BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 21 de julho de 2011

A SINISTRA MAÇONARIA

Copa 2010

sobrenatural" = Illuminatis e o número 11

Olá a todos. Descobrimos algumas coisas sobre a Copa 2010 e sua famosa bola, vejamos: Este e-mail é para os que sabem quem são os Illuminatis. Para os que não sabem, basta buscar no Google, no YouTube, que acharão dezenas de artigos e vídeos sobre o assunto e passarão a entender que os acontecimentos mundiais são orquestrados e/ou manipulados; nada acontece por acaso, eles, os Senhores do Mundo, estão armando o palco para a da Nova Ordem Mundial = governo mundial = anticristo.
A copa do mundo, assim como todos os jogos de futebol, nada mais é do que enganação, distração, para que as pessoas não se apercebam da realidade em que o mundo se encontra, do caos em que eles nos jogaram por pura ganância ao poder, ao dinheiro, ao domínio, etc… Eles, os Illuminatis, os Senhores do Mundo, só planejam a Nova Ordem Mundial, o governo mundial, eles pensam que vão dominar o mundo, que vão conseguir eliminar a maior parte da humanidade e que ficarão felizes e milionários com todo o poder.
O que eles, os Senhores do Mundo, não veem é que Deus está no controle de tudo e vai joga-los todos no inferno, literalmente. É lamentável vermos tantas pessoas iludidas com a Copa 2010, como se fossem ter algum benefício com isso. O que ganham é talvez uma alegria passageira, um patriotismo inútil, já que os Illuminatis não têm pátria, não têm família, não têm nada além da ganância para controlar o mundo todo. O que a humanidade deveria fazer era se voltar para Deus agora, não deviam esperar nem um minuto, porque em breve o Senhor Jesus estará voltando, e será muito tarde, só restará a lamentação e o sofrimento. Deus está nos alertando, falando pela boca de dezenas de pessoas, mas o mundo prefere se iludar com a Copa do Mundo, prefere torcer por uma coisa idiota, completamente sem sentido, que foi inventada para distrair as pessoas do verdadeiro caos.
O assunto do momento é a Copa 2010, estávamos tomando café aqui em casa e ouvimos na Bandnews – noticiário – o Luis Fabiano, um dos escalados para a Copa, falando sobre a bola que será usada, ficamos boquiabertos com os comentários dele, que exponho a seguir. O número 11 é um dos números usados pelos Illuminatis, alguns exemplos: WTC = 11/09/2003, tem 11 no dia; e também 1 + 1 + 9 = 11 novamente; e na internet podemos ver a quantidade de 11 que foram vistos neste caso, e assim outros “atentados” e acidentes aéreos, etc…, isto não é delírio, mas é preciso entender como tudo funciona, só então faz sentido; o 11 é uma assinatura Illumati.
Voltando, a Copa 2010 se inicia em 11/06/2010 tem 11 no dia, mais a soma 1 + 1 + 6 + 2 + 1 = 11, e tem o mês 6, que 6 é o número da besta também.

Continuando, o último jogo da Copa 2010 será no dia 11/07/2010, 11 novamente.

No link abaixo pode-se ouvir a entrevista do Luis Fabiano, falando sobre a bola:

http://bandnewstv.band.com.br/conteudo.asp?ID=308867&CNL=20
Domingo, 30 de maio de 2010 – 10h39
Copa do Mundo: “Bola é sobrenatural, não é possível”, diz Luís Fabiano.
O atacante da Seleção Brasileira Luis Fabiano disse neste domingo que a bola escolhida pela Fifa para esta Copa do Mundo é “sobrenatural”. Foi durante a entrevista coletiva desta manhã, em Johanesburgo, na África do Sul.
“A bola é muito estranha, a trajetória que ela faz de repente sai de você. Acho que ela não gosta que alguém chute, é mais um adversário”, disse a jornalistas Luís Fabiano, acrescentando que outros jogadores brasileiros compartilham da mesma opinião.
“Parece que tem alguém guiando, você vai chutar, cabecear, ela se mexe. É sobrenatural essa bola”, brincou o jogador, que culpou a bola por erros cometidos pelos atacantes nos treinos de finalizações do time.

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/05/luis-fabiano-ataca-jabulani-bola-da-copa-ela-e-sobrenatural.html
Essa bola é sobrenatural. A trajetória que ela faz é estranha, ela sai de você, parece que não gosta que alguém chute. Parece que tem alguém guiando, porque quando você vai chutar ou cabecear, ela muda a trajetória – falou o camisa 9. A bola é mais um adversário. Espero me adaptar o mais rápido possível, porque no sábado foi difícil o treinamento de finalização – acrescentou Luís Fabiano.
*************************************************************************************************************
Tirei do link abaixo a frase: … Em honra ao número 11, vão lá e confiram.
http://pt.fifa.com/worldcup/news/newsid=1143693/index.html

Adidas apresenta a Jabulani
(FIFA.com) Sexta-feira 4 de dezembro de 2009
Em honra ao número 11

A Jabulani, que significa “comemorar/celebrar” no idioma Bantu isiZulu, é a 11ª edição das bolas adidas para a Copa do Mundo da FIFA. As 11 cores da Jabulani são uma homenagem ao futebol e ao país da primeira Copa do Mundo da FIFA realizada no continente africano.
As 11 cores da Jabulani representam os 11 jogadores de uma equipe, cada uma das 11 línguas oficiais da África do Sul e cada uma das 11 comunidades sul-africanas que receberão o mundo para a primeira Copa do Mundo da FIFA no continente. O design da bola celebra duas importantes características do país-sede: a diversidade e a harmonia. Esses são os dois princípios que tornam a África do Sul uma nação tão pitoresca e acolhedora, a perfeita anfitriã para um evento tão importante. … Para quem duvida, mais número 11 relacionados agora com a bola.
*********************************************************************************************************** 20/04/2010 – 13:35
Final da Copa 2010 terá bola especial: Jo’bulani
Foi lançada nesta terça-feira em Herzogenaurach, na Alemanha, a bola que será utilizada na grande decisão da Copa do Mundo da África do Sul, dia 11 de julho. Batizada de Jo’bulani (a que será usada nos demais jogos é a Jabulani), a bola apresenta como principal diferença a cor dourada.
…..
A “JO’BULANI” estará disponível para venda no Brasil a partir de 15 de maio, mas o preço não foi disponibilizado pelo fabricante até o momento.
Vejam mais um link da Jo’bulani: http://mais.uol.com.br/view/99at89ajv6h1/bola-da-final-da-copa-do-mundo-2010-e-apresentada-040298356AE4B14346?types=A
**************************************************************************************************************
PARA OS QUE NÃO SABEM DE ONDE REALMENTE VEIO O NOME DA BOLA DA COPA DE 2010, leiam abaixo e pensem um pouco:
http://www.fmlo.com.br/credo.htm
Crenças Maçônicas A maçonaria compreende diversas crenças de diversos povos, por isso aceitam diversos nomes para Deus (o deus deles), embora prefiram chamá-lo de “Grande Arquiteto do Universo” (G.A.D.U. – forma única para denominar o deus de cada religião, adotada pelos três primeiros graus do Rito de York), nome pelo qual se designa, na Maçonaria, Allah, Logos, Osíris, Brahma, Jeová, etc…, partindo do pressuposto de que se trata do mesmo deus com o nome variando conforme o povo (islâmicos, hindus, egípcios, budistas, judeus, cristãos etc). A Maçonaria reconhece que há diferenças na descrição do deus de cada religião, por isto há grande confusão de conceitos para se definir quem é o deus da Maçonaria, alegando que o problema está mais na falta de espiritualidade do homem que no nome de Deus (o deus deles) em si. No grau do Real Arco do Rito de York, o maçom passa a afirmar que o verdadeiro nome de Deus (o deus deles) é Jabulon. Cada sílaba da palavra Jabulon representa um deus, segundo Henry Wilson Coil (Coil’s Masonic Encyclopedia, pág 516), é uma associação de Javeh, Baal ou Bel e Om (Osíris, o deus-sol do Egito). Ja, representa Javé; Bul ou Baal representa o antigo deus cananita, deus nacional dos fenícios, terra de Hirão, rei de Tiro (conf. II Rs 1:2-4); On representa Osíris, o misterioso deus egípcio. Nesse mesmo grau a Maçonaria une Yahweh, nome que consta na Bíblia, com divindades pagãs como Baal, On e Osíris, que, segundo a própria Bíblia, tratam-se de abominações pagãs repudiadas totalmente por Deus. …. (grifos meus).
**************************************************************************************************************** Lembrem-se, Osíris = deus-sol do Egito, agora vejam o vídeo abaixo, certamente as imagens foram encomendadas por quem sabe o significado da bola da copa 2010.
http://www.youtube.com/watch?v=6mZtbFMrAEg&feature=related
Prestem atenção na primeira frase do vídeo e no sol que é a bola: “One event will shine upon the world”.
“Um evento brilhará sobre o mundo”. ou “O mundo jamais será o mesmo…”
******************************************************************************************************************** Agora sobre a música oficial da copa 2010 – Wavin’ Flag do cantor de hip-hop K’naan. Assistam o vídeo abaixo, legendado, pensei logo que ouvi a música que fala em união mundial, um único governo, uma única moeda, uma única religião, e abaixo tem um comentário que corrobora com o que pensei:
http://www.youtube.com/watch?v=nOPzQHKMzng
• mniia (comentário)
de 2 meses atrás
“Isso é arte, meus amigos. Não chamo de “a música” da copa, e sim de “o hino” da copa. Há toda uma mensagem de competição, mas, principalmente, de união dos povos. Tudo a ver com a Africa do Sul, tudo a ver com o mundo globalizado que, gostando ou não, existe em nossa realidade. E sim, todos nós sabemos que a melodia busca a identidade da Cola-Cola, o que não faz diferença alguma, já que a empresa é a patrocinadora oficial da Copa de 2010. Linda canção!”
**************************************************************************************************************** Se alguém souber dizer se a bola tem o dispositivo abaixo? Porque não encontrei mais nada, e o link abaixo é de 12/2007. Caso tenha o dispositivo, então explica o comentário do Luis Fabiano que disse que parece que alguém está guiando a bola.
Bola InteligentePublicado em: 17/12/2007 por Dheinny
http://www.copanaafrica2010.com/2007/12/bola-com-chip/

Uma novidade que pode ser usada na Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, é uma bola com chip de silício, a “Bola Inteligente“, desenvolvida pela Adidas, fabricante das bolas, juntamente com a Cairos Technologies, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento do chip.
A nova tecnologia é uma tentativa da FIFA de evitar os erros dos árbitros durante os jogos.
Um chip colocado dentro da bola, usando a tecnologia RFID – Identificação por Rádio Frequência – que responde a sinais de rádios enviadas por bases transmissoras, é capaz de indicar ao juíz da partida a posição exata da bola no campo.
Em volta dos campos de futebol serão utilizadas 10 antenas e 4 bases de trasmissão.
A informação se a bola passou a linha de gol é transmitida em menos de 1 segundo para um relógio no pulso do árbitro, capaz de receber e interpretar os sinais transmitidos.
Uma técnica de triangulação com 4 antenas será utilizado para dar confiabilidadeno cálculo exato da posição da bola.
A Bola Inteligente já foi utilizada no Mundial Sub-17, no Peru em 2005, e também no último Mundial de Clubes no Japão, que acabou ontem, 16 de dezembro de 2007, com a vitória do Milan.
Kaká, que disputou o Mundial de Clubes, pela equipe campeã, aprovou a nova bola, e disse que ela facilitará a vida dos árbitros.
Caso nada dê errado, a bola poderá ser utilizada já na Copa da África do Sul, em 2010.
*****************************************************************************************************
Voltando ao Jahbulon da Maçonaria = nome da bola da copa de 2010 possivelmente.
http://letsrollforums.com/myth-jewish-communism-t17218.html?s=159e6fd5790149aeb62883b6de6d7688&
O LIGHTBRINGERS: os emissários de Jahbulon (História da Maçonaria)
53:21 – Atrás 4 anos
Este filme de Jüri Lina fala sobre que tipo de luz e como os emissários de Jahbulon espalhá-lo em torno de si e como isso nos afeta. Um passeio interessante para algumas das lojas mais poderosas maçônica nos Estados Unidos e na Europa. [Se você quer saber tudo o que há para saber sobre a história dos maçons (Freemasons, Illuminati, etc) este filme!]
O Lightbringers – Os emissários do Jahbulon

Os Mistérios da Maçonaria – History Channel

24 24UTC janeiro 24UTC 2010
Seria bom que vissem, são várias partes, mas achei bem importante.
As Teorias da Conspiração são bobagens? Hum? Então assistam os vídeos e tirem suas próprias conclusões.
History Channel – Os Mistérios da Maçonaria (Parte 1 de 9).
http://www.youtube.com/watch?v=w29GRjDmtAE&feature=PlayList&p=741B976C05694A6E&index=
É só ir assistindo os vídeos que você vai acessando as próximas partes, assista até o fim.
Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo. Romanos 10:13
YESHUA HAMASHIACH (JESUS O MESSIAS)

Dias – abaixo o link do Canal do Dias no YouTube
http://www.youtube.com/user/ValedeJeosafa

Vídeos sobre a Nova Ordem Mundial – Illuminati – Maçonaria

24 24UTC janeiro 24UTC 2010
Esta série de vídeos mostra como acontecimentos aparentemente desconexos como O Mágico de Oz e os atentados de 11 de Setembro estão totalmente ligados por forças ocultistas.
A Chegada – Parte 1 – O Homem Mais Maligno do Mundo
http://www.youtube.com/watch?v=hj6jacw7jBA&feature=related
http://www.youtube.com/v/hj6jacw7jBA&hl=pt_BR&fs=1&
A Chegada – Parte 2 – O que há por trás do Arco Íris
http://www.youtube.com/watch?v=WmNLAF6ay7w&feature=related
A Chegada – Parte 3 – 11 de Setembro Mega Ritual (Versão Atualizada)
http://www.youtube.com/watch?v=7bKRAYEmTeE&feature=watch_response_rev
http://www.youtube.com/v/7bKRAYEmTeE&hl=pt_BR&fs=1&
A Chegada – Parte 4 – O Guardião do Portal
A Chegada – Parte 5 – O Significado do 911(11 de Setembro)
A Chegada – Parte 6 – Anjos Caídos
A Chegada – Parte 7 – No Passado e Agora
A Chegada – Parte 8 – Símbolos
A Chegada – Parte 9 – O Falso Ataque
A Chegada – Parte 10 – A Religião da Nova Era
A Chegada – Parte 11 – “X”
A Chegada – Parte 12 – O Verdadeiro Código Da Vinci
A Chegada – Parte 13 – Ninrode
A Chegada – Parte 14 – Adoradores de OVNIs
A Chegada – Parte 15 – Como Influenciar Crianças
A Chegada – Parte 16 – Super Heróis I
A Chegada – Parte 17 – O Espelho do Céu
A Chegada – Parte 18 – Zeitgeist Desmascarado
A Chegada – Parte 19 – O Grande Evento
A Chegada Parte 20 – Os Construtores (Versão Atualizada e Estendida)
A Chegada – Parte 21 – Contato
A Chegada – Parte 22 – O Destruidor de Mundos
A Chegada – Parte 23 – Ciência e Magia
A Chegada – Parte 24 – Os Adoradores do Diabo
A Chegada – Parte 25 – Kukulkan
A Chegada – Parte 26 – Profecias
A Chegada – Parte 27 – Subterrâneos
A Chegada – Parte 28 – DNA
A Chegada – Parte 29 – DNA II
A Chegada – Parte 30 – Répteis
A Chegada – Parte 31 – Subliminares
A Chegada – Parte 32 – O Abismo
A Chegada – Parte 33 – Baal
A Chegada – Parte 34 – A Marca
A Chegada – Parte 35 – Final


Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS