BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 29 de julho de 2011

FILMES E SEUS RECADOS OCULTOS

[FILME] A Farsa do Flúor - (The Fluoride Deception)

Monday, 6 June 2011 | 0 comentários |
A Farsa do Flúor, uma entrevista com o autor, Christopher Bryson, do livro com o mesmo nome do filme, demonstra que o fluoreto usado em nossa água é uma substância altamente tóxica e que até nas concentrações usadas na água, produz doenças físicas, limita nossa inteligência e reduz nosso nível de energia. Por isso, o uso de água fluoretada está proibido em todos os países da Europa com exceção da Irlanda e existe um forte movimento Internacional para educar a população e eliminar o fluoreto das nossas torneiras.


O autor resume a história do uso da
água fluoretada e como isso foi o projeto da indústria norte-americana junto com o governo dos EUA para evitar ou ganhar processos na justiça das pessoas ou das famílias das pessoas que trabalhavam em ou moravam ao redor das suas fábricas. A idéia era, desde o inicio, enganar o público norte-americano, através de pesquisas com resultados distorcidos e propaganda manipuladora, para fazê-lo pensar que o fluoreto é uma espécie de nutriente essencial a prevenir caries e que conseqüentemente o uso do flúor e seus compostos é seguro na indústria e nas fábricas que produzem armas nucleares.

O filme ilustra os casos de alguns cientistas cujas carreiras foram estragadas por ousar apresentar pesquisas sérias questionando o uso de
água fluoretada. É um chamado, não somente para mobilizarmos para tirar o fluoreto da nossa água, mas para entender a estrutura da dominação da ciência e da mídia típica, que não permitem a disseminação dessa informação sobre o uso de fluor. Você pode comprar o livro (em inglês) aqui. Assista a seguir as três partes deste documentário revelador:

[VÍDEO] Anjos e Demônios (análise) - Como Hollywood Espalha Desinformação

Thursday, 14 April 2011 | 7 comentários |
ANJOS E DEMONIOS - TOM HANKS

Blog Knowledge is Power


Nota: Assista o vídeo com a análise no fim deste post.


Durante os últimos anos, uma nova tendência apareceu em Hollywood: as sociedades secretas estar no centro da curiosidade cinematográfica. Alguns podem achar isso surpreendente, pois as
sociedades secretas deveriam ser ... bem ... secretas. Muitas pessoas na indústria do cinema fazem parte dessas fraternidades, então qual é o porpósito por trás disso? Vamos olhar para o mito que Hollywood está tentando criar examinando "Anjos e Demônios".

Uma década atrás, os filmes sobre a
Maçonaria ou os Illuminati eram raros e distantes. Essa, todavia, foi uma grande mudança durante a última década. O público em todo o mundo tem assistido a filmes de grande sucesso com as principais fraternidades no centro da história. Seus símbolos esotéricos são abundantemente exibidos e algumas de suas histórias são ainda explicadas. Por que as sociedades se expuseram à cinéfilos normais, que, na maioria das vezes nem sequer estão

[FILME] Chemtrails: O Que Andam a Pulverizar Pelo Mundo – (What In The World Are They Spraying)

Monday, 4 April 2011 | 20 comentários |
Eu havia assistido este filme há alguns meses atrás e faz tempo que gostaria de escrever sobre o assunto, mas estava esperando sair as legendas em português, o que finalmente aconteceu (dica da Luciana C.).

Este filme é o primeiro que realmente trata Chemtrails do ponto de vista científico, elevando o tema
Chemtrails ao um outro patamar em termos de credibilidade e provas. É basicamente uma investigação em todos os aspectos do fenômeno chamado de chemtrails.

Para os marinheiros de primeira viagem, chemtrails são rastros permanentes de aviões, diferente dos que normalmente estamos acostumados a ver. Ao contrário dos rastros normais, que se dissipam após alguns minutos, os chemtrails permanecem por até horas depois do avião passar, e muitas vezes se espalham, criando uma camada de nuvens. Existem algumas evidências que os chemtrails seriam parte de uma conspiração para borrifar elementos químicos na atmosfera, que poderiam comprometer o sistema imunológico das pessoas, ou até mesmo funcionar em conjunto com o
HAARP, de modo a ter influência sobre a mente das pessoas ou ainda para criar uma tela 3D com a capacidade de projetar hologramas gigantes. Grande parte disso são especulações, mas este filme apresenta evidências que prova parte destas teorias.

Este filme mostra a relação entre
Chemtrails e a

[FILME] VACINAÇÃO: A VERDADE OCULTA

Thursday, 18 November 2010 | 40 comentários |
"Vacinação: A Verdade Oculta" é um filme produzido em 1998, mas nunca foi tão atual. Em um momento que somos instruídos no Brasil a arregaçar as mangas e tomar a vacina, mais do que nunca é necessário mostrar a realidade por trás das vacinas.

O que eu acho que vai acontecer durante essa atual campanha de vacinação é que não só a vacina H1N1 será desmascarada, mas como também a população irá abrir os olhos para a triste realidade por trás das vacinas em geral.


Vários pontos são abordados neste filme. Autoridades da saúde brandam aos sete ventos como a vacina erradicou várias doenças. Neste filme é mostrado como várias doenças já vinham diminuindo antes do início das campanhas de vacinação, ou como o diagnóstico das doenças mudaram de forma a diminuir os casos estatisticamente.


Mostra também como as vacinas podem levar consigo vírus de outros animais, que podem chegar ao ponto de geneticamente combinar com os genes humanos. Alguns dias atrás
eu reportei neste blog como um DNA de um vírus de porcos foi encontrado na vacina Rotarix da GSK, um dos fornecedores da vacina contra o H1N1. Esta é uma possibilidade plausível, ainda mais no caso

[FILME] Império Invisível: A Nova Mundial Explicada

Tuesday, 11 May 2010 | 13 comentários |
Assisti este filme, Império Invisível, há alguns dias atrás e fiquei muito contente em ver que ele já está disponível com legendas em português. Este é com certeza um dos melhores filmes sobre a nova ordem mundial, e eu recomendo muitíssimo para todos assistirem.

O filme documentário altamente antecipado de
Jason Bermas "Império Invisível" expõe a Nova Ordem Mundial nas próprias palavras de seus conspiradores, mostrando cuidadosa como a elite não só conspirou para criar um governo global ditatorial em particular, mas declararam publicamente sua agenda centenas de vezes em público.

Destacando as palavras de pessoas como Paul Wolfowitz, Michael Mullen, David Cameron,
Gordon Brown e muitos outros, o filme dispensa conjecturas e se atem aos fatos. Este filme garantidamente irá acordar mesmo os mais fervorosos céticos da aceleração manifestamente comprovável do regime autoritário planetário que tem a intenção de controlar e regular todos os aspectos da nossa existência.
Império Invisível é sobre conspiração e nenhuma teoria - inequivocamente como a elite abertamente conspirou para insidiosamente governar o mundo através dos mecanismos do CFR, das Nações Unidas, da Comissão Trilateral, e do grupo Bilderberg.

O filme traça a linhagem da evolução da governança global desde o Manifesto da Nova Ordem Mundial de Samuel

[FILME] Novo filme de Alex Jones: "A Queda da República: A Presidência de Barack Obama:"

Friday, 26 March 2010 | 3 comentários |
Blog: A Nova Ordem Mundial

Este é um dos melhores filmes já produzido por Alex Jones, intitulado "Fall of the Republic: The Presidency of Barack Obama" ou em português: "A Queda da República - A Presidência de Brack Obama".

Os globalistas querem derrubar a república americana, e eles estão tentando usar a sua mais nova e mais habilidosa marionete para destruir os últimos vestígios da liberdade, constituição e da economia nos EUA. Mas este filme também mostra como os americanos podem mudar o rumo, e restaurar tudo que era bom e correto em sua nação.



[FILME] Queda da República Disponível no Youtube (Chamada para tradutores)

Saturday, 24 October 2009 | 4 comentários |
Blog A Nova Ordem Mundial

Foi finalmente lançado e já disponibilizado no youtube o filme "Fall of the Republic: The Presidency of Barack Obama" ou em português: "A Queda da República - A Presidência de Brack Obama".

O filme mostra como os globalistas estão derrubando a república americana, usando Obama, a sua mais nova e mais habilidosa marionete para destruir os últimos vestígios da liberdade, constituição e da economia nos EUA. Este filme também mostra como os americanos podem mudar o rumo atual de sua nação.

Eu havia traduzido e legendado o trailer, que é na realidade os 4 primeiros minutos do filme.

Estou chamando tradutores a colaborar na tradução deste filme, que é de grande valia para alertar as pessoas de como os globalistas, através dos EUA e ONU, estão nos empurrando um governo mundial. Criei um tópico no fórum anti nova ordem mundial para coordenarmos os esforços na tradução deste filme. Se você tem experiência em legendar filmes, ajude-nos, sua participação é muito importante. Assista o filme e o trailer legendado depois do break.

[FILME] Dinheiro Como Débito - Porquê Não Nos Ensinaram Na Escola?

Thursday, 22 October 2009 | 8 comentários |
Eu me pergunto porquê nunca aprendemos na escola como funciona o sistema monetário, como o dinheiro é criado e como os bancos funcionam. Sugiro a assistirem o documentário "Money as Debt" ou em português "Dinheiro Como Débito", que circula pela internet.

O filme relata a proporção 9:1 para efeito da multiplicação da moeda. No Brasil, entretanto, a taxa de compulsório para depósitos da vista é de aproximadamente 45%, o que terá uma proporção de 2:1. Bem diferente da situação demonstrada no vídeo.

Outra questão fundamental é que o Federal Reserve é um Banco Central Privado, distintamente do Banco Central do Brasil, que é estatal. Desta forma, a criação de moeda pelo Banco Central brasileiro não cria dívida, como seu correlato norte-americano. A frase "dinheiro é dívida" é aplicável no contexto monetário dos EUA, e não no Brasil.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS