BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 31 de julho de 2011

ECUMENISMO RELIGIÃO DO FUTURO

Ecumenismo


Notaremos um Ecumenismo drástico e total, uma verdadeira "zorra" religiosa. Muitos estudiosos e pesquisadores, em destaque para o Pastor David Bay (The Cutting Edge). Já diziam a muitos anos atrás que, o atual Movimento Ecumênico seria o precursor da religião global do Anticristo, que, de acordo com as Escrituras, será liderada pelo Falso Profeta. Apocalipse 13.11

Símbolo da Nova Religião Global
Projetada para ser a ONU Religiosa
O site concentra-se em preparar a juventude mundial, ou seja, se o jovem estudar em um sistema estatal de ensino, será doutrinado nessa ...   Religião da Nova Ordem Mundial.
Swing (Bispo Episcopal) - e um dos "cabeças" dessa iniciativa, afirmou que a URI - United Religions Initiative, produziria a "paz" no nosso mundo. 
Agora repare o Apóstolo Paulo em I Tessalonicenses 5.1-2. Afirmando que o Anticristo vem entre proclamações de "paz e segurança".
A URI em seu início arrecadou U$2.1 milhões de dólares em dinheiro e mais compromissos de contribuições futuras para seus projetos.
United Religion Initiative
O principal consultor dessa iniciativa religiosa, é nada menos que David CooperRider da Case Western Reserve University, onde leciona administração. Este homem da consultoria para 75 organizações globais, como: Save the Children e Nature Conservancy.

Veja o Calendário 2000 em diante 
 
Histórico:
Em Julho de 1996 a 1997, promoveram uma campanha global, inciando conferências regionais, e utilizando a Internet para obter suporte dos líderes para a criação das Religiões Unidas em nível global.
Nos dias 23 a 27 de junho de 1997, a Iniciativa promoveu uma Conferência, na Universidade de Stanford, na Califórnia, para 100 delegados das religiões históricas e 100 representantes espirituais de outros movimentos, iniciando assim um processo de elaboração dos estatutos.
Em Junho de 1997 a junho 1998, os participantes da conferência envolveram suas próprias comunidades no sentido de valorizar o progresso até a data atual, refinando ainda mais a visão e propósito das Religiões Unidas, e em determinar qual papel eles desejam ter na criação das URI por volta do ano 2000. 
Em Junho de 1998 a junho de 2000, os Estatutos das Religiões Unidas foram escritos e revisados em uma série de conferências anuais. Entre as conferências, rascunhos dos estatutos circularam globalmente para receber comentários e revisões. O trabalho de criar um rede bem ampla de participação na iniciativa das Religiões Unidas continuou durante todo o processo de preparação dos estatutos.
Em Junho de 2000, os Estatutos das Religiões Unidas foram assinados, provavelmente em Jerusalém, de acordo com as revelações do Dr. Bill Lambert - Diretor da Sede Teosófica em New England (Boston), que planejou e redigiu o Projeto Convênio da Nova Jerusalém. Foi provavelmente nessa cerimônia de promulgação dos estatutos, que o papa anunciou que todas as religiões do mundo estão fundidas. 

A Nova Ordem Mundial passa obrigatoriamente pelo Vaticano. Nenhuma outra religião tem promovido mais intensamente a chegada do Terceiro Milênio, do que a Igreja Católica Romana, que lidera o Movimento Ecumênico quase que desde o início, e é bem sucedida em criar pontes para transpor as distâncias que existem entre todas as religiões do mundo, incluindo os grupos cristãos apóstatas e liberais (ou seja, nós os protestantes, mais conhecidos como evangélicos). 
Malachi Martin, professor reformado do Seminário do Vaticano, em The Key to This Blood,  vangloria-se da liderança espiritual no Plano da Nova Ordem Mundial ser do papa João Paulo II.  "O papa, recebeu da Virgem Maria a promessa que será o líder espiritual da Religião da Nova Ordem Mundial. A Virgem Maria também prometeu que, no tempo devido, fará uma aparição que permitirá ao papa tomar o controle rapidamente de todos os elementos da Nova Ordem Mundial, incluindo a liderança política e econômica!!" disse Malachi.
O papa João Paulo II tem trabalhado incansavelmente pela implantação da Nova Ordem Mundial.
Ele decretou que a Ano Santo 2000 será de paz e fraternidade entre os homens de todas as religiões e credos.
Layout oficial
Ele tem promovido o ecumenismo do qual tornou-se o líder, sob o lema: "Um só rebanho, um só pastor".
O Dr. Bill Lambert revelou no dia 18 de agosto de 1991, que a pessoa que tinha sido selecionada para preencher a posição de liderança nessa Religião Mundial seria o papa que estivesse em seu mandato no momento correto da história. 
"No momento apropriado na história, o papa visitará o setor judeu/cristão/mulçumano de Jerusalém para anunciar que todas as religiões devem ser combinadas em uma só."
Vale salientar que não acredito que tal líder seja o atual papa J.P. II.

Declarou recentemente que a teoria da evolução é perfeitamente compatível com a fé católica.
"O Papa Promove a Aceitação da Evolução"
 por Stevenson Swanson
"Em um importante pronunciamento da posição da Igreja Católica Romana sobre a Teoria da Evolução, o papa João Paulo II proclamou que a teoria é "mais que apenas uma hipótese" e que a evolução é compatível com a fé cristã. Em uma mensagem escrita para a Academia Pontífica de Ciências, o papa disse que a teoria da evolução foi corroborada pelos estudos científicos e por descobertas desde Charles Darwin... "É realmente impressionante que essa teoria tenha progressivamente enraizado-se nas mentes dos pesquisadores seguindo uma série de descobertas feitas em diferentes esferas do conhecimento', o papa disse em sua mensagem na quarta-feira. 'A convergência dos resultados dos estudos feitos de forma independente pelos pesquisadores, em si mesmo, é um importante argumento em favor dessa teoria..."
"A mensagem do papa foi muito mais em aceitar a teoria da evolução como uma explicação válida do desenvolvimento da vida na Terra, com uma grande exceção: a alma humana. 'Se o corpo humano tem sua origem na vida que existia antes, a alma espiritual é criada imediatamente por Deus, disse o papa."
Fonte: Chicago Tribune, 25/10/1996 .

Além disso, todo líder político que se preza vai ao Vaticano buscar a bênção do papa.
É sabido e notório o envolvimento da Igreja Católica com a Maçonaria. Toda a imprensa mundial noticiou que altas personalidades do Vaticano estavam envolvidas no escândalo financeiro do banco Ambrosiano e da Maçonaria, na década de 70.
O escândalo foi abafado e pouco depois, em 1978, com a morte de Paulo VI foi eleito um novo papa: O cardeal Albino Luciani, que adotou o nome de João Paulo I. Acontece que esse papa pretendia reabrir o caso do Banco Ambrosiano e da Loja Maçônica P2.
Trinta e quatro dias depois de assumir o papado, João Paulo I morreu. Nova eleição foi realizada e o escolhido foi o cardeal Karol Wojtyla que adotou o nome de João Paulo II em homenagem a seu antecessor João Paulo I, o Breve.
Albino Luciani
(1912-1978) foi ordenado em 1935, feito Cardeal em 1973 e eleito Papa em Agosto de 1978, foi chamado de João Paulo VI, mas morreu 33 dias depois.
Karol Wojtyla Eleito Papa em Outubro de 1978, chamado João Paulo II.
Em março de 1981, o presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan foi vítima de um atentado, mas sobreviveu. Em maio daquele mesmo ano, também João Paulo II foi ferido à bala, mas sobreviveu.
Esses dois atentados serviram para aproximar esses dois chefes-de-estado de duas das maiores nações do mundo. Enquanto Reagan representava o maior país democrático do ocidente, o mais desenvolvido e melhor equipado do mundo; João Paulo II representa uma nação pequena no seu território, porém enorme no seu contingente espalhado por quase todo o mundo.
Agora esses dois líderes políticos tinham algo em comum. Reagan colocou nas mãos do papa informações confidencias da CIA, o serviço secreto americano, sobre o comunismo soviético. Com base nessas informações, João Paulo II mobilizou seus cardeais, bispos e padres da Europa que, por sua vez, mobilizaram a população dos países comunistas.
Católicos e não-católicos ergueram a bandeira da liberdade, e juntos conseguiram derrubar o muro de Berlim, no final de 1989. Dois anos depois, a URSS deixou de existir e a Rússia tornou-se uma nação democrática.
O movimento proclama mundialmente que o homem é Deus e que criou a Deus conforme sua própria imagem. Eles ensinam claramente que o homem pode salvar a si mesmo, encontrando sua verdadeira identidade através de uma expansão de consciência. E quando o homem "QUER SER IGUAL A DEUS", é claro que isto abre as portas a Lúcifer, a quem o movimento Nova Era chega até mesmo a adorar.
Um dos seus principais objetivos é eliminar a família: dizem que o amor fraternal é prejudicial. O sexo será livre, e não haverá mais casamento, eles falam que uma pessoa que faz sexo com várias pessoas é mais desenvolvida. A prática do sexo será tão desvirtuada, que os homens inventarão outros meios de se obter prazer.
Eles crêem na reencarnação e dizem que o homem mais desenvolvido, numa encarnação vem mulher, na outra vem homem e na outra vem "gay". Promovem o aborto, o homossexualismo e outras perversões sexuais.
Eles dispõe de suas próprias escrituras sagradas, leis, mandamentos espirituais, sacerdotes, profetas, pessoas com força sobrenaturais e até um "messias" - Maytreya, cuja vinda o movimento Nova Era publicou em muitos países, no dia 25 de abril de 1982, através de anúncios em jornais de páginas inteiras. Eles dizem que quando Maytreya assumir o poder tomará o controle do mundo como alguém que foi nomeado por LÚCIFER e que segue suas instruções.
Segundo eles a cabeça das pessoas, pela mente, é ligada ao mundo espiritual, isto é, a Lúcifer e a Shambalá (cidade dos demônios), simbolizado pelo arco-íris.
Para enganar as pessoas este Mayhtreia é chamado de "CRISTO", porém no fundo, ele é ANTICRISTO. Em suas transmissões afirma ser o cabeça da hierarquia de "Deuses e Mestres" e que Jesus seria um dos seus discípulos, e, portanto, subordinado a ele e dirigido por ele; todos aqueles que recusarem aceitá-lo como "CRISTO", lhes espera a espada da divisão. Maytreya tentará fazer com que a Nova Religião Mundial seja obrigatória, deste modo, o movimento Nova Era ameaça judeus e cristãos que não estariam dispostos a colaborar com Maytreya e com a Nova Religião Mundial, com a violência e até mesmo com o extermínio.
O novo cristo, planeja uma reestruturação do cristianismo o que significa que o Cristianismo Bíblico NÃO TERÁ MAIS DIREITO DE EXISTÊNCIA.
Este movimento que trará o novo messias (anticristo) é muito ramificado e não tem limite mundial único.
Por ser uma miscelânea de muitas coisas, existem vários tipos de pessoas envolvidas nos mais diversos degraus.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS