BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PROJETO HAARP E AREA 51

Projeto Haarp’

HAARP: Arma pode controlar o clima e produzir desastres naturais – RECORD – DOMINGO ESPETACULAR

http://www.youtube.com/watch?v=-uhiFiG4Z88&lc=Cnk_n5v-9Milr1G6CzAKvg6bhRljuSYXk6UnMKoPwcE&feature=inbox http://www.youtube.com/watch?v=xV0_zyqMMn0... (Continue lendo)
Tagged with:

Haarp Russo: político russo diz que Rússia pode destruir qualquer parte do planeta e matar mais de 100 milhões de pessoas com armas climáticas secretas

Um líder político de topo Duma causou ondas de choque em uma entrevista de televisão recente, quando ele avisou que a Rússia poderia implantar um arsenal de novas tecnologias para “destruir qualquer parte do planeta ” e matar mais de... (Continue lendo)
Tagged with:     

Relatório das Nações Unidas: O HAARP pode causar explosões nucleares!

Governo dos EUA, tira informações do site HAARP, que evidenciam que a modificação do clima e terremotos estão sendo usados como uma Guerra A 14 de Junho de 2007 uma Comissão das Nações Unidas intitulada Comissão Especial para a Descolonização... (Continue lendo)
Tagged with:         

Governo dos EUA, tira informações do site HAARP, que evidenciam que a modificação do clima e terremotos estão sendo usados como uma Guerra

VEJA TAMBÉM: HAARP – Arma climática de produzir Terremotos e Furacões, com Jesse Ventura Relatório das Nações Unidas: O HAARP pode causar explosões nucleares! Governo dos EUA derruba site web do HAARP para esconder evidências de modificação do tempo e... (Continue lendo)
Tagged with:     

HAARP: o projeto militar dos EUA que pode ser uma arma geofísica

HAARP – Arma climática de produzir Terremotos e Furacões, com Jesse Ventur [DOCUMENTÁRIO] – clique aqui Futuro da comunicação ou arma de destruição em massa? Saiba o que envolve um dos projetos mais polêmicos do governo americano. Em 1993, começou... (Continue lendo)
Tagged with:     

Haarp ou Arma Russa ou Chinesa, ou natural ? -Terremoto atinge a Austrália e trás surpresas!

Em janeiro desse ano, três imagens muito estranhas foram captadas pelo Australian Bureau of Meteorology – BoM. As anomalias, como vemos abaixo, apresentam um padrão circular, e posteriormente foram retiradas do site do governo australiano. E no último dia 20... (Continue lendo)
Tagged with:     

Rússia: veterana em armamentos escalares eletromagnéticos

Em janeiro 1960, Khrushchev anunciou o desenvolvimento de uma nova arma fantástica tão poderosa que poderia destruir toda a vida na Terra se fosse irrestritamente utilizada. Khrushchev estava se referindo às emergentes armas escalares eletromagnéticas. Assim, no início de 1960... (Continue lendo)
Tagged with:     

Guerra Climática – History Channel – Haarp, Rastros Químicos e outros

... (Continue lendo)
Tagged with:     

HAARP ataca novamente: Hoje, terremoto na Turquia, o próximo será no Irã ?

OBS: ESSA NOTÍCIA PODE SER UM HOAX, ATÉ PORQUE O AUTOR DA MESMA NÃO CITOU AS FONTES. VERIFIQUEM-NA POR SI MESMOS. Eis mais um terremoto pseudo-natural com fins geopolíticos… Na madrugada de hoje, um tremor de 6 graus na escala... (Continue lendo)
Tagged with:     

Secretário de Defesa dos EUA defende uso militar do HAARP

Secretario de Defesa dos E.U.A, William Cohen, em 1997, durante a “Counter Terrorism Conference”, defendendo o Programa H.A.A.R.P, desenvolvido no ALASKA, pela Marinha e pela Força Aérea americana, disse: “Outros países estão envolvidos em um mesmo tipo de eco-terrorismo para... (Continue lendo)
Tagged with:     

Haarp: Terremoto Chile ? Luzes no céu antes do terremoto.

http://www.youtube.com/watch?v=Vh99X2PTRkk... (Continue lendo)
Tagged with:     

HAARP: 48 horas antes do Terremoto no Haiti

Eis os dados do trabalho dos americanos dias 10, 11 e 12 de Janeiro 2010… Note o fim da atividade, precisamente no momento do sismo do Haiti. Fonte: HAARP Induction Magnetometer via: Prova Final 2012 http://www.youtube.com/watch?v=jERwSo4m4Bg... (Continue lendo)
Tagged with:     

HAARP: Terremoto no Haiti ?

http://www.youtube.com/watch?v=YrO_f_f0D_g http://www.youtube.com/watch?v=Nib9qS5QEIo... (Continue lendo)
Tagged with:     

HAARP: Hugo Chávez acusa os EUA de usar Arma de Terremotos no Haiti

Tradução: Fimdostempos.net 20-01-10 O anti-governo americano da Venezuela, em sua paranóia habitual contra o império dos EUA, diz que o terremoto no Haiti é “claramente o resultado de um teste da Marinha dos EUA” e sublinha que “um terremoto experimental... (Continue lendo)
Tagged with:     

HAARP – Arma climática de produzir Terremotos e Furacões, com Jesse Ventura

É um projeto de pesquisa de comunicações ou uma arma apocalíptica que pode mudar o clima, tirar satélites de órbita - e acionar o controle da mente de todo o mundo? Jesse Ventura e sua equipe , partem para uma... (Continue lendo)

CBCNews – HAARP & Controle Climático

... (Continue lendo)
Tagged with:     

Uma estranha parede de nuvens no Atlântico ( Bacia de Campos )

OBS: Estas nunvens que estão aparecendo em todo mundo, são provavelmente devido ao Projeto Haarp, Rastros químicos. Veja também>Estranhas nuvens aparecem em todo o mundo 25.7.2009 O Blog Verde recebeu de um colaborador fotos de uma estranha parede de nuvens que... (Continue lendo)
Tagged with:             

Estranhas nuvens aparecem em todo o mundo

As nuvens têm formas fantásticas e ainda não foram classificadas. Foram vistas por toda a Grã-Bretanha e também em outras partes do mundo, como por exemplo, a Nova Zelândia. Normalmente somem sem produzir tempestades. Os especialistas acreditam que este fenómeno... (Continue lendo)
Tagged with:             

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS