BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quarta-feira, 6 de junho de 2012

MATRIX MANIPULAÇÃO COMO SAIR ??

Como sair da manipulação ?

Governos corruptos que não acabam mais, religiões mesquinhas de idéias arcaicas e hipócritas, religiões essas que "vendem" céus que não existem, programas de TV estúpidos com informações mesméricas que não saem do mesmo lugar, sempre a mesma coisa ano após ano.

Isso é Matrix. Se você se encontra dentro dessas "filosofias" saiba que:


-> Você é um manipulado


Quer sair disso? Mas você irá me perguntar:
"Mas, o que ganho saindo disso ?"
Não posso te contar... você terá que ver com seus próprios olhos, sentir com sua própria pele, sentir do fundo da sua alma.
Ai, quando você sair da Matrix finalmente, você jamais será o mesmo.

Eu não vou explicar muito aqui, mas vou deixar bem claro os
Principais pontos que você tem que fazer, para sair desse sistema Matrix, um sistema corrúpto, arcaico e falso.

1 -
Desligue sua TV, não assista mais canais abertos, canais pagos etc... Utilize sua TV apenas para assitir filmes de seu gosto e Dvds de shows de músicas. Apenas isso, nada mais.

2 -
Saia dos comentários mesquinhos do dia-a-dia como: "Você viu quem saiu do Big Brother ?" / "Você assistiu o programa do Faustão e do Gugu domingo ?"
Pare com isso, deixe de ser tonto. Deixe de ser um idiota.
Saia de comentários sobre futebol. Nunca sai daquilo! É a mesma coisa ano após ano. Um time sobe e desce, sobe e desce. E você ganha o que com isso ? Me diga apenas UMA coisa que você ganha assistindo jogos de futebol ? Nada.... Essa é a verdade meu amigo, pura e sólida... você não ganha NADA com isso. Absolutamente nada.

3 -
Leia.... Leia....Leia e leia... Se você não gosta de ler, aprenda a gostar. Procure livros por estilos que você goste: Aventura, Ciências, Filosofia, Ficção, Histórias... Apenas leia.

4 -
Esteja informado e não "viciado" em coisas do dia-a-dia. Como por exemplo, evite ler jornal noticiários e coisas do tipo: "17 foram mortos em Bagdá por causa de um carro bomba" e notícias do tipo.
->
Esteja informado de acontecimentos pelo mundo, mas não entre a fundo nessa energia negativa. Saiba algumas manchetes mais importantes.

5 -
O mais importante. Se você estiver fazendo os passos acima você começará a ver "Você", o seu EU interior. Você começará a se enxergar e despertará suas verdadeiras habilidades.

Você deve estar se perguntando: "Nossa, quanta bobeira.... Se eu fizer isso, serei excluído de muitas coisas, serei um arcaico e chato"


Vou aqui lhe dizer amigo, não vou mentir para você. Você será visto dessa maneira por muitas pessoas. Por pessoas que ainda não saíram desse sistema, a Matrix.

Mas saiba de uma coisa:

->
Você nunca mais se sentirá o mesmo, um novo mundo irá se abrir para você. Um mundo apenas de verdades, alegria, luz e sabedoria. Você irá mudar completamente. Você sentirá a verdadeira divindade existente nesse Universo.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS