BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 11 de julho de 2011

BAIXAR DVD PREPARE-SE 20

CONSEGUIMOS GRAÇAS AO ETERNO EM NOME DE YAHJOSHUA


DVD PREPARE-SE 20

CAPA:

VIDEO PREPARE-SE 20 - PARTE 1

VIDEO PREPARE-SE 20 - PARTE 2
VIDEO PREPARE-SE 20 - PARTE 3

ºººDOWNLOAD DO DVD PREPARE-SE 20 COMPLETOººº

2 comentários:

Anônimo disse...

irmao Rubens parabens pelo seu trabalho obrigado por nos orientar desta verdades existentes que nós vivemos e nao enchergamos peço q deus te abençoi nao so voce mais toda sua familia.
continue com seu trablho maravilhoso q voce esta fazendo e desde ja meus parabens mais uma vez.
abraços...
meu é cicero é um prazer ver seus trabalhos tenho um amigo q esta passando tudo isso q voce nos mostra para uma outra pessa q ver as coisas assim como voce...

adestrablu disse...

Tudo bem irmão Rubens? Peço a Deus que te guarde sempre, Deus te escolheu e te capacitou para sua obra, irmão eu admiro muito tua coragem e sei que Deus escolhe sempre homens de coragem para a sua obra, eu não li na Biblia Deus escolher um covarde para sua obra! O Senhor sempre escolheu homens corajosos, e voçê é um deles. Através de voçê o Senhor esta curando cegueira de muita gente inclusive a minha. Eu sendo um policial militar já vivenciei muitas coisas, eu era membro de uma denominação evangélica onde frequentava duas vezes por semana! mas eu sempre senti que tinha algo errado, não só com minha denominação, mas infelizmente com todas as denominações, hoje não frequento mais nenhuma denominação. procuro servir a Deus orando,lendo a Biblia, buscando sempre fazer o bem, e buscando sempre falar a verdade doa a quem doer, digo para as pessoas, inclusive para os meus colegas de farda, digo que eles estão sendo enganados pelo sistema..pelas denominações religiosas... Irmão Rubens não é facil admoestar meus colegas de farda! pois muitos deles são oficiais e infelizmente a maioria deles são maçons e isso é lamentavel. Mas as trevas não resistem a luz. Paz irmão.

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS