BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 22 de janeiro de 2012

SONS ESTRANHOS HAARP OU DIVINO ??





guerra dos mundos_bussoladoapocalipse
Quem nunca brincou com uma criança de ficar escondido imitando voz de “fantasma” para assustar? Não é verdade?

Parece que isso virou “brincadeira” de gente grande. Quando pesquisamos sobre ‘2012’ no buscador do Google, logo surgem em sua primeira página, referências do fim do mundo, o que nos leva a cogitar cada vez mais sobre tragédias e catástrofes vindouras.

Milhares de pessoas no mundo todo têm se sentido amedrontadas e em pânico desde que sons estranhos no céu começaram a aparecer e é sobre isso que queremos comentar. Há informações de ocorrências destes estranhos efeitos sonoros em alguns países como: Canadá, Costa Rica, República Checa, Espanha, Romênia, Estados Unidos, Ucrânia, Bielorrússia, Malásia, Dinamarca, França, México e inclusive aqui no Brasil (Curitiba e São Paulo). Este bizarro fenômeno que vem se repentindo da mesma maneira em locais distintos desde o final do ano passado, virou noticiário em telejornais.

No YouTube pessoas gravaram vídeos comentando suas experiências, e todas sem nenhuma explicação ou qualquer esclarecimento por parte das autoridades governamentais.



Efeitos sonoros e imagens nos céus




Ao analisarmos os vídeos gravados e postados no YT, percebemos que a sonoridade parece ser ‘metalizada’ e isso nos fez lembrar do filme “Guerra dos Mundos” (do autor H. G. Wells). Durante todo o filme, se prestarmos atenção (ou nem tanto assim, pois já está explícita) o efeito sonoro reproduzido pelas grandes máquinas é o mesmo que temos nos vídeos do YT.

Outro fato intrigante é encontrarmos o mesmo tipo de sonorização no clipe da banda '30 Seconds To Mars' : "This Is War" a partir dos 1:54 minutos. Neste momento os soldados ficam assustados e não identificam de onde o som estaria vindo. Aos 3:53 e 4:06 minutos, numa fração de segundos, aparecem pirâmides, simbologia característica da maçonaria. Alguns diriam: mas este não é símbolo da banda?

Tudo isto seria uma preparação para acontecimentos futuros ou apenas mera coincidência?

Sabemos que o HAARP tem como uma de suas funções a produção e reprodução de efeitos sonoros e imagens. Então, não seria de se admirar que tal fato fosse realmente uma criação de nazi-cientistas. Aliás, aparições de ‘santas’ e ‘UFO’s’ já foram feitas para causar impacto na população de todo o mundo.

 


Governo – ONU




Também não nos espantaria se governantes se pronunciassem sobre suas crenças em extraterrestres ou mesmo que agências do governo tiveram contatos com vidas fora do planeta terra.

 


Palavra de Deus e acontecimentos apocalípticos




Irmãos, a Bíblia Sagrada há mais de 2000 anos atrás já revelava a respeito da conspiração que o filho de Deus, Jesus, iria sofrer e o quanto seria perseguido. A conspiração mundial sempre houve e ela tem como seu líder nos bastidores, Satanás, aquele que vem, desde o início da criação, tentando destruir a humanidade.

As sociedades secretas, da qual fazem parte grupos seletos de pessoas no mundo, são guiadas por forças ocultas demoníacas, as quais são a mola precursora de toda esta manipulação que sofremos. A partir disso, fica mais simples compreender o desejo obsessivo e incessante dos maçons em comandarem a terra, já que estes são envolvidos com satanismo ‘pesado’. Suas mentes já estão cauterizadas pelo inimigo e desta forma eles executam planos que têm dado início a uma era de espera do falso messias: o anti-Cristo.

Perceba que isto já foi descrito claramente na Bíblia e tudo que acontece neste mundo está debaixo do total controle e vontade do Senhor (“e disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la”, Jeremias 1: 12). A vinda Dele está próxima e todo o cenário global tem sido preparado com tecnologias que vigiam nossa vida e acontecimentos que verdadeiramente nos assustam.

O Diabo nada mais quer do que roubar, matar e destruir. Assustar é uma de suas facetas para causar pânico e instabilidade na população que sem Deus, fica vulnerável.

Irmãos, já se sabe que o projeto que controla o clima e a mente das pessoas, denominado HAARP, tem este poder de emitir sons sem que possa ser identificada sua localização. Câmeras na vida real têm captado, em todo o mundo, estes estranhos barulhos como se fossem verdadeiras ‘cenas hollywoodianas’.

Não se angustiem diante de qualquer coisa. Primeiro porque nada pode nos separar do amor de Cristo, nem a morte (“nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor”, Romanos 8:38-39). Segundo, que estamos debaixo da proteção do Altíssimo. Terceiro que somos bem-aventurados até nas aflições e perseguições (“por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte”, II Coríntios 12:10) e já se aproxima o dia de retorno do Rei da glória. Jesus está voltando para buscar aqueles que perseveraram e ficaram vigilantes até o fim.

Então, não temas! Medo e pavor sentirão aqueles quando a voz do Senhor Jesus soar como de muitas águas e de um forte trovão. Estes, não terão onde se esconder, porque Deus virá julgar e fazer justiça sobre toda espécie de maldades que já cometeram contra Sua criação.

Deus te abençoe.

“E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.”

Apocalipse 21:4-6

 


 


Sons estranhos no céu de vários países:





Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS