BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 15 de janeiro de 2012

O EVANGELHO DE JUDAS O TRAIDOR

  COMO ESCREVEU O IRMAO PAULO SOBRE TUDO QUE LEMOS VEMOS E OUVIMOS DEVEMOS RETER O QUE É BOM VERDADEIRO E JUSTO PELO QUE SE SABE JUDAS O TRAIDOR MORREU CERCA DE 1 ANO APOS A MORTE RESSUREIÇÃO  E ASCENÇÃO  DO MESTRE MESMO QUE TIVESSE ESCRITO OS SACERDOTES QUE O PROPOPINOU COM 30 MOEDAS NAO ACEITARIAM QUE ELE ESCREVESSE ALGO SOBRE O OCORRIDO VISTO QUE OS MESMO TAMBEM FAZIAM PARTE DA SOCIEDADE SECRETA HERODIANA ATUAL MAÇONARIA DE HOJE

 SOCIEDADE SECRETA HERODIANA QUE LEVOU YAHJOSHUA VULGO JESUS A MORTE SENDO SEU SIMBOLO MAXIMO A CRUZ

 

Evangelho Proíbido de Judas DVDRip XviD Dublado

Baixar Filme » Documentario » Evangelho Proíbido de Judas DVDRip XviD Dublado INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho
: 190 MB
Audio
: Português
Gênero
: Documentário
Qualidade de Audio
: 10
Qualidade de Vídeo
: 10
Formato
: AVI
Qualidade:
DVDRip
Ano de Lançamento
: 2007


Sinopse: Ele é um dos homens mais odiados da história: Judas Iscariotes, o apóstolo que traiu Jesus. Durante séculos, seu nome significou deslealdade e trapaça.
Mas esta imagem pode mudar. Escondido por quase duzentos anos, um evangelho ancestral emerge das areias do Egito e conta uma versão muito diferente sobre os últimos dias de Jesus, questionando o retrato de Judas como o “apóstolo do mal”.
Junte-se a National Geographic e a um time de investigadores bíblicos enquanto eles exploram a história deste extraordinário texto e lutam com seu significado religioso. Começou a corrida para determinar a autenticidade deste documento, reunindo seus pedaços antes que suas delicadas páginas se transformem em pó.
Com dramatizações de qualidade cinematográfica e análises profundas de alguns dos maiores especialistas do mundo, O Evangelho Segundo Judas revela ao mundo moderno uma nova abordagem da traição que Jesus teria sofrido.
Oque a igreja escondeu durante 2 mil anos,com exclusividade pra você !
FileServe
- MegaUpload Easy-ShareAssistir Online Grátis

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS