BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 21 de abril de 2012

TIRADENTES 21 DE ABRIL A FARSA

TIRADENTES NAO FOI UMA FARSA POREM 21 DE ABRIL SIM !!!!!!!!!
ESTA DATA É UMA DAS MAIS MARCANTE EM NOSSO PAIS,POREM MUITO POUCOS SABEM QUE POR TRAS ESTA UM ATO MACABRO.
O SENHOR JOAQUIM DA SILVA XAVIER VULGO POPULAR TIRADENTES FOI CONDENADO E MORTO NESTA SUPOSTA DATA, MAS NA VERDADE É QUE ELE HAVIA SE TORNADO MAÇON 


SO QUE AO DESCOBRIR QUE OS PLANOS DA MAÇONARIA ERA CONSPIRAR CONTRA O ESTADO MAIOR DE SUA EPOCA .
COMEÇOU A DECLARAR QUE OS VERDADEIROS CULPADOS ESTAVAM DENTRO DESTA ORDEM CAMUFLADAMENTE DENTRO DOS PARAMETROS SOCIAIS.
AO QUEBRAR SEUS JURAMENTOS PAGOU  COM SUA VIDA PELO PREÇO DA INICIAÇÃO.
FOI ENFORCADO E SEU CORPO  ESQUARTEJADO E COLOCADO NA ANTIGA ESTRADA QUE LIGAVA MINAS GERAIS AO RIO DE JANEIRO PARA QUE TODOS OS MAÇONS VISSEM E ENCARASSEM O VALOR QUE A ORDEM DA AOS SEUS ADEPTOS SEGUIDORES.
A DATA POREM É COMEMORADA EM NOSSOS BRASIS COMO SENDO A DATA DA FUNDAÇÃO DA PRIMEIRA LOJA MAÇONICA NO BRASIL.
MAIS PRECISAMENTE EM SALVADOR NA BAHIA .
A FOTO MOSTRADA PELOS LIVROS DE HISTORIA NADA TEM HAVER COM QUEM ELE ERA 
AOS PINTORES FORAM INDUZIDOS A COLOCAREM UMA BARBA E CABELO CARATEQUIZANDO NOSSO SALVADOR .


EM 201O FORAM TRAZIDOS DE PORTUGAL OS RESTOS MORTAIS DOS OUTROS INCONFIDENTES QUE SUPOSTAMENTE TERIAM MORRIDOS FORA DO PAIS,MAS FICOU NO AR A PERGUNTA:
___PORQUE NAO SE COLOCOU PELO MENOS UMA LAPIDES COM O NOME DE TIRADENTES ??????????????


É SIMPLES AO SE FAZER ISTO SERIA UMA AFRONTA A ORDEM MAÇONICA .

Dilma foi condecorada com o grau máximo da Medalha da Inconfidência.
Restos mortais de três inconfidentes foram sepultados em museu.

Com mais de uma hora de atraso, a presidente da República, Dilma Rousseff, e o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, abriram, nesta quinta-feira (21), em Ouro Preto, na Região Central de Minas, a solenidade de entrega da Medalha da Inconfidência. A homenagem foi feita a 239 pessoas que contribuíram para o crescimento do estado e do país. Dilma, oradora oficial do evento, recebeu de Anastasia o Grande Colar – grau máximo da Medalha da Inconfidência.
Antes, os políticos participaram da cerimônia de sepultamento dos restos mortais dos inconfidentes José de Resende Costa, João Dias da Mota e Domingos Vidal de Barbosa. Dentro do Museu da Inconfidência, onde a imprensa não teve acesso, Dilma e Anastasia assistiram ao sepultamento. Os restos mortais ganharam um lugar no Panteão do museu, onde estão enterrados outros 13 inconfidentes.
A cerimônia foi autorizada depois que a ossada dos inconfidentes foi oficialmente identificada pela Faculdade de Odontologia da Unicamp, em Piracicaba (SP).
Em reconhecimento à importância que os inconfidentes têm perante à História do Brasil e de Minas Gerais, a presidente e o governador colocaram coroas de flores para homenagear a memória deles.




Na sequência, os políticos visitaram os túmulos de Bárbara Heliodora Guilhermina da Silveira e de Maria Dorotéia Joaquina de Seixas – mais conhecida pelo codinome de Marília de Dirceu – que também testemunharam a Inconfidência Mineira.
Medalha
Maior comenda concedida pelo estado de Minas Gerais, a Medalha da Inconfidência é entregue anualmente, desde 1952, com quatro designações: Grande Colar (Comenda Extraordinária), Grande Medalha, Medalha de Honra e Medalha da Inconfidência. Entre os agraciados estão ministros de Estado, parlamentares, artistas, professores e profissionais liberais. A solenidade encerra as comemorações da Semana da Inconfidência.
Homenagens
A cerimônia foi realizada na Praça Tiradentes, no centro histórico de Ouro Preto, onde Dilma Anastasia receberam honras militares da Guarda de Honra da Polícia Militar de Minas Gerais. Cumprindo a tradição do dia 21 de abril, o governador assinou ato de transferência simbólica da capital de Minas para Ouro Preto.
A solenidade teve a participação da Orquestra Sinfônica da Polícia Militar de Minas Gerais, do grupo Meninas de Sinhá e da atriz e cantora Thaís Garayp.


Um comentário:

Unknown disse...

estou toda arrepiada q história terrível nosso bra-sil oculta qntos e qntos náo foram atingidos por essa ORDEM INFERNAL...MAÇONARIA muito macabro tudo isso como estamos sendo enganados e enganados e mais enganados ainda através dá comida e vacinas e por aí vai o gado sofrendo calado dizendo ainda q deus não vai permitir nenhum mal a quem nele confia

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS