Ecumenismo
Notaremos um Ecumenismo drástico e total, uma verdadeira "zorra" religiosa. Muitos estudiosos e pesquisadores, em destaque para o Pastor David Bay (The Cutting Edge). Já diziam a muitos anos atrás que, o atual Movimento Ecumênico seria o precursor da religião global do Anticristo, que, de acordo com as Escrituras, será liderada pelo Falso Profeta. Apocalipse 13.11
|
Símbolo da Nova Religião Global |
Projetada para ser a ONU Religiosa O site concentra-se em preparar a juventude mundial, ou seja, se o jovem estudar em um sistema estatal de ensino, será doutrinado nessa ... Religião da Nova Ordem Mundial. |
Swing (Bispo Episcopal) - e um dos "cabeças" dessa iniciativa, afirmou que a URI - United Religions Initiative, produziria a "paz" no nosso mundo.
Agora repare o Apóstolo Paulo em I Tessalonicenses 5.1-2. Afirmando que o Anticristo vem entre proclamações de "paz e segurança".
A URI em seu início arrecadou U$2.1 milhões de dólares em dinheiro e mais compromissos de contribuições futuras para seus projetos.
|
United Religion Initiative |
O principal consultor dessa iniciativa religiosa, é nada menos que David CooperRider da Case Western Reserve University, onde leciona administração. Este homem da consultoria para 75 organizações globais, como: Save the Children e Nature Conservancy.
|
Veja o Calendário 2000 em diante |
Histórico:
Em Julho de 1996 a 1997, promoveram uma campanha global, inciando conferências regionais, e utilizando a Internet para obter suporte dos líderes para a criação das Religiões Unidas em nível global. Nos dias 23 a 27 de junho de 1997, a Iniciativa promoveu uma Conferência, na Universidade de Stanford, na Califórnia, para 100 delegados das religiões históricas e 100 representantes espirituais de outros movimentos, iniciando assim um processo de elaboração dos estatutos.
Em Junho de 1997 a junho 1998, os participantes da conferência envolveram suas próprias comunidades no sentido de valorizar o progresso até a data atual, refinando ainda mais a visão e propósito das Religiões Unidas, e em determinar qual papel eles desejam ter na criação das URI por volta do ano 2000.
Em Junho de 1998 a junho de 2000, os Estatutos das Religiões Unidas foram escritos e revisados em uma série de conferências anuais. Entre as conferências, rascunhos dos estatutos circularam globalmente para receber comentários e revisões. O trabalho de criar um rede bem ampla de participação na iniciativa das Religiões Unidas continuou durante todo o processo de preparação dos estatutos.
Em Junho de 2000, os Estatutos das Religiões Unidas foram assinados, provavelmente em Jerusalém, de acordo com as revelações do Dr. Bill Lambert - Diretor da Sede Teosófica em New England (Boston), que planejou e redigiu o Projeto Convênio da Nova Jerusalém. Foi provavelmente nessa cerimônia de promulgação dos estatutos, que o papa anunciou que todas as religiões do mundo estão fundidas.
A Nova Ordem Mundial passa obrigatoriamente pelo Vaticano. Nenhuma outra religião tem promovido mais intensamente a chegada do Terceiro Milênio, do que a Igreja Católica Romana, que lidera o Movimento Ecumênico quase que desde o início, e é bem sucedida em criar pontes para transpor as distâncias que existem entre todas as religiões do mundo, incluindo os grupos cristãos apóstatas e liberais (ou seja, nós os protestantes, mais conhecidos como evangélicos).
| Malachi Martin, professor reformado do Seminário do Vaticano, em The Key to This Blood, vangloria-se da liderança espiritual no Plano da Nova Ordem Mundial ser do papa João Paulo II. "O papa, recebeu da Virgem Maria a promessa que será o líder espiritual da Religião da Nova Ordem Mundial. A Virgem Maria também prometeu que, no tempo devido, fará uma aparição que permitirá ao papa tomar o controle rapidamente de todos os elementos da Nova Ordem Mundial, incluindo a liderança política e econômica!!" disse Malachi. |
O papa João Paulo II tem trabalhado incansavelmente pela implantação da Nova Ordem Mundial.
Ele decretou que a Ano Santo 2000 será de paz e fraternidade entre os homens de todas as religiões e credos.
|
Layout oficial |
Ele tem promovido o ecumenismo do qual tornou-se o líder, sob o lema: "Um só rebanho, um só pastor".
O Dr. Bill Lambert revelou no dia 18 de agosto de 1991, que a pessoa que tinha sido selecionada para preencher a posição de liderança nessa Religião Mundial seria o papa que estivesse em seu mandato no momento correto da história.
"No momento apropriado na história, o papa visitará o setor judeu/cristão/mulçumano de Jerusalém para anunciar que todas as religiões devem ser combinadas em uma só." Vale salientar que não acredito que tal líder seja o atual papa J.P. II.
Declarou recentemente que a teoria da evolução é perfeitamente compatível com a fé católica.
"O Papa Promove a Aceitação da Evolução"
por Stevenson Swanson
"Em um importante pronunciamento da posição da Igreja Católica Romana sobre a Teoria da Evolução, o papa João Paulo II proclamou que a teoria é "mais que apenas uma hipótese" e que a evolução é compatível com a fé cristã. Em uma mensagem escrita para a Academia Pontífica de Ciências, o papa disse que a teoria da evolução foi corroborada pelos estudos científicos e por descobertas desde Charles Darwin... "É realmente impressionante que essa teoria tenha progressivamente enraizado-se nas mentes dos pesquisadores seguindo uma série de descobertas feitas em diferentes esferas do conhecimento', o papa disse em sua mensagem na quarta-feira. 'A convergência dos resultados dos estudos feitos de forma independente pelos pesquisadores, em si mesmo, é um importante argumento em favor dessa teoria..."
"A mensagem do papa foi muito mais em aceitar a teoria da evolução como uma explicação válida do desenvolvimento da vida na Terra, com uma grande exceção: a alma humana. 'Se o corpo humano tem sua origem na vida que existia antes, a alma espiritual é criada imediatamente por Deus, disse o papa."
Fonte: Chicago Tribune, 25/10/1996 .
Além disso, todo líder político que se preza vai ao Vaticano buscar a bênção do papa.
É sabido e notório o envolvimento da Igreja Católica com a Maçonaria. Toda a imprensa mundial noticiou que altas personalidades do Vaticano estavam envolvidas no escândalo financeiro do banco Ambrosiano e da Maçonaria, na década de 70.
O escândalo foi abafado e pouco depois, em 1978, com a morte de Paulo VI foi eleito um novo papa: O cardeal Albino Luciani, que adotou o nome de João Paulo I. Acontece que esse papa pretendia reabrir o caso do Banco Ambrosiano e da Loja Maçônica P2.
Trinta e quatro dias depois de assumir o papado, João Paulo I morreu. Nova eleição foi realizada e o escolhido foi o cardeal Karol Wojtyla que adotou o nome de João Paulo II em homenagem a seu antecessor João Paulo I, o Breve.
Albino Luciani (1912-1978) foi ordenado em 1935, feito Cardeal em 1973 e eleito Papa em Agosto de 1978, foi chamado de João Paulo VI, mas morreu 33 dias depois. | Karol Wojtyla Eleito Papa em Outubro de 1978, chamado João Paulo II. |
Em março de 1981, o presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan foi vítima de um atentado, mas sobreviveu. Em maio daquele mesmo ano, também João Paulo II foi ferido à bala, mas sobreviveu.
Esses dois atentados serviram para aproximar esses dois chefes-de-estado de duas das maiores nações do mundo. Enquanto Reagan representava o maior país democrático do ocidente, o mais desenvolvido e melhor equipado do mundo; João Paulo II representa uma nação pequena no seu território, porém enorme no seu contingente espalhado por quase todo o mundo.
Agora esses dois líderes políticos tinham algo em comum. Reagan colocou nas mãos do papa informações confidencias da CIA, o serviço secreto americano, sobre o comunismo soviético. Com base nessas informações, João Paulo II mobilizou seus cardeais, bispos e padres da Europa que, por sua vez, mobilizaram a população dos países comunistas.
Católicos e não-católicos ergueram a bandeira da liberdade, e juntos conseguiram derrubar o muro de Berlim, no final de 1989. Dois anos depois, a URSS deixou de existir e a Rússia tornou-se uma nação democrática.
O movimento proclama mundialmente que o homem é Deus e que criou a Deus conforme sua própria imagem. Eles ensinam claramente que o homem pode salvar a si mesmo, encontrando sua verdadeira identidade através de uma expansão de consciência. E quando o homem "QUER SER IGUAL A DEUS", é claro que isto abre as portas a Lúcifer, a quem o movimento Nova Era chega até mesmo a adorar.
Um dos seus principais objetivos é eliminar a família: dizem que o amor fraternal é prejudicial. O sexo será livre, e não haverá mais casamento, eles falam que uma pessoa que faz sexo com várias pessoas é mais desenvolvida. A prática do sexo será tão desvirtuada, que os homens inventarão outros meios de se obter prazer.
Eles crêem na reencarnação e dizem que o homem mais desenvolvido, numa encarnação vem mulher, na outra vem homem e na outra vem "gay". Promovem o aborto, o homossexualismo e outras perversões sexuais.
Eles dispõe de suas próprias escrituras sagradas, leis, mandamentos espirituais, sacerdotes, profetas, pessoas com força sobrenaturais e até um "messias" - Maytreya, cuja vinda o movimento Nova Era publicou em muitos países, no dia 25 de abril de 1982, através de anúncios em jornais de páginas inteiras. Eles dizem que quando Maytreya assumir o poder tomará o controle do mundo como alguém que foi nomeado por LÚCIFER e que segue suas instruções.
Segundo eles a cabeça das pessoas, pela mente, é ligada ao mundo espiritual, isto é, a Lúcifer e a Shambalá (cidade dos demônios), simbolizado pelo arco-íris.
Para enganar as pessoas este Mayhtreia é chamado de "CRISTO", porém no fundo, ele é ANTICRISTO. Em suas transmissões afirma ser o cabeça da hierarquia de "Deuses e Mestres" e que Jesus seria um dos seus discípulos, e, portanto, subordinado a ele e dirigido por ele; todos aqueles que recusarem aceitá-lo como "CRISTO", lhes espera a espada da divisão. Maytreya tentará fazer com que a Nova Religião Mundial seja obrigatória, deste modo, o movimento Nova Era ameaça judeus e cristãos que não estariam dispostos a colaborar com Maytreya e com a Nova Religião Mundial, com a violência e até mesmo com o extermínio.
O novo cristo, planeja uma reestruturação do cristianismo o que significa que o Cristianismo Bíblico NÃO TERÁ MAIS DIREITO DE EXISTÊNCIA.
Este movimento que trará o novo messias (anticristo) é muito ramificado e não tem limite mundial único.
Por ser uma miscelânea de muitas coisas, existem vários tipos de pessoas envolvidas nos mais diversos degraus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário