BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


terça-feira, 25 de dezembro de 2012

MONDEX A VEZ DO BRASIL CHEGOU !!


NOTA DE MARLUES

COMO NOS ENSINA AS ESCRITURAS SATANAS  NAO É INTELIGENTE ELE É SUTIL E ASSIM COMO ELE SAO OS SEUS FILHOS QUE SAO CRIAÇÃO DO ETERNO POREM NAO TEM COMPROMISSO COM ELE.
DEPOIS DE UM TIME DE FUTEBOL E CERVEJA A MAIORIA DAS PESSOAS SAO ADORADORES DE AUTOMOVEIS,SABENDO DISTO POIS ELE MESMO COLOCOU ISTO NO CORAÇÃO DO HOMEM LONGE DO CRIADOR,SATANAS FAZ SUA PARTE,EM NOSSO PAIS A PARTIR DE JANEIRO DE 2013,OS CARROS SERÃO CHIPADOS,COMO JA ESTAO SENDO OS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO,POIS QUANDO CHEGAR A VEZ DO HOMEM .
VAI SER OU VAI OU VAI !!!!
SE VOCE DEIXOU O ESTADO CHIPAR TEU CARRO QUE PARA A MAIORIA É A SEGUNDA OU ATE A PRIMEIRA FAMILIA E TAMBEM DEIXOU CHIPAREM TEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO ENTAO PORQUE AGORA VAI SE OPOR A CHIPAR VOCE?????

Chips vão localizar e fiscalizar carros brasileiros a partir de 2013

A partir de janeiro do ano que vem os carros novos brasileiros vão sair de fábrica com um chip, que permitirá rastrear o veículo em todo o País.
O chip vai permitir que os carros sejam localizados, em caso de roubo ou furto, mas também vai servir para fiscalizar e punir motoristas infratores.
O Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos (Siniav), foi regulamentado pelo governo na sexta-feira.
Será uma espécie de “Big Brother” que vai observar os 73 milhões de veículos do país.
O Sinav, baseado em tecnologia de identificação por rádio-frequência , é composto por:
  • uma placa eletrônica instalada nos veículos,
  • antenas que recebem e transmitem dados para a placa eletrônica instalada nos veículos,
  • e por sistemas de apoio como transmissão e processamento de dados.
A aplicação do equipamento nos veículos será de responsabiliade dos Detrans.
O dispositivo será obrigatório e ficará instalado nos para-brisas dos veículos.
Em motos e carretas a instalação poderá ser em locais diferentes.
Motoristas com carros usados e semi-novos serão convocados pelo Detran, a partir de janeiro, para instalarem a placa com o chip de rastreamento.
Até 30 de junho de 2014 toda a frota nacional terá que ter o equipamento.
Caso o veículo não tenha o chip, a antena não registrará a passagem do veículo, e uma blitz policial poderá punir o condutor.
A infração será grave, com multa de R$ 127,69, perda de cinco pontos na carteira, e retenção do veículo.
Em caso de roubo, serão emitidos alertas para facilitar as buscas. A placa também poderá ser usada para cobrança de pedágio.
O chip custará R$ 5, isso mesmo, cinco reais.
Excessos de velocidade e circulação em locais proibidos também serão monitorados por antenas espalhadas por ruas e rodovias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que o fim já está bem amplificado para suas realizações proféticas e determinadas acerca do que bem já sabemos e que estamos bem certos que os atuais meios são totalmente comandados por via homem dá iniquidade ou homens iníquos, bom, é assim que vejo esse finalzinho de tempo, tempo difícil e carregado de pessoas embrutecidas, infernizantes e sem amor ao próximo ou seja são arvores secas que prá nada servem e por aí vai. Paz!

Anônimo disse...

Fui convidada recentemente para entrar em uma empresa distribuidora de GPS qm me convidou disse logo tu vais ganhar um bom dinheiro sem precisar desse trabalho de enfermagem vc pode nas suas condições investir tais valores como de 600 reais 1600 ou 3000mil todo mês entrará x em tua conta e vc vai ter uma boa renda mensal conclusão: em meio as vantagens acredito q os senhores do mundo está oferecendo boas chances para prender pessoas em busca de melhoria financeira consequentemente isto terá um preço doloroso bom foi dessa forma q analisei tais vantagens toda ligação ela me convida com muito entusiasmo pessoas desenformadas vê isto como benção vinda do Criador e por ai vai o povo emburrecido.

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS