BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 2 de junho de 2012

NOVO LOGOTIPO EUROPEU

Logo do European Council
A imagem acima representa o novo logo do Conselho Europeu que anteriormente era representado por apenas um círculo de estrelas, imagem abaixo:
O que eu acho muito estranho é que poucas pessoas percebam esta simbologia usada para representar um bloco de países. O logo escolhido não têm nada a ver com país nenhum e faz referência a outro simbolo bastante usado pela camarilha que governa o planeta, o “Olho que Tudo Vê” Illuminati.
Oficialmente, a ordem Illuminati foi trazida para a vida na Baviera, Alemanha, por um homem chamado Adam Weishaupt. A data da sua fundação adorna a parte de trás da nota de um dólar: 01-05-1776. A maioria das pessoas acreditam que o número 1776 refere-se à data da declaração de independência da América, mas alguns refutam isso. Em vez disso, eles dizem que ela representa o estabelecimento dos Illuminati, que não apenas fundaram uma “Nova Ordem da Idade” (a frase Novus Ordo Seclorum está escrito debaixo da pirâmide na nota de um dólar), mas também uma “Nova Ordem Mundial“.
A elite Illuminati adora simbologia, ostenta pirâmides e olho de hórus em tudo que eles possuem ou controlam e não é diferente com os logos usados por organizações governamentais.
O logo do Conselho Europeu mostra claramente que se trata de um “olho”, mas não satisfeitos, projetaram algo maior e mais “sutil” para comemorar suas raízes babilônicas. Criaram o prédio do Conselho Europeu em forma de torre. Mas não uma torre qualquer, uma “réplica” da Torre de Babel.
Prédio do Conselho Europeu
Nota-se que o topo da torre está inacabado propositálmente, fazendo uma clara referência à verdadeira torre babilônica que é retratada em antigos textos.
Torre da Babilônia
Mensagens Illuminati aparecem também em cartazes na Europa. Em 1992, o Conselho Europeu de Cultura na França, trouxe um pôster com o slogan “Europa: muitas línguas, Uma Voz“.
"Europa: muitas línguas, Uma Voz"
Sobre ele, a Europa foi descrita como uma nova torre de Babel, assim como o edifício do Parlamento Europeu, em Strasburgo, é também uma representação do edifício antigo. Curiosamente, ex-Illuminatis admitem que as raízes da ordem voltam para a antiga Babilônia. Em primeiro plano são de madeira, como as pessoas que mais parecem bonecos representando seres humanos, e bonecos são em última análise, sempre os escravos de uma elite. Em uma inspeção mais próxima, os Alpes no lado esquerdo da imagem não são retratados como montanhas, mas as pirâmides à esquerda são evidentes, estas são um dos símbolos clássicos Illuminati. O quadro é completado por um círculo de pentagramas, presumivelmente deveria emblematizar a bandeira da UE. No entanto, todas as estrelas estão de cabeça para baixo, um conhecido símbolo de magia negra para o diabo ou o demônio Baphomet.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS