BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

OLEO DE UNÇÃO MAIS FARSAS DA LAODICEIA

NOTA DE MARLUES 


VEJA  AS ABERRAÇÕES QUE SE FAZEM DENTRO DAS SUPOSTAS CASAS DO SENHOR 
BUSCANDO NA INTERNET ME DEPAREI COM MAIS ESTA JOGADA DE MARKETING DA LAODICEIA.
O MAIS INCRIVEL QUE OS DITOS OLEOS,QUE SAO OS AMULETOS QUE AS CORJAS COMO  " IGREJA " INTERNACIONAL DA DESGRAÇA DE ZEUS,UNIVERSAL DO REINO DE ZEUS E MUNDIAL DO FODER DE ZEUS E SUAS CO-IRMÃS, " IGREJA " DO EVANGELHO TRIANGULAR ,ASSEMBLEIA DE ZEUS ENFIM TANTAS PORCARIAS,QUE   VENDEM COMO SENDO MILAGROSOS, FAZEM OS MAIS DESINFORMADOS SE APEGAREM A ESTES AMULETOS E NUNCA COLOCAREM SUA FÉ NA PRATICA DO INVISIVEL.
O MAIS ABERROTICO DE TUDO É USAREM AROMAS MAÇONICOS COMO FLOR DE LIS,ACACIA ESTA FOLHA É USADA PELAS ABOMINAÇOES QUE SE FAZIAM DENTRO DO TEMPLO DE SALOMÃO CONFORME VIU E RELATOU EZEQUIEL LEIA ,É MAÇONARIA EXPLICITA QUE ESTA EM EZEQUIEL 8- 1 AO 18
 ESTA FOLHA DE ACACIA É TAMBEM USADA NOS FUNERAIS DE MEMBROS DA MAÇONARIA QUANDO ELES CHEIRAM A FOLHA E DAO VOLTAS EM TORNO DO CAIXAO COMO ESTA EM EZEQUIEL.

O ERRO MAIS GROTESCO E TERRIVEL QUE ACONTECE DENTRO DESTAS SUPOSTAS " IGREJAS " QUE SAO MAIS SINAGOGAS DE SATANAS É ESTE, QUE PAULO FOI LATENTE EM AFIRMAM NAO FAÇAM ISTO NUNCA .
Em  ninguém imponhas precipitadamente as mãos, nem participes dos pecados alheios; conserva-te a ti mesmo puro. I TIMOTEO 5-22

A idolatria no santuário
EZEQUIEL 8 - 1 AO 18 
1 Sucedeu, pois, no sexto ano, no sexto mês, no quinto dia do mês, estando eu assentado na minha casa, e os anciãos de Judá assentados diante de mim, que ali a mão do Senhor DEUS caiu sobre mim.
2 E olhei, e eis uma semelhança como o aspecto de fogo; desde o aspecto dos seus lombos, e daí para baixo, era fogo; e dos seus lombos e daí para cima como o aspecto de um resplendor como a cor de âmbar.
3 E estendeu a forma de uma mão, e tomou-me pelos cabelos da minha cabeça; e o Espírito me levantou entre a terra e o céu, e levou-me a Jerusalém em visões de Deus, até à entrada da porta do pátio de dentro, que olha para o norte, onde estava o assento da imagem do ciúmes, que provoca ciúmes.
4 E eis que a glória do Deus de Israel estava ali, conforme o aspecto que eu tinha visto no vale.
5 E disse-me: Filho do homem, levanta agora os teus olhos para o caminho do norte. E levantei os meus olhos para o caminho do norte, e eis que ao norte da porta do altar, estava esta imagem de ciúmes na entrada.
6 E disse-me: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me afaste do meu santuário? Mas ainda tornarás a ver maiores abominações.
7 E levou-me à porta do átrio; então olhei, e eis que havia um buraco na parede.
8 E disse-me: Filho do homem, cava agora naquela parede. E cavei na parede, e eis que havia uma porta.
9 Então me disse: Entra, e vê as malignas abominações que eles fazem aqui.
10 E entrei, e olhei, e eis que toda a forma de répteis, e animais abomináveis, e de todos os ídolos da casa de Israel, estavam pintados na parede em todo o redor.
11 E estavam em pé diante deles setenta homens dos anciãos da casa de Israel, e Jaazanias, filho de Safã, em pé, no meio deles, e cada um tinha na mão o seu incensário; e subia uma espessa nuvem de incenso.
12 Então me disse: Viste, filho do homem, o que os anciãos da casa de Israel fazem nas trevas, cada um nas suas câmaras pintadas de imagens? Pois dizem: O SENHOR não nos vê; o SENHOR abandonou a terra.
13 E disse-me: Ainda tornarás a ver maiores abominações, que estes fazem.
14 E levou-me à entrada da porta da casa do SENHOR, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz.
15 E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas.
16 E levou-me para o átrio interior da casa do SENHOR, e eis que estavam à entrada do templo do SENHOR, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do SENHOR, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol.
17 Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo de acácia  ao seu nariz.
18 Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.
E ESSES DESGRAÇADOS CÃES GULOSOS, TRAZEM ESTAS PRATICAS PAGÃS MAÇONICAS SATANICAS PARA O MEIO DO POVO QUE TAMBEM NEM SE OCUPAM EM SABER A PROCEDENCIA DO QUE ESTAO FAZENDO,SO PENSAM EM CONTA BANCARIAS GORDAS,CARROS DO ANO,CASAS LINDAS, SAO OS FILHOS DE LAODICEIA MESMO .





                           

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, meu amigo virtual! Vendo esse comentário fiquei impaciente para declarar tbm minha revolta contra essas igrejas cheias de feitiçarias brancas ou seja amuletos e outras coisas como fazer propósitos seguidos de dias três ou sete dias de tal condição para "deus" dá a sua vitoria isso já vi muito e ainda continuo vendo, infelizmente, se falarmos alguma coisa somos reprovados e rejeitados ao ponto de fazer de nós pessoas indesejáveis eles ficam nos olhando como se fossemos monstros e ainda dizem que foi "deus" quem mandou realizar tais propósitos seguidos dos amuletos, é, uma coisa de louco e quase entro nessa se não fosse minhas insatisfações pelos trabalhos de determinadas igrejas as quais eu ia, como, na Bahia ao vê uma irmã dançar com as mãos nos quadris fiquei tensa e pensativa diante daquele quadro e muito mais coisas horrorosas, ao descobrir há verdade através do verdadeiro nome... Minha mente e minhas convicções no Eterno percebi que estava dando murro em ponta de faca, daí comecei há prestar bem atenção ao Rubem o qual já tinha assistido alguns DVDs e daí cheguei até o MARLUES e aqui estou aprendendo o que preciso saber para não entrar mais em barco furado.Paz!

Anônimo disse...

Vc acredita que minha ficha caiu ontem em relação ao versículo de ITimoteo 5-22 fiquei impactada cheguei à mim dizer isso é cruel 30 anos de igreja só hoje vejo e contemplo há exatidão desse versículo tão badalado mas sem o verdadeiro sentido dá mensagem, é, para sorrir e gritar de raiva e ojeriza por passar 30 anos aprendendo errado, oh!Que raiva quando olho o seminário onde estudei 6 anos é revoltante vc olhar para traz e vê seus trinta anos perdido em relação há ter realizado meus desejos em uma faculdade secular ixi! É, prá virar bicho, isso é só um desabafo de uma que foi emburrecida por 3 décadas, muito bom esse comentário.

Anônimo disse...

Vc acredita que minha ficha caiu ontem em relação ao versículo de ITimoteo 5-22 fiquei impactada cheguei à mim dizer isso é cruel 30 anos de igreja só hoje vejo e contemplo há exatidão desse versículo tão badalado mas sem o verdadeiro sentido dá mensagem, é, para sorrir e gritar de raiva e ojeriza por passar 30 anos aprendendo errado, oh!Que raiva quando olho o seminário onde estudei 6 anos é revoltante vc olhar para traz e vê seus trinta anos perdido em relação há ter realizado meus desejos em uma faculdade secular ixi! É, prá virar bicho, isso é só um desabafo de uma que foi emburrecida por 3 décadas, muito bom esse comentário.

Anônimo disse...

Vc acredita que minha ficha caiu ontem em relação ao versículo de ITimoteo 5-22 fiquei impactada cheguei à mim dizer isso é cruel 30 anos de igreja só hoje vejo e contemplo há exatidão desse versículo tão badalado mas sem o verdadeiro sentido dá mensagem, é, para sorrir e gritar de raiva e ojeriza por passar 30 anos aprendendo errado, oh!Que raiva quando olho o seminário onde estudei 6 anos é revoltante vc olhar para traz e vê seus trinta anos perdido em relação há ter realizado meus desejos em uma faculdade secular ixi! É, prá virar bicho, isso é só um desabafo de uma que foi emburrecida por 3 décadas, muito bom esse comentário.

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS