BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 7 de julho de 2011

E A AGENDA ILLUMINATI NÃO PARA ......

sábado, 11 de junho de 2011


Enquanto isso no "Quartel Illuminati"...


Vaca clonada com dois genes humanos para produzir leite similar ao materno:

Um laboratório argentino anunciou o nascimento da primeira vaca clonada com dois genes humanos, para produzir um leite equivalente ao leite materno. A vaca clonada, Rosita ISA, é o primeiro bovino nascido com dois genes humanos que contêm as proteínas presentes no leite materno, revelou o Instituto Nacional de Tecnologia Agrícola(INTA). Nicolas Mucci, um dos três responsáveis pelas investigações conduzidas pelo INTA e pela Universidade Nacional de San Martin, disse à AFP que aquele leite vai proteger os bebés e melhorar a sua absorção de ferro. «O objectivo é melhorar o valor nutricional do leite de vaca juntando dois genes humanos, as proteínas lactoferrina e lisozima», declarou um outro investigador, Adrian Mutto, da Universidade Nacional de San Martin. O vitelo nasceu a 6 de Abril e dentro de 10 meses os investigadores vão poder confirmar se as proteínas estão presentes no leite de Rosita, realizando uma simulação de gravidez.

Fonte: http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=268532

UE propõe entrada da Croácia no bloco em 2013:

A Comissão Europeia concluiu as negociações para a adesão da Croácia à União Europeia (UE), abrindo caminho para o país ingressar na UE em julho de 2013. "A Comissão Europeia acaba de propor ao Conselho de Ministros da UE a conclusão das últimas quatro etapas nas negociações de acesso com a Croácia", anunciou hoje o presidente da comissão, José Manuel Barroso. "Isso abre o caminho para a Croácia ingressar na UE como o 28.º Estado membro em 1.º de julho de 2013, se essa data indicativa proposta pela comissão for mantida pelo conselho", explicou Barroso em comunicado. A Comissão Europeia espera que os líderes europeus assinem um documento para concluir esse processo no encontro deles de 24 de junho. Barroso disse que o avanço croata é "sinal para o restante do sudeste europeu". "Isso mostra que a expansão funciona, que a UE é séria sobre seu compromisso", afirmou.
A Croácia precisa ainda negociar um rascunho de tratado de acesso com o bloco, que deve ser aprovado em referendo entre os croatas e ratificado por todos os 27 Estados membros da UE. A previsão é que esse processo leve em torno de dois anos.

Em Bruxelas, na Bélgica, o Comissário Europeu para a Expansão do bloco, Stefan Fuele, disse que a reta final para o acesso da Croácia incluirá monitoramentos adicionais em áreas do Judiciário e de direitos humanos - temas que mais causaram controvérsias entre as partes durante as negociações. Porém ele notou que esse monitoramento não continuará após a Croácia tornar-se um membro pleno. Fuele disse acreditar que as reformas croatas agora são "irreversíveis" e se mostrou confiante de que os membros do bloco concordem a aprovem logo o acesso do país. O comissário também comentou que pode haver recomendações para que a UE comece as conversas para o acesso de outras nações dos Bálcãs ainda em 2011. Entre elas estaria a Macedônia, ex-membro da Iugoslávia. O país teve eleições "boas e bem-sucedidas" neste ano, na opinião de Fuele. A Sérvia está entre as outras nações balcânicas que desejam iniciar o diálogo para ser parte da UE. Líderes sérvios esperam que a prisão e a extradição do general Ratko Mladic, suspeito de várias atrocidades na Guerra da Bósnia (1992-5), ajude na campanha do país para integrar o bloco europeu. As informações são da Dow Jones.

Fonte: http://www.parana-online.com.br

A "E. coli" faz disparar a tensão entre Rússia e União Européia:


O veto russo às importações de hortaliças da UE ameaça empanar a cúpula semestral entre os líderes da UE e Rússia, que se realiza na quinta e sexta feiras na cidade de Nijni Novgorod, às margens do rio Volga. Os esforços para superar a crise antes da reunião do chefe de Estado, Dmitri Medvedev, com os presidentes do Conselho e a Comissão, Herman Van Rompuy e José Manuel Durão Barroso, respectivamente, foram infrutíferos e, a menos que ocorra um compromisso que permita desbloquear o tema, Moscou e Bruxelas poderiam deslizar para uma guerra comercial. Para levantar a proibição, a Rússia exige esclarecer a origem da bactéria E. coli que matou 27 pessoas e infectou 2.897, segundo o Centro Europeu de Controle de Doenças.

A Rússia proibiu em 30 de maio as hortaliças da Alemanha e da Espanha e em 2 de junho ampliou as restrições a todas as comunitárias. Bruxelas pediu que as medidas fossem abolidas de imediato por considerar que eram ''desproporcionais" e contrárias à Organização Mundial do Comércio (OMC), na qual a Rússia ainda não ingressou. No entanto, o primeiro-ministro Vladimir Putin rejeitou o argumento, segundo o qual o veto contradiz o espírito da OMC. "Não sei que espírito isto contradiz, mas os pepinos, depois de cuja ingestão as pessoas morrem, verdadeiramente contagiam", disse Putin na última sexta-feira. "Esperamos que nossos parceiros nos digam pelo menos qual é a origem dessa infecção", disse, embora "eles mesmos não possam esclarecer o que acontece." "Nós não podemos envenenar nossa população", declarou.
A UE é o maior parceiro comercial da Federação Russa, que importa produtos agrícolas comunitários no valor de 3 bilhões de euros anuais. Dessa soma, 600 milhões correspondem a hortaliças, com importações diretas da Espanha de 22 milhões. As verduras espanholas também constituem uma parte notável dos 200 milhões que são comprados na Holanda.

Fonte: http://www.uol.com.br

Comentário: Vamos continuar atentos, pois a “agenda” continua em curso...

 



Read more: http://www.guerreirodoapocalipse.com/2011/06/enquanto-isso-no-quartel-illuminati.html#ixzz1RT25ZyX1

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS