BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CAVALEIROS TEMPLARIOS


FATO 49 OS TEMPLÁRIOS, DESDE O SEU INÍCIO, NÃO MANIFESTAVAM ENTUSIASMO POR JESUS, O QUE ERA CONSIDERADO GRANDE HERESIA PELO PAPA

 Site maçônico da Bahia http://www.demolayba.kit.net/templarios.htm (acessado em 05/01/2007)
            Olhem o que os maçons dizem neste site: “A existência de Jesus de Nazareth, o Cristo da religião católica, e sua crucificação da forma como tem sido transmitida pela Igreja, tem sido questionada por diversos setores. Na Terra Santa não existia, até a Idade Média, com nome de Nazareth e sim uma comunidade ESSÊNICA na Galiléia que tinha aquele nome, e a Igreja tem procurado ocultar a origem de Jesus como essênio.” (Já contestado no FATO 38)
            Os Templários consideravam-se fiéis cristãos, reverenciavam a Cristo, mas, APARENTEMENTE , NÃO MANIFESTAVAM O MESMO ENTUSIASMO POR JESUS, o que evidentemente naquela época era uma heresia.
Comentário
: Vejam só o que os próprios maçons estão afirmando: Há quase mil anos, os cavaleiros templários (MAÇONS) já não gostavam de Jesus e conseqüentemente dos cristãos. Os cavaleiros templários e os atuais maçons sempre foram contra Cristo, ou seja anticristo. Isto é, O Código Da Vinci não trás nada de novo, a não ser mais uma mentira dos adoradores de Bafomet, ou seja: satanistas como o principal maçom de todos os tempos, Albert Pike, afirma várias vezes que lúcifer é “Deus” no seu famoso livro Moral`s and Dogma.
            O grande cavaleiro templário, super-maçom, iluminati e satanista, general Albert Pike, há mais de 130 anos escreveu no seu livro Moral`s and Dogma na página 524: “Não subestimamos a importância de qualquer verdade. Não consideramos qualquer palavra irreverente, por qualquer pessoa ou credo. Ousamos AFIRMAR aos sinceros Cristãos que JESUS DE NAZARÉ não foi NADA mais que um HOMEM como nós. Sua história é a FALSA personificação de uma lenda.”
COMO ESTES HOMENS PODERIAM OU PODEM GOSTAR DE JESUS CRISTO?          Aleister Crowley - O infame SATANISTA que fundou a religião ocultista de THELEMA. Esse homem era tão vil e depravado que seus próprios contemporâneos os chamavam de "Mister 666" e sua própria mãe o chamava de "A Besta" do livro do Apocalipse. Aleister Crowley não fundou a ORDEM DOS TEMPLÁRIOS do Oriente, mas controlou a organização por muitos anos. A ORDEM DOS TEMPLÁRIOS é uma sociedade secreta praticante de Magia Negra, muito satânica. ( http://www.espada.eti.br/free14.asp )
Os MAÇONS têm os Templários como antecessores, bem como guardiães autorizados de seus segredos arcanos. (ref 6- Baigent, Lincoln & Leigh. Holy Blood, Holy Grail, Dell Pub., 1982, p. 65). Conseqüentemente, o Rito Escocês é "orientado em forma de magia, enfatizando uma hierarquia social e política, uma ordem divina e um plano cósmico subjacente." (ref 7- Baigent, Lincoln & Leigh. Holy Blood, Holy Grail, Dell Pub., 1982, p. 197). Essa é exatamente a essência dos Mistérios Antigos de Ninrode.
FONTES SATÂNICAS Afirmam Que os CAVALEIROS TEMPLÁRIOS Eram Satânicos! Mais Evidência Que a MAÇONARIA Também Seja Satânica! http://www.espada.eti.br/n1165.asp

Um comentário:

Anônimo disse...

Creo que coincide todo esto que han dicho con el libro:
"libro creacion de portugal, una conspiración templaria".
Pueden leerlo gratis en:
http://es.scribd.com/doc/207921471/libro-creacion-de-portugal-una-conspiracion-templaria
GRACIAS POR SUS APORTACIONES.

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS