BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 31 de julho de 2011

O SUPER COMPUTADOR

O Super Computador



Na sede da União Européia, na Bélgica, há um supercomputador preparado para catalogar todos os cidadãos do mundo. Esse computador recebeu o apelido de "A Besta da Bélgica".
E os três primeiro dígitos que ativam o sistema desse supercomputador belga são os números 666.
Patrick Fisher, um dos maiores cientistas em computação do mundo, e conhecedor das Escrituras Sagradas afirmou:
"Todos cidadão já está catalogado no supercomputador da Europa. A máquina já está pronta para dar um número de 18 dígitos a todos".
Um gerente do banco da América relatou que todos os gerentes de bancos estão informados do futuro colapso da economia, quando todas as transações serão feitas eletronicamente, através de transferência de fundos por computador.
Disse ainda que já tomou conhecimento do supercomputador belga, apelidado de "A Besta" que controlará todas as finanças do mundo. Um certo funcionário de um Banco americano fez essa declaração:
"Eu trabalho num banco onde tenho feito horas extras em um novo sistema: colocar os números de código 666 antes dos números das contas de todos os clientes".
Robert Jastrow é astrônomo e diretor de um departamento da NASA, a agência aeroespacial americana.
Ele é um dos criadores do sistema de computação de base 666, e afirmou que recebeu sua sabedoria e instruções dos seres do espaço - Mestres Cósmicos. Cientistas da NASA declararam:
"Nós iremos trocar o sistema monetário por uma nova economia computadorizada. (...) para levar bilhões de pessoas da Terra um único governo mundial, o novo sistema monetário será construído em torno do número esotérico 666. O qual é o nosso sinal de obediência e adoração as forças da inteligência".

2 comentários:

Unknown disse...

Creio, ou melhor sou convicto de que a Grande Besta, será um computar capaz de organizar toda a economia Mundial, e gerenciando tudo, existirá um tipo de moeda única, ou cartão magnético único, algo assim, e com certeza tal fato está muito perto de ocorrer.

VERDADE VERDADEIRA disse...

OI TEO MUITO BEM COLOCADA TUA OPINIAO VALEU AMIGAO

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS