BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

TV DO FUTURO FARSAS ANTIGAS


A TV do futuro está chegando

“…É evidente que as décadas de um futuro próximo verão a integração das tecnologias da informática, telefonia e televisão num único sistema unificado de comunicação e informação, cujos aparelhos estarão disponíveis em larga escala e a baixo custo…” ([1]- Quem está escrevendo o futuro?)
Atendendo ao clamor da comunidade Bahá’i, inspirada nos ensinamentos do cristo cósmico Baha’u’llah, está prevista a chegada da TV do futuro. Segundo o especialista em tecnologia da Strategic News Service, um dos sites mais conceituados e respeitados, já temos rumores que o tal aparelho  chegará em 2013. A empresa Cupertino está trabalhando para criar um aparelho que tenha internet, telefone e computador integrados. Vale lembrar que esse aparelho é de fundamental importância para a imbecilização das massas, especialmente pelo governo comunista do PT e seus aliados como a TV Record.
Falando na implantação do comunismo, o mesmo site destaca a importância dos Hacktivistas para implantar a nova ordem mundial. Então…prepare-se para uma onda de boatos, comentários fabricados/ tendenciosos e ataques a sites e blogs que tentam divulgar a verdade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo, kda informação dessa é uma revelação q abre o nosso entendimento, estou me acordando depois que saí do sistema religioso quanto tempo perdi portanto, tento correr devagarinho para chegar há um bom conhecimento através de vocês.Bdia!

Anônimo disse...

Olá, kda dia que passa ao ter tais informações sinto-me angustiada por por vê amigos inteligentes e bem esclarecidos desconhecendo esses fatos tão fortes e bem chocantes, fico impressionada qndo alguns tem um mais ou menos conhecimento mais desacredita afirmando sensacionalismo de alguns opositores dá verdade bíblica como eles afirmam que os falsos profetas são esses que estão nas internets dá vida querendo sufocar há alguns com suas suposições mentirosas, gente, fico surpresa com tanta ignorância de lideranças que omitem as verdades do povo, seu trabalho tá um dez-ão fica nessa robusta fé que o Pai do céu te outorgou. Bdia!

Anônimo disse...

Estou surpresa com essas palavras q acabei de lê com muita atenção sou as vzs sanguínea em alguns pormenores mesmo assim gosto de alguns assuntos q destaco em respostas aos seus comentários maravilhosos e recheados de despertamentos seus desafios textuais são realmente uma aula metralhadora elas nos sacode e nos faz pensar com a kbça e não com os pés penso e repenso com muita ética e satisfação na alma onde passei 6 anos enfornada em um seminário teológico sem um despertamento verdadeiro para esboçar um conhecimento logico e evidente das Escrituras.Bdia!

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS