BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 22 de janeiro de 2012

HAARP OU PECADO ????

PS- ALGUMAS IMAGENS DESTE ARTIGO SAO MUITO FORTES DESACONSELHAMOS AOS MAIS FRACOS 
QUANDO VEMOS NAS ULTIMAS 5 DECADAS OS FATOS OCORRIDOS EM TODO MUNDO NOS PERGUNTAMOS É O CRIADOR OU O HOMEM O MENTOR DE TODOS ESTES FATOS ????
COMO TODA CERTEZA PODEMOS DIZER NOS SOMOS O NOSSO MAIOR PESADELO.
E DISSE O CRIADOR A ADÃO;  __A TERRA É MALDITA POR TUA CAUSA OU SEJA TUDO QUE VIER ACONTECER SERÁ FRUTO DOS TEUS ERROS E AÇÕES EU JAMAIS USAREI ELA PARA DESTRUIR ELA MESMA OU OUTRAS FORMAS DE VIDA . GENESIS 3:17









haarp_bussoladoapocalipse
Este é um estudo para reflexão. Sua lógica se fundamenta em fatos históricos mundiais, notícias, estatísticas, evidências culturais contemporâneas, tão somente acrescida de profecias e fatos bíblicos.

O que é o HAARP




O projeto High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP) (em português: Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) se localiza próximo de Gakona, Alasca.

Financiado inicialmente pelo Pentágono em cerca de 30 milhões de dólares, está hoje sob controle das Forças Armadas americanas e Universidade do Alasca. O programa investiga e controla, desde 1993, processos ionosféricos que influenciam o funcionamento de comunicações, sistemas de vigilância e até o clima.

O HAARP é similar a alguns aquecedores ionosféricos existentes no mundo, e tem um grande número de instrumentos de diagnóstico com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica.

Efeitos do HAARP




Nicola Tesla (1856-1943) foi o cientista inventor do HAARP e suas contribuições revolucionárias foram muito importantes não só para o campo do eletromagnetismo como para diversas áreas da engenharia elétrica e mecânica. Mas, o avanço de suas pesquisas acabou servindo desde então, de escada para o palco das ambições humanas, como veremos adiante.

nicolatesla_bussoladoapocalipse

Dr. Begich, estudioso deste projeto há mais de quinze anos e autoridade no assunto, explica alguns conceitos do HAARP:

"... o invento propicia a capacidade de colocar quantidades sem precedentes de energia na atmosfera da Terra em locais estratégicos e manter o nível de injeção, particularmente se o pulso aleatório for empregado, de uma maneira muito mais precisa e melhor controlada que até aqui realizada pela arte anterior..." (pág. 28).

"... o objetivo é aprender como manipular a ionosfera em uma escala muito maior do que a União Soviética pôde fazer com suas instalações similares. HAARP seria o maior aquecedor ionosférico no mundo, localizado em uma *latitude mais favorável para colocar a invenção de Eastlund em prática." (pág. 29).

Agora sigamos este raciocínio: temporais com raios e trovões têm como potencial básico a ENERGIA. Assim, se este é o determinante externo, então isso se torna o fator-chave que possibilita a criação de uma forte tempestade. Funcionando a partir deste princípio temos o HAARP operando a “todo vapor”.

O que se é pouco comentado a respeito de suas 180 antenas, é que todas juntas produzem um efeito de mais de 1.7 GW (gigawatts). Quando o HAARP é ativado, todas essas antenas disparam para cima poderosas ondas de rádio na ionosfera, fazendo “ferver” a parte mais elevada da atmosfera.

Literalmente se aquecendo, ela cria irregularidades que permitem a ionosfera repelir sinais de rádio que voltam para a Terra. Esta intensidade está acima das emissões de rádio AM e abaixo das freqüências livres. O problema é que ainda não se conhecem as reais propriedades da reflexão ionosférica.

Além disso, existem teorias que explicam - e o próprio Dr. Begish mencionou - que em razão da localização de sua base ao norte (*latitude favorável), a energia poderia ser direcionada à ionosfera para que fosse refletida de volta para a Terra exatamente onde os cientistas querem que ela atinja. O segredo é aprender como e onde direcioná-la para criar o tipo de desastre ou condição climática que desejarem. Não obstante, teoricamente o projeto tem permissão (do governo) para transmitir unicamente dentro de certas freqüências.

Alguns artigos publicados na imprensa informaram que a Malásia contratou uma empresa russa de Modificação do Clima para criar um furacão que fosse direcionado bem perto para limpar a poluição atmosférica das cidades malaias sem realmente vir até a terra e causar devastação. Essa companhia russa forneceu a solução e a Malásia “limpou” seus ares.

Apesar dos cientistas que trabalham com esta tecnologia assumirem estar operando dentro de suas permissões, o projeto recebe duras críticas e denúncias desde o ano de 1999, tanto do parlamento europeu quanto do russo. Resoluções afirmam que o projeto HAARP manipula o meio ambiente com fins militares e é uma nova "arma geofísica" capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.

Para Dr. Begich, os cientistas e militares são muito arrogantes no uso ignorante e inconseqüente da energia que está sendo disparada na ionosfera. Eles falam sobre “colocar essa coisa em quinta marcha e ver o que acontece!” Revela ele em seu livro ‘Angels Don't Play This HAARP’.

Em 2002, o parlamento russo apresentou ao então presidente Vladimir Putin documentos que afirmavam veementemente que os Estados Unidos estariam produzindo uma tecnologia, capaz de interferir em todo o planeta, a partir de pontos isolados.

O relatório dizia que o HAARP seria uma nova transição na indústria bélica, que já passou pelas fases de armas brancas, de fogo, nucleares, biológicas e chegaria então ao patamar de armas geofísicas. Seria possível através dele: desestabilizar placas tectônicas, mover ventos de altitude, alterar temperatura atmosférica, modificar o nível de radiação que passa pela camada de ozônio e até mesmo fazer a Terra sair de seu ciclo normal de rotação.

Se todas estas possibilidades forem verídicas e o projeto for usado com fins maléficos, pode causar uma série de problemas porque países inteiros seriam destruídos por desastres naturais dizimando concentrações populacionais, o que geraria instabilidade e insegurança em toda a Terra.

auroraboreal_bussoladoapocalipse

Bloqueio Militar




Um completo bloqueio militar a todas as outras nações do mundo poderiam ser causados pelos efeitos do HAARP. As interferências nas ondas habituais impediriam que qualquer freqüência fosse refletida pela atmosfera e até mesmo que dispositivos de localização (GPS e Sonar) pudessem ser utilizados.

Para isso, a defesa norte-americana só precisaria aquecer a ionosfera através de suas potentes antenas. Assim, todo o planeta ficaria em uma completa escuridão geográfica. Então, apenas quem possui o controle do aquecedor ionosférico, poderia ter acesso aos dados de localização e navegação de seus veículos militares.

Um dado importante a se ressaltar é que os transmissores de rádio de ELF do HAARP podem formar um escudo impenetrável (espécie de campo de força) contra os mísseis e aviões invasores, derrubando qualquer coisa que tente entrar no espaço aéreo até satélites transmissores. Assim, se pensarmos em ataques de mísseis, todo bombardeio poderia ser previamente detectado. A guerra no mundo hoje entre as superpotências teria entrado num novo campo de atuação segundo esta lógica.

Outro efeito do programa seria o mapeamento de todo o planeta feito em pouco espaço de tempo, pois as ondas de freqüências extremas poderiam criar relatórios completos de tudo o que existe na superfície terrestre. Elementos vivos ou não, tudo poderia ser rastreado pelas ondas do HAARP.

Controle mental




Existem ondas de rádio em diversas freqüências, por mais que não sintonizemos nossos rádios para captá-las, elas estão no ar. O som também é emitido em freqüências e há amplitudes dele que os ouvidos humanos não são capazes de captar, mas usando o bombardeio de ondas de freqüência extremamente baixa - na mesma faixa de freqüência que o cérebro humano opera – podem-se alterar os pensamentos e emoções de uma pessoa.

Utilizando uma mescla de ondas de rádio com freqüência sonora, os Estados Unidos poderiam, com o avanço das pesquisas, manipular a mente coletiva para que algum ideal fosse defendido ou algum governo rival fosse atacado. Enviando as informações para toda a população em freqüências que não poderiam ser captadas por aparelhos, não demoraria para que a “lavagem cerebral” estivesse concluída.

Há quem diga que este tipo de manipulação será utilizado num futuro próximo. Alguns governos atuais não são favoráveis às políticas norte-americanas, portanto seria vantajoso que o povo se rebelasse contra os seus líderes. Mensagens anti-governo seriam incutidas na mente do povo com o auxílio das antenas HAARP.

Ficção ou realidade?




No desenho ‘G.I. Joe: Resolute’, o programa HAARP é capturado por vilões que desejam transformar o potencial do projeto em uma arma de destruição em massa. Além dos danos que citamos, nesta história as antenas transformavam-se também em canhões de energia.

Enviando enormes quantidades de raios para a ionosfera, os vilões poderiam acabar com qualquer lugar do planeta, apenas mirando e concentrando a força das antenas de freqüências altíssimas localizadas no Alasca.

Quando se fala no mundo real, tudo o que se tem de concreto sobre o HAARP é que estudos são feitos constantemente sobre a ionosfera terrestre para que ela possa ser transformada em uma antena de transmissão de informações, beneficiando as comunicações e sistemas de navegação.

Mas será que é somente para isso que os investimentos bilionários do governo norte-americano estão sendo utilizados? Nunca foram revelados dados concretos sobre o dinheiro empregado no projeto, mas há especulações de que mais de 200 milhões de dólares sejam gastos por ano com as antenas do HAARP.

Histórico Mundial




A tragédia de Hiroshima e Nagasaki jamais foi esquecida pelo mundo. Na ocasião, a bomba atômica lançada pelos EUA, matou ao final de 1945, 140 mil dos 350 mil habitantes em Hiroshima e desde então, o câncer e outras doenças provocadas pela radiação fizeram muitas vítimas fatais. Três dias depois deste ataque, os americanos lançaram outra bomba atômica, desta vez na cidade de Nagasaki matando mais 80 mil civis, provocando assim, a rendição do Japão ao poderio americano.

Fatos como estes devem ser relembrados, visto que na época, a humanidade não conhecia sobre esta arma poderosa, assim como a tecnologia HAARP atualmente.

hiroshima_nagasaki_bussoladoapocalipse

Toda vez que criam uma arma secreta para matar em massa, eles não revelam ao mundo. Assim, o HAARP se constitui um forte perigo. Seu caráter de trabalho é invisível e extremamente silencioso. Não utiliza aviões, nem qualquer tipo de mediador. E a culpa no final ainda recai sobre a natureza que poderia ter sofrido a drástica alteração incidentalmente, visto que hoje se discute muito em fóruns internacionais a respeito do ‘Aquecimento Global’ e suas terríveis conseqüências.

O HAARP não é o único aquecedor ionosférico do planeta. Existem programas semelhantes na Rússia, Noruega e outros países do mundo. Todos eles realizam o mesmo processo: utilizam antenas de alta freqüência para aquecer a ionosfera e criar uma aurora artificial. Em uma espécie de efeito estufa ionosférico, locais abaixo da ionosfera atingida pelas antenas, podem ter suas temperaturas elevadas em alguns graus centígrados.

É bem possível que hoje o Japão também tenha desenvolvido alguma tecnologia parecida, bem como a China que também está perseguindo este tipo de idéia para concretizar o mesmo projeto. O ser humano sem Deus tem o hábito de guardar mágoas para se vingar e algumas nações têm motivos de sobras para isso. Enganoso é o coração do homem e quem o conhecerá? (Jeremias 17:9).

“Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.”

Romanos 12:19

Há algum tempo atrás, o líder político Vladimir Zhirinovsky da Rússia em uma entrevista de televisão que gerou grande repercussão, afirmou que seu país poderia implantar um arsenal de novas tecnologias para “destruir qualquer parte do planeta” e “matar mais de cem milhões de pessoas usando armas climáticas secretas”, caso os Estados Unidos, a ONU ou a Geórgia tentassem parar a entrada da Rússia na Organização Mundial do Comércio.

Zhirinovsky é vice-presidente da Duma Estatal da Rússia e líder do Partido Liberal Democrático da Rússia (LDPR). O LDPR tem ligações profundas com o KGB e se tornou uma força importante na política russa, apesar do líder ser um militante neofascista.

Afirmou também que o país tinha “muito dinheiro, recursos, e novas armas que ninguém conhece.”

“Com eles vamos destruir qualquer parte do planeta em 15 minutos”, advertiu sensacionalisticamente.

“Não é uma explosão, e não uma explosão de raios, e não algum tipo de laser, e não um raio, mas uma arma calma e pacífica” acrescentou Zhirinovsky, dizendo que “continentes inteiros, seriam devastados para sempre” e que “120 milhões de pessoas poderiam morrer” caso alguém interferisse com a reivindicação russa sobre as ilhas Curilas, que são um objeto de uma disputa territorial com o Japão.



vladimir_bussoladoapocalipse

 


 


Controle de tudo nas mãos de Deus




Apesar de toda esta competição geopolítica e econômica que gira em torno das grandes potências, há um fator determinante que controla tudo isso: Deus! Ele é o Senhor do tempo e de tudo que acontece na Terra.

E até que ponto todas estas catástrofes da natureza estão sendo manipuladas pelo HAARP através da mente humana? Nós que conhecemos a Palavra sabemos que as profecias de Deus têm se cumprido, e tudo há seu tempo. Assim, tanto a varredura de pecadores com seus corações endurecidos da face da Terra como os desígnios divinos de arrependimento para toda a humanidade, têm acontecido sob Sua vontade e justiça. Deus está julgando os ímpios e fazendo prevalecer a Sua santa Palavra.

“Eis que vem o dia do Senhor, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores. Porque as estrelas dos céus e as suas constelações não darão a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não resplandecerá com a sua luz. E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniqüidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos. Farei que o homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir. Por isso farei estremecer os céus; e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do Senhor dos Exércitos, e por causa do dia da sua ardente ira.”

Isaías 13:9-13

Consegue o ser humano interferir nos trágicos acontecimentos que vem se dando ao longo da história? O que determina praticamente toda uma nação ser extinta do mapa?

"E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.”

Apocalipse 6:4

A grande questão, diante disso, é organizar as informações de todas as tragédias climáticas que vem acontecendo em consonância com a Palavra de Deus, visto que o homem avançou e muito em tecnologia e pior que isso, em iniqüidade também. E isso veremos a seguir.

 


Pecado, ira de Deus e profecias se cumprindo




Pecado é transgressão à Lei Divina, é iniquidade, é desobediência a Deus e seus preceitos, é sair dos Seus retos caminhos e se rebelar contra Ele.

Definitivamente o conceito e padrão do pecado hoje na sociedade moderna e igreja contemporânea caíram. O pecado não tem sido visto da maneira abominável que deveria, se tornou lamentavelmente algo habitual e até mesmo aceitável. E isso acontece porque o homem é um ser engenhoso, que arquiteta suas próprias ações porque é dotado de consciência. Assim, cria uma lei própria para absolver seus pecados.

O pecado que era pra ser um grande pesar e nos causar temor, tornou-se motivo de orgulho ou símbolo de rebeldia. O homem tornou-se o Deus de si próprio com suas leis libertinas.

E o que temos visto pelo mundo em termos de tragédias é a mais pura conseqüência do PECADO. Isso é o que temos visto em todos os países onde terríveis catástrofes sucederam. Os índices são alarmantes. E o apocalipse está se cumprindo.

“Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.”

Marcos 13:8

A Palavra de Deus profetizou que tempos difíceis viriam e que maldições cairiam sobre aqueles que escarnecem do santo nome do Senhor.

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.”

Romanos 6:23

O pecado é a barreira direta e instantânea contra Deus. É o poder destruidor da Terra e da humanidade. Deus é santo, perfeito e imaculado. Ele não compactua nem tolera o pecado jamais. O que sustenta os pilares do inferno são os nossos pecados. E isso dá legalidade para Satanás agir.

Deus é tardio em se irar (Naum 1:3), mas isso não significa que sua ira não virá! Em Jeremias 16:13 está escrito: “porque não usarei de misericórdia convosco”. Para quem vive uma vida de pecados ocultos, a qualquer hora a misericórdia poderá ser retirada e a pessoa estará totalmente entregue às mãos do inimigo!

Somente uma nação que vive debaixo da vontade de Deus andando irrepreensivelmente em Sua presença é protegida e bem-aventurada. É preciso uma comunhão íntima e profunda com Cristo para que sejamos livrados das terríveis ocorrências que têm assolado a humanidade neste fim dos tempos.

“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos”.

Lamentações 3: 22

“Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação. “O nosso Deus é o Deus da salvação; e a Deus, o Senhor, pertencem os livramentos da morte.”

Salmos 68: 19,20

Se quisermos saber qual é o futuro de uma nação, saibamos a quem serve, saibamos qual é o senhor de suas vidas, se é Cristo ou as vontades da sua carne! Os que se afastam do Senhor seguem este destino:

“Pois eis que os que se alongam de ti, perecerão; tu tens destruído todos aqueles que se desviam de ti.”

Salmos 73: 27

“A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!”

Mateus 6: 22,23

“E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.”

II Pedro 2:1

“Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo.”

Malaquias 4:1

“Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis.”

Romanos 1: 18-20

“O Senhor prova o justo; porém ao ímpio e ao que ama a violência odeia a sua alma. Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; isto será a porção do seu copo.”

Salmos 11: 5,6

Do contrário, os que prestam obediência ao Altíssimo são protegidos diante dos que perecem:

“Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha.”

Êxodo 19: 5

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã. Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu. O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. Vinde, contemplai as obras do Senhor; que desolações tem feito na terra! Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.”

Salmos 46: 1-9

A Palavra de Deus revela que maldição sem causa jamais virá e o Senhor está de olho em tudo que acontece. Nada foge ao Seu controle.

“Como ao pássaro o vaguear, como à andorinha o voar, assim a maldição sem causa não virá.”

Provérbios 26:2

E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la.”

Jeremias 1: 12



 


Controle de Deus e arrependimento humano




Todo evento, por mais imperceptível ou simples que seja, está sob controle de Deus. Jesus disse: “Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? E nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai” (Mateus 10:29).

E Deus faz tudo aquilo que Lhe agrada. Toda natureza se move por ordem do poder de Sua Palavra! O salmista revela que: “tudo o que o Senhor quis, fez, nos céus e na terra, nos mares e em todos os abismos. Faz subir os vapores das extremidades da terra; faz os relâmpagos para a chuva; tira os ventos dos seus tesouros” (Salmos 135:6-7).

Recordemos o tempo em que Jesus quando esteve na Terra. Ele próprio andou sobre o mar e parou as ondas com uma única Palavra (Marcos 4:39). Mesmo que a natureza ou Satanás desencadeasse a onda mortal, uma Palavra de Jesus a teria parado. Mas Ele não fez isso. Isso significa que há um desígnio para cada acontecimento. E todos os desígnios de Deus são sábios, justos e bons. Um deles é o ARREPENDIMENTO.

E Deus em Sua Palavra expressa a importância de nos arrependermos:

“Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis.”

Provérbios 30: 5

“Antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis.”

Lucas 13: 3



 


Lição a ser aprendida




É uma dor dupla quando vidas se perdem e lições não são aprendidas. Toda calamidade mortal é um misericordioso chamado de Deus aos vivos para se arrependerem.

Mas as banhistas de topless, em meio às conseqüências do tsunami em Phuket, Tailândia, não entenderam a mensagem. Nem o homem que escapou da poderosa onda com a ajuda de um trepa-trepa e um telhado de palmeira. Ele concluiu: “Eu fui deixado ali com um imenso respeito pelo poder da natureza”. Ele errou. O ponto é: reverência pelo Criador, e não respeito pela criação.

Estas respostas estão previstas na Escritura: “Os vossos jovens matei à espada… contudo não vos convertestes a mim, disse o Senhor” (Amós 4:10). “E blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória.” (Apocalipse 16:9).



 


Japão e o pecado




Ao refletirmos sobre o tsunami que aconteceu no Japão em março de 2011, vemos que a mesma traz à tona algumas considerações importantes que precisam ser feitas.

terremotojapao_bussoladoapocalipse


A catástrofe do Japão:

1. Revela a soberania de Deus (poder e autoridade divina agindo de acordo com os Seus próprios desígnios e glória) - Daniel 4: 35 e Salmos 135: 5-6

2. Fragilidade da Terra - I Pedro 1: 24

3. Limitação humana - Tiago 4: 13-15

4. Interdependência humana (Necessidade de orações dos irmãos)- Eclesiastes 4:10, 12

5. Veracidade da Bíblia - Marcos 13: 8 e Jeremias 1: 2

6. Misericórdia de Deus - Romanos 3: 23 e Lamentações 3: 22

Em pensar que esta nação é uma das maiores potências tecnológicas do mundo, uma das mais organizadas, disciplinadas e ricas da terra, mas nada disso foi capaz de prever ou deter a terrível assolação.

O cenário de horror marcou os olhares do mundo: o mar avançou fortemente, prédios ruíram, estradas racharam ao meio, fábricas e casas explodiram, animais morreram e a radiação atômica vazou contaminando toda a área num raio de mais de 15 kilômetros. Nenhuma tecnologia ou poder do humano foi capaz de impedir que tudo isso ocorresse e que muitas vidas se perdessem.

Fica evidente a profunda limitação humana, mesmo sendo o homem capaz de realizações (inventos, obras, máquinas, tecnologias e etc.) tão grandiosas. Não podemos confiar em nós mesmos nem nos salvar dos desastres naturais, pois somos de fato muito mais frágeis do que pensamos.

Nenhuma nação ou ser humano basta a si mesmo, todos precisam uns dos outros, mesmo um povo tão poderoso como o Japão precisa hoje de solidariedade em todos os níveis e significados que esta solidariedade pode assumir.

Agora vejamos alguns dados relevantes quanto à cultura desta nação:

- No Japão 4% da população se diz cristã. O restante são ateus e pagãos [Xintoísmo (51,3%), Budismo (38,3%), e outras (10,2%)].

-Sexo e sexualidade são temas tabus. Pouco se fala sobre estes assuntos. Mulheres que não são casadas oficialmente são discriminadas. Etiquetas morais são impostas a sociedade das formas mais absurdas porque não se aprova cenas de casais que se beijam carinhosamente em público, mas suas bancas de jornais e games são sobrecarregados de pornografia explícita. Os adolescentes não têm orientação sexual adequada e aberta, garotas principalmente. Estas, nem cultivam o hábito de visitarem o ginecologista regularmente, mas têm iniciado sua vida sexual cada vez mais cedo e as taxas de doenças sexualmente transmissíveis com tudo isso, aumentaram muito. Uma pesquisa conduzida pelo governo de Tóquio no ano de 2000 observou que 45,6% dos jovens entre 17 e 18 anos declarou ser sexualmente ativo, índice superior aos 39% de ano anterior. O número de adolescentes entre os 10 e os 14 anos, infectados com gonorréia, bateu o recorde e chegou a 2.030 casos em 2001, e os que contraíram clamídia (doença responsável até pela infertilidade) foi de 6.363, também um recorde.

- Seduzidas pela compulsão de gastar, não resistindo às tentações de consumo, adolescentes iniciam a vida sexual mais cedo para conseguir dinheiro para comprar roupas, passear e pagar contas de celular. Com esse tipo de comportamento, muitos adolescentes acabam fazendo contratos para posar semi-nuas em publicações de fotos, sem divulgação do rosto, recebendo dos “cafetões” uma miséria por mês.

- O Aborto é liberado (cerca de meio milhão praticados a cada ano) e o Japão é recordista nas estatísticas que crescem progressivamente. Estima-se que 40% dos abortos são feitos por jovens de até 19 anos. Gravidez indesejada não é tida como problema e sim como “depravação sexual”. O aborto provocado é permitido (até 21 semanas e 6 dias de gestação), diante de algumas condições como: gravidez provocada por estupro, risco de vida para a mãe ou até dificuldades econômicas para criar o recém-nascido. Os abortos com 12 ou mais semanas são cremados e têm registro de óbito. Antes deste período, têm destino igual ao de resíduos hospitalares. A interrupção da gravidez pelos pais é mais comum quando se descobre que o bebê é do sexo feminino. O país inclusive, é um local que tem muitos templos com altares de mini-esculturas representando os bebês natimortos ou expelidos do útero, onde as famílias visitam para velá-los, colocando babadores nos “anjinhos”. O aborto é uma realidade até contraditória, visto que o país luta contra as baixas taxas de fecundidade por conta do envelhecimento populacional acentuado.

aborto_bussoladoapocalipse
- Nos últimos anos houve um aumento significativo de abandono de recém-nascidos nos banheiros das estações de trem, debaixo dos viadutos e até nos depósitos de lixo. Isso se deve ao fato do preconceito severo contra filhos nascidos fora do casamento, e por conta disso, a nação tem uma das taxas mais baixas de filhos “bastardos” do mundo.

- Brincar com vídeo-game é uma prática bem comum no Japão, mas o pecado se tornou algo bem natural por meio da difusão de veículos de entretenimento como este. Em 2006 a Empresa ‘Ilusion’ lançou um jogo chamado ‘Rapelay’ que simula estupro, pedofilia e aborto. Enredo: a história começa quando um jogador encontra a mulher em uma estação de metrô e começa a molestá-la. Os estupros acontecem primeiro no trem e depois em um parque da cidade. Se o autor conseguir fotografar a vítima nua e chorando, ele consegue acesso às duas filhas e também as violenta e obriga todas a abortar. O jogo também choca ao mostrar casos de pedofilia, pois uma das vítimas usa um uniforme de estudante colegial e a outra tem 10 anos de idade, segundo as resenhas publicadas a respeito do game. O estupro contra a segunda é feito em um quarto com ursos de pelúcia. Após elas engravidarem, o criminoso tem de convencê-las a abortar ou será jogado por elas nos trilhos do trem. Violência é a palavra que tem movido o mundo da diversão neste país. A maioria dos jogos contém assassinatos e muitos outros tipos de perversidades com humanos. Objetivos opressivos e sangrentos passam a ser o motivo de animação do executor.

jogo_violencia_repalay_bussoladoapocalipse
- Há pouco tempo atrás saíram alguns vídeos na internet revelando a forma com que matam os golfinhos neste país. As cenas chocaram pelo modo frio com que conduzem o animal que agoniza diante de todos sem nenhum tratamento amenizador. O mesmo vale para a matança dos tubarões, os caçadores em muita das vezes apenas arrancam a barbatana do animal e o devolvem ao mar sangrando e em agonia. Na maioria dos casos, são amontoados em fábricas para retirada da barbatana e nem ao menos o restante do corpo do animal é aproveitado ou logo sacrificado. Grupos ativistas têm entrando na luta por estas causas.

japanese_dolphin_slaughter_bussoladoapocalipse caça_golfinhos_bussoladoapocalipse caça_tubaroes_baleias_bussoladoapocalipse corpos-de-tubaroes-empilhados-em-doca-japonesa_bussoladoapocalipse
- Restaurantes lançaram uma nova moda para alimentação. Agora eles expõem espécies de corpos humanos que são comestíveis como se fosse uma grande mesa de centro cirúrgico em que os cirurgiões se alimentassem de seu paciente. Tudo encenação para diversão do público que se delicia diante do cardápio nu. Até o sexo do boneco é escolha dos clientes.

restaurantejapones_bussoladoapocalipse
- Há muito se sabe dos desenhos/animes e vídeos japoneses contendo um bombardeio de cenas pornográficas e simulações de sexo entre jovens. É outro meio de diversão da garotada.

- Há especulações de que fetos teriam virado alimento de humanos. Pouco se sabe sobre o assunto. Mas existem algumas imagens na internet até de sopa de restos de bebês que foram extraídos por meio de abortos.

sopa_feto__bussoladoapocalipse
- A festa do pênis costuma ter um grande público. Neste evento o objeto de veneração pode ser tanto um gigantesco artigo de exposição, um presente ou até mesmo uma imitação do órgão que vira alimento. Por toda a parte o órgão sexual masculino pode ser visto como símbolo de adoração.

festapenis1_bussoladoapocalipse
festapenis2_bussoladoapocalipse

festapenis3_bussoladoapocalipse
“Viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era má continuamente.”

Gênesis 6:5

O Japão é uma nação mergulhada na iniqüidade como se pode constatar. Sem contar o que fica em oculto. Estatísticas e informações tão graves como estas não se encontram em qualquer país, apesar de todo o mundo já estar submerso em práticas pecaminosas abomináveis aos olhos do Senhor.

Uma nação que não vive debaixo dos desígnios de Cristo fatalmente correrá riscos e prejuízos, caso não se arrependa. Se formos pesquisar dados sobre os outros países que também sofreram catástrofes climáticas desastrosas, fatalmente encontraremos fatos relevantes. O Haiti, por exemplo, pratica a bruxaria em quase que sua totalidade. É uma nação extremamente ocultista. Viraram suas costas para Deus.

A tragédia no Haiti – Peso do pecado




As cenas chocantes que acompanhamos sobre a tragédia causada pelo terremoto no Haiti foram de proporções apocalípticas. Podemos afirmar por um instante, que este país quase deixou de existir.

Haiti Earthquake
Placas no fundo do mar se moveram por algumas milhas atingindo a superfície terrestre. O tremor de 7.0 graus surgiu acompanhado de um pesadelo: a capital do país ficou em ruínas. Vilarejos, comércios, e prédios, incluindo a sede governamental, desmoronaram. Corpos desapareceram sob os escombros. Tudo parou de funcionar, prejudicando assim, a remoção das vítimas. Nas últimas notícias sobre o número de mortos, tinha-se uma estimativa de mais de 300.000 vítimas. Ao observamos as imagens ou vídeos disponíveis, concluímos que não parece ser tão complicado assim dizer que o horror no Haiti ganhou proporções bíblicas.

Podemos descrever que a ira do Senhor desceu sobre estas nações em questão. Elas se recusaram quanto aos ensinamentos do Senhor através de Sua Palavra. A população do Haiti inclusive está envolvida profundamente com a idolatria católica e principalmente com a variedade de práticas espíritas malignas como o vodu e a feitiçaria.

“Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele.”

Romanos 6:23

O Haiti tem um governo marcado por centenas de fracassos sucessivos. Um fato histórico que ocorreu em meados do século XIX, vale a pena mencionar: a guerra pela independência acabou culminando em sua colonização pela França e nessa luta pela separação governamental, se foi afirmado que os dirigentes haviam feito um pacto com o diabo em busca da liberdade.

- “Eles [haitianos] se reuniram e selaram um pacto com o demônio. Disseram a ele: "Serviremos a você se nos livrar dos franceses." A história é verdadeira. E o demônio respondeu: "Está certo!” Desde então, eles são vítimas de uma série de maldições.” Pat Robertson.

Teria sido o terremoto conseqüência da dureza de coração desta nação? Para muitos, foi o pesar das Mãos de Deus sobre os haitianos, ou seja, uma espécie de necessidade de urgente despertamento espiritual.

Mensagem final




Neste estudo, enfatizamos as nações supracitadas pelo fato de suas tragédias históricas terem sido recentes e marcado dolorosamente o mundo em nossa geração. Poderíamos aqui citar muitas assolações como conseqüência do pecado. Mas, fica a encargo do amigo leitor fazer tais pesquisas e comprovar que os fatos relacionados entre o pecado e suas conseqüências, são verídicos.

Em vista de tudo que acompanhamos, percebemos que Deus tem o domínio de tudo. Sua justiça é perfeita. Ele tem o controle de todos os seres e seu poder é demonstrado através da ascensão e queda de povos, nações e impérios. O Senhor se manifesta como quer e Lhe apraz tendo, portanto, sob Seu domínio, a obediência de cada partícula de matéria. Até as moléculas cumprem a Sua santa Palavra. Sendo assim, as tragédias acima de tudo, revelam Seu poder.

Nós como cristãos não podemos admitir objeções de que um Deus tão poderoso seja apenas um mero espectador, como nestes casos, por exemplo. Ao lermos a Bíblia, vemos a todo o momento o poder de Deus sobre Sua criação. Então, não podemos referir que o Criador de todas as coisas foi pego de surpresa pelos danos causados pela natureza ou que Ele não se moveu para impedir tais tragédias. O Senhor é constante, longânime e misericordioso. Há muito tempo Ele vem observando a todos que rejeitam Seu amor, torturam e sacrificam os escolhidos que levam Sua Palavra.

Então perguntamos: Deus odeia o Haiti ou o Japão? A resposta é bem simples: Não! Deus odeia o pecado e punirá quem se afastar dos Seus retos caminhos. Existe através da dor um dos caminhos para o arrependimento. Quantos povos não buscaram a Deus diante de calamidades terríveis e vivenciaram Seu poder transformador e de resgate milagroso? Existem estudos sobre isso. Se Deus odiasse aqueles povos, não permitiria chegar nenhuma ajuda humanitária e nenhum missionário estaria por lá ainda, ou seja, eles não teriam mais esperança de salvação. A mídia não mostrou, mas houve muita conversão em Cristo após a pregação do evangelho em vários locais que sofreram tragédias. O socorro estava lá com as missões. Aqueles que outrora eram perseguidos por proclamarem o evangelho de Jesus hoje se tornaram o único socorro da alma abatida.

Tragédias como estas nos mostram que o Senhor é a única esperança deste mundo. O sacrifício de Cristo na cruz revelou o quanto Ele nos ama. Deus quer que falemos e compartilhemos do Seu amor para com todos. Salvação só há através do nome Dele.

Concluindo, catástrofes apontam para a necessidade de redenção. Momentos como estes, são oportunidades para levarmos o evangelho. Tudo é para a Glória de Deus. E nosso dever meus amados, é aliviar o sofrimento alheio, confortar os oprimidos e lutar pela libertação das vidas em meio às calamidades. Para isso fomos chamados.

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

João 3:16



 


Vídeo do estudo HAARP ou o Pecado do Homem no Youtube:









Notas Finais:




A Organização das Nações Unidas (ONU) condena a prática, que já ocorre há mais de 60 anos, do uso de tecnologias avançadas de alteração climática como uma arma de guerra entre os países. Um artigo publicado em julho de 2010 no site Global Research, organização de pesquisa independente com sede no Canadá, destaca a manipulação do clima com fins militares:

“Em um simpósio internacional realizado em maio de 2010 em Ghent, na Bélgica, cientistas afirmaram que ‘a manipulação do clima por meio da modificação das nuvens não é nenhuma brincadeira, nem teoria da conspiração’. É um fato ‘totalmente operacional’, com uma sólida história de 60 anos.”

Apesar de a modificação ‘hostil’ ambiental ter sido proibida pela Convenção das Nações Unidas em 1978, o seu uso ‘amigável’ hoje está sendo saudado como o novo salvador frente às alterações climáticas e à escassez de água e alimentos. “O complexo militar-industrial está preparado para capitalizar e controlar o clima do mundo”, diz o artigo.

Tratado em pdf:

Proibição do desenvolvimento e fabricação de novos tipo de armas de destruição em massa e novos sistemas de armas - 14/12/1978:



Terremotos (Estatísticas):



Circulo de Fogo do Pacífico:


Maiores terremotos: (O segundo maior terremoto já registrado ocorreu no Alasca (EUA), em 27 de março 1964: um abalo de magnitude 9,2 fez 15 vítimas fatais e gerou um tsunami que matou outras 128 pessoas. Seu epicentro foi na região de Prince William Sound, no sul do Alasca.)


As imagens a seguir mostram os abalos sísmicos dos locais mais atingidos por terremotos atualmente, juntamente os gráficos retratam a intensidade desses tremores. (imagens extraídas do Google Earth em setembro de 2011):

Obs: Notem a intensidade de terremotos nas proximidades do Alaska onde se encontra o HAARP, e façam uma comparação com os outros locais do mundo, e observem que a quantidade é muito superior as outras localidades. Estariam fazendo testes com esta tecnologia?



terremoto1_bussoladoapocalipse  terremoto2_bussoladoapocalipse
terremoto3_bussoladoapocalipse

terremoto4_bussoladoapocalipse
terremoto5_bussoladoapocalipse

terremoto6_bussoladoapocalipse
terremoto7_bussoladoapocalipse




Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS