BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 5 de outubro de 2014

PROJETO MKULTRA AINDA EXISTE PARTE-6

O Projeto MK ULTRA
Parte 6


[Imagem: MKUltra_Magia19.jpg]


Nas matérias sobre o Projeto MK ULTRA até agora, ficou claro que os programadores do programa Monarca estão plenamente conscientes dos princípios espirituais que estão em funcionamento. Em 1930, um líder de um dos grupos que hoje realiza traumas baseados em controle da mente, escreveu que os mestres ocultistas não estão interessados na elevação das almas dos homens, mas que "estes mestres”, tem na realidade, nenhum interesse em alma ou o desenvolvimento ASTRAL, exceto como meio de formar passivamente ferramentas Iluministas, totalmente controlados, na mente e ações.


A mistura potente de verdade com a força psíquica eletrogravítica e magia, caracteriza a capacidade de maior densidade de forma “alien”, completamente, nada flanqueia que possa ser desenvolvida a nível puramente mecânico de uma terceira densidade.


O princípio por trás dessas façanhas aparentemente impossíveis de controle da mente influencia e controla empregando tecnologias bastante convencionais, envolve atualmente a ciência “quente” de análise de Fourier, que qualquer imagem, som ou sensação pode ser convertida em um osciloscópio e analisado em discreto, Fourier transforma áudio, ou seja, vídeo, fotografia, telemetricamente-recuperado de dados de ondas cerebrais, também podem ser convertidas para uma equivalência de assinaturas simples de ondas senoidais em comparação, em média, integrado e informatizado, de modo a produzir uma assinatura digital.


As vítimas monarcas de hoje são o “fim da cauda” de séculos de esforços de cabalistas, maçons, e adeptos dos Illuminati, para controlar completamente outros seres humanos. Um princípio espiritual é que se você pode ter uma pessoa que tem raiva de Deus, você pode fazer com que essa pessoa cometa qualquer pecado. Grande esforço é levado, através de eventos encenados para fazer com que a vítima seja programada a ter certeza de que Deus a rejeitou.


Os programadores se certificam de que o escravo está envolvido em muitos pecados brutos, como o assassinato de crianças inocentes, a fim de garantir que a pessoa tem certeza de que Deus a odeia.


Um programador Illuminati chamado Dr. Mengele, citou algumas coisas sobre o controle de mente com os escravos:

1. Ouça as suas instruções

2. Não há margem para erro

3. "O relógio do jogo" - estas foram às especificidades de como mover-se, o espelho fundido, etc..

4. Há uma cadeia de comando, os homens do rei

5. Seu Mestre é o mapa de seu curso

6. Você receberá ordens, do que fazer, um script a ser memorizado para seguir e cumprir.

7. O criador é sempre você próprio até o infinito.

8. Você é um fantoches em uma corda. Recebe as palavras, e só fala aquelas palavras quando a seqüência é puxada.

9. Não há espaço para perguntas

10. O controlador sempre representa o papel do Coelho Branco.



Dentro do mundo oculto, todo o estudo da demonologia é acondicionado em torno das formas geométricas que servem como pontos focais para demônios (como feito por cristais e pirâmides), e os portais através dos quais os demônios podem entrar no corpo humano. Um demônio não precisa ser materializado (conjurado) para entrar em um corpo. Formas geométricas, são ditas que atraem demônios, e são colocadas no mundo interno de escravos.


A vontade da pessoa que desempenha, também é um papel na introdução de demônios no corpo. A tortura atribui camadas de demônios dentro do corpo. Sexo e sacrifícios de sangue são usados para prender demônios poderosos. De acordo com a demonologia de alto nível, certos espíritos poderosos só podem ser manipulados, se houver sacrifícios de sangue. Isso pode parecer estranho, porém, o registro (prova) confirma que as vítimas de gerações de possessões tinham demônios colocados via sacrifícios de sangue, são definitivamente controlados por mais das poderosas forças demoníacas.

[Imagem: MKUltra_Magia313.jpg]


Satanismo e Luciferianismo e outras seitas similares são cultos de sangue, que necessitam do sangue para ser sacrificado, para “puxar” certos demônios. Por exemplo, o sangue pode ser retirado tanto da língua e da área genital e misturado em uma cerimônia para invocar um demônio particular. Os Illuminati não acreditam que o controle da mente trabalha sem a ajuda desses espíritos.


Um exemplo de um ritual importante para demonizar a vítima é o batismo da criança como vítima de Satanás. Satanás pode ser chamado de Set no ritual. Existem variações nesta cerimônia, o batismo pessoal da vítima pode variar em alguns ou todos os detalhes. Esta é a variação real do ritual, feito para escravos Monarca.


Se entendermos a programação do ponto de vista dos Programadores, veremos que eles acreditam em ambos os MPD (Múltipla Personalidade) e possessão demoníaca. Do ponto de vista de programadores, eles tentam criar o alter e demonizá-lo. Fritz disse que se uma pessoa quer realmente compreender o trauma Monarca baseado controle da mente, é preciso perceber que é fundamentalmente baseado em ações demoníacas. Programação e controle da mente não podem ser separadas da demonologia e ocultismo. Mesmo que a programação use lotes de símbolos ocultos, rituais e programação espiritual.


Por outro lado, as vítimas de controle mental precisam perceber que, apesar de possessão demoníaca ser uma das ferramentas de controle, o diagnóstico de "possessão demoníaca não deve ser usada para encobrir as muitas questões envolvidas com o controle da mente, incluindo memórias do corpo, uma vida de abusos, graves problemas de abandono, questões de segurança, e todo o resto do lixo que vai mostrar ter sido um escravo da mente controlada”. Quando um dos autores de livros, como Fritz Springmeier, começarem a trabalhar com Programadores Múltiplos, foi dito que alguns tiveram problemas com espíritos, que eles chamavam de Legião, Belzebu, Asmodeus, Behemoth e Leviathon. Ocasionalmente Hanan também foi mencionado. Depois de fazer alguns trabalhos, falsas trindades satânicas foram encontradas nos principais sistemas de múltiplos estruturados.


Bruxaria medieval, Rosacrucianismo, e os Illuminati têm tido rituais onde as pessoas se vestem com gato, leão, coruja, cuco e máscaras. A possessão demoníaca está cada vez mais tendo reconhecimento por psicólogos. Alguns psicólogos descobriram que pessoas com múltiplas personalidades responderam muito positivamente a libertação de demônios. O que isso nos diz? Bem, não é uma "prova científica" que os demônios existem, mas é a prova de que a libertação pode ser muito útil.


Os programadores são tão possessos por demônios, que as pessoas que trabalharam com eles dizem que os demônios poderosos dentro deles tentam competir uns com os outros pelo poder. Aqueles que trabalharam com os programadores sabem que os programadores são hábeis em prestidigitação com demônios em um círculo de nove pés com frases mágicas.

[Imagem: MKUltra_Magia24.jpg]


Demonologia é a chave para que os programadores se realizem. Alguns esforços recentes para expor o Controle Mental Monarca, retrataram os programadores como muito cínicos sobre suas magias. Embora possa haver exceções às regras, dentro dos Illuminati, demonologia não é tomada de ânimo leve, mas é considerada a verdadeira ciência das Ciências de Controle da Mente. O objetivo dos programadores Illuminati é afirmado em seus escritos em latim: "Quod est sicut quod est inferius inferius et quod sicut quod ad miracula perpetranda superius rei unius ..." O que significa que sua meta é atingir as maravilhas da "coisa" onde "o que está acima”, é como o que está embaixo e o que está embaixo é como o que está acima".


Em outras palavras, eles tomam o reino espiritual tenebroso de Satanás, como o padrão para o mundo. Esta frase em latim também é usada para apoiar a ASTROLOGIA, o que influencia algumas das decisões de programação. Quando os americanos pensam em 1776 como o ano da independência, você percebe que 1776 foi originalmente escolhido como o ano mais favorável para reorganizar as religiões de mistérios, em que os Illuminati também se formaram, porque 1776 é constituído por 1100 e 666. 1100 é o número do sistema de contagem da Babilônia para 666. Satanismo babilônico é uma parte fundamental do Iluminismo.


Algumas de suas linhagens são descendentes dos fariseus que praticavam secretamente satanismo babilônico na época de Cristo, incluindo sacrifícios de crianças. Aqueles estudantes sobre o Controle Mental Monarca que não querem se aprofundar no que os programadores estão fazendo, estão limitando o seu próprio entendimento. A maioria das ações que os programadores fazem, é realmente baseado espiritualmente e se conectam ao seu entendimento da demonologia.


Muito das vítimas da experiência de programação Monarca são entendidas no contexto do mundo espiritual. Obviamente, alguns são ilusão. No entanto, quando os programadores de alto nível ensinam programadores iniciantes, eles estarão ensinando os princípios espirituais que o leitor está prestes a descobrir.


O clipe “Disturbia” da cantora Rihanna, o vídeo de Lady GaGa “Bad Romance” e a performance da mesma no VMA 2009 retratam bem o que foi explicado aqui.

[Imagem: Disturbia7.jpg]


[Imagem: Bad_Romance15.jpg]


[Imagem: Lady_Gaga_VMA200914.jpg]



Com base no que você acabou de ler, você talvez agora você entenda o significado da imagem abaixo.

[Imagem: Lady_Gaga_VMA20107.jpg]


Com base também nas informações apresentadas acima, talvez fique mais claro a simbologia do clipe (e não da música) feita nas análises (e não verdades como alguns comentários andam dizendo) sobre Eminem, poderia ser feita uma análise no blog novamente sobre isso, mas talvez o leitor não precise e já tenha compreendido o que é o Projeto MK Ultra e como funciona a Ordem Illuminati, caso ainda esteja com pensamentos ilusórios de que alertar com um clipe (e não música) é tão fácil.

[Imagem: Espelho_1_4.jpg]


Tudo na vida tem um lado físico e um espiritual para eles. As coisas no sentido espiritual, ao físico, e as coisas no sentido físico ao espiritual. São dois mundos. “Alice no País das Maravilhas” é uma história altamente considerada pelos programadores, pois retrata a situação que existe entre o mundo espiritual e o mundo físico. Quando as pessoas nos olham do físico para o espiritual, é como olhar para um espelho. Inicialmente, eles só vêem o mundo físico refletida de volta. Mas se eles vão além do espelho, eles iriam ver uma imagem de espelho. Alguns cristãos orando dizem, "Tua vontade seja feita na terra como no céu". De acordo com os judeus messiânicos que compreendem a OT bem, a lei cerimonial está sendo promulgada no céu espiritual, como é imagem de espelho uma vez que foi feito na terra. Quando a programação é vista apenas de forma secular, muito do seu design é perdido. O que as bruxas usavam para ver além do tempo e do espaço? Espelhos. Você se lembra bruxa dizendo "espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?" A idéia de espelho mágico, que conduzirá através do espelho, permite então que a vítima magicamente transcender o tempo e espaço.


Uma das chaves importantes para o sucesso com a programação Monarca são espíritos geracionais. A capa para isso é estudos da ciência genética. Os programadores acreditam que a genética é importante, mas a capacidade real de alguém programar vem dos espíritos geracionais que são construídos em linhas de sangue. É por isso que os Illuminati foram, em parte, céticos que linhagens ocultas não podem ser programadas com sucesso. Eles descobriram que eles podem ser (especialmente com todos os seus equipamentos de alta tecnologia), mas os melhores candidatos são aqueles com forte espírito de gerações.


Quem são os especialistas? Basicamente, dois tipos grupos de pessoas envolvem-se em estudar a demonologia, aqueles que estão envolvidos com a execução das obras das trevas, como mágica, ou aqueles envolvidos com a execução das obras de piedade, como os ministérios de libertação. Jesus disse aos seus discípulos para mandar os demônios a sair. A responsabilidade foi colocada sobre os seus discípulos e eles foram convidados para mandar os demônios a sair. Os Illuminati mantêm bibliotecas ocultas cheias de antigos tratados sobre demonologia, que eles estudam avidamente.


Mais e mais antigos escritos parecem vir à luz nestes tempos finais, a hierarquia está ficando mais ousada na divulgação destas informações. Um judeu cabalístico vai estudar o Talmud até que ele seja de 40 ou mais, e o estudo da CABALA é reservado apenas para os aqueles que têm estudado há muito tempo. O Zohar e os ensinamentos esotéricos não são ensinados até mais tarde na vida.


Como estão organizados os demônios? É muito claro que existem diferentes tipos de demônios, e que eles são divididos em diferentes posições, funções, ordens, etc.. A grande quantidade de tempo tem sido gasto tanto por cristãos brilhantes e mágicos satânicos para mapear os nomes, classificá-los dos exércitos demoníacos que são comandados por Satanás.


Cada espírito maligno possui outros espíritos malignos que agem de forma subalterna a estes, como uma hierarquia diabólica, agindo de forma altamente organizada para o reino das trevas (Efésios 6:12).

Espíritos são designados para proteger cada programa e cada memória. As vítimas têm seu próprio demônio individual, mas são modelos de que esse tipo de demônio é suposto a agir.

[Imagem: Espelho_2_4.jpg]


A contribuição voluntária de energia para estes objetivos demoníacos devem ser protegidos de modo que o núcleo fique oculto. Enquanto outras crianças estão brincando com as crianças, as vítimas da escravidão Monarca estão sendo ensinadas a dançar e brincar com companheiros internos, que na verdade são demônios. Esta é familiarização da criança com o mundo espiritual.


A família Disney e as corporações Disney fazem parte do mundo oculto. Embora os nomes Dunga, Feliz, Tímido, Sonolento, Mal-humorado, Entediado, e Doce soem como nomes escolhidos para agradar as crianças, eles são realmente a tradução dos escandinavos anões demoníacos: Toki, Skavaerr, Varr, Dun, Orinn, Grerr e Radsvid . Note que a Disney colocou um personagem com uma máscara verde no espelho escuro, e tinha em sua mostra o que foi chamado de "espírito que também era chamado Espelho Mágico".


Alguns dos leitores poderiam pensar que Branca de Neve e os Sete Anões era simplesmente um inofensivo pedaço de ficção. Provavelmente não é percebido que ele é uma demonologia.


O que alguém que acredita em “espíritos bons” fazem com essa informação? É reconhecido que os padrões para a programação são inspirados por demônios, são mantidos no lugar por energia demoníaca e são vigiados por demônios. Esse entendimento tem olhos espirituais. Se o espiritual não é tratado, a pessoa pode ser reprogramada por entidades demoníacas que ainda controlam a vítima.


Dentro de escravos Illuminati, eles terão o Olho Que Tudo Vê colocado em seu sistema protegido por legiões de demônios. Dentro da programação Monarca, os demônios são camadas entre os mundos. Na programação Illuminati mais velha, os espelhos foram colocados no sistema e os demônios foram mergulhados por trás dos espelhos. Os espelhos que separam os níveis dentro da mente. Os demônios normalmente protegem os espelhos. Se um alter ego Monarca quebra um espelho, os demônios por trás dela são liberados.


[Imagem: espelho_3_10.jpg]


Muitos membros dos Illuminati vão ao Caribe e América do Sul para assistir rituais Illuminati. Umbanda (satanismo brasileiro), é às vezes erroneamente chamado Macumba, abertamente tem rituais satânicos na Praia de Copacabana. Muitos da elite fizeram a sua peregrinação a Praia de Copacabana, incluindo a realeza européia e do Papa. Existem sete linhagens de Umbanda, e um recém-chegado deve entrar em um desses. Os Illuminati dentro da Testemunhas de Jeová têm utilizado ilhas tranqüilas nas Bahamas para rituais.


Alguns inícios de possessão demoníaca são caracterizadas por um breve período de inibição muscular, ou um colapso. A pessoa que tem experiência em ser possuída adquire um padrão de comportamento específico para a divindade que supostamente irá controlá-la.


Os Illuminati na programação Monarca às vezes tentam combinar as duas bases, ritual e trauma, para criar um estado dissociativo. É por isso que é difícil separar o fator religioso.


Em frente aos Illuminati, estão os cristãos dedicados que estudam demonologia, para não invocar os demônios, mas libertar as pessoas, a partir disso. Cada estado nos Estados Unidos contém poucos cristãos que entendem demonologia e libertação dela. O sangue de Jesus Cristo (Yeshua Ha-Mashiach) é muito poderoso contra os demônios. Alto nível de libertação não pode ser feito sem a ajuda dos anjos e do Espírito Santo. O cristão que recebe em estudo e combate da demonologia de alto nível precisa aprender a importância de obter a ajuda de Deus. Sem a ajuda de Deus, o livramento “back-fogo” vai na cara do entregador. Os membros do Illuminati estão vinculados em servidão a Satanás. Um dos grilhões que os satanistas tem é a ligação com Satanás e o elevado nível de demonologia que são escravizados.


Nossa série sobre o Projeto MK ULTRA termina por aqui (pelo menos por enquanto), em breve mais séries de texto como essa, aguarde.


Comente e Divulgue!



Fonte: A Mídia Illuminati - O Projeto MK ULTRA


Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-tudo-sobre-o-projeto-mk-ultra-controle-mental-programa%C3%A7%C3%A3o-megapost#ixzz3FEheg1gm

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS