BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

HALLOWEEN A ORIGEM

O DIA DA CAÇA E O DIA DO CAÇADOR

DIA 12 DE OUTUBRO = DIA DAS CRIANÇAS

DIA 31 DE OUTUBRO = DIA DO SACRIFÍCIO DE CRIANÇAS

 

                                        HISTÓRIA

Os DRUÍDAS eram sacerdotes celtas que tinham o fogo como sagrado, faziam suas adorações nas florestas, e em determinadas ocasiões, realizavam SACRIFÍCIOS HUMANOS, QUEIMANDO, afogando ou enforcando suas vítimas - geralmente criminosos ou prisioneiros de guerra.


Stonehenge (pedras suspensas) é o monumento pré-histórico mais importante da Inglaterra, um altar de pedras que tem sido usado há 5000 anos em rituais Druidas, CERIMÔNIAS AO DEUS SOL (obelisco) http://www.felipex.com.br/ms_stonehenge.htm


Os DRUÍDAS tinham uma prática antiga, a festa de Halloween (2000 a.C.) em honra ao deus Samhain, o senhor dos mortos nas primeiras horas do dia 1º de novembro, ou seja, a noite de 31 de outubro. Os druidas OFERECIAM CRIANÇAS EM SACRIFÍCIOS, pois criam que somente o “fruto do corpo” poderia ser oferecido a satanás pelos pecados da alma. Nesta noite iam de casa em casa a fim de pegar pessoas para serem sacrificadas ao diabo. Em troca eles colocavam uma ABÓBORA que continha no seu interior uma vela feita de gordura de humanos para protegê-los de ataques demoníacos. Se não fossem atendidos, uma estrela de cinco pontas era desenhada na porta da casa e naquela noite o diabo atacaria a família. Os Druidas  celebravam o 31 de outubro com sacrifícios humanos em um festival para adorar o DEUS SOL e SAMHAIN, o deus dos mortos (finados) http://www.chick.com/es/seasonal/halloween/ .

 

CAVALEIROS TEMPLÁRIOS

A influência dos Druidas se fez sentir-nos vários movimentos místicos e contestatórios da Idade Média, especialmente entre os Cátaros e na ORDEM DOS TEMPLÁRIOS (antigos maçons).  

  Em O Pergaminho Secreto (Editora Maçônica - Madras, São Paulo, 2004), Andrew Sinclair diz que “os primeiros maçons, de fato, eram tidos como sendo os cavaleiros templários.

 Concordando com os fatos acima, o maior maçom de todos os tempos, Grão Mestre general Albert Pike, satanista declarado, disse: a MAÇONARIA adora a natureza, especialmente o SOL, representado pelos Obeliscos.   Albert Pike - Moral s and Dogma -  Vigésimo Oitavo Grau; pag, 643, 644, 672 , 718 e 776



Os maçons fazem as mesmas cerimônias dos Druidas. Será que também sacrificam crianças? Assistam o testemunho do ex bruxo Tio Chico, ex espírita, ex maçom grau 32, filho de grão mestre e que sacrificou 22 crianças, inclusive a própria filha de 2 anos.  No passado serviu à ELITE da mais “alta” sociedade brasileira.  Um corajoso pastor há 17 anos, que luta pelo direito à vida das indefesas crianças.

    



 Os SACRIFÍCIOS HUMANOS sempre foram fundamentais para a religião de Nimrod-Moloque-Baal (deus SOL) e, até onde o braço da FRATERNIDADE alcançou esta tradição sanguinária foi estendida. Após a morte de Nimrod, a sua esposa SEMÍRAMIS criou uma SOCIEDADE SECRETA para cultuar o seu marido na forma de deus SOL. Semíramis é a mulher da estátua da liberdade e a mesma que está na estampa do “nosso” dinheiro. Ela simboliza a deusa dos illuminati (super maçons). Ao completar 100 anos de iluminismo no mundo, os maçons franceses fizeram a estátua da liberdade e presentearam os americanos. Em seus rituais macabros, os feiticeiros babilônicos eram convidados a ingerir partes das oferendas humanas. Por isso a expressão CABNA-BAAL, que identifica tais sacerdotes, tornou-se termo genérico para comedor de carne humana: CANIBAL (livro - O Poder Secreto - de Armindo Abreu – editora KRANION)    

                                                       FESTAS DO CALENDÁRIO SATÂNICO                                                                                                  

                                      http://www.aluzinformacion.com/colabora/satan/index.htm
Igual as demais religiões, o satanismo também tem os seus dias de culto e sacrifícios.
- 05 a 30 de Setembro: Se reúnem para buscar a vontade de Satanás.
 - 27 de Setembro:        Eleição dos sacerdotes confessos, e escrevê-los no livro “O Cabra Macho”
 - 04 de Outubro:           Ritual para maldizer o corpo de Cristo. (CÓDIGO DA VINCE dos Templários? )
 -15 a 20 de Outubro:    Reunião dos devotos para preparar o dia de SANHAIM (senhor dos mortos).
 - 21 a 25 de Outubro:   Reflexão, disciplina, ayunos  e mantras.
 - 26 de Outubro:           Ritos tradicionais.
 - 27 de Outubro:           Confessar os pecados contra Satanás.
 - 28 de Outubro:           Bendizer os integrantes dos grupos satânicos.
 - 30 de Outubro:           Ritos batismais.
 
- 31 de Outubro:      Início do ano satânico. (festa Halloween)
- 02 a 9 de Novembro:  Bodas satânicas.
                                        

                                                    MAIS UM POUCO DE HISTÓRIA

- O papa Gregório, O Grande, decidiu incorporar o feriado dos druidas à igreja católica, chamando o de feriado de TODOS OS SANTOS. A palavra Halloween deriva de All Hallows Eve (Noite de Todos os Santos).

- O mais famoso representante da dinastia De Rais é o militar Barão Gilles de Rais, eleito para acompanhar Joana D'Arc a Orleans, participou de várias batalhas ao lado dela. Possuía grande fortuna, mas recorreu à ALQUIMIA para tentar mantê-la quando começou a empobrecer. Nisso conheceu vários necromantes e mergulhou na magia negra. Em 1440 respondeu a processos por diversos assassinatos e confessou ter matado mais de cem rapazes em rituais macabros, onde, entre outras coisas, lhes bebia o sangue (Vampirismo). É o mais famoso VAMPIRO da história da França.

- Da dinastia Du Fleur o maior representante é o conde Antoine Du Fleur (1521/...). Chegou a ocupar o cargo de procurador-geral na corte de Charles IX. Co-participou do grande massacre da Noite de S. Bartolomeu. Diz a tradição que preferia o sangue de recém-nascidos ainda não batizados, o que conseguia através muitas vezes da violência. Matou centenas de crianças para sugar-lhes o sangue.

É triste saber que ainda tem cavaleiro templário que escreve Manual Prático Do Vampirismo, de Paulo Coelho e Nelson Liano Jr., com Digitação e Visual Márcio Luiz de Oliveira Silva.

Recomendo a leitura do livro WICCA -  Por Trás da Bruxaria Branca do Ex satanista, Ex maçom grau 32, ex Vampiro – William Schnoebelem da editora DANPREWAN. Conheça os reais conceitos por trás da novela Eterna Magia. Também do mesmo autor: LÚCIFER DESTRONADO e MAÇONARIA POR TRÁS DA FACHADA DE LUZ.

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA -  DIREITOS HUMANOS                                               http://www.desaparecidos.mj.gov.br                                                                                                                             “Embora não se possua dados consolidados que traduzam a exata dimensão do fenômeno, estima-se que aproximadamente 40.000 ocorrências de desaparecimento de crianças e adolescentes sejam registradas anualmente nas delegacias de polícia de todo o País.”                 

O QUE DEUS DE INFINITA MISERICÓRDIA FALA SOBRE OS ADORADORES DO SOL (obeliscos)

Há mais ou menos 5.500 anos, no Egito, Deus estava repreendendo as abominações da Babilônia, a mãe das idolatrias solstícias.

Está escrito: Deuteronômio 4: 19                                                                                                    GUARDA-TE NÃO LEVANTE OS OLHOS PARA OS CÉUS e, vendo o SOL, a LUA e as ESTRELAS, a saber, TODO O EXÉRCITO DOS CÉUS (sistema solar com seus planetas idolatrados nos horóscopos, constelações e galáxias, etc.), Prática comum em sociedades secretas.

Está escrito: Deuteronômio 17: 3                                                                                                              que vá, e sirva a outros deuses, e os adore, ou ao SOL, ou à LUA, ou a TODO O EXÉRCITO DO CÉU, o que eu não ordenei.

Está escrito: Ezequiel 8: 16-18 (há 2600 anos se expressou o Deus de infinita misericórdia)ha                                                      E levou para o átrio INTERIOR DA CASA DO SENHOR, e eis que estavam á entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco HOMENS, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente (ritual maçônico); e eles ADORAVAM O SOL virados para o oriente.

Então me disse: Viste, filho do homem? HÁ COISA MAIS LEVIANA (que tem pouco juízo; imprudente;
; precipitada)
para a casa de Judá (igreja de Jesus), do que essas ABOMINAÇÕES (ato ou efeito de desadorar, aversão profunda por alguém, ódio, horror) QUE FAZEM AQUI? Havido ENCHIDO A TERRA DE VIOLÊNCIA, tornam a IRRITAR-ME; e, ei-los a chegar o RAMO (de acácia) AO SEU NARIZ (funeral maçônico).

Pelo que também eu procederei com furor; O MEU OLHO NÃO POUPARÁ, NEM TEREI PIEDADE. Ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, EU NÃO OS OUVIREI

Está escrito: Levítico 26: 30                                                                                                           DESTRUIREI os vossos ALTARES, E DESFAREI AS VOSSAS IMAGENS DO SOL (obeliscos), e lançarei o vosso cadáver sobre o cadáver dos vossos deuses a alma se ABORRECERÁ de VÓS.

                                                                      APÊLO

ESPERAMOS QUE TODO E QUALQUER TIPO DE SOCIEDADE CIVIL, MILITAR, POLÍTICA E RELIGIOSA CUMPRAM A SUA OBRIGAÇÃO DE SE MANIFESTAREM URGENTEMENTE A RESPEITO, POIS SE ASSIM NÃO O FIZEREM, PODEM FECHAR AS SUAS PORTAS, POIS PRA NADA MAIS SERVEM, PORQUE NÃO CONSEGUEM SE SENSIBILIZAREM COM TAMANHA INJUSTIÇA E ESTUPIDEZ CONTRA INOCENTES INDEFESOS, VÍTIMAS SEM CAUSA.

SE ATITUDE CONCRETA NÃO FOR ASSUMIDA, RASGA-SE A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA E SE RECONHECE O PODER PARALELO, POIS NÃO EXISTIRÁ RESPEITO E DIGNIDADE QUE A SUSTENTE, TORNANDO INJUSTA A SUA APLICAÇÃO EM CAUSAS MENOS NOBRES.

Leia o MANIFESTO EM DEFESA DA IGREJA DE CRISTO  http://www.cpr.org.br

Dr José Renato Pedroza

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS