarquia Satânica, poderão tomar o controle visível da máquina governamental em todo o mundo.
Dessa forma, compreendemos como o Iluminatti Bill Clinton pôde governar por oito anos. Quanto a essa tomada do controle do governo global, possivelmente será feito por meio das Nações Unidas. Estamos hoje muito próximos dessa situação!
Hoje, nenhum candidato consegue eleger-se presidente dos EUA sem o aval da Comissão Trilateral e dos seus superpoderosos ILLUMINATI. É claro que Clinton não é o homem da Ordem.
O homem é Al Gore, o discreto e carismático vice-presidente que tentou concorrer por duas vezes à presidência e não conseguiu. Mas, como Bush, ele conseguiu primeiro chegar a vice-presidente. Al Gore é o mais ilustre apóstolo da Nova Era.
Observe alguns momentos da sucessão: New York Times e Folha de São Paulo
À primeira vista, o anúncio de TV da campanha do Partido Republicano à presidência sobre prescrição de remédios parece uma propaganda negativa comum.
O narrador começa elogiando a proposta do candidato do partido, George W. Bush, e criticando o plano de Al Gore, candidato do Partido Democrata. Fragmentos da frase "burocratas decidem" - ridicularizando a proposta de Gore - começam então a dançar na tela.
Mas então, observando com atenção, é possível ver outra coisa. A palavra "rats" (ratos), fragmento da palavra "bureaucrats" (burocratas) aparece rapidamente em um quadro. E embora a imagem dure apenas 1/30 de segundo, a palavra aparece em grandes letras brancas, maiores que qualquer outra no anúncio.
Alex Castellanos, que produziu o anúncio de 30 segundos, afirma que o uso da palavra foi "acidental". "Não jogamos desta forma. Não sou tão esperto", diz. Mas vários publicitários republicanos e democratas, assim como acadêmicos independentes, disseram que o fato indica uma tentativa subliminar dos republicanos para desacreditar Gore.
Após ser avisado sobre a palavra, o consultor-chefe de mídia de Bush, Mark McKinnon, disse que o anúncio deveria ser corrigido porque ele "certamente pode dar aos repórteres ou a qualquer outro razão para chamar a atenção".
Mas, após rever o anúncio, ele mudou seus comentários. "Ratos não é uma mensagem", disse. "Plano ruim ou aposentados perdem poderiam ser. Mas ratos? Acabei de ver o anúncio cinco vezes seguidas. Por mais que observasse, não pude ver ratos."
Quase todos os profissionais de propaganda entrevistados disseram que, pela forma como os vídeos são montados quadro a quadro, seria virtualmente impossível que os produtores não soubessem que a palavra estava aparecendo. "Não existe a possibilidade de que Alex Castellanos tenha feito alguma coisa por acidente", disse Greg Stevens, um veterano publicitário republicano.
Ray Strother, presidente da Associação Americana de Consultores Políticos e um antigo publicitário democrata, disse: "Quando você está em uma campanha presidencial, você deve ficar muito, muito atento a todos os quadros de sua propaganda. Você fica observando até as palavras que aparecem no boné de beisebol que as pessoas estão usando".
Bobby Baker, chefe do escritório de programação política na Comissão Federal de Comunicações, disse que, se a palavra foi inserida deliberadamente, refletiria um "comportamento inconsequente". Ele diz que a comissão não veta propaganda subliminar, mas afirma que "há recomendações indicando que ela é inerentemente enganosa e contrária ao interesse público". O partido gastou cerca de US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 4,6 milhões) no anúncio, que ainda está sendo veiculado em 33 Estados. Ao todo, o anúncio foi ao ar cerca de 4.000 vezes.
É óbvio que a mensagem subliminar funcionou, o "preferido" Al Gore não recebeu o poder, mas sim, seu oponente na sucessão: George W. Bush. Mais experiente na Ordem. De certo ocorreram mudanças na escolha do presidente. Mas poderíamos dizer, que tanto um, quanto outro, farão o que a Ordem mandar.
Os membros dessas Organizações Secretas ocultistas, políticas e econômicas costumam se referir a Nova Ordem Mundial chamando-a apenas de "A ORDEM".
O ex-presidente George Bush (Pai) costumava dizer que "A Ordem" tem "mil pontos de luz", o que nada mais é termo maçônico designando que a Nova Era tem muitos membros ou conspiradores espalhados pelo mundo inteiro.
"A Nova Era já raiou e uma nova ordem econômica rapidamente está tomando corpo". Declaração de George Schultz, secretário do ex-presidente Ronald Reagan.
O senador americano Barry Goldwater tem arriscado sua vida para alertar a América a respeito dos planos dessas Organizações Secretas em favor do governo mundial único. Ele escreveu um livro que combate a Nova Ordem Mundial, onde ele diz:
| "...isto pode me custar tudo o que tenho, mas preciso prevenir o povo americano. A Comissão Trilateral representa um esforço habilmente coordenado para assumir o controle e consolidar as quatro esferas de poder: político, monetário, intelectual e eclesiástico (a Igreja ou a religião). O que os trilateralistas pretendem é a criação de um poder econômico de âmbito mundial superior aos governos das nações. Em outras palavras, o que eles estão orquestrando... é a realização da Nova Ordem Mundial, o governo mundial único". |
Instituições como o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão nas mãos dos trilateralistas. Um dos membros da Comissão é o diretor do Banco Central americano, Paul Volker.
Os trilateralistas pretendem ter o direito de executar modificações de importância global que afetam a liberdade das pessoas. Agem sem qualquer consulta política, debate ou eleição, sempre dentro do maior sigilo, comum às sociedades secretas ocultistas.
Eles se propõem a conseguir os lugares políticos mais elevados nos EUA, na União Européia, Mercosul e no Japão, com o objetivo de efetuar grandes modificações nessas economias e no mundo. E o povo dessas nações nunca é informando dos seus verdadeiros planos.
Os trilateralistas trabalham, silenciosamente, dia e noite, para estabelecer a Nova Ordem Mundial que, em breve, será liberada pelo grande líder mundial que será levantado: O Anticristo.
A propósito: o próprio termo trilateral lembra a simbologia sagrada da Maçonaria: o triângulo que, por sua vez, representa a iniciação luciferina do poder das trevas.
O Grupo Bilderberg
Os "120", como também é conhecida essa reunião anual secreta da elite mundial; um dos braços operacionais da Nova Ordem Mundial, conhecido como "Encontro Anual dos Illuminati". Fazem parte da reunião: membros da Comissão Trilateral, do Comitê dos 300, e por aí afora.
|
Primeira Conferência Bilderberg - Oasterbeek 1954 |
Todos os anos eles se reúnem em um determinado país da Europa, e às vezes em estados norte-americanos, para armarem e discutirem a pauta da reunião: "Nova Ordem Mundial".
A idéia da Comissão Trilateral num dos últimos três encontros, foi dividir o mundo em três zonas governamentais, com um exército de coação para cada uma, e as três regiões fundamentadas numa única então. É daí que vem o nome: Trilateral.
A Comissão está avançando para um Estado Mundial, onde já podemos observar a União Asiática, a União Européia, e recentemente, após o Encontro do Grupo Bilderberg em Davos, Suíça, em 1997, onde foi estipulado a União Americana, com uma ligeira junção da NAFTA - North American Free Trade Agreement e do MERCOSUL, para virem a tornarem-se uma única União Americana, programado para 2003.
Um mês e meio após o encontro em Davos, isso se tornou público através do Presidente Americano Bill Clinton.
Segundo John Whitley, editor do Jornal Analítico, que reporta as atualizações da Inteligência da Nova Ordem Mundial, numa entrevista cedida à WRRK 97FM, de Pittsburgh no dia 20 de junho de 1997, citou que Carroll Quigley, professor de Relações Exteriores ou Relações Internacionais de Bill Clinton, na Georgetown; revelou no seu espesso e bem documentado livro de existência recém conhecida do público: "Tragedy and Hope", que:
"... foram os Bilderbergers, os Trilateralistas, os membros do CFR e seus predecessores, que financiaram o Marxismo, atrás dos movimentos "esquerdistas". Isso foi uma perfeita ferramenta de controle social (...) Por Que? Porque isto foi o caminho perfeito para apresentar um sonho de que realmente se pode escravizar as massas."
Depois de Davos, foi a vez da Escócia receber a mais secreta e poderosa reunião do planeta, acontecimento que foi de 14 a 17 de Maio de 1998, no luxuoso Hotel Turnberry em Ayrshire, Escócia. Nessa Conferência estavam presentes alguns pesos pesados dos Bilderbergers: David Rockefeller, Conrad Black, Henry Kissinger, Kenneth Clarke, Giovanni Agnelli, William Hague, Javier Solana, George Robertson, etc.
|
Conrad Black (à esquerda) ameaça jornalistas. |
No ano seguinte, o encontro dos poderosos Bilderbergers foi no Caesar Park Penha Longa Golf Resort, em Sintra, Portugal, dos dias: 2 a 7 de Junho de 1999.
Observe esta notícia:
"O que Steven Spielberg, o Papa João Paulo II, Ted Turner, Boris Yeltsin, Bill Clinton e o Porta Voz Dennis Hastert têm em comum? Eles estão dentre os vários nomes que aparecem numa lista parcial dos convidados para estarem no Encontro Secreto dos Bilderbergers em Portugal agendado para próxima semana."
Fonte: [WND - WorldNetDaily.com de Quarta-Feira 26 de Maio de 1999]
A lista vai desde todos os Presidentes, Premiês, Líderes Políticos, Presidentes de Multinacionais, Banqueiros, Produtores de Cinema, Premios Nobel, Cientistas, e um sem número de "Israelenses" - de escritores à estrategistas de guerra.
E por último, a Reunião dos Bilderberg foi realizada no Hotel Chateau du Lac, em Bruxelas, Bélgica. Do dia 1 a 4 de Junho de 2000. Este foi o encontro mais planejado e seguro dos 30 anos da história desse poderoso grupo.
Que teve como seu presidente, assim como no encontro de Portugal o influente Viscount Etienne Davignon.
|
Sr. Davignon |
Davignon é Presidente da AMUE - Association for the Monetary Union of Europe (Associação Monetária da União Européia), membro da Comissão Trilateral de David Rockefeller, Presidente do Instituto Europeu em Washington e Diretor da Mineração Anglo-Americana.
No Brasil, o empresário Mário Garnero é o mais destacado representante da Nova Ordem Mundial, e não tem medido esforços para difundir a filosofia do movimento através de congressos e encontros de empresários para os quais ele traz como palestrante um convidado, ninguém menos do que George Bush.
Além disso, Garnero pode ser visto na imprensa desde a década de 60 sempre acompanhado de grandes personalidades da Nova Ordem como Gerald Ford, George Schultz, Henry Kissinger, além de ser amigo pessoal de David Rockefeller.
Os Rothschilds
| | |
Barão Guy de Rothschild | Edmund de Rothschild | Lord J. Rothschild |
Trata-se de uma Dinastia Judaica milionária que financiou a reconstrução de muitos edifícios em Israel após a Guerra do Yom Kippur em 1974. Um deles é o "Knesset" uma espécie de Capitólio Israelense, parecido com o de Washington; além também de terem patrocinado outras grandes construções.
Foram os Rothschilds que emprestaram cerca de cem milhões de libras, para os turcos-otomanos logo após a I Guerra Mundial.
A seguir o Governo Inglês seguiu os ditames dos Rothschilds, cedendo para eles um "mandato" sobre a Palestina, os liberando para iniciarem a nação de Israel.
Um famoso poeta e filósofo Heinrich Heine (filho de banqueiro) disse: "O Dinheiro é o Deus dos nossos dias e o Rothschild é o seu Profeta".
Testemunhas oculares ao visitares as propriedades dos Rothschilds na Inglaterra, observaram que eles adoram a Satanás. E reservam um lugar devido a ele.
A verdade é que os Rothschilds são satanistas já a muitas gerações. São partes fundamentais da história do Selo de Salomão (ou Estrela de Davi). O hexagrama de seis pontas, não era considerado um símbolo judaico até os Rothschilds passarem a usá-lo.
Por toda a Idade Média esse símbolo foi usado por bruxos, feiticeiros, druidas e satanistas.
De acordo com a luciferianista Alice Bailey a dinastia Rothschild é o mais recente grupo da Hierarquia Nova Era, trata-se do "Grupo Financeiro".
Em 1836 Zevi Hirsch Kalischer aproximou-se de Rothschild e propôs a compra de toda a Erez Israel, e alguns anos depois a Nação de Israel estava criada, carregando é evidente o símbolo da magia dos Rothschilds - o Hexagrama! Ou a Estrela de Davi!
Saiba querido leitor que os judeus não estão nem um pouco interessados se o símbolo da nação é um símbolo ocultista. Eles rejeitaram o nosso Senhor Jesus como diz a Bíblia, a pedra angular. Em contrapartida, Lord Rothschild declara-se o cabeça da casa de Israel, e se aclama o Rei de Judá!
Os Rothschilds são proeminentes em todos os grupos, em todas as nações, seja na Maçonaria, nos Illuminati, na Comissão Trilateral, no Comite dos 300, na CFR, nos Bilderberger, enfim. Se em algum lugar está algum tipo de poder político ou financeiro, você com certeza observará um Rothschild.
ONU
"Impulsionado pelo movimento ecológico, cresce na ONU um movimento federalista mundial de unificação do planeta... Os movimentos federalistas mundiais defendem a criação de uma autoridade planetária com gestão supranacional". Fonte: O Jornal do Brasil de 26 de Fevereiro de 1992
A ONU - Organização das Nações Unidas, é um celeiro de idéias ocultistas e de domínio mundial. Lá já existe até mesmo um anteprojeto da Constituição da Federação do Planeta Terra que esboça um futuro governo mundial unificado. O fato é que, a ONU é um terreno fértil para o crescimento de doutrinas satânicas mascaradas de teses de mestrado em economia, política e ciências sociais.
"Ninguém entrará na Nova Era, a menos que tenha uma iniciação luciferina". Declaração dada na ONU por David Spangler - um dos líderes da Nova Era.
Isso deixa bastante claro quem é o mentor deste movimento mundial que se diz pacífico e altamente evoluído. Somente aqueles que concordarem em adorar a Lúcifer poderão fazer parte da Nova Ordem e da Nova Era.
Como fórum de debates e decisões conjuntas das nações, a ONU normalmente excede suas atribuições e pretende influir cada vez mais nas diversas áreas da sociedade como se funcionasse como uma espécie de embrião de um futuro governo mundial centralizado.
Aliás, este é o sonho da grande maioria dos altos funcionários das Nações Unidas, que são pessoas envolvidas com algum tipo de organização ocultista e que funcionam como conspiradores silenciosos sempre prontos para plantar e regar as sementes da Nova Era.
A ONU é na realidade uma tentativa mal sucedida de implantação desse governo mundial unificado, e, para isso ela montou uma superestrutura tão abrangente quanto ineficaz devido à burocracia e à ganância de alguns de seus funcionários.
Essa superestrutura é composta de muitas organizações subsidiárias que proliferam pelo mundo adentro como tentáculos que revelam suas intenções de ditar normas e controlar os diversos setores da atividade humana.
Para melhor compreensão, listamos abaixo uma série resumida dessas organizações filiadas a ONU com suas respectivas áreas de atuação.
Observe algumas das Organizações filiadas à Organização das Nações Unidas:
UNESCO
Educação, ciência e cultura
| FMI
Fundo monetário internacional |
UNICEF
Assistência à infância | FAO
Alimentação e agricultura |
UNIDO
Desenvolvimento industrial
| OMS
Saúde |
UNCTAD
Comércio internacional
| OIT
Trabalho |
UNCEED
Ecologia e economia
| UIT
Telecomunicações |
UNITAR
Treinamento e pesquisas
| ICAO
Aviação civil |
GATT
Tarifas alfandegárias | IAEA
Energia atômica |
BIRD
Banco Internacional | FORÇA DE PAZ
O exército das Nações Unidas |
Embora toda essa superestrutura esteja comprometida pela burocracia e má gestão, a ONU é ainda um forte componente e uma peça importante no jogo do poder que contribuiu e ainda contribuirá significativamente para que a Nova Ordem Mundial alcance o seu objetivo final de conduzir o homem-deus da Nova Era ao poder. É apenas uma questão de tempo. Do calendário de Deus.
O Clube de Roma
Fundado em 1968, o Clube de Roma reúne economistas, industriais, banqueiros, chefes-de-estado, líderes políticos e cientistas de vários países para analisar a situação mundial e apresentar previsões e soluções para o futuro.
É a mais influente e conceituada Organização Não-Governamental do Mundo.
Foi fundando por dois homens:
| |
Aurélio Peccei (1900-1983) | Alexander King (1909-1994) |
Aurélio Peccei, industrial italiano, graduado na Universidade de Economia de Turin, foi um dos homens fortes da FIAT; Presidente da Italconsult, Executivo da Olivetti, e fundador da ADELA - Atlantic Development Group for Latin America. Era um eloquente pregador do "Futuro Global", muitas vezes esteve percorrendo o mundo para debater esses assuntos, até que uma vez em Paris, conheceu o Dr. Alexander King.
Alexander King nasceu na Inglaterra no início do século passado; foi um qímico pesquisador, e secretário do Primeiro Comitê de Ciência Política do Governo Britânico - O Comitê Tizard. Conheceu Peccei em Paris nos anos 60, onde arquitetaram a criação do Clube de Roma. Escreveu dois livros: "O Estado do Planeta" e "A Primeira Revolução Global."
O primeiro relatório dessa organização foi publicado em 1972 com o título de: "Os Limites do Crescimento", e, rapidamente, tornou-se um bestseller. Os profetas do apocalipse sócio-econômico do Clube de Roma vaticinaram que uma crise sem precedentes está para abater sobre o mundo.
Eles apontaram alguns fatores que poderão conduzir a uma crise mundial jamais vista:
Esgotamento de Recursos Naturais - A precisão é de que até o ano 2005 haverá uma queda acentuada nos recursos minerais e hídricos do nosso planeta provocado pela exploração desordenada e gananciosa.
Crise Energética - A perspectiva é que, em poucas décadas, as fontes de energia como petróleo e carvão se esgotem e a energia hidroelétrica atinja seu ponto de saturação por ser o único meio de obtenção de energia além do sol.
Crescimento Populacional - O aumento das populações carentes assusta muito às classes dominantes mais altas e pode provocar a escassez de alimentos e o aumento da violência em geral.
Escassez de Alimentos - Enquanto diminuem as terras cultiváveis e os estoques de alimentos, o êxodo rural aumenta, gerando o aumento da população urbana com isso uma série de problemas sociais e principalmente o desemprego.
Desemprego em Massa - O número de vagas de trabalho é muito inferior ao número de jovens que entram na idade de buscar um emprego. Sem falar nas barreiras que são criadas para diminuir o número de candidatos para poucas vagas.
Poluição Ambiental - A industrialização do mundo moderno está destruindo rapidamente o meio-ambiente com efeitos sem volta e acima de qualquer previsão.
Um dos dirigentes do Clube de Roma, Aurelio Peccei, declarou à imprensa que hoje a humanidade está "mais confusa, mais preocupada, e mais insegura do que há dez anos atrás". Isso cria um terreno fértil, propício à instalação de um governo totalitário.
Foi precisamente numa Alemanha confusa, preocupada e insegura que, há pouco mais de sessenta anos, surgiu uma figura carismática prometendo resolver todos os problemas do país.
Adolf Hitler soube aproveitar-se da confusão, preocupação e insegurança geradas no povo alemão pela situação caótica reinante.
Os pseudo profetas do Clube de Roma predizem que "ocorrerá um colapso total do nosso sistema mundial entre o início e o meio do século XXI, se não forem tomadas medidas para solucionar os problemas que hoje enfrentamos".
Por isso, o Clube de Roma é uma das organizações que mais trabalha em prol da implantação da Nova Ordem Mundial.
"Ocorrerá um desastre, e um líder carismático mundial surgirá e, então, dar-se-á início a essa Nova Era". Afirmação de Aurelio Peccei.
Outro dirigente do Clube de Roma e ativo líder da Nova Era, Benjamim Creme, afirmou que o triângulo é um dos símbolos sagrados desse movimento e representa o Cristo Cósmico que está por vir.
Como se observa a Nova Era não se trata de uma religião, mas de uma verdadeira conspiração que estende seus tentáculos sobre o mundo como um gigantesco e invisível polvo que, aos poucos, vai fechando o cerco, derrubando os obstáculos que se interpõem ao seu objetivo máximo: A realização do sonho de Lúcifer, de assumir o controle total do mundo através de um governo centralizado no qual o Criador seja apagado da memória da humanidade e ele e o seu sistema de coisas seja o único "Deus" para todos.
Mal sabe, Satanás, seus anjos e seguidores, que estão simplesmente cumprindo a "Agenda de Deus"
O Colapso Econômico
"Temos um encontro com um ditador mundial, e ele aparecerá muito em breve. Ele subirá ao poder após um colapso do sistema monetário mundial. Temos que nos render ao grande ditador mundial que aparecerá em breve porque, depois de cada colapso econômico nas nações sempre se levanta um ditador. Hitler é um exemplo; Mao tse Tung, outro. Agora, o sistema financeiro global está falindo, e um superditador há de se levantar a qualquer momento. Devemos sujeitar-nos a ele; e seu aparecimento será em breve". Julian Snyder - Conceituado jornalista americano da área econômica.
A prioridade da "Nova Era" é acabar com todos os pequenos bancos submetendo-os ao domínio de um superbanco central. Para que isso se torne viável, "A Ordem" terá de "quebrar" todos os pequenos bancos.
E é exatamente isso o que vem acontecendo no mundo: banco após banco está falindo. E isso não é acidente; é o plano em ação. Em 1991, nos EUA, 45 bancos quebraram em apenas uma semana. E alguns pelo mundo.
O dinheiro não teria mais razão de existir, e sim a comida e a água; sendo o ensaísta Henry Kissinger, autor de "Nuclear Weapons and Foreign Policy" - Armas Nucleares e Política Exterior, um dos precursores da idéia.
Nota: recentemente a CNN noticiou que os USA estão concebendo sementes "estéreis" para que sejam vendidas e incapazes de produzirem mais sementes; por exemplo: um agricultor que compre sementes de macieira, poderá plantar livremente, poderá colher as maças, comercializá-las, mas não poderá utilizar as sementes das maçãs colhidas, pois elas já não existirão. Dessa forma se o agricultor, quiser uma nova colheita terá que comprar novas sementes.
Já existem muitos laboratórios trabalhando neste projeto, e felizmente só fizeram essa "mutação genética" com duas espécies de sementes. Pode demorar um pouco, mas dentro em breve as sementes tomarão o lugar do ouro e do dólar.
Dentro em breve, o mundo verá a maior crise econômica da história. Em pouco tempo, todo o dinheiro será recolhido e uma nova moeda forte entrará em circulação.
Esses homens, líderes dessas Organizações Secretas, planejam fazer com que o sistema financeiro mundial entre em colapso deliberadamente.
No caos provocado por esse colapso, todo dinheiro existente no mundo se tornará obsoleto. Assim, todo o dinheiro circulante será substituído por uma nova modalidade de moeda eletrônica, controlada por um superbanco mundial.
O banqueiro David Rockefeller declarou: "Esse hiperbanco mundial será a salvação financeira da humanidade".
O plano é criar um novo sistema monetário, destruindo o atual sistema através de uma "quebradeira" proposital.
"Estamos no limiar de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma crise mundial no momento certo, e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial". David Rockefeller.
Eles já planejaram o cataclismo financeiro, o caos projetado de Adam Weishaupt, no qual as pessoas clamarão por um salvador.
Personalidades
Illuminati's
| | | | |
Adam Weishaupt
Fundador dos
Illuminati | John Jacob Astor | Albert Pike (fundador da Ku Klux Klan) | Andrew Carnegie | Conde de St. Germain |
| | | | |
Irenee du Pont | W. Averell Harriman | Bertrand Russell (cientista) | Ted Kennedy | George Bush Jr.
Illuminati , Skull & Bones |
| | | | |
McGeorge Bundy | Otto of Habsburg | Walter Freeman | Lee Teng-hui | Hillary Clinton (6° Grand Dame) |
Banqueiros
| | | |
Allan Greenspan
Banco da Reserva Federal (Committe of 300) | David Rockefeller
Czar dos Illuminati | Edmund de Rothschild
Illuminati | Peter Wallenberg
S-E Banco da Suécia (Committee of 300) |
Negociadores
| | | | |
Lord Peter Carrington
(Committee of 300 Bilderberger) | Jimmy Carter
(Comitê Trilateral, CFR) | Henry Kissinger
(Committee of 300, P2, Freemasonry, Knights of Malta, Bilderberger) | Lord David Owen
(Instituto Real de Relações Exteriores, Committee of 300) | Richard Holbrooke
(33° Freemason, Committee of 300) |
Políticos
| | | | |
Franklin D. Roosevelt
33° Freemason | Cecil Rhodes
33° Freemason | Frederick Engels
Grand Orient Lodge | Neville Chamberlain
Committee of 300 | J. Edgar Hoover
33° Freemason |
| | | | |
Karl Marx
(Grand Orient Lodge | Joseph Stalin
Illuminati (Grand Orient Lodge) | Leon Trotsky
(Grand Orient Lodge) | Vladimir Lenin
Illuminati (Grand Orient Lodge) | Harry S. Truman
33° Freemason |
| | |
Willy Brandt
Committee of 300 | Winston Churchill
33° Freemason (da Loja Inglesa!) Membro da Druid Order | Winston Churchill (à direita do druida no centro) Ordem dos Druidas e Ordem dos Illuminatti |
| | | | |
Helmut Kohl
Committee of 300 | Francois Mitterand
33° Freemason (Grand Orient Lodge) | Yitzak Rabin
33° Freemason | Yasser Arafat
33° Freemason | Shimon Peres
33° Freemason |
| | | | |
Ronald Reagan
33° Freemason (on sight), Knights of Malta, Rosicrucian Order | George Bush
Skull & Bones, CFR, Trilateral Commission, Committee of 300 | Gerald Ford 33° Freemason | Gerhard Schroeder
33° Freemason | Benjamin Netanyahu
33° Freemason |
| | | | |
Michail Gorbatjov
33° Freemason | Saddam Hussein
33° Freemason | King Hussein
33° Freemason | Al Gore
33º Freemason | Tony Blair
33° Freemason, Bilderberger |
Monarcas
| | | | |
Príncipe Bernhard da Holanda
Committee of 300 (Bilderberger)
Casa de Orange | Rainha Beatriz da Holanda
Committee of 300 (Bilderberger)
Casa de Orange | Príncipe Bertil (Grande Orient Lodge of Freemasonry)
Bernadottes da Suécia | Príncipe Phillip
33° Freemason, Committee of 300
Casa de Windsor | Rainha Elisabeth II
Rainha do Committee of 300
Casa de Windsor |
Diversos
| | | | |
Josef Mengele (Dr. Green)
Illuminati Implanter | Walt Disney
33° Freemason | Giovanni Agnelli (FIAT)
Committee of 300 | Robert McNamara
33° Freemason | Pehr G. Gyllenhammar (Volvo)
Committee of 300 |
| |
|
Percy Barnevik (ABB Sweden)
Committee of 300 | Carl Bildt
(B | Olof Palme
Committee of 300, Bilderberger
|