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domingo, 5 de outubro de 2014

PROJETO MKULTRA AINDA EXISTE PARTE-5


O Projeto MK ULTRA
Parte 5


[Imagem: dissociao18.jpg]


Respostas dissociativas e defesas ajudam as crianças a lidarem com a violência, a falta de proteção, ou ambientes domésticos insuportáveis. As crianças abusadas geralmente investem na energia psicológica como grande defesa contra a percepção consciente do perigo constante, a fim de preservar uma certa capacidade para funcionar e desenvolver-se emocionalmente, academicamente e socialmente. Embora seja dissociativa e uma defesa, negando a realidade, será modificada gradualmente em ambientes SEGUROS, como qual mecanismos de enfrentamento não sendo contestados quando necessários para a sobrevivência psicológica.


Seria contra a tentativa de ajudar crianças a se sentirem mais seguras do que ele ou ela realmente são. Por este motivo, terapeutas avaliam continuamente o grau de proteção fornecido pelos CUIDADORES dessa criança e a possibilidade de abuso contínuo.


As crianças são extremamente sensíveis a qualquer indicação de dúvida se o abuso ocorreu a partir dos pais ou cuidadores, qualquer indicação sobre seus pais, permaneceram quase sempre solidárias com seus agressores. Nenhuma terapia pode fazer as crianças se sentirem seguras quando não são, de fato, seguras.


Em casos de suspeita de abuso, as ameaças de retaliação e divulgação, ou falta de apoio por parte dos pais, como valores, metas de tratamento limitadas podem ser facilitar para a exploração da capacidade dissociativa de uma criança. As crianças podem ser capazes de expressarem sentimentos, experiências, esperanças e dissimular em um jogo simbólico, jogo de areia, arte e escrita, evitando a divulgação e consciência das questões a serem abordadas.



Da mesma forma, o terapeuta pode indiretamente comunicar mensagens terapêuticas através de brincadeiras, arte e metáforas, ajudando as crianças a desenvolverem e elaborarem lugares SEGUROS no jogo, em seus mundos interiores, em seus sonhos, transmitindo a raiva em quem doer outras pessoas, demonstrando empatia para machucar crianças e animais, mensagens espirituais e da esperança, da compaixão com a situação de crianças com medo de dizerem sobre os adultos. Informações realistas sobre possíveis protetores, representando a disponibilidade de cuidadores de amor, explicando sobre a inocência de crianças maltratadas.

[Imagem: dissassociao2_thumb8.jpg]

A comunicação simbólica tem vantagens adicionais, por ser menos susceptível de conduzir a abordagens diretas, uma consideração importante, nesses casos, que estão freqüentemente envolvidas em investigações e processos judiciais, na qual as ações civis e denúncias de placas de licenciamento são um risco. Nesses casos, as metáforas cuidadosamente escolhidas permitem uma comunicação terapêutica, mantendo uma distância adequada do assunto do abuso de criança, limitando assim o potencial de influência sobre as preocupações legais por parte do terapeuta.


A questão da ameaça permanente com as vítimas, são mais problemáticas do que em casos de abuso organizado, tais como o abusos associados a adoração de satanás, a feitiçaria, ou pornografia (muitas vezes se sobrepondo uns aos outros). A maioria das vítimas de abuso em rituais ficam desprotegidas durante toda a infância, e desenvolvem “Transtornos Dissociativos de Identidade”. Uma vez que os abusos por esses grupos geralmente começam cedo e envolvem intenso terror, dor e forçamento das crianças a cometerem atos que violem sua consciência e visão de si mesmo. Estes autores maquiavélicos são sofisticados nas técnicas de controle da mente e usam a tortura para criarem personalidades, cuja função é, garantirem que personalidades da vitima fiquem conscientes para não lembrarem, não falarem. Se estas crianças chegam ao conhecimento das autoridades, pouca proteção é normalmente concedidas, porque sua divulgação parecem suspeitas.


Estes sofisticadas ilusões abusadoras em fase de abuso de com animais, demônios, alienígenas, ressurreições, etc., são para garantirem que a credibilidade das crianças serão destruídas, sendo que elas contariam essas experiências. Qualquer tentativa de divulgação podem resultar em punições severas, tanto a nível interno (por personalidades) e externo (pelo grupo agressor). Além disso, os crimes nos rituais são tão hediondos, que os pesquisadores, muitas vezes descartam eles como falsos, principalmente nesta época em que a forte influência da mídia, dando a entender como uma “Síndrome de Falsa Memoria”.


Quando as vítimas de abusos em rituais são trazidas para terapias por parte dos pais ou pais adotivos, muitas vezes permanecem expostas a ameaças. Os abusadores podem perseguir-las à distância, utilizando sinais de mão para ameaçarem elas de morte, sem o conhecimento dos adultos, ou pode deixarem mensagens codificadas, onde as crianças irão vê-las, por exemplo, o grafite de um muro da escola. Mesmo quando ritualmente, crianças que são abusadas precisam de anos de terapia, e muitas vezes são necessárias para que possa se divulgar ou debater tais abusos.


Torturas e ilusões podem ter sido usadas para convencê-las de que cada vez que ouve a palavra "Deus" ou uma canção popular, isso significa que o diabo ou os membros da seita irão observá-las. Os abusadores frequentemente tentam fazer as crianças acreditarem que seus pais fazem parte do seus cultos, para impedirem que elas fiquem seguras. Abusadores podem representar os pais em rituais, drogando as crianças para torná-las mais sugestionáveis, programando a acreditarem que seus pais não as amam, que são fracos, ou que não são seus pais verdadeiros, mas que o culto é a sua família.

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Quando uma criança continua com o medo, não resolvendo o tratamento, pode ser um sinal de que esse abuso ainda é constante. Em casos de abusos em rituais, parentes próximos podem continuar a abusarem das crianças, sem o conhecimento dos próprios pais.


A comunicação simbólica é particularmente útil no tratamento de algumas vítimas abusadas em rituais, tanto por razões clínicas e legais. Ambas as crianças e adultos vítimas tendem a ter muitas defesas dissociativas, incluindo um MUNDO IMAGINÁRIO elaborado no interior, onde elas podem escapar, e múltiplas identidades lhes permitindo fazer cair a carga de seus traumas, para ficar funcionando no mundo, e apoiarem e protegerem uns aos outros como em uma rede exterior de familiares.


Esta capacidade dissociativa depende da fantasia, o simbolismo, o distanciamento, fazendo com que eles fiquem excepcionalmente receptivos à comunicação simbólica e metafórica. Por exemplo, uma personalidade pode representar imagens do abuso com a mídia e arte, enquanto escondendo esta informação do resto da psique (mente).


O cuidado extremo deve ser exercido no fornecimento de tratamento juridicamente defensável, em casos de abusos ritualístico suspeitos. Estes casos são complicados por divulgações de eventos que parece improváveis, porque desafiam a razão ou são demasiadamente repugnantes para a maioria aceitarem como verdadeiros, resultando em uma demissão freqüente de aplicação da lei, as agências de proteção de criança, e os tribunais de família.


Nesses casos, as metáforas cuidadosamente escolhidas permitem uma comunicação terapêutica, mantendo uma distância adequada dos assuntos de abuso da criança, limitando assim as preocupações potenciais de influência por parte do terapeuta. Por exemplo, se o terapeuta suspeita que uma criança condena a si própria por causa da participação no abuso, a criança pode estar envolvida em uma discussão de dilemas morais.

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O filme Sophie’s Choice ilustra um dilema moral tal. Uma mulher pede a um soldado nazista para poupar sua vida e as vidas de seus dois filhos. Ele diz que ela deve entregar uma criança para os campos da morte. Quando ela protesta, ela não pode mais escolher as ordens do soldado, e ambas as crianças são tomadas. Horrorizada, ela entrega um, e é atormentada por essa sua escolha na sua vida. Grupos abusadores organizados são igualmente diabólicos. Uma criança pode ser autorizada a ter apenas um amigo em um mundo de viciados, só mais tarde são confrontadas com o dilema de matar uma outra criança ou assistir esse seu amigo ser morto.


Como as lutas de figuras históricas e ficcionais são discutidas, as partes ocultas da psique da criança pode receber tranquilamente mensagens sobre a fragilidade humana terapêutica, e os efeitos do terror e da unidade para sobreviverem.


Também nunca minimiza o poder de cura do relacionamento terapêutico em si. Esta relação, no qual a criança é livre para ser, para expressar sentimentos e desejos, para jogar como ele ou ela escolhe, pode ser a fonte de toda esperança de futuro para a sua segurança e os relacionamentos amorosos.


Uma sobrevivente de abusos em rituais com adultos, a quem chamaremos de Amy, descreve uma experiência que destaca a mensagem. Amy tinha 5 anos e havia sido amarrada em uma cama e agredida por vários dias. Finalmente, ela sentiu-se deixando o seu corpo, passando pela cabeceira, e caindo na escuridão suavemente, onde havia uma completa ausência de dor. Na sua esquerda, ela notou uma luz e ouviu a voz de uma mulher chamando seu nome: "Eu estou aqui, Amy, Amy, venha aqui". Ela queria ficar na escuridão, sem dor, mas finalmente foi para a mulher. A mulher ficou com ela por um tempo. Juntas, elas coloriram figuras de animais favoritos.


Amy acredita que a decisão dentro de seu coração de 5 anos de idade é para permitir a alma de ir para a mulher era uma escolha espiritual fundamental para salva-la. Outros poderiam interpretar esse acontecimento como uma conexão com a mãe arquetípica do inconsciente coletivo (no sentido junguiano), ou um produto da fantasia de Amy. Independentemente da interpretação psicológica e espiritual, Amy encontrou uma maneira de ser alimentar e jogar. Em alguns casos, os terapeutas podem ser incapazes de proteger as crianças ou mesmo adultos, a partir dos abusos que ocorrem fora de seus escritórios, mas podem criar um carinho, cheio de esperança, até mesmo divertido, no ambiente interior.


É geralmente um processo longo e difícil para um pai e o terapeuta transmitir a uma criança que foi abusada que agora ela está protegida e segura. Quando uma criança é colocada com novos CUIDADORES, porque os pais eram abusivos e não protetores, a internalização da segurança dependem em grande medida da capacidade de resposta dos seus novos CUIDADORES.


Na tentativa de se sentirem seguras, muitas crianças abusadas regridem à infância, uma fase em que o desenvolvimento está relacionado com o cuidado constante de um pai protetor.

[Imagem: dissassociao64.jpg]


Não fornecendo a segurança requerida por uma criança assustada, isso pode resultar em uma retraumatização, um aumento da sensação de perigo, e ainda mais danos psicológicos. Algumas crianças abusadas sentem a necessidade de dormir com os pais ou irmãos mais velhos durante meses ou anos por proteção. Algumas crianças se sentem mais seguras por terem um gato ou um cão dormindo com elas. As luzes do quarto acessas podem aumentar a sensação de segurança. Muitas crianças abusadas desafiam-se para superar seus medos.


Fingir jogar, e imagens interiores podem ser dissociativas, ambas se baseiam em estados de transe, imaginação e defensivo disfarce e distanciamento. A profunda dissociação, originária de um uso da fantasia que difere da pretensão normal e principalmente da medida em que é sofrida e penetrante que faz a ilusão se confundir com a realidade.


Em casos de trauma ritualísticos, brinquedos importantes permitem a representação dos traumas, o que incluem: caixões e caixas (utilizados para confinamento), cabos e cordas (usados para ligar ou puxar); brinquedos de insetos e cobras (colocadas sobre as crianças para aterrorizá-las); facas e espadas (usadas para ameaçar, desmembrar, cortar e matar animais ou pessoas, como símbolos de um ritual), uma BANHEIRA e água (usado em abuso sexual, quase-afogamento, e congelação); um banheiro no tamanho da boneca (a cabeça das crianças são submersas em banheiros (objetos)), bonecos e máscaras de monstros (representando pessoas mascaradas e demônios); bonecas figuradas em tamanhos naturais, animais de brinquedo, incluindo coelhos, gatos e cães (muitas vezes sacrificados às deidades e demônios), entre outros.


Poderia ser próprio do leitor perguntar o que isso se encaixaria com o entretenimento e essa dissociação, talvez o mesmo não esteja se lembrando que músicas, videoclipes, performances de shows e filmes, são uma das várias causas para traumatizar uma criança, além de muitas vezes estarem representando simbolicamente um ritual. Um filme que pode ser citado com uma história com tema de processo dissociativo, é o filme de terror “O Chamado” :

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Ao avaliar o significado do jogo que uma criança fez, no planejamento das intervenções, os terapeutas consideraram que os personagens dos dramas podem representar valores do mundo exterior ou da própria criança no seu mundo interior. Ou então, uma figura pode até representar simultaneamente ambos. No DID, as experiências mais traumatogênicas, respostas defensivas (por exemplo, a identificação do agressor), emoções e representações de objetos, incorporam-se nos estados de personalidades, que são manifestados no jogo. Figuras agressivas retratam os prováveis agressores, bem como personalidades que se comportam como sendo as abusadoras. Temas violentos podem representar um abuso prévio, fantasias raivosas e lutas internas entre os estados das personalidades. Desenhos que retratam retaliações contra um agressor, muitas vezes, num nível mais profundo, refletem da criança o medo de um ataque terrível.


Cuidado pode representar relações externas ou CUIDADORES interiores de personalidades de alguns bebês traumatizados. Muitas vezes mudanças caracterizadas dentro dos dramas, como na criança, mudam os estados de identidade. Por exemplo, uma figura pode inicialmente retratar um agressor externo, em seguida, tornar-se o auto-agressivo, e em seguida, representa a criança com medo de si mesma. Esta derivação multi-determinada de caracterizações no jogo tem implicações no tratamento crítico. Até o significado do drama é totalmente elaborado, a resposta mais segura pode ser para refletir as ações, sentimentos e motivações de todos os personagens desse drama.


Algumas personalidades agressoras foram originalmente criadas pelas crianças como uma medida cautelosa, para garantir a conformidade com os abusadores de modo a não sofrer com a sua ira. Eles agem de uma forma assustadora, assim como os abusadores, e ameaçam os filhos com danos qualquer, as personalidades consideram violar a vontade dos abusadores, como divulgar o abuso, ou se recusar a cumprir as diretivas dos abusadores. Sua tirania interna pode continuar por anos após a proteção for concedida, uma vez que muitas dessas personalidades são muitas vezes "furadas em uma urdidura de tempo", tendo seu abuso contínuo.

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As personalidades abusadoras também podem ser auto-estados que foram feridas em uma idade muito jovem e que se defendem contra o medo e a sensação de impotência por se identificarem com seus agressores, e assumindo a sua conduta e comportamento. Podem acreditar nas mentiras e promessas dos abusadores e pegar de seus agressores a visão das pessoas, do mundo e o modo de vida. Eles podem estar em risco de abusos sexuais ou físicos de outras crianças ou animais. Eles costumam assustar crianças. Podendo assumir o controle de execução do corpo da criança e da consciência, cometendo atos abusivos, enquanto outras personalidades mais centrais ficam na amnésia, tendo apenas uma perda de tempo.


Nos abusos ritualísticos satânicos organizados, bem como em alguns de pornografia infantil e pedofilia, crianças são forçadas a abusar de outras crianças quando são fisicamente capazes. Elas são estimuladas a dirigir sua fúria reprimida em abuso de mais vítimas indefesas. Pelo projeto, o que resulta em sua visão a si mesma como nos membros da seita. Confrontado com a sua capacidade de abuso, muitas crianças fizeram de outras crianças severamente abusadas muitas vezes desenvolverem uma visão aguçada, por vezes, mesmo na pré-escola, do que os agressores também foram vítimas.


A complexidade da questão dos auto-estados abusadores não termina aqui. Vítimas de abuso, muitas vezes têm personalidades intencionalmente torturadas na criação de servir os abusadores. A dor e o terror são usados para forçar uma outra divisão, a formação de uma nova personalidade. Esta nova peça é testada para o cumprimento do grupo agressor, geralmente com comandos para machucar outra criança ou matar um animal. Se ele não cumprir, a tortura continua até que uma personalidade é criada e completamente fiel e servir para o grupo agressor. É dada um nome e função. Além disso, a tortura garante seu silêncio. Essas personalidades são muitas vezes programadas para causar graves danos físicos por conta própria, colocando as crianças em risco para o suicídio, se o abuso começa a ser recolhido ou divulgado.


Essas personalidades cumprem a agenda dos abusadores na esperança (falsa) de que eles serão menos prejudicados, poupados, ou dado uma posição de status e poder, se eles se comportarem como eles dizem.

[Imagem: crianadissociao3_thumb9.jpg]

Outro tipo de personalidade agressora não é realmente uma parte da criança. Vítimas de abusos organizados podem ter números em seus mundos interiores que funcionam em muitos aspectos, mas são realmente entidades externas "implantadas" no mundo interno dessa criança, através de uma programação, no estilo do controle da mente. Estas funções das pseudo-personalidades, como robôs, realizando comportamentos limitados, tais como telefonando para o agressor, ou entrar em um prédio particular, não tendo vontade humana ou sentimento, inteligência e etc..



Esses IMPLANTES não-humanos são, em casos de controle da mente sofisticadamente abusivos, ancorados em estados de personalidades genuinamente humanas da criança, dando-lhes a capacidade de uma ação planejada. Pelo projeto, a remoção desses implantes sem antes desarmar-los e desconectá-los das verdadeiras personalidades pode ter efeitos graves, físicos e secundários. Por exemplo, a criança pode voltar a se sentir psicologicamente chocada, sufocada, congelada, etc.. Nestes casos complexos a remoção é feita, ou pelo menos supervisionada por especialistas com experiência em segurança desabilitando o controle de programação (Stephen Oglevie, 2001 ).


Infelizmente, para muitas vítimas de abusos organizados, suas paisagens internas e suas características, incluindo os lugares aparentemente SEGUROS, foram instalados como tortura mentalmente baseada em controle da mente e hipnose para o controlador ter controle sobre o indivíduos e suas personalidades. Essas pessoas estão em risco de desenvolverem apenas novas imagens contaminadas de segurança e de cura.

[Imagem: crianadissociao4_thumb4.jpg]


Um bom ponto de partida para a discussão direta de respostas dissociativas é a investigação de como a criança mentalmente enfrentou durante os episódios de abuso. Shengold, em "Crianças Abusadas e Privações: assassinatos da alma" (1979), explicou que as crianças usam "auto-hipnose" para "desligar" e compartimentalizar todas as emoções durante os episódios de abuso.


Relatórios de crianças bloqueando experiências do abuso, fazendo tabelas de multiplicação, concentrando-se em um ponto na parede, deixando seus corpos, voando, mudando para outro canal de televisão em sua mente, imaginando estar em outro lugar (praia, parques de diversões), ou com outra personalidade assumida, "desaparecendo" quando o episódio de abuso é extremo.


Um exemplo artístico que pode ser citado neste assunto (você vê e ainda verá essas referências na mídia) é de Michael Jackson, não que ela tenha sido abusado sexualmente, pois sobre isso não há noticias, mas algumas pessoas que acompanharam a vida do cantor podem perceber como isso foi implantado em sua vida, tente depois notar em relação desta matéria com a vida de Michael Jackson e os Illuminati, e perceberá algumas coisas.


Caso alguns estejam bem “ligados” sobre algumas novidades da mídia, irão notar que o filme abaixo é uma forma bem sutil de apresentar e mudar a mentalidade das crianças de acordo com o que foi explicado nessas duas sub-partes da Parte 5 apresentadas até agora.

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[Imagem: Mk_Ultra1_thumb8.jpg]


O tratamento da infância do DID é modelado principalmente após o tratamento do DID adulto, e está descrito em profundidade no livro de Putnam, "Dissociação em Crianças e Adolescentes" (1997), livro de Silberg, "A Criança Dissociativa: Diagnóstico, Tratamento e Gestão" (1996) , o livro de Shirar, "Crianças Dissociativas: Abrindo caminho para o interior e Outros Mundos" (1996), e em uma série de artigos de jornais notáveis e capitulados (James, 1989; Kluft, 1986; McMahon & Fagan, 1993; Peterson, 1996; Putnam, , 1994). Essas são algumas fontes sobre o DID.


No início do tratamento, o terapeuta intervém diretamente e pacientemente nas ilusões assustadoras que traumatizaram a personalidade com experiências reais. Explicações podem ajudar as personalidades presas em trauma perceberem que elas não estão sendo abusadas, mas existem no presente e em um lugar seguro. O anfitrião ou interno auto-ajudante pode ser convidado a transmitir esta informação para eles, ou essas peças podem ser convidadas a olhar através dos olhos do anfitrião para ver os CUIDADORES que o protegem na sua “casa”. As imagens mentais dirigidas podem ser usadas para resgatar a criança traumatizada de suas personalidades.


Os mecanismos subjacentes para a criação defensiva da criança para as personalidades dissociadas devem ser interpretadas, e gradualmente se tornam conscientes. James sugere que terapeutas falar com as crianças sobre todos terem muitos sentimentos diferentes ao aspectos de si mesma.


Os nomes das personalidades, muitas vezes fornecem pistas para lidar com o trauma, tais como nomes de sentimentos, tipos de abusos sofridos, ou atributos atribuídos por seus abusadores.



No entanto, terapeutas em geral, desenvolvem uma personalidade importante antes de pedir permissão para conhecer seu nome. Nomes de identidades são muitas vezes dissociadas ferozmente e vigiadas pelas crianças dissociativas, devido à vergonha, ou porque não poder ser identificada, ou chamada, isso ajuda-os a esconder de seus agressores.

[Imagem: MKUltra2_thumb3.jpg]


Essas personalidades hostis superficialmente são susceptíveis para "escutar de dentro" para essas trocas, uma vez que geralmente são mais conscientes das experiências do hospedeiro do que vice-versa ("consciência direcional", Putnam, 1997). A compaixão do terapeuta dá-lhes esperança, ajudando-os a tornar-se menos auto-condenatória, e aumenta a sua comunicação com o host.


Como personalidades tornam-se co-conscientes, o trabalho de cooperação, negociação e redefinição dos papéis podem começar, seguindo de aprender a partilharem as suas capacidades e funções com o outro.



Shirar sugere dispositivos de comunicação intra-sistema serem instalados no mundo imagético da criança interior. Estas podem ser as linhas telefônicas, estradas, salas de reuniões, etc... Muitas personalidades inicialmente exigem a comunicação para regular o seu grau de exposição à manifestação das outras partes. Elas podem querer ouvir sem serem ouvidas, abrir canais para apenas partes específicas, e "desligar" a entrada ou saída de informações, conforme necessário. Embora o trauma esteja sendo processado, as partes envolvidas não podem ser guiadas para consegui um lugar remoto SEGURO para não ter de ouvir o material doloroso. Comunicação intra-sistema pode ser usada para aumentar a regulação do comportamento.


Fusão, uma mistura de duas ou mais personalidades, tende a ocorrer de forma espontânea ao longo de um tratamento, principalmente em crianças, como as memórias relacionadas ao trauma e os sentimentos, são as defesas re-associadas e dissociativas menos necessárias. Há controvérsias sobre se a integração numa única identidade é necessária, ou se os indivíduos podem funcionar igualmente bem com algumas personalidades co-conscientes que cooperam bem.

[Imagem: Mk_Ultra3_thumb16.jpg]


Os processos de fusão e eventual integração da personalidade em um sentido coerente muitas vezes podem ser aceleradas através da intervenção terapêutica direta para esses fins. Da mesma forma que a criança cria estados de personalidades para seqüestrar os efeitos do abuso (memórias, afeto, cognições, percepções somatossensorial, identificações), a criança pode ser ajudada a re-unir esses aspectos de si mesma, em geral, seguindo o mesmo caminho em reverso.


Como os sistemas de personalidade DID invocam um mundo imagético interno, o trabalho de fusão e integração é perfeito para jogar, arte, imaginação guiada, metáfora, e histórias. Estes métodos concretizam o processo de fusão. Por exemplo, uma criança pode ser convidada para representar um grupo de personalidades com bonecas. Quando estiver pronta, o “ramo” de personalidades podem optar por participar de uma personalidade mais primária. Isso pode ser representado por bonecos de brinquedo dando adereços sobre a personalidade mais central, que simbolizam suas contribuições. Arte, objetos e metáforas que simbolizam coisas multifacetadas, toda funcional (por exemplo, árvores, colchas, equipes esportivas, etc...) também podem ser usadas para representar e promover a integração.


Em casos de abusos ritualísticos, os CUIDADORES são lembrados sobre os lembretes ritualísticos do trauma e da programação do controle da mente, para reduzir sua ocorrência no ambiente da criança. Normalmente varia de criança para criança e muitas vezes são descobertos com base nas respostas da criança. Elas geralmente incluem feriados e bruxaria satânica, festas tradicionais, objetos rituais (por exemplo, cruzes e cálices), animais, música, cores (vermelho para o sangue, o marrom das fezes, quase toda a cor para a programação), histórias de fadas e personagens, frases, as igrejas, polícia, bombeiros, personagens de filmes de terror, etc....


Um filme que pode ser citado é “O Amigo Oculto”, que aborda em termos esse tema.

[Imagem: AO_thumb2.jpg]


Na imagem abaixo você nota com os conteúdos explicados, o tipo de manipulação e alienamento que estão sendo usados em clipes para influenciar crianças.

[Imagem: Paparazzi_thumb15.jpg]





Fonte: A Mídia Illuminati - O Projeto MK Ultra

Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-tudo-sobre-o-projeto-mk-ultra-controle-mental-programa%C3%A7%C3%A3o-megapost#ixzz3FEgb0X5Z

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