BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 19 de outubro de 2014

MK ULTRA CONTROLE DA MENTE E SUAS CONSEQUENCIAS

MK ULTRA: CIA Mutila e assassina milhares Atrás fazer "Controle da Mente"
Pevertidos e facistas fazer monopolio degeneram o Estado americano com o "Programa de Controle de Mentes da CIA", that was o Maior Escandalo de Uma História de sanguinária de assassinatos, Terrorismo e embustes
O "MKULTRA", era denominado Como o Programa de Controle de Mentes da CIA (como Iniciais MK São de "Mente Kontrol" - A Palavra "Controle", EM INGLES "controle", grafada com "k", Como lhes Alemão) was , provavelmente, o Maior Escandalo de Uma História de sanguinária de assassinatos, Terrorismo e embustes - EM SUMA, fascismo SEM peias. This E a Primeira de UMA Série de Reportagens SOBRE O ASSUNTO.
Em 1975, no Meio Das Investigações SOBRE OS crimes da CIA - Abertas DEPOIS de Watergate e da Descoberta de Que a CIA perseguiu Dentro dos EUA (O Que, de Além de imundo, E ilegal) OS opositores à guerra do Vietna -, revelou-se that from 1953 a CIA (EO Pentágono) havia submetido cidadãos dos EUA e de To Us Link paises um "Experiências" com o Objetivo declarado de Adquirir o "Segredo do CONTROLE DA MENTE" DAS PESSOAS. Sem Que soubessem, provavelmente milhares de PESSOAS foram expostas à Radiação, drogadas - sobretudo com LSD, mas also com Misturas de Drogas muitas-fold Mais letais -, OU torturadas los testículos "comportamentais", OU submetidas a UMA "reprograma-Cao" Para mentais CRIAR Robôs-Humanos com o Objetivo de Assassinato. Muitos foram levados à Loucura e, Pelo Que se PODE inferir com Certeza, muitos à morte. Soube-se Que a CIA havia Espalhado O LSD Pelos Hook EUAs e To Us Link paises - Antes de 1953 Só havia No Mundo hum Pequeno estoque, não Suíço Laboratório Sandoz.
UM DOS Projetos fazer MKU-LTRA, Exemplo POR, era o de CRIAR Assassinos "insuspeitos", E ISTO, Assassinos involuntários, Inconscientes, Robôs, parágrafo Que Localidade: Não pudessem Ser Ligados à CIA. Um Documento de 14 de fevereiro de 1954, relata UMA Experiência com Duas "voluntárias": soluço Hipnose ", uma senhorita [Nome apagado] FOI instruída (tendão expressado Medo de armas de fogo) um that usasse QUALQUÉR Método a SUA disposição Pará Despertar um senhorita [apagado] (ágora los hum sono hipnótico profundo). Se falhasse ISSO, ELA Deveria Pegar UMA pistola e atirar na Próxima senhorita [apagado] Ela FOI instruída de that SUA Raiva Deveria Ser TÃO grande Que Localidade: Não hesitaria em 'Matar' se falhasse los Acorda-la. A senhorita [apagado] levou a cabo ESTAS Sugestões e, EM SEGUIDA, Caiu los hum profundo sono. DEPOIS Que Indicato Sugestões foram feitas, Ambas acordaram. A senhorita [apagado] expressou SUA negação de that uma sequencia Acima descrita tivesse acontecido "(CIA Mori ID 190691. P. 1).
Quanto à grande maioria, era de: Não that de Voluntários, Razão com Bastante, Alan Scheflin, Jurista Que HÁ Anos Exige na Justiça a Libertação de de Todos os Documentos do MKULTRA SEM Trechos apagados, Diz Que "Uma Pessoa Que Diz ter Sido Vitima de hum Programa de Controle da Mente do Governo ESTA geralmente soluçar Risco de Nao Ser acreditada e de Ser considerada mentalmente insana. E, de Fato, ha muitos that São vitimas de alucinações neuróticas. Mas (....) SOE sabemos Que existem verdadeiras vitimas o Porque NÓS sabemos OS Experimentos that they foram submetidos "(Jim Bron-habilidade," Playhouse of Horrors ", Hamilton Spectator, 13/09/1997).
 submundo nazista 
Por Exemplo, Linda McDonald tinha 25 anos when, devido a UMA Depressão Pós-parto, relativamente Problema Comum, recorreu a hum Ambulatório num departamento de psiquiatria de UMA universidade - uma incensada McGill, de Montreal, Canadá. O Ambulatório Fazia Parte de UMA Seção fazer MKULTRA, estabelecida naquele país POR Ordem do Diretor da CIA, Allen Dulles, soluçar Comando de hum americano, Ewen Cameron, o MESMO Que, Como presidente da Associação Mundial de Psiquiatria, vivia acusando OS soviéticos de " Político OSU da psiquiatria "e pedindo uma Expulsão da URSS da Entidade.
Linda McDonald, evidentemente, o Sabiá de: Não that estava Entrando Nesse submundo nazista. Em Seu depoimento, nenhum Processo that moveu contra um Anos DEPOIS CIA Quase 20, Ela relatou that was Isolada num Quarto, drogada Durante 86 dias, recebendo 102 eletrochoques, o that was Confirmado Pelo Prontuário de SUA inter-Nação. Como Localidade: Não havia nenhuma indicação Médica Pará ESSE "treatment" de UMA Depressão Pós-parto, FOI-LHE pespegado hum falso Diagnóstico de "Esquizofrenia Aguda". Certamente, also Localidade: Não havia indicação alguma estupidez Dessa Sádica parágrafo Esquizofrenia, mas ESSA disease era - Como ATÉ Hoje - Muito Menos conhecida that UMA Depressão e, Mais do Que Hoje, ameaçadora Muito Mais. No Processo que linda moveu, um pagou UMA CIA indenização parágrafo encerrá-lo.
Um dos torturadores de Linda, um Certo Peter Roper, Que tinha hum diploma de medicina e ATÉ UM Doutorado em psiquiatria, afirmou that "era o Objetivo APAGAR OS Padrões de Pensamento e Comportamento Que ERAM prejudiciais AO Paciente Que estava doente, e substituí-los POR Padrões Saudáveis ​​de Pensamento e Comportamento ". O depoimento de Robert Loguey, outra vitima fazer MESMO Laboratório secreto, E Bastante esclarecedor SOBRE sos "Padrões Saudáveis": Durante UMA infinidade de tempo, Robert FOI Colocado num Quarto ISOLADO los Que, Durante 23 Horas POR DIA, era Obrigado a UMA gravação Ouvir com UMA Única frase - "Voce Matou um SUA MAE". Tambem Nesse Caso, a CIA pagou indenização de para encerrar o Processo.
Um paciente do Instituto do New York Psychiatric, Harold Blauer, Morreu in 1953, DEPOIS doses de UMA cavalar de hum derivado sintético da mes-Calina, um alucinógeno ENCONTRADO los alguns Cogumelos venenosos. Era uma dose quinta era that administrada a ELE, Que queixava-se pungentemente fazer Sofrimento APOS como Otras "Injeções", das cais Quais d'Orsay desconhecia o Conteúdo.
Blauer procurou uma Estar sofrendo Instituição POR, APOS SEU Divorcio , de Depressão. O psiquiatra Que o atendeu, Paul Hoch, era fazer MKULTRA - um tinha CIA hum Contrato com o Departamento de Higiene Mental de Nova Iorque, parágrafo that patients fossem Usados ​​Pelo Seu Programa de Controle de Mentes. A Alta de Blauer do Hospital JÁ ESTA Prevista Para algumas Semanas DEPOIS. Em 1987, DEPOIS de hum Processo Movido POR SUA Família, o Governo americano FOI Condenado Como Responsável POR SUA morte. 
A hum Grupo de "Voluntários" (NAO se sabe Voluntários parágrafo QUE) foram administradas altas doses de LSD Durante 77 dias. Varios envolvidos receberam DINHEIRO parágrafo Instalar "Dispositivos" Elétricos in patients.  
A Há Muito Mais nn Depoimentos - e, verdadeiramente, em Coisas Muito Mais escabrosas. Roper Diz, n'uma excelente reportagem do Programa "Fifth Estate", da TV canadense do CBC, Que o MKULTRA "DEVE ter Sido estimulado Pelos efeitos das (sic) Tropas americanas da guerra na Coreia, Que pareciam ter Sido submetidas a Lavagem cerebral".
TODOS OS criminosos fazem MKULTRA disseram a Mesma Coisa Depoimentos los SEUS. No entanto, Nao houve hum Único Caso de soldado americano na agressão à Coreia Onde se comprovasse QUALQUÉR Coisa uma ESSE Respeito, e JÁ FAZ 50 Anos Que OS Americanos foram derrotados. Jamais houve hum Único Caso, aliás, OS ONDE Comunistas, Democratas e Patriotas tenham Realizado QUALQUÉR "Lavagem cerebral". Tanto É Verdade Que, de Além da Falta de QUALQUÉR Caso, OS Arquivos da KGB estao Abertos HÁ Mais de 10 Anos e nada se Achou.
O MKULTRA começou MUITO as antes de da agressão a Coreia, Nomes To Us Link com, ASSIM Como continuou DEPOIS fazer Seu propalado Encerramento, also COM nomos To Us Link - e ninguem PODE ter Certeza de Que Localidade: Não continua ATÉ Hoje, sobretudo considerando that ESSA Obsessão POR Controlar como Mentes das Pessoas e UMA Parte inseparável e essencial fazer fascismo ianque, Que Localidade: Não se contenta com uma gigantesca Lavagem cerebral that um SUA Mídia submeteu O Povo norte-americano DEPOIS da II Guerra.
Em 1947 - Três Anos, portanto, os antes da agressão AO Povo coreano - JÁ havia hum Programa de "Controle de Mentes", o Projeto Chatter, na Época soluço DIREÇÃO da Marinha americana. A CIA Localidade: Não existia AINDA, mas o fascismo Nos EUA, JA.
Essencialmente, era uma MESMA Coisa fazer MKULTRA, apenas lhes Dimensões Mais Modestas. Em 1950, Meses Antes da agressão, a Própria CIA estabeleceu o Projeto Bluebird, com a mesmas Finalidades. E, EM agosto de 1951, começou o Projeto Alcachofra. Localidade: Não se tem, o SINAL POR, uma PRECISA dados de Encerramento Desses "Projetos". Sabe-se, Por Exemplo, Que o Alcachofra AINDA estava Ativo los 1956, Três Anos DEPOIS fazer Início fazer MKULTRA. Portanto, Este ÚLTIMO Localidade: Não FOI UMA propriamente unificação dos Outros, Assim Como Localidade: Não FOI UMA substituição fazer MKNAOMI, um Projeto de Igual carater iniciado los de 1952, in Conjunto com o Exercito americano. A Há comprovação documental de that ATÉ 1970 o MKNAOMI funcionou, Junto com o MKULTRA e To Us Link Programas (todas uma INFORMAÇÕES Que acabamos de mencionar encontram-se no mencionado Relatório do Senado dos EUA, parte XVII ", ensaio e utilização de agentes químicos e biológicos por A comunidade de inteligência ", 387/389 págs., 1975).
 Tentativa DE Destruição 
O Leitor DEVE ter notado Que Nos referimos Bastante, ágora comeu, ÀS vitimas da Seção fazer MKULTRA Que a CIA estabeleceu nenhuma Canadá. O Motivo E Que a Documentação a Respeito Dela E Muito Mais Completa that um SOBRE OS crimes perpetrados NOS EUA. Tanto ASSIM Que existem 127 Processos de vitimas - UO de familias de vitimas, não CASOS DOS Mortos - fazer MKULTRA Não Canadá, e Quase None Nos EUA. Ate ágora uma CIA somente FOI obrigada a reconhecer Duas mortes Nos EUA: a EA de Blauer de Frank Olson, Tema da Nossa Próxima reportagem.
O Motivo was a Destruição dos Arquivos, inclusive dos registros de nomos das vitimas. Muitas delas, possivelmente, NEM Registra-das foram - entre To Us Link "truques", Como a CIA chamava ISSO, FOI UMA estabelecida Rede de bordéis, Onde LSD e Outras Drogas ERAM administradas AOS freqüentadores, enquanto voyeurs OS fazer MKULTRA "observavam" como Reações atraves de hum Espelho duplo instalado na Parede fazer in-quarto. A ISSO um CIA chamou "Operação Meia-noite Climax". 
 Em 1975, Diante da COMISSÃO Igreja, o chefe do MKULTRA, um psicopata de nomo Sydney Gottlieb, declarou Que Toda a Documentação Referente AO Programa tinha Sido destruída los 1973 POR Ordem verbal fazer entao Diretor Geral da CIA, Richard Helms. Em depoimento Seu, Helms confirmou, acrescentando that was POR Sugestão de Gottlieb Que havia Dado A Ordem. Helms e Gottlieb tinham Formado UMA Dupla from a Década de 50 E 1973 FOI O Último Ano dos Dois nenhum Serviço Ativo da CIA.
Vinte Anos Antes, EM 1953, o MKULTRA FOI UMA proposal fazer entao adjunto do Vice-Diretor de Planos (é Isto É, de Operações encobertas) da CIA, Richard Helms, AO Diretor-Geral, Allen Dulles. Helms propunha "Pesquisas parágrafo UMA desenvolver capacidade de OSU Encoberto de materiais Biológicos e Químicos. ESSA área desenvolva de uma Produção de varias condições psicológicas that poderiam APOIAR Operações clandestinas presentes e Futuras "(Memorando de Helms um Dulles, 03/04/53, Relatório Igreja, pág. 390). A SOBRE historia "lavagens cerebrais" feitas nd Coreia E, Nesse memorando, claramente hum encobrimento. Ela Só Aparece DEPOIS de Helms destacar o "potencial ofensivo" da SUA proposal. Dulles ficou entusiasmado: 10 dias DEPOIS ELE a aprovou.
E pertinente Notar Que o MESMO Dulles, nomeado POR Johnson Pará de comissão Warren, mentor diretor Seria o fazer insustentável e absurdo Relatório that tentou encobrir a Conspiração Que redundou no Assassinato de Kennedy.
Kennedy havia nomeado hum novo Inspetor-Geral e Um Novo Diretor-Geral, John McCone, parágrafo a CIA. Em 1963, Meses Antes do Assassinato de Kennedy, um dos Funcionários da Inspetoria, John Vance, EM UMA auditórios na Divisão de Serviços Técnicos da CIA, descobriu a existencia do MKULTRA. Nessa Época, Helms tinha Sido promovido a Vice-Diretor de Planos da CIA. O Inspetor-Geral, entao, "falou AO Vice-Diretor de Planos, that that concordou o Diretor-Geral Devia Ser Comunicado, indicando, entretanto, Que Localidade: Não estava Seguro se era necessario COMUNICAR AO Diretor-Geral SOBRE this Heading in" (Rel. Igreja, pág. 401). A E tortuosa frase, mas apenas o Porque è O Retrato do carater de Helms.
Dias DEPOIS, Hel-ms Disse AO Inspetor that havia Comunicado a existencia fazer MKULTRA AO novo Diretor-Geral, e that McCone "Localidade: Não indicou discordância e, portanto, testículos SO continuarão". Os "testes" ERAM, principalmente, a Administração de LSD a Não-Voluntários, vitimas inocentes "em situações Sociais", Como Disse Helms nenhum memorando de Dulles. Oun SEJA, Funcionários Civis e Militares los reunioes de Trabalho, de hospitais psiquiátricos patients, prostitutas e SEUS Clientes los bordéis, Estudantes e Professores NAS Universidades, prisioneiros e "Membros do Público los Geral".
O chefe Direto Dessa porcaria nazista, Sydney Gottlieb - o MESMO that was enviado AO Congo na Tentativa da CIA de envenenar Lumumba - "era conhecido POR torturar como vitimas fechando-los como Câmaras de privação sensorial, Fazer Gravações da Terapia de Pacientes psiquiátricos E Depois obrigá-los a Ouvir SUAS declarações Mais auto-degradantes um volume de tarefas, apos Serem drogados com LSD "(cf. o sintético e fundamentado Artigo" MKULTRA ", na Wikpedia)
No entanto, o desconfiou Inspetor-Geral do Comunicado de Helms. Preparou UMA version fazer Seu Relatório "somente parágrafo OS SEUS OLHOS" Para o Diretor-Geral - e McCone, DEPOIS de le-lo, suspendeu o Projeto. ISSO FOI los maio de 1963.
Em dezembro de 1963 - portanto, apos a morte de Kennedy, ocorrida los Novembro - Helms enviou AO Diretor-Geral hum memorando propondo a reativação do MKULTRA. DEPOIS, EM junho de 1964, when McCone havia Sido substituído na DIREÇÃO da CIA POR UM geral de nomo Carter, o MKULTRA retomado FOI, Como relata o Relatório Igreja, cujos Autores acreditaram Que a Administração escondida de LSD havia Parado los 1963, apesar de Gottlieb e Helms continuarem a mandar no MKULTRA POR Mais 10 años.
Como Investigações de 1975, pelas Comissões dos Senadores Frank Church e Edward Kennedy (that atraves da Subco-Missão de Saúde, that Fortalezas, investigou como Experiências los Seres Humanos), devido à Destruição dos Documentos Internos fazem MKULTRA, tiveram Que se basear somente nsa Testemunhos, EM alguns memorandos da DIREÇÃO da CIA, e, sobretudo, EM DOIS relatorios - de 1957 e 1963 - de inspetores-Gerais.
Dois Anos DEPOIS, EM 1977, o Escritor John Marks, na Época Preparando Seu Livro SOBRE o MKULTRA ("The Manchurian Candi-data") solicitou, invocando a lei, Uma Pesquisa Nos Arquivos da CIA ea conseqüente liberação dos Documentos porventura Achados SOBRE o Programa. Nessa Época, o Governo havia Mudado, EO presidente Carter travava UMA Luta surda, se Bem que Algo Tímida, parágrafo colocar a CIA Dentro de certos Limites. Descobertas Foram, entao, o SEIS Caixas de Documentos fazer MKULTRA não Aposentado Central de Registros - o ARQUIVO Morto da CIA los Washington. Estavam n'uma Seção do ARQUIVO, a de Orçamento, Onde Localidade: Não foram procuradas NEM Pelos Destruidores - EM 1973 -, NEM Pelos pesquisadores da COMISSÃO Igreja, EM 1975.
Iniciando a Investigação dos Novos Achados, EM 1977, o senador Kennedy ASSIM OS resumiu:
"Dois Anos Atrás, um Subcomis-São de Saúde do Senado ouviu Depoimentos Dados com frieza SOBRE como Experiências da CIA los Seres Humanos. O Adjunto do Diretor da CIA revelou that cerca de 30 Universidades e Instituições foram envolvidas los hum programa 'extensivo de testículos e Experiências' that incluíam testículos de Drogas Escondidos los cidadãos 'de Todos os níveis Sociais, Altos e baixos, Americans natos e Estrangeiros' [citação de hum memorando de Helms um Dulles, de 1953]. Vários Desses testes envolviam a Administração de LSD 'em situações Sociais, escondido dos indivíduos ". (....) A Agência admitiu that sos testes faziam pouco SENTIDO Científico. Os Agentes Que davam monitoramento de: Não ERAM observadores Científicos qualificados. Os indivíduos that ERAM Alvo dos testículos raramente estavam acessíveis de Além das Primeiras Horas fazer teste. Em numerosos Casos, o individuo Alvo fazer teste ficou doente POR Horas UO dias, e hum efetivo Acompanhamento era Impossível. Otras Experiências foram igualmente ofensivas. Por Exemplo, viciados em heroína foram recrutados parágrafo Participar de Experiências com LSD los Troca de hum Prêmio - heroína. TALVEZ o Mais perturbador FOI o Fato de Que a Extensão das Experiências com Seres Humanos Desconhecida era. Os registros de TODAS essas Atividades foram destruídos los janeiro de 1973, a Orientação pôr do entao Diretor da CIA, Richard Helms. E None - NEM UM Único individuo - PODE SER QUE Achado lembrasse DOS detalhes, NEM O DIRETOR DA CIA QUE ordenou a Destruição dos Documentos, NEM o Funcionário Responsável Pelo Programa, NEM SEUS algum de Associados. NOS acreditávamos Registros Que OS, incompletos Como ERAM, ERAM TÃO Completos Como podiam ser. (....) ESSES Novos Registros foram descobertos Pela Agência março em. Suá existencia Localidade: Não FOI conhecida do Congresso ATÉ julho. Os Registros revelam UMA decididamente Mais Ampla Série de Experiências fazer Qué Anteriormente pensávamos. Oitenta e SEIS OU Universidades Instituições estavam envolvidas. Novos Casos de Comportamento anti-Ético foram revelados "(Relatório da Audiência Conjunta fazer Comissão de Inteligência e da Subcomissão de Saúde e Pesquisa Científica do Senado dos EUA, 1977/03/08, págs. 6/8).
 manuais de truques 
Em suma, somente nessas SEIS Caixas, havia Referência A 149 "Projetos". Havia, inclusive, hum "manual de truques" Para orientar OS that administravam LSD e Outras Drogas uma PESSOAS inocentes. Como Disse hum DOS denunciadores fazer MKULTRA, Mark Zepezauer, autor de hum Livro Sobre a CIA ("Greatest Hits da CIA"), apesar Disso Ser somente UMA Pequena Parte los Relação AO that was Destruido, "a História Que sobreviveu JÁ É Demasiado sórdida ".

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS