BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

TROFEU PROMESSAS OUTRA FARSA GOSPEL


TROFEU PROMESSAS A FARSA GOSPEL

Os perdedores do troféu de promessas

Publicado em  por apocalipsetotal
atualiazado em 06/12 – retificação na tradução – Carta “Ark of the covenant (arca do pacto)”
As “maiores” estrelas da música gospel ( não confundir com o antigo e verdadeiro louvor cristão)   tiveram o seu momento de glória no dia 05/12/12). A consagração, a exaltação, os melhores dos melhores e os cantores  mais do que perfeitos (faltariam aqui linhas para descrever tantos adjetivos egoístas e narcisistas transformados em virtude evangélica pela rede globo) receberam o prêmio máximo de suas carreiras, o famoso “Troféu Promessas.”
Abaixo temos a foto de uma dessas vencedoras. O sorriso por ter sido consagrada, reconhecida e admirada vem acompanhado de um suspiro  profundo que expira o ápice da vaidade  e da soberba personificadas na expressão de um único ser coberto de ouro. Bem que agora o nome da banda deveria ser “ acima do trono”, inspirada em Isaias 14 (13-14)  claro!
distante do trono
Falando na soberba de satanás, o tal troféu é representado por um dos maiores e poderosos artefatos mágicos que está na terra. Sabemos que a verdadeira Arca da Aliança está no céu (Apocalipse 11:19), por esse motivo qualquer representação dela aqui na terra se torna fonte de magia e apostasia .
Inwo arckNo jogo illuminati (some a data do evento para ver uma coisa bem legal) , a Arca da Aliança é representada pela carta “ Arca do Governante”, isso por que Steve Jackson (o autor do jogo de rpg)  não pode revelar o nome do cristo cósmico Baha’u’llah (Ops! Escapou de novo!) devido ao seu pacto satânico. Abaixo segue um resumo do que a carta diz e posteriormente uma breve explicação:
Carta “Ark of the covenant (arca do pacto)” – Escreva o nome de um grupo  rival (..) Some quatro pontos quando o inimigo for destruído (..) Você pode trocar o nome que está na arca somente no seu turno”
Resumindo..Essa simbologia da arca refere-se a um tipo de magia onde o nome de algumas pessoas que os  illuminatis querem destruir são inscritos. O objetivo é transportar suas ovelhas supostamente cristãs para o reino da exaltação, da fama  e prosperidade. É por isso que a Geo eventos, uma empresa da globo que investe no entretenimento fútil,  abocanhou esses cantores gospel. Por trás desse falso louvor a JESUS se esconde uma lucrativa empresa que investe na  industria fonográfica. Observe que só os cantores que possuem pacto com essa empresa foram os grandes vencedores.
A simbologia desse evento é tão pagã como descrito nessa carta do jogo illuminati. Observe que os anjos voaram e só ficaram as penas. Essa ficou muito boa Steve Jackson!
Como descrito na carta , o nome  da vitima pode ser trocado a cada turno. Que tal dar uma olhada na lista dos perdedores…
Revelação: Jotta A
Melhor Grupo: Inesquecível
Categoria Especial: Melhor CD Pentecostal: Damaris – Ao vivo
Melhor Videoclipe: “Aguenta firme” – Voices
Melhor Ministério: Diante do Trono
Melhor Cantora: Fernanda Brum
Melhor Cantor: Thalles Roberto
Melhor CD: Thalles Roberto – “Uma história escrita pelo dedo de Deus”
Melhor DVD: Thalles Roberto – “Uma história escrita pelo dedo de Deus”
Melhor Música: Diante do Trono – “Me ama”
Porém, essa destruição também possui um lado espiritual. É justamente aqui que entra a ordem mundial de Baha’u’llah. A simbologia da arca está associada a uma força elétrica de alta magia e a sua função é prolongar o efeito do falso espírito santo sobre as pessoas, ou seja, esses cantores estão sendo iniciado  nos mistérios maiores da maçonaria  e do bahaismo nesse evento. Vale  lembrar que a arca esotérica é um artefato mágico que ajudará na retirada de Baha’u’llah do abismo.
Não sabemos por quantos tempo teremos que aturar esse festival chato da rede globo, mas com certeza o condicionamento para o batismo com o falso espírito santo estará na boca desses falsos levitas.
“Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.”  (Mateus 15 : 8)
http://g1.globo.com/musica/noticia/2012/12/veja-os-vencedores-do-2-trofeu-promessas-de-musica-gospel.html
http://www.gnosisonline.org/Teologia_Gnostica/Moises_e_os_Misterios_da_Alquimia.shtml

2 comentários:

Anônimo disse...

Diante de tantas informações chocantes ficamos entorpecidos e angustiados por conta de um povo que só quer tirar proveito dos desenformados para acariciar seus desejos sórdidos e mesquinhos essa matrix nunca se farta e estar sempre pronta para dá seus shows em prol de encher seus bolsos, o que acabei de lê para mim é terrível essa história dá arca isso é sério lamento muitos não terem acesso à essas informaçoes. Paz!

Anônimo disse...

Esse povo é pior do que o diabo, você acredita eu estou tão traumatizada que meus ouvidos não suportam mais ouvir os chamados louvores de adoração eu fico fora do ar e até atormentada só em lembrar das mentiradas desses falsários e cafajestes cãs gulosos enganadores de pessoas simples e fervorosas achando que eles são realmente levitas purificados e separados para tal ministério.

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS