MK ULTRA AS 10 PIORES VITIMAS
Top 10 vítimas de controle da mente
Você está familiarizado com o programa MK Ultra? Se você não for, me dê um momento para coloca-lo dentro do MK Ultra , que é um programa utilizado e financiado pelo governo americano, que foi(é) baseado em torno de técnicas de mentalismo intenso e programação psicológica necessária para lavagem cerebral e controle da mente. O governo também usa LSD e outras drogas para ajudar ainda mais na “Quebra” de quem esta envolvido, tornando-os muito mais fáceis de serem programados.. Embora isso possa soar como uma idéia saído de um romance de Sci-Fi, com certeza, isso vem acontecendo ao redor de você por anos e anos.
Ads by Info
Coitada já foi quebrada pelo programa MK Ultra.
Para ajudar ainda mais aclimatar-lhe no quão profundamente enraizado esta o programa Ultra MK está em nossas vidas diárias e na história, decidimos montar uma lista das dez pessoas que, obviamente, atuaram (contra a sua vontade), sob o controle da mente. Algumas das entradas nesta lista pode surpreendê-lo, mas esse é o objetivo ao montar uma lista como esta. Para mudar a forma como todos nós pensamos, para isso não possa acontecer com a gente. Livre arbítrio e o livre pensamento são os primeiros passos para a prevenção.
10. James Eagan Holmes
Observe seus olhos arregalados e vazios. Este será um tema recorrente nesta lista.
Isso mesmo, o atirador ”Batman”, James Eagen Holmes foi obviamente “ativado”. Qualquer pessoa, mesmo pouco familiarizada com as técnicas MK Ultra pode ver isso claramente em seu rosto, mas em cima disso, ler depoimentos de outras pessoas deixa muito claro que ele não foi o único atirador, e alguns dizem mesmo que ele não fez o tiroteio em tudo, e que estava em seu carro o tempo todo, pronto para tomar a culpa. Prova disso é o apagão três semanas antes do massacre.
O alvo aqui é James Eagan Holmes pai estava envolvido com um escândalo bancário nos EUA. Você sabe o pai de quem mais estava envolvido no mesmo escândalo?
9. Adam Lanza
Todos os sinais estão bem debaixo de nossos narizes a respeito de como uma lavagem cerebral e de quem o atirador Sandy Hook realmente era.
Nossa, que estranho, hein? Alguns gostam de chamar as coisas como uma coincidência, mas a realidade é, chamamos alguma coisa por acaso, quando estamos todos coletivamente com muito medo de chamá-lo de que ele realmente é. Este é mais um caso de uma criança que vinha de um lar desfeito, tinha problemas mentais e condições pré-existentes, e que tinha a família amarrada em um caso importante que poderia custar milhões de dólares norte-americanos. Acorda, gente, antes que eles ”ativem” você.
8. Sirhan Sirhan
Ei, eu não sou norte americano nem tenho motivo para matar um Kennedy, mas eu seria um bode expiatório perfeito!
Eu quero uma pessoa, apenas um, qualquer um, para me dizer que motivos Sirhan Sirhan teve para fotografar Bobby Kennedy? Oh, espere, não havia nenhum, isso é certo.
E sobre todas essas entrevistas que deu, explicando seus motivos. Oh, não havia nenhum. E suas memórias de eventos que levaram ao tiroteio? Não havia nenhuma. Mesmo o ato de ser considerado são e depois louco e inédito, no entanto, cada pessoa na lista tem exatamente as mesmo “coincidências”.
Essa é a beleza disto, as pessoas. Não há coincidências.
7. Lee Harvey Oswald
Ads by Info
Mais uma vez, um homem que não tinha razões ou motivos para matar o presidente.
Esse olhar morto está a começando a ser reconhecível, hein?
Você já se perguntou realmente por que tantos Kennedys foram assassinados? É por isso que:
Quando o governo está à procura de pessoas para o programa, que muitas vezes passam com um militar ou ex, porque eles já estão predispostos às técnicas de condicionamento que MK Ultra, que utilizam para programar suas ovelhas, afinal um militar é um paspalho condicionado a matar sob comando de alguém, em nome da ”pátria” e outras bobagens(direita, esquerda, volver, sim senhor, não senhor, etc). E Lee Harvey Oswald se encaixa em todas as categorias também, além disso, ele era um atirador, um participante e perfeito bode expiatório.
6. Ted Zaczynski
Ei, olhe, um ex-militar dos EUA com olhar de morto, que só fez coisas violentas. Chocado, hein?
Depois de ver os bode expiatórios, lado a lado em uma lista, você começa a perceber a realidade. Há uma veia de verdade que atravessa todos estes casos, ao ver , sentimos que algo la fora está errado, mas nós nunca questionamos? Será que alguma vez tentaria pedir para ouvir os depoimentos dessas pessoas? Não, nós só digerimos o que a mídia de massa nos dá para nos alimentar como ovelhas que somos, e passamos para o próximo campo para pastar , sem o conhecimento do terror que nos rodeia.
Você vê o unabomber, mas eu vejo um americano, nascido e criado, domesticado, ensinado e condicionado. A base terrorista é criada por nossos próprios governos com uma agenda particular de medo. E o governo está trabalhando.
5. Jared Lee Loughner
Verifique os tipos na lista:
– Temos olhar frio, olhar assustador.
– os olhos mortos.
– Sem um real motivo.
– Não acompanhamento do caso pela mídia.
Outro exemplo recente de um louco com um vendetta, ou outro caso de bode expiatório MK ULTRA, obrigado a matar inocentes para que ele pudesse empurrar ainda mais a agenda ocultista? A principal coisa a perguntar-se, nestes casos, é, por isso que, depois de semanas de forçar todas essas histórias e tragédias goela abaixo, que eles nunca nunca nos dizem o resultado dos interrogatórios. Eles nunca liberaram a declaração da pessoa. Eles só empurram a violência goela abaixo, então, quando chega a hora de acompanhar a fundo a investigação, eles criam uma nova tragédia para nós para nos distrair.
Brilhante, não?
4. Timothy McVeigh
Timothy McVeigh se encaixa em todas as categorias acima para ser um bode expiatório Mk Ultra.
Lembre-se do atentado a bomba do prédio federal de Oklahoma, de 1995? Você não pode, porque ele só foi falado por uma semana ou mais e, em seguida, esquecido. O que é interessante, porém, é todo mundo estava tão feliz quando eles pegaram suposto terrorista Timothy McVeigh, mas ninguém falou sobre coisas que provaram o envolvimento de agências norte-americanas.
É muito estranho como todas essas pessoas têm uma mesma história exata por trás e se encaixam nos mesmos critérios, hein? Estou feliz porque o seu pensamento está começando a mudar.
3. John Wilkes Booth
Primeiro, eu vou dizer que eu sei que Wilkes atirou em Lincoln bem antes do MK Ultra ser um programa sancionado pelo governo, mas ele deu o tom para cada pessoa na lista por ser o primeiro bode expiatório. A ideia de abolir a escravidão (que é o ideal fundamental em que o país americano nasceu) aterrorizou nossos elitistas, e assim eles agiram. Eles encontraram alguém que ninguém questionaria. Eles fizeram isso de uma maneira que o fizeram à prova de idiotas, e isso dá o tom para todos os caras da lista.
Vocês realmente comprou essa história de que Lincoln teve um “sonho” que ele iria morrer, então ele contou a sua esposa? Vamos lá, essa foi a sua maneira de deixá-la ciente que ele temia ou já sabia o que estava por vir e não havia nada que pudesse fazer sobre isso.
2. O Paparazzi (Por causa da Princesa Di)
Esta é a última foto da princesa Di, momentos antes de morrer.
Apostamos que você nunca viu essa foto, hein? Observe os olhos do motorista. Este olhar vidrado parece familiar. Digitalize para cima e olhe para os olhos dos atiradores se você tiver quaisquer dúvidas. Olhar insano mesmo, como ninguém estivesse dentro de seu corpo. Sorriso insano, e olhar dava um medo óbvio em todos os outros ao seu redor. Além disso, o estranho que eles morreram no túnel, hein? E sem imagens. Muito estranho.
Se você está se perguntando por que alguém iria matá-la, a princesa Di foi criada para assumir o reinado e governar, ainda que ela tinha deixado Charles e estivesse namorando outro homem. Além disso, ela não tinha sangue real. Não tenho certeza se você sabe alguma coisa sobre o domínio britânico, mas para a família real, eram o bastante para justificar, apagando-a, não importa o custo. E quem melhor para culpar do que um paparazzi(de alguma forma sem rosto e sem nome).
Bem jogado, Grã-Bretanha.
Aposto que os Illuminati, maçons e outras sociedades secretas vão copiar do meu site esse próximo projeto de assassinato .
1. Você
Como você pode dizer com segurança que não será você? Você não saberá até que você seja ”ativado”.
Enquanto alguns podem rir do meu post, como vocês podem ter certeza? A verdade é que você nem saberia se tivesse sofrido uma lavagem cerebral, até depois de ter executado o ”serviço”. Em outras palavras, você vem com uma arma fumegante na mão, mas nenhuma idéia de como você chegou lá. Talvez possamos mudar o seu pensamento o suficiente para evitar outra tragédia como dos listados acima. Ou talvez já seja tarde demais.E Isso, meus amigos, já é com você.
Agora peço que você gentilmente compartilhe este artigo com nossos amigos e familiares e ajude a espalhar a palavra pois existem milhares de ovelhas neste mundo que precisam sair da matriz(MATRIX-curral).
Nenhum comentário:
Postar um comentário