BUSQUE AQUI MESMO

sexta-feira, 6 de abril de 2012

C.I.S.P.A A NOVA AMEAÇA VEM AI

Caros amigos,


Nesse momento, mais de 100 membros do Congresso dos EUA estão tentando aprovar sorrateiramente um projeto de lei que lhes daria o poder de espionagem sobre todos os usuários da Internet sem um mandado judicial. O CISPA é a terceira tentativa do Congresso de refigurar o ataque sobre a liberdade da Internet global. Nosso protesto massivo ajudou a barrar o SOPA e o PIPA. Vamos salvar a Internet mais uma vez:
Nesse momento, o Congresso dos EUA está tentando aprovar sorrateiramente uma nova lei que lhe dá poderes de espionagem à la big brother sobre toda a web -- e eles acreditam que o mundo não vai se dar conta disso. Nós ajudamos a barrar o ataque à Internet da última vez, e vamos impedí-lo novamente.

Mais de 100 membros do Congresso apoiam um projeto de lei (CISPA) que daria a empresas
privadas e ao governo dos EUA o direito de espionar qualquer um de nós a qualquer momento por quanto tempo eles quiserem sem mandado judicial. Essa é a terceira vez que o Congresso dos EUA tenta atacar nossa liberdade da Internet. Mas ajudamos a derrotar o SOPA e o PIPA, e agora podemos derrotar essa nova lei do Big Brother.

Nosso protesto global exerceu um papel de liderança para proteger a Internet dos governos, ansiosos para monitorar e controlar o que fazemos online. Vamos nos unir mais uma vez e derrotar essa lei de uma vez por todas.
Assine a petição e em seguida encaminhe para todos que usam a Internet:

http://www.avaaz.org/po/stop_cispa/?vl


Sob o Ato de Proteção e Compartilhamento de Inteligência Cibernética (CISPA), se houver uma suspeita de ameaça cibernética, as empresas que usamos para acessar a Internet terão o direito de
coletar informações sobre nossas atividades, compartilhá-las com o governo, recusar enviar uma notificação quando estivermos sendo observados e então usar uma cláusula de imunidade para se proteger de processos por violação de privacidade ou quaisquer outras ações ilegais. É uma destruição insana de privacidade, da qual todos nós dependemos em nossos emails diários, chats no Skype, buscas na web e muito mais.

Mas sabemos que o Congresso dos EUA tem medo da mobilização mundial.
Essa é a terceira vez que eles tentam reconfigurar sua tentativa de ataque à nossa liberdade na Internet e forçar uma lei de última hora, todas as vezes mudando o nome da lei e alterando ligeiramente seu conteúdo na esperança de que os cidadãos não percebam. Mas grupos de direitos da Internet como a Electronic Frontier Foundation já condenaram o projeto de lei por sua interferência aos direitos básicos de privacidade. Agora é nossa vez de se pronunciar.

Assine a petição ao Congresso se opondo ao CISPA.
Quando alcançarmos 250.000 assinaturas nosso clamor será entregue a cada um dos 100 parlamentares dos EUA que apoiam esse projeto de lei:

http://www.avaaz.org/po/stop_cispa/?vl


A liberdade da Internet enfrenta ameaças de governos todos os dias ao redor do mundo -- mas os Estados Unidos é o melhor lugar para se atacar os direitos dos usuários de Internet pois é onde a maioria da infraestrutura da rede está localidade. Nosso movimento tem, cada vez mais, provado que a opinião pública global pode ajudar a derrotar as ameaças dos EUA à nossa Internet. Vamos ajudar a derrotá-las mais uma vez.

Com esperança,

Emma, Rewan, Ricken, Antonia, Lisa, Morgan, Mia, Pascal e toda a equipe da Avaaz


Mais informações

Cispa, a reencarnação do SOPA (A Rede)
http://www.arede.inf.br/inclusao/acontece/5355-cispa-a-reencarnacao-do-sopa-


Lá vem o CISPA -- Censura da Internet (em inglês) (Digital Journal)
http://www.digitaljournal.com/article/322396


CISPA: O plano do Congresso para censurar a Internet preocupa os críticos (em inglês) (Examiner)
http://www.examiner.com/progressive-in-portland/cispa-congressional-plan-to-censor-internet-concerns-critics


Boa liberdade, má liberdade: a ironia da cibersegurança (em inglês) (RT)
http://rt.com/usa/news/usa-internet-cybersecurity-cispa-299/


Revolta da Internet SOPA/PIPA: Não declarem vitória ainda (em inglês) (Wired)
http://www.wired.com/threatlevel/2012/01/internet-revolt-follow/


H.R. 3523: Ato de Proteção e Compartilhamento de Inteligência Cibernética de 2011 -- CISPA (em inglês)
http://www.govtrack.us/congress/bills/112/hr3523

Um comentário:

  1. vocês concordam comigo que a espionagem já acontece de qualquer forma ! que os inimigos já nos espionam de qualquer maneira !

    E pessaremos em conjunto, já que o legislativo do eua querem essa permissão, lojo o judiciário não precisa ficar sabend dos atos, então podemos definir que a maçonaria judiciaria não ficara antevendo as movimentações do legislativo que podem éspionar os propio iluminatis masson da praga maldita !


    seres humanos tem coisas que precisos converte-las e altera-las. .. e usar a nosso favor se não amigo ferrou tudo mesmo ! é a aquela frase o feitiço volta-se contra o feitiçeiro !

    ResponderExcluir

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS