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quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CONTROLE DA MENTE MONORCA MKULTRA

PROGRAMAÇÃO MONARCA


A Programação Monarca é um método de controle da mente utilizado por numerosas organizações para fins ocultos. É uma continuação do projeto MK-ULTRA, um programa de controle da mente desenvolvido pela CIA, e testado em civis e militares. Os métodos são incrivelmente sádicos (todo o seu propósito é  traumatizar a vítima) e os resultados esperados são horríveis: A criação de um escravo de mente controlada que pode ser acionado a qualquer momento para executar qualquer ação exigida pelo manipulador. Enquanto a mídia de massa ignora esta questão, mais de 2 milhões de americanos têm passado pelos horrores do presente programa. Este artigo analisa as origens da programação monarca e alguns dos seus métodos e simbolismos.

NOTA: Este artigo contém elementos perturbadores e pode perturbar sobreviventes da Programação Monarca.

A Programação Monarca é uma técnica de controle da mente que compreende elementos de abuso em rituais satânicos (SRA) e Transtorno de Personalidade múltipla (MPD). Ele utiliza uma combinação de rituais , neurociência, psicologia e ocultismo para criar dentro dos escravos um alter-ego que pode ser acionado e programado por manipuladores. Escravos Monarcas são utilizados por várias organizações ligadas à elite mundial, em áreas tais como a escravidão sexual, militar e na indústria do entretenimento. Este artigo irá olhar para as origens da  programação monarca, suas técnicas e seu simbolismo.

Origens

Durante todo o curso da história, várias casos foram gravados e  descrevem rituais e práticas semelhantes de controle da mente. Um dos primeiros escritos dando referência à utilização do ocultismo para manipulação da mente pode ser encontrada no Livro Egípcio dos Mortos. É uma compilação de rituais, muito estudada por sociedades secretas de hoje, que descreve os métodos de tortura e de intimidação (para criar  o  trauma), o uso de poções (drogas) e da feitiçaria (hipnotismo), resultando na escravidão total desde o início. Outros eventos atribuídos à magia negra, bruxaria e possessão demoníaca (quando a vítima é animada por uma força externa) são também antepassados ​​da programação Monarca.

É, no entanto, durante o século 20 que o controle da mente se tornou uma ciência no sentido moderno do termo, onde milhares de pessoas têm sido sistematicamente observadas, documentadas e já o tem experimentado.

Um dos primeiros estudos metódicos no controle da mente baseados no trauma, foram realizados por Joseph Mengele, um médico que trabalhou nos campos de concentração nazista. Ele inicialmente ganhou notoriedade por ser um dos médicos da SS que supervisionava a seleção dos reclusos que chegavam, determinando quem estava para ser morto e quem viria a se tornar um trabalhador forçado. No entanto, ele é conhecido principalmente pela realização de terríveis experimentos em humanos,  presos nos campos de concentração, incluindo crianças, por quem Mengele era chamado de "Anjo da Morte".
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Joseph Mengele, 1935

Mengele é famoso por seus sórdidos experimentos em prisioneiros humanos, nos campos de concentração, especialmente em gêmeos. Uma parte do seu trabalho que raramente é mencionado, no entanto, foi sua pesquisa sobre controle da mente. Muitas de suas pesquisas neste campo foram confiscadas pelos aliados .

"DR. GREEN (Dr. Joseph Mengele): Foi o programador mais significativo, talvez se pudesse dar-lhe o título de pai da programação  Monarca,  Joseph Mengele, um ex-nazista, médico dos campos  concentração.  Milhares de escravos do controle mental monarca dos EUA tinham o "Dr. Verde" como o  programador-chefe. "  - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave

"Dr. Joseph Mengele de Auschwitz , teve muita notoriedade, foi o desenvolvedor do princípio  baseado no trauma , do Projeto Monarca e da CIA MK Ultra ,programas de controle da mente. Mengele e cerca de 5.000 do alto escalão nazista . secretamente  mudaram para os Estados Unidos e América do Sul, no rescaldo da II Guerra Mundial, em uma operação designada Paperclip. Os nazistas continuaram o seu trabalho no desenvolvimento de tecnologias de controle da mente e foguetes em segredo, nas  bases militares subterrâneas . A única coisa que nos disseram que eram apenas trabalhos de foguetes com o celebridades-estrelas como o nazista Von Braun. Os assassinos, torturadores e mutiladores de seres humanos inocentes foram mantidas discretamente fora de vista, mas havia nos EUA ,também ,instalações militares subterrâneas que gradualmente se tornaram o lar de milhares e milhares de crianças americanas seqüestradas tiradas das ruas (cerca de um milhão por ano) e colocado em gaiolas de barra de ferro , empilhadas do chão ao teto, como parte da "formação". Essas crianças seriam utilizados para refinar e aperfeiçoar as tecnicas de Mengele e do seu controle da mente. Algumas crianças selecionadas (pelo menos os que sobreviveram à "formação") se tornaria escravos de mente  controladas, que futuramente  poderiam ser usados ​​em  milhares de postos de trabalho diferentes, que variam de escravidão sexual à assassinatos. Uma parcela significativa destas crianças, que eram consideradas dispensáveis, foram deliberadamente mortas em frente (e) a outras crianças, a fim de traumatizar o aluno selecionado para o cumprimento total”. - Ken Adachi, Mind Control the Ultimate Terror

A pesquisa de Mengele serviu de base para os planos secretos ilegais da CIA, o programa de investigação humano chamado MK-ULTRA.

MK Ultra
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Documento sobre o MK-Ultra

O Projeto MK-ULTRA correu do início dos anos 1950, pelo menos, da década de 1960, utilizando-se de cidadãos americanos e canadenses,  sujeitos de testes. As evidências publicadas indica que o Projeto MK-ULTRA envolveu a utilização de diversas metodologias para manipular os estados mentais individuais e alterar as funções cerebrais, incluindo a administração sub-reptícia de drogas e outras substâncias químicas, privação sensorial, isolamento, abuso verbal e sexual.

Os experimentos mais divulgados  e conduzidos pelo MK-ULTRA, envolveu a administração de LSD em  seres humanos inconscientes, inclusive funcionários da CIA, militares, médicos, outros agentes do governo, prostitutas, doentes mentais, e os pessoas do público em geral, a fim de estudar seus reações.

No entanto, o escopo do MK-ULTRA, contudo, não param. Experimentos envolvendo eletrochoques violentos, tortura física e mental e  abuso sexual foram utilizados de maneira sistemática, onde se incluía crianças.
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Imagem de uma jovem vítima MK-ULTRA , 1961

Embora os objetivos dos projetos admitidos foram desenvolver a tortura e os métodos de interrogatório a serem usados em inimigos do país, alguns historiadores afirmaram que o projeto teve como objetivo criar "candidatos da Manchúria", programados para realizar vários atos, como assassinatos e outras missões secretas.

O MK-ULTRA foi trazido à luz por várias comissões na década de 1970, incluindo a Comissão Rockefeller de 1975. Ainda que se alegue que a CIA deixou  experiências depois destas comissões, alguns delatores têm vindo sucessivamente afirmar que o projeto simplesmente era "clandestino" e a programação monarca tornou-se o sucessora do MK-ULTRA.

A declaração mais incriminadoras até à data, foi efetuada por um funcionário do governo quanto à possível existência de Projeto Monarca foi extraído por Anton Chaitkin, um escritor da publicação The Federalist News. Quando o ex-diretor da CIA, William Colby foi perguntado diretamente: "E sobre o monarca?", Respondeu ele com raiva e ambígua: "Nós paramos  entre os anos 1960 e início dos anos de 1970." - Anton Chaitkin, “Franklin Witnesses Implicate FBI and U.S. Elites in Torture and Murder of Children”, The New Federalist

Programação Monarca

Apesar de nunca ter havido qualquer admissão oficial da existência da programação Monarca, pesquisadores de renome têm documentado o uso sistemático do trauma para fins de controle da mente. Alguns sobreviventes, com a ajuda de terapeutas dedicados, foram capazes de "desprogramar" a si mesmos para divulgarem os detalhes horríveis de suas provações.

Escravos monarcas são utilizados principalmente pelas organizações para realizarem operações, como bodes expiatórios treinados para executar tarefas específicas,  não questionam ordens, não lembram de suas ações e, se descobertos, devem automaticamente cometer suicídio. Eles são os bodes expiatórios perfeitos para os assassinatos de alto nível (ver Sirhan Sirhan), os candidatos ideais para a prostituição, a escravidão sexual e a pornografia. Eles também são os artistas fantoches perfeitos para a indústria do entretenimento.
"O que eu posso dizer é que agora acreditam que a programação do abuso ritual é generalizada, é sistemática, é muito organizada, com informações altamente esotéricas, que não é publicado nenhum lugar, não foi escrito em qualquer programa, ou livro ou conversas que nós encontraremos ao redor deste país e pelo menos um país estrangeiro.

As pessoas dizem: "Qual é a finalidade disso?" Meu melhor palpite é que o propósito dele é que eles querem um exército de candidatos da Manchúria, dezenas de milhares de robôs mentais que vão divulgar a prostituição,  a pornografia infantil, contrabando de drogas, participar do contrabando internacional de armas, fazer filmes de rapé, todo tipo de coisas muito lucrativas,  fazer o seu lance e, eventualmente, são os  megalomaníacos no topo das elites,  acredito que eles vão criar uma Ordem satânica que vai dominar o mundo".  - D. Corydon Hammond, Ph.D.
Programadores Monarcas causam traumas intensos nos indivíduos através da utilização de eletrochoque, tortura, abuso sexual e jogos mentais, a fim de forçá-los a dissociar-se da realidade - uma resposta natural em algumas pessoas, quando então se deparam com uma dor insuportável. A capacidade do sujeito de dissociar-se é um requisito importante e é, aparentemente, mais facilmente encontrados em crianças que vêm de famílias com várias gerações de abuso. dissociação mental permite que os manipuladores  criarem personas(Alter-egos) que ficam em ''off ''na psique do indivíduo, que podem ser programados e acionados à vontade.

"A programação de controle da mente baseado em trauma pode ser definido como tortura sistemática que bloqueia a capacidade da vítima para o processamento consciente (tortura por meio do terror, dor, das drogas, da ilusão, privação sensorial, sensorial durante a estimulação, privação de oxigênio, frio, calor, estimulação cerebral ,fiação, e, muitas vezes, de EQM, experiência de  quase-morte), e então empregam sugestão e / ou condicionamento clássico e operante (compatível com o bem-estabelecidos princípios de modificação comportamental) para implantar idéias, diretrizes e percepções na mente inconsciente, muitas vezes em trauma recém-formado- induzindo identidades dissociadas, o que  força a vítima a fazer, sentir, pensar ou perceber as coisas para os fins do programador. O objetivo é que a vítima  segue as diretivas sem consciência, incluindo a execução dos atos em clara violação dos princípios morais da vítima, convicções espirituais e volição.

Instalação de programas de controle da mente depende da capacidade da vítima para dissociar, o que permite a criação de novas personalidades ''off '' de "segurar" e "esconder" a programação. Já as crianças dissociativas são  "candidatos" perfeitos para a programação". - Ellen P. Lacter, Ph.D., The Relationship Between Mind Control Programming and Ritual Abuse

O controle da mente é secretamente usado por vários grupos e organizações para diversos fins. Segundo Fritz Springmeier, esses grupos são conhecidos como "A Rede" e forma a espinha dorsal da Nova Ordem Mundial.

As Origens do Nome

O Programa monarca para o controle da mente tem o nome referente a borboleta monarca - um inseto que começa sua vida como um verme (que representa um  potencial não desenvolvido) e, após um período de encasulamento (programação) renasce como lindas borboletas (o escravo Monarca). Algumas características específicas da borboleta monarca também são aplicáveis ​​ao controle da mente:
"Uma das razões principais que a programação monarca de controle mental foi denominada de programação Monarca foi por causa da borboleta monarca. A borboleta monarca aprende onde nasceu (suas raízes) e passa esse conhecimento através da genética sobre a sua descendência (de geração em geração). Este foi um dos principais animais que intrigavam cientistas afora, por causa do conhecimento que pode ser transmitido geneticamente. O programa Monarca tem os objetivos Illuminati e nazistas para criar uma raça superior, em parte, pela genética. Se o conhecimento pode ser transmitido geneticamente (e é), então é importante que os pais sejam encontrados, que possam passar o conhecimento correto sobre as vítimas selecionadas para o controle da mente Monarca ".  - Idem
"Quando uma pessoa está passando por um trauma induzida por eletrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciada, como se estivesse flutuando ou esvoaçado como uma borboleta. Há também uma representação simbólica relativa à transformação ou metamorfose do inseto bonito: a partir de uma lagarta de um casulo (dormência, inatividade), até  uma borboleta (criação do novo) que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão migratório que faz com que esta espécie seja única ". -Ron Patton, Project Monarch

Método

A vítima/sobrevivente é chamada de "escravo" pelo programador/manipulador, que por sua vez, é percebido como "mestre" ou "deus". Cerca de 75% são do sexo feminino, já que possuem uma maior tolerância à dor e tendem a dissociar-se mais facilmente que os homens. Os manipuladores Monarcas buscam a compartimentação da psiquê em  ''personas'' múltiplas e separadas, usando o trauma para alterações e assim causar a dissociação.

A seguir está uma lista parcial das formas de tortura:

1. O abuso sexual e tortura

2. Confinamento em caixas,  etc, ou o enterramento (muitas vezes com uma abertura ou tubo de ar para oxigênio)

3. Amarrados com cordas, correntes, algemas, etc

4. Quase-afogamento

5. Extremos de calor e frio, incluindo a submersão em água com gelo e substâncias químicas queimando.

6. Esfolamento (somente as camadas superiores da pele são removidas em vítimas, destinadas a sobreviver)

7. Fiação

8. Luz ofuscante

9. O choque elétrico

10. Forçado a ingestão de fluidos do corpo de matéria ofensiva, como sangue, urina, fezes, carne humana, etc

11. Pendurados em posições dolorosas ou de cabeça para baixo.

12. Fome e sede

13. Privação de sono

14. Compressão com pesos e aparelhos

15. Privação sensorial

16. Drogas para criar a ilusão, confusão e amnésia, frequentemente administrados por injeção intravenosa 

17. Ingestão de produtos químicos tóxicos ou intravenosos para criar dor ou doenças, incluindo os agentes quimioterápicos.

18. Membros puxados ou deslocados

19. Aplicação de cobras, aranhas, vermes, ratos e outros animais para provocar o medo e nojo

20. Experiências de quase-morte, normalmente por asfixia  ou afogamento, com reanimação imediata.
21. Forçados a realizar abuso de testemunhas, a tortura e o sacrifício de pessoas e animais, geralmente com facas

22. Participação forçada em pornografia e prostituição infantil

23. Abuso enquanto grávida, o feto é abortado em seguida, usado em rituais, ou o bebê é levado para o sacrifício ou a escravidão

24. O abuso espiritual para a vítima a sentir-se  possuída, perseguida e controlada internamente por espíritos ou demônios

25. Profanação das crenças judaico-cristãs e formas de culto e  dedicação a Satanás ou outras divindades.

26. Abuso e ilusão para convencer as vítimas que Deus é mau, como convencer uma criança que Deus a estuprou

27. Cirurgia de tortura, experimento, ou provocar a percepção física  ou espiritual ouIMPLANTES.

28. Dano ou ameaça de dano para a família, amigos, pessoas queridas, animais de estimação, e outras vítimas, para forçar a obediência

29. Uso de ilusão e realidade virtual para confundir e tornar credível a não divulgação.  - Ellen P. Lacter, Ph.D., Kinds of Torture Endured in Ritual Abuse and Trauma-Based Mind Control

"A base para o sucesso da programação de controle da mente Monarca é que personalidades diferentes ou partes da personalidade chamados de alter egos, podem ser criadas que não conhecem umas  as outros, mas quem podem  administrar o corpo em momentos diferentes. As paredes de amnésia que são construídas por traumas, formam um escudo protetor do sigilo que protege os abusadores de serem descobertos, e impede que as personalidades real administre o corpo muito  tempo para saber como seu sistema de alter egos está sendo usado. O escudo do sigilo permite que os membros da seita  vivam e trabalham em torno de outras pessoas e permanecem totalmente despercebidas. A persona do cotidiano pode ser a de um cristão maravilhoso, e se alterar mais profundamente para ser o pior tipo de  monstro satânico inimaginável, um efeito tipo Dr. Jekyll e Mrr.Hyde . Está em jogo a manutenção do sigilo das agência de inteligência ou de grupo ocultistas que estão controlando o escravo. A taxa de sucesso deste tipo de programação é alto, mas quando ele falha, as falhas são eliminadas através da morte do escravo monarca. Cada um trauma e tortura serve a um propósito. Uma grande parte dos experimentos e da pesquisa estavam em descobrir o que pode e o que não pode ser feito. Gráficos foram feitos mostrando o quanto o peso de uma  tortura  dada a uma determinada idade pode manipular sem matá-lo ".  - Springmeier, op. cit.
"Devido ao trauma grave induzido pela ECT, abuso sexual e outros métodos, a mente se divide em personalidades alternativas a partir do núcleo. Anteriormente conhecido como desvio de personalidade múltipla, é atualmente reconhecido como Transtorno bipolar ou Transtorno Dissociativo de Identidade  é a base para a programação monarca, mais condicionamento da mente da vítima é reforçada através do hipnotismo, coerção, a dor reversões de prazer, alimentos, água, sono e privação sensorial, juntamente com várias drogas que alteram certas funções cerebrais ".  -Patton, op. cit
A dissociação é, portanto, alcançada pelo trauma, utilizando o abuso sistemático e usando rituais ocultistas aterrorizantes. Depois de dividir o núcleo da personalidade, pode ocorrer de ser criado um "mundo interno"  e  personas podem ser programadas e alteradas utilizando-se ferramentas como música,  filmes (em especial as produções da Disney) e fadas. Estes recursos visuais e de áudio melhoram o processo de programação usando imagens, símbolos, significados e conceitos .As personas  podem ser acessadas ​​através de palavras ou símbolos, que funcionam como gatilho programado no psiquismo do sujeito pelo manipulador. Ele fala uma palavra que só ele e o escravo conhecem, ele fala a palavra e automaticamente o escravo é hipnotizado e fica sujeito aos desejos do manipulador.

Algumas das imagens mais comuns internas vistas pelos escravos do controle da mente são: Árvores, a cabalística Árvore da vida, loops do infinito, antigos símbolos e letras, teias de aranha, espelhos, vidro estilhaçado, máscaras, castelos, labirintos, demônios, borboletas, óculos, relógios e robôs.

Estes símbolos são geralmente inseridas em filmes e vídeos de cultura popular, por duas razões: para dessensibilizar a maioria da população, usando mensagens subliminares e programação neuro-linguística e deliberadamente construir disparadores específicos e as chaves para a programação monarca,  as crianças são altamente impressionáveis.

Alguns dos filmes utilizados na programação monarca incluem O Mágico de Oz, Alice no País das Maravilhas, Pinóquio e a Bela Adormecida.
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O filme O Mágico de Oz é usado pelos manipuladores Monarcas para programar seus escravos. Símbolos e significados, no filme se desencadeia na mente do escravo que permite o acesso fácil à mente do escravo pelo manipulador. Na cultura popular, veladas referências à programação Monarca costumam usar analogias com O Mágico de Oz e Alice no País das Maravilhas

Em cada caso, ao escravo, é dada uma interpretação particular da história do filme, a fim de melhorar a programação. Por exemplo, um escravo assistindo O Mágico de Oz é ensinado que "Somewhere Over The Rainbow (Em Algum Lugar Acima do Arco-íris)" é o "lugar feliz" onde os escravos com  trauma dissociativo vão até o fim para escapar da dor insuportável infligida sobre eles. Usando o filme, programadores incentivar escravos para ir "over the rainbow (Acima do Arco-íris)" e se dissociam, efetivamente separamsuas mentes de seus corpos.
"Como mencionado anteriormente, para o hipnotizador será mais fácil encontrar crianças para hipnotizar se eles sabem como fazê-lo com crianças pequenas. Um método que é eficaz é dizer para as crianças pequenas, "Imagine que você está assistindo a um programa de televisão favorito." É por isso que os filmes da Disney e outros programas são tão importantes para os programadores. Eles são a ferramenta perfeita e hipnóticas para obter a mente da criança a dissociação na direção certa. Os programadores têm vindo a utilizar filmes durante quase um dia para ajudar as crianças aprendem os scripts hipnótico. Para as crianças que precisam de ser parte do processo hipnótico. Se o hipnotizador permite à criança fazer a sua própria imagem, a sugestão hipnótica vai ser mais forte. Ao invés de dizer à criança a cor de um cão, o programador pode perguntar à criança. Este é o lugar onde os livros e os filmes exibidos a criança ajudar a orientar a sua mente na direção certa. Se o hipnotizador fala para uma criança, ele deve tomar cuidado extra para não alterar o tom de sua voz e ter transições suaves. A maioria dos filmes da Disney são utilizados para fins de programação. Alguns deles são projetados especificamente para-controle da mente." -Springmeier, op. cit

Níveis da Programação Monarca

Os níveis de Programação Monarca identificam as "funções" do escravo e é nomeado após a eletroencefalografia (EEG) das ondas cerebrais associadas a eles.

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Tipos de ondas cerebrais no EEG

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Monitoramento das ondas cerebrais através do couro cabeludo

Considerado como "geral" programação regular ou, ALPHA está dentro do controle da personalidade de base. É caracterizada pela retenção de memória extremamente pronunciado, juntamente com um aumento substancial da força física e acuidade visual. A Programação ALPHA é realizada através deliberadamente subdividir a personalidade das vítimas que, em essência, causa uma divisão cerebral esquerdo lado direito do cérebro, permitindo uma união programada de esquerda e direita através da estimulação via neurônio.

BETA é referido como  programação “sexual” (escravos sexuais). Esta programação elimina tudo que aprendemos sobre nossas convicções morais e estimula o instinto primitivo sexual, sem inibições. O alter "Gato" pode sair e alterar a este nível. Conhecida como a programação Sex-Gatinho, ele é o tipo mais visível da programação como algumas celebridades femininas, modelos, atrizes e cantores têm sido submetidos a este tipo de programação. Na cultura popular, roupas com estampas felinas  frequentemente sexo gatinho denotam quem é vitimas desta programação.

DELTA é conhecido como  programação "assassino" e foi originalmente desenvolvida para formação de agentes especiais ou soldados de elite (ou seja, DELTA FORCE, Primeiro Batalhão da Terra, a Mossad, etc) em operações secretas. A ótima saída adrenal e agressão controlada, é evidente. Os indivíduos são desprovidos de medo e muito sistemática na realização de sua missão. Auto-destruição ou suicídio instruções são mergulhados em a este nível.

THETA - Considerado a programação “psíquica”. Bloodliners (aqueles que vêm de várias gerações de famílias satânica) foram determinados para apresentar uma maior propensão para ter habilidades telepáticas do que outros. Devido às suas limitações evidentes, no entanto, várias formas de sistemas electrónicos de controlo mente foram desenvolvidas e introduzidas, microondas ou seja, o bio-médica dispositivos de telemetria humano (IMPLANTES cerebrais), os lasers de energia dirigida a utilização e / ou eletromagnéticos. É relatado que estes sejam utilizados em conjunto com computadores altamente avançada e sistemas de rastreamento por satélite sofisticado.

Conclusão

É difícil manter a objetividade ao descrever os horrores sofridos pelos escravos Monarca. A extrema violência, o abuso sexual, tortura mental e jogos sádicos infligidas em vítimas por "cientistas notáveis" e funcionários de alto nível provar a existência de um "lado escuro" na verdade os poderes constituídos. Apesar das revelações, os documentos e os denunciantes, a grande maioria da população ignora, nega ou evita o problema completamente. Mais de dois milhões de americanos foram programados por controle trauma mente desde 1947, a CIA admitiu publicamente seus projetos de controle da mente, em 1970. Filmes como The Manchurian Candidate (Sob o Dominio do Mal) têm encaminhado diretamente ao assunto, descrevendo técnicas atuais, tais como o eletrochoque, o uso de palavras gatilho e aplicação do MICROCHIP. Várias figuras públicas que vemos em nossos televisores e telas de cinema são escravos de controle da mente. Pessoas famosas, como Candy Jones, Celia Imrie e Sirhan Sirhan tem em seu  registro a divulgação de suas experiências de controle mental ... e ainda assim o público em geral alega que "isso não existe".

A pesquisa e os fundos investidos no projeto Monarca no entanto, não se aplicam somente à mente de escravos controlados. Muitas das técnicas de programação  desses experimentos são aplicados em grande escala através da mídia, vídeos de notícias, filmes, músicas, propagandas e programas de televisão que são concebidas com base nos dados mais avançados sobre o comportamento humano jamais compilado. Muito disso vem da programação Monarca.
Vários artistas mostram em seus videos e letras de músicas, como estas cenas ocorriam. Um exemplo? Veja a imagem abaixo:

Katy Perry faz menção a borboleta que é o simbolo da programação monarca


E aqui nós temos a borboleta monarca que além de tudo ainda está fazendo alusão ao olho que tudo vê.

O Mundo do Controle Mental Através dos Olhos de uma Artista com 13 Alter Personas

Kim Noble é uma ocorrência rara: uma sobrevivente de controle mental baseado em trauma com mais de 13 alter personas que não conhecem umas as outras, mas todas sabem pintar. Ela sofreu Transtorno Dissociativo de Identidade e Transtorno de Múltipla Personalidade a maior parte de sua vida como resultado de uma infância extremamente traumática. Cada um de seus alters pintam com um estilo pessoal e distintivo, mas todos eles têm uma coisa em comum: eles revelam o mundo escuro da programação de controle mental, de suas técnicas terríveis e de seu simbolismo. Nós vamos analisar as obras dessa artista única, que revela um mundo que está totalmente escondido das massas.

Muitos artigos deste site apontam para a presença do simbolismo de controle mental na cultura popular. Sessões de fotos, vídeos, músicas e filmes muitas vezes embelezam e banalizam o controle mental e seu simbolismo, associando-o com estrelas famosas e acontecimentos da moda. O fato, porém, é que essas referências celebram uma das práticas mais abomináveis ​​conhecidas pelo homem: o controle mental baseado no trauma, também chamado de programação Monarca. Originário do projeto secreto da CIA chamado MK-Ultra, a programação Monarca sujeita suas vítimas a algumas das mais sádicas torturas possíveis 

As obras de Kim Noble vividamente documenta a vida de um escravo de controle mental através dos olhos de 13 alter personas. Enquanto algumas desses alters pintam paisagens calmas e cenas da natureza, a maioria deles retratam aspectos horríveis do controle mental, como a tortura física, o eletrochoque, o abuso sexual violento, desumanização e rituais negros de ocultismo. As histórias contadas por essas pinturas são quase que demais para suportar, mas elas provavelmente realmente aconteceram com Kim Noble, visto que elas precisamente refletem relatos de outros sobreviventes monarcas. Olhar para as obras de Kim Noble não somente revela detalhes minuciosos de uma prática abominável exercida por organizações da "elite", como revela o simbolismo que também é jogado em nossas faces diariamente através da mídia de propriedade das empresas de comunicação de massa. Vamos analisar, então, a vida e obra de Kim Noble.

Quem é Kim Noble?

Tenho a sensação de que Kim Noble teria problemas em responder a essa pergunta. Aqui está a biografia encontrada em seu site oficial.


"Kim Noble é uma mulher que, a partir da idade de 14 anos, passou 20 anos dentro e fora do hospital até que ela fez contato com o Dr. Valerie Sinason e Dr. Rob Hale na Clínica Tavistock e na Clínica Portman. Em 1995, ela começou a fazer terapia e foi diagnosticada com Transtorno Dissociativo de Identidade (originalmente chamado de distúrbio de personalidade múltipla). TDI é uma forma criativa de lidar com a dor insuportável. A personalidade principal se divide em várias partes com barreiras dissociativas ou amnésicas entre elas. É uma doença controversa, mas Kim teve extensos testes com mais de 2 anos pelo professor líder de psicologia na UCL, John Morton, que estabeleceu que não há memória entre as personalidades e que ela tem a infelicidade de representar o padrão britânico na dissociação genuína.

Não tendo nenhuma formação artística formal, Kim e 13 de suas personalidades (alters) tornaram-se interessadas em pintura em 2004, depois de passar por um curto período de tempo com um terapeuta de arte. Cada uma dessas 12 artistas tem seu estilo próprio, cores e temas, que vão desde cenas do deserto solitário a cenas de mar, colagens e pinturas com conteúdo traumático. Muitos alters não sabem que eles compartilham um corpo com outros artistas.

O que é notável a todos é a qualidade do seu trabalho e a rapidez do seu progresso. Dentro de cinco anos que começaram a pintar, elas já tiveram dezessete exposições individuais de sucesso e participaram de um número igual de exposições coletivas. Kim também foi a primeira artista em residência em Springfield University Hospital em Tooting, sudoeste de Londres. "



Apesar do fato de que ela ter que viver com 13 alter personas - que aleatoriamente assumem o controle de seu corpo - Kim Noble tem a sorte de estar vivendo uma vida relativamente normal. O fato de que a programação parou em uma idade jovem ajudou-a a tornar-se "bem ajustada". Ela tem uma filha adolescente chamada Aimee, que foi principalmente criada pelo alter maternal chamado Bonny.

Nos últimos anos, Kim Noble gozou de alguma exposição na mídia e foi destaque em jornais nacionais, como nos The TelegraphThe GuardianThe Independent e vários outros. Ela até mesmo apareceu no Oprah Show, onde foi entrevistada e mostrou a mudança de personas. Como você poderia esperar da grande mídia, a cobertura da condição de Noble foi extremamente superficial e focada na exploração do aspecto "bizarro" de sua condição, apenas para chocar. A verdadeira causa do seu estado, o controle mental baseado em trauma, que é amplamente descrito em suas obras, quase nunca é mencionada.

Embora a maioria dos artigos e entrevistas sobre Noble "aplaudirem" a sua coragem e sei lá mais o quê, nenhum deles ousou discutir a mensagem central do seu trabalho e do sistema que ele descreve. Muitas das pinturas de Noble retratam cenas terríveis de violência organizada, institucionalizada e sistemática a torturas e abusos de crianças combinados com o simbolismo oculto elaborado. É óbvio que o trauma que Noble passou não foi causado por um único pai sádico, mas por uma entidade organizada que fez isso com muitas crianças. No entanto, para a maioria dos jornais, o trabalho de Noble é nada mais do que um exemplo de "arte outsider" (um termo popularizado no mundo da arte para identificar arte criada por pessoas com problemas mentais). A maioria dos observadores ficam fascinados pelo fato de que cadaalter de Noble pinta com um estilo distinto, mas é fácil de reconhecer que as suas obras coletivas descrevem seu passado como vítima de programação Monarca.

A Kim Noble "real"  não se lembra de qualquer um dos abusos que sofreu - vários de seus alters, no entanto, expressam tudo isso em suas pinturas.


“Para todas as intenções e propostas, cada personalidade de Kim é uma artista com sua própria prerrogativa: Patrícia pinta a paisagem solitária do deserto, as imagens de Bonny geralmente retratam figuras robóticas dançando ou "pessoas paralisadas", Suzy repetidamente pinta uma mãe ajoelhada, as telas de Judy são grandes e obras conceituais enquanto o trabalho de Ria revela eventos profundamente traumáticos envolvendo crianças.

Essas imagens perturbadoras estão na raiz da extraordinária condição de Kim. TDI é uma estratégia mental criativa de sobrevivência por meio da qual a personalidade se fragmenta na infância devido ao trauma crônico e severo. O número de personalidades que existe geralmente depende da duração do trauma. Mas, Kim, na verdade não se lembra de ter sido abusada na infância; ela tem sido protegida todos esses anos pelos seus alters.

“Disseram-me que eu fui abusada e para mim, só este momento, foi o bastante. Entra por um ouvido e sai pelo outro. Não é bom me traumatizarem de novo, e contarem-me sobre algo que eu não quero saber - de qualquer forma, haverá uma troca de personalidade.”

Kim tem uma boa razão para temer a descoberta do seu passado; é bem possível que se ela adquirir muita informação, ela não seja capaz de enfrentar a situação e “desapareça”. Aconteceu duas vezes antes. (omega)

Chegamos ao ponto no qual se torna realmente esquisito - para Kim não se trata dela mesma. A personalidade que eu estou entrevistando é Patrícia e é ela quem gerencia sua vida e a vida da filha Aimme, mas Patrícia nem sempre fora a personalidade dominante. Antes de Patrícia tomar posse, Bonny era quem fazia a guarda e dois anos antes de Bonny, era Hayley.

Kim me observa de perto enquanto explica: “Você viu, Kim, é apenas a “casa”, o corpo. Kim não existe – ela se fragmentou completamente. Então, nós respondemos em nome de Kim, mas na verdade, eu sou Patrícia. Quando as pessoas nos chamam de “Kim”, eu acredito que muitos de nós entendem que é um tipo de apelido, mas depois que as pessoas sabem a respeito, elas não usam meu nome frequentemente nas conversas.”

Das 20 ou mais personalidades que dividem o corpo de “Kim”, algumas são mais facilmente identificáveis: Há uma Judy de 15 anos que é anorexica e bulímica, a maternal Bonny, a religiosa Salomé, a deprimida Ken, a sensível Hayley, Dawn, Patrícia e uma muda opcional MJ. Há também um bando de crianças “congeladas” no tempo. Alguns dos alters sabem sobre o TDI, mas muitos deles não têm consciência – ou se recusam a aceitar.

“Judy não acredita no TDI”, explica Kim. “Ela é apenas uma adolescente e chama nossa terapeuta de doida, quando ela tenta lhe explicar. Ela é tão nova, ela nem imagina que Aimee é sua filha. Ela sabe sobre mim e acha que eu sou uma mãe horrível porque, eu sempre abandono Aimee. Para ela, é totalmente normal ficar indo e vindo. Ela provavelmente deve achar que você também vem e vai.”

Há certos “gatilhos” que podem forçar uma troca e, gradualmente, Kim aprendeu quais são eles para se precaver – mas, isso não impede que ela mude de personalidade, três ou quatro vezes ao dia.”

 - The Independent, “Kim Noble, Uma Mulher Dividida”


Vejamos algumas das obras criadas por alguns dos alters de Kim Noble visto que todos eles fornecem um olhar diferente para o mundo sombrio da programação monarca. Os leitores regulares do KIP podem perceber que uma grande parte do simbolismo encontrado nas pinturas de Noble também é encontrada na cultura popular.

Atenção: Várias dessas pinturas retratam cenas perturbadoras que podem não ser adequadas para jovens leitores ou pessoas sensíveis.
 
Bonny

Bonny, que era o alter "dominante" de Kim por alguns anos, é uma figura calorosa e maternal. A maioria de suas pinturas retratam os seres humanos como robôs mecânicos - o que é uma das maneiras que se poderia descrever um escravo de controle mental. Outras peças estão mais diretamente relacionadas à programação Monarca como esta apropriadamente intitulada "Eu sou apenas uma outra personalidade".

"Eu sou apenas uma outra personalidade" representa visualmente a divisão do sujeito 
em vários alters. A figura central, ou a personalidade de núcleo tornou-se simplesmente a 
"outra personalidade". É com os olhos vendados, representando a cegueira total de 
suas vítimas quanto à sua condição.

Esse tipo de imagens por vezes é encontrado na cultura popular por atos que exploram imagens de controle mental.

Lady Gaga na capa da revista V com duas "alter personas".

Outra peça feita por Bonny, ironicamente chamada de "I-Test", simbolicamente retrata a realidade de um escravo de controle mental.

"I-Test" retrata um rosto em branco, sem emoção, com olhos vendados. O crânio está 
rachado, o que representa a fratura da psique. Um dos olhos está sangrando e podemos 
supor que ele tenha sido arrancado. O símbolo do olho perdido / oculto é  extremamente 
importante no mundo do controle mental monarca. Ele representa simbolicamente 
a perda de metade de visão do mundo da vítima - sendo a outra metade "pegada" e 
controlada pelos manipuladores. No simbolismo ocultista, a ênfase em um olho
 pode se referir ao Olho de Hórus, o Olho Que Tudo Vê, 
                                                            um símbolo da elite oculta.

A camiseta promocional do filme "Sucker Punch" (que fala sobre  a
programação monarca) com um olho sangrando.

Um rosto rachado em um cartaz promocional de "Cisne Negro" - 
outro filme com elementos de controle mental pesados.

Golden Dawn

Golden Dawn é o alter que viu o nascimento filha da dela, Aimee. No entanto, Dawn acredita que Aimee ainda é um bebê e não reconhece a adolescente que vive com ela. O nome "Golden Dawn" tem uma conotação oculta pesada, visto que é o nome de uma sociedade secreta importante e poderosa que ensinou a Cabala Hermética, a ASTROLOGIA, ocultismo tarot, geomancia e alquimia aos seus iniciados. Que se realizava dentro de suas autoridades proeminentes ocultistas, tais como Arthur Edward Waite e Aleister Crowley. O processo de controle mental monarca combina "ciência" tecnológica de ponta (isso se você pode chamar tortura de "ciência") com o ocultismo antigo, seja nas teorias herméticas, no simbolismo cabalístico ou em rituais de invocação. Portanto, não é surpresa que ela tenha recebido esse nome oculto inspirante.

Sua peça intitulada "The Naming" (A Nomeação) visualmente retrata o processo de criação e nomeação de um novo alter.

"The Naming" é um auto-retrato de Kim com um olho que foi removido do rosto e
 colocado acima dela, sangrando, que transmite a natureza violenta do processo. Mais 
uma vez, o controle mental é simbolizado pela perda de um olho que parece ter sido
 substituído por um texto / poema que foi provavelmente utilizado para programá-la.

A maioria das outras pinturas de Dawn apresenta manequins sem membros como figuras que são submetidas a vários métodos de tortura.

"Armless Goddess" (Deusa sem Braço) retrata uma figura 
irremediavelmente impotente, ironicamente referida como deusa.

"Armless Goddess" retrata uma outra cena de tortura traumática.

Key

O alter "Key" parece ter uma profunda compreensão do processo de controle mental e seu aspecto oculto subjacente. O nome "Key" pode se referir a termos como "a chave dos mistérios" ou "Chave de Salomão", visto que ela parece ter sido programada para compreender alguns dos conceitos ocultistas utilizados no controle mental. A maioria das obras desse alter descreve o processo de programação como uma "Grande Obra" cabalística, com a Árvore da Vida (o principal símbolo da Kaballah) como o objeto principal de foco.

"It Happens" (Acontece) é um trabalho extremamente detalhado que descreve as várias camadas de programação necessárias para traumatizar e programar uma vítima de controle mental. O título "It Happens" é uma maneira desiludida de dizer que ... tudo isso realmente acontece.

"It Happens" é constituída por camadas sobrepostas em torno de uma figura central: uma pessoa indefesa amarrada a uma cama. A cabeça é simbolicamente "decapitada" do corpo usando uma linha que representa o conceito de dissociação. Cada uma das camadas sobrepostas contém um conjunto de pictogramas que representa tanto os eventos traumáticos quanto o simbolismo oculto. A camada externa retrata cenas das vítimas sendo electrocutadas, penduradas em uma árvore, sendo enjauladas, estupradas (por vezes com animais), enterradas vivas e muito mais. A partir dessa camada exterior, setas apontam para a segunda camada, que contém sinais zodíacos. De acordo com F. Springmeier, sinais do zodíaco são usados ​​como um código para atribuir e arquivar programas corporais. A camada central em torno da vítima contém palavras como "inferno", "diabo", "sangue" e "matar" que são palavras usadas para chocar ainda mais e 
traumatizar a vítima.

Este, intitulado "CABALA de Ouro", usa o mesmo "layout" básico como a imagem 
anterior, mas substitui cenas de trauma com símbolos ocultos e a figura central com a 
Árvore da Vida cabalística. Cada uma das esferas coloridas da Árvore da vida, nomeados de 
 sephirots , são usados ​​no controle menta monarca como "compartimentos" para armazenar 
"alter personas". A camada externa do trabalho contém o nome de cada uma das dez
 esferas da Árvore da Vida com a sua letra hebraica associada.

Com a sobreposição do trauma descrito em "It Happens", com aspectos ocultos da "Golden Kabballah", temos uma idéia bastante completa do processo de controle mental. Eles esquematizam com precisão matemática, um processo que é descrito pelos autores sobre o controle mental, como Fritz Springmeier.


"A cabala é sinônima do hermetismo ou magia hermética. A cabala era magia judeu-babilônica. Os magos negros judaicos trouxeram para a Europa. Ela começou a ganhar notoriedade  na Europa após o período do Iluminismo. A grande pirâmide de acordo com o ocultismo é um símbolo da Árvore Cabalística da Vida - os ramos da árvore formam as quatro correntes ou linhas à base da pirâmide. Sendo a Cabala a base da sua magia hermética, o sistema Illuminati será bastante consistente ao fazer uma árvore da Vida e Árvore do Mal interna de um escravo. (...)

Os espaços da árvore da vida têm nomes. Essencialmente, toda a vítima da hierarquia Illuminati tem a árvore cabalística da vida colocada nelas. Essa árvore encontra-se abaixo das outras árvores. Os círculos que compõem a Árvore da Vida cabalística interna são chamados de espaços ou QUADS pelos vários sobreviventes. Alters podem usar a Árvore da Vida interna para trabalhar a magia internamente. Isso também lembra alters mais profundos de controle de culto. Os círculos da árvore são espaços que podem ser inseridos. Mt. CABALA é uma montanha figurativa na Cabala. "
- Fritz Springmeier, The Illuminati Formula To Create a Mind Control Slave

Esta peça seguinte, intitulada "Sete Níveis" é um outro relato altamente detalhado do processo de dissociação.

Composto de várias camadas, esse trabalho retrata, de baixo para cima, a "evolução" de um escravo do inferno traumático para o sentimento "celestial" da dissociação. As duas camadas inferiores mostram várias cenas terríveis de trauma. Por exemplo, podemos ver no canto inferior esquerdo uma mulher grávida dando a luz a uma criança morta em uma poça de sangue sob frases perturbadoras, como "Sem Vida", "Morte" e "Morte Sangrenta por Todo Lado". Existem também várias crianças em gaiolas, outras sendo electrocutadas e outras penduradas de cabeça para baixo. Cruzes invertidas são encontradas todas em torno dessas duas camadas inferiores, lembrando que esses eventos traumáticos são Rituais de Abuso Satânico (SRA).

Todo esse trauma, dor e sofrimento parecem ser "canalizados" para as camadas acima, que consistem de uma infinidade de símbolos ocultos, como a Árvore da Vida, os signos do zodíaco e olhos que Tudo Veem. É durante esse nível oculto que a transformação ocorre.

A camada superior representa o escape (único) para todo esses traumas: dissociação. Isso é representado por uma figura angelical subindo para o céu. Olhando de perto, no entanto, vemos um Olho Que Tudo Vê no céu, que nos lembra que essa fuga não é a verdadeira liberdade, mas um estado controlado que tenha sido induzido pelos manipuladores.
 
Judy

Esse alter é uma adolescente que é anoréxica. A maioria de suas pinturas coloca uma forte ênfase sobre o conceito de dualidade - um dos conceitos mais básicos ocultas explorados pelos rituais de controle mental. A dualidade é um conceito hermético antigo, que é tradicionalmente representado com a justaposição das cores 'preto e branco', como acontece com o piso quadriculado maçônico ou o símbolo do Ying Yang.

O trabalho de Judy, muitas vezes, dá um lugar de destaque para o piso quadriculado maçônico, a superfície na qual rituais de ocultismo e cerimônias ocorrem em sociedades secretas. Ela provavelmente estava muito exposta ao conceito de dualidade (boa menina vs menina má - algo que também é encontrado na cultura pop) e o símbolo do piso quadriculado provavelmente foi usado fisicamente durante a programação.
"Crying Rose" explora plenamente o tema da dualidade utilizado em vítimas de 
controle mental para criar uma "divisão da personalidade". A menina chorando,
 que está vestida com um vestido xadrez, reflete o chão quadriculado, portanto,
 insinuando que a dualidade está ocorrendo dentro dela.

Esta peça, intitulada "Symbolic...or What", é de fato ... simbólica. Duas meninas
 (ou duas 'personas' da mesma menina) evitam pisar no chão quadriculado, devido à 
presença de uma cobra. Elas parecem estar cobrindo os órgãos genitais, o que implica 
que a serpente é o símbolo fálico. A pintura também atesta o grande poder psíquico
 do piso quadriculado sobre as vítimas, um traço que foi provavelmente 
parte da programação.

Esta pintura retrata escravos monarcas como peões em um tabuleiro de xadrez 
literal, com os quais se "joga" para depois serem eliminados por seus manipuladores.

Este auto-retrato mostra Judy como uma pessoa dividida em entidades opostas.
 O conceito de dualidade é, portanto, muito presente e representado pela justaposição
 das cores 'preto e branco'. As palavras de choque e insultos sobre a imagem recordam
 o processo violento e abusivo que leva à fragmentação da personalidade.

Ria Pratt

As pinturas feitas por Ria Pratt são as mais gráficas e perturbadoras, mas também as mais reveladoras. Oalter acredita que ela é uma menina de 12 anos de idade e tem lembranças vívidas do trauma que foi submetida, seja ele sexual, físico ou desumanizante. Ver estas pinturas é uma experiência difícil - e  ainda mais desanimador é perceber que ela realmente viveu estas situações.
"It's a Dog's Life" retrata vítimas de controle mental que está sendo mantidas em 
coleiras como cães - uma técnica para humilhar e desumanizar as vítimas. Observe
 a versão "transparente" das crianças que flutuam no ar, o que representa a sua 
personalidade alter dissociadas. Uma inscrição na parede diz: "Pratt esteve aqui", 
que enfatiza o fato de que ela viu e viveu essas coisas em primeira mão.

Intitulado "Too Much" (Demais), a pintura retrata uma vítima sendo 
electrocutada por um manipulador com um sorriso doente. A dor é "Demais" 
para ser suportada, resultando em dissociação da vítima.

"What Ted Saw" (O que Ted Viu) retrata o abuso de uma criança pequena por seus 
manipuladores. "Ted" é o ursinho pequeno sentado no chão. Jovens vítimas de controle
 mental são muitas vezes dados um ursinho por seus manipuladores para fazê-los 
desenvolver uma ligação emocional com eles. Esse acessório é então explorado pelos
 manipuladores para criar trauma emocional.

Em "Ted's Legless", o manipulador de Ria rasga fora uma das pernas de
 sua melhor amiga, enquanto forçosamente a segura no chão. O trauma provoca a 
dissociação, o qual é representada pela versão transparente da mulher. Terríveis
 palavras estão inscritas na parede: "Ajude-me por favor" e "Pratt esteve aqui".

O símbolo de um urso de pelúcia chorarando, por vezes, utilizada por meios de 
comunicação social em obras que contenham referências ocultas ao controle da mente. 
Esta cena é de um vídeo MUSICAL da cantora pop Jessie J (veja o artigo completo aqui), 
que contém várias referências á programação Monarca.

"Unspeakable" (Indescritível) retrata o indizível: o abuso de crianças por seus manipuladores. 
Frases estranhas estão escritas na parede, juntamente com uma cruz invertida, um símbolo
 que parece ser gravado no cérebro dos escravos monarcas.

"No, no!" retrata um aborto forçado ou parto prematuro. A operação sangrenta
 é testemunhada por Ria, provavelmente para traumatizá-la. De acordo com Ellen
 P. Lacter, fetos ou são sacrificados em rituais ou utilizados como escravos.

Outra de abuso envolvendo crianças, que se dissociaram (corpos transparentes flutuando).

Crianças enjauladas como animais prestes a serem torturados
 por um manipulador (que também parece ter se dissociado).

Isso RESUME a vida de um escravo monarca.

Conclusão

Embora Kim Noble tenha gozado de alguma exposição na mídia de massa, a verdadeira fonte da condição do artista - a programação Monarca - está longe de ser encontrada nos meios de comunicação. Analisado ​​em sua totalidade, o trabalho de Noble descreve um sistema altamente organizado e complexo que parece guardar grandes quantidades de conhecimento oculto e científico -, bem como recursos materiais. Esse sistema também parece literalmente tomar posse de humanos, sobretudo crianças, que são abusadas e traumatizadas para criar dentro de si alter personas programáveis. O fato de que nenhum jornal se atreve a investigar (ou sequer mencionar) qualquer coisa relacionada ao MK-Ultra, um programa que foi comprovado a usar as técnicas exatas descritas nos quadros, diz muito sobre o poder daqueles que o utilizam. Os manipuladores sem alma retratados nas pinturas de Noble não são psicopatas solitários, mas funcionários de alto nível do sistema Illuminati que gozam de imunidade de mídia. Na verdade, eles são, por vezes, parte da mídia, visto que o mundo da indústria do entretenimento e da programação monarca muitas vezes são coniventes.

Em parte por essa razão, o simbolismo utilizado durante a programação monarca transbordou no mundo do entretenimento mais popular. Algumas das maiores estrelas do mundo são produtos de controle mental. Os mesmos símbolos usados ​​na programação de escravos monarcas são enviados ao mundo através da mídia. O alto nível de manipuladores de controle mental e escravos (aqueles que têm "sucesso" nos vários níveis de programação) acabam operando no show business. Alguns dos nossos artistas favoritos são nada mais do que marionetes cujas cordas são puxadas por manipuladores invisíveis. Esses manipuladores são "invisíveis" para a maioria, mas certamente tornam-se "vistos" por meio do simbolismo colocado na mídia.

Muitos dos símbolos descritos neste site diretamente originam-se do mundo sombrio da programação monarca, que utiliza um sistema complexo de imagens ocultas e gatilhos poderosos. Embora a maioria de nós tem a sorte de não viver o inferno sofrido por esses escravos MK, ainda estamos sujeitos a uma forma de programação utilizada em filmes, música, televisão e outros meios de comunicação de massa. Aqueles que operam nos bastidores tentam normalizar lentamente sua existência e seu comportamento depravado. Por que as crianças são tão agressivamente sexualizadas na mídia de massa? Será porque as pessoas na indústria do entretenimento estão conectadas com as pessoas que cometem os atos horríveis retratados acima? Infelizmente, a realidade é mais doentia do que a ficção.

Fonte: VC

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