O NOVO BLOG DO PASTOR DANIEL BATISTA: PASTORDANIELBATISTA.COM
IGREJA CENÁCULO DA FÉ - WWW.HORADAVERDADE.COM
Seg 26-12-11
SILAS MALAFAIA E A MAÇONARIA
Indesejável. Falar sobre maçonaria é repugnante e péssimo. Tratamos o assunto em razão a teimosia deste organismo. O mesmo insiste manter pontos de operação institucional “agentes” dentro do cristianismo evangélico para corromper segmentos da Igreja com suas utopias e filosofias satânicas. Quanto a maçonaria oculta “evangélica“, a sensação é pior: impotência. Uma mistura de tristeza, revolta e indignação. Assim expressamos o que sentimos quando nos deparamos com um destes ícones do meio evangélico “maçônicos” ativando suas mentiras, mentiras estas que estão à convencer a sociedade cristã de que tudo não passa de um equívoco ou calúnia partidária. Quando indagados sobre o assunto “ser ou não ser” saem pela tangente como mestres da fuga: Não sou maçom. Também não é contra que é.
Os leitores lembram dos Deputados e Pastores Daniel Messac e João Campos? Estes execráveis estão recorrendo as vias do poder público, que lhe muito favorecem, para exigir que seu nomes sejam excluído da matéria “maçonaria evangélica reunida” escrita no dia 23 de setembro de 2011, aonde denunciamos por este blog a participação destes indivíduos em uma festividade maçônica pela iniciação de mais de 80 líderes evangélicos para o G.O.B. O site oficial do Grande Oriente de Goiás(G. O. G) registra sua presença dos Deputados e Pastores da Assembléia de Deus Madureira, recebendo condolências de um Grão Mestre. O dois, por telefone, alegam não ser maçom e ameaça vir contra a Igreja Cenáculo da fé caso não seja tirado seus nomes da lista. Tenta enganar o povo com o discurso da celebridade política: não sou maçom. Diríamos, não tem nada contra quem é e estava lá na festinha do diabo por uma questão de experiência espiritual ecumênica?
http://pastordanielbatista.com/2011/09/23/maconaria-evangelica-reunida-pastores-e-deputados-federais-joao-campos-e-daniel-messac/
Não foi o único caso. O Excelentíssimo PASTOR DJAIR BATISTA SILVÉRIO recebeu o título de melhor cidadão de Osasco pelo ROTARY CLUB, na presença do vereador Rubinho Bastos, autor da proposta; o prefeito de Osasco, senhor Emídio de Souza, o deputado federal, João Paulo; os vereadores Missionária Dionísia Luvizotto e Toniolo; Vereador Rubinho, Prefeito Emídio de Souza, Vereador Osvaldo Vergínio e Deputado João Paulo de Cunha. A cerimônia foi na sua própria Igreja “Avivamento da fé”. O mesmo foi para guerra em defesa de sua imagem de “pastor” devido a repercussão desta matéria em seu ministério. Pediu para que tirássemos a matéria “Título de melhor ator e cidadão maçônico” com a mesma alegação: não sou maçom. Não pudemos atender seu pedido.
http://horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/19-UM-TTULO-DE-MELHOR-ATOR-E-CIDADO-MACONICO.html
Outro que está na lista dos “encurralados” é o psicólogo da prosperidade Silas Malafaia. A mesma face do diabo. Parece o Golias da telinha. Utilizado dos meios de comunicação, este indivíduo joga em defesa de seus interesses. Quando ameaçado por alguma matéria, a preocupação deste estrategista é desmoralizar fontes: chamar de ignorantes e vagabundos os que lhe atacam . No caso, quando o assunto é maçonaria entra com o mesmo argumento de todos: não sou maçom, e não preciso ficar aqui me justificando. Não é maçom, não e contra que é e esta lá aonde a maçonaria está para experiência?
Segundo a matéria da Revista Enfoque Gospel, de edição 72/2007, pag.79 e 79, Silas Malafaia anda nos bastidores do Rotary Clube e Lions, entidades paramaçônicas de filantropismo, como palestrante. Acredito que seja as teorias de prosperidade e moralismo heterossexual. O que todo maçom não pode fazer: dizer a verdade. Quando descoberto, Silas vai e faz pior. Ele responde:
“Coisa triste é ver um pastor ignorante. Tem muitos pastores falando do que não sabem. Só o conhecimento nos livra deste mal, por isso é bom se informar antes”. Ele prossegue “É lógico que nós abominamos sociedades secretas, mas Rotary e Lions nada têm a ver com isso. São sociedades abertas, instituições sérias, éticas e que desenvolvem trabalhos importantíssimos junto a comunidade. Eu já palestrei nos encontros deles. Já fui convidado a participar. Só não participo porque não tenho tempo. Membrar-se ao clube, em absolutamente nada prejudicaria a nossa fé”.
ROTARY CLUB
Segundo informa o site oficial desta organização, o Rotary é uma rede mundial de voluntários dedicados à prestação de serviço social. Fundada pelo maçom Paul Harris, em 23/2/1905, em Chicago, EUA, a instituição tem como lema “dar tudo de si sem pensar em si”. Suas metas são “melhorar a qualidade de vida da humanidade reduzindo disparidades mundiais em áreas como saúde, educação, agricultura, saneamento, recursos hídricos e pequenos negócios”, assim como promover a paz e a harmonia entre os homens. Não sectários e apolíticos, os Rotary Clubes são abertas a todas as raças, culturas e credos, e estão espalhados por diversas partes do Brasil e do mundo. Homens, mulheres, jovens e adolescentes integram os diversos programas da ONG. Para os jovens de 14 a 18 anos, o INTERACT. Para os universitários formados entre 18 e 30 anos, o ROTORACT. Após os 30 anos, o cidadão pode ser membro efetivo do Rotary.
LIONS
Extraído do site maçom “www.fraternidade.org.br”, revela que maçons famosos fundaram diversas entidades que prestam serviços a humanidade, vejamos alguns exemplos: Os escoteiros por Robert Baden Powell, os Clubes de Rotary por Paul Harris, os Clubes de Lions por Melvin Jones, os grupos de jovens DeMolays por Frank Sherman Land.
Concluímos….
Silas defende Lions e Rotary e diz que estas entidades não são ligados à maçonaria, com base na sua própria intuição? O “ pastor burro” fica para quem o contraria: associar essas instituições à maçonaria é desinformação? Insiste dizer que não é maçom e chama a maçonaria filantrópica de sociedade aberta, ética, instituição séria somente por desenvolverem trabalhos importantíssimos junto à sociedade? Pratica intercâmbio teológico com instituições maçônicas, promove campanhas para candidatos políticos e interage com os Poderes Estatais e está entre as elites brasileira e não é maçom? Revela o poder de transformar trevas em Luz e formatar como lícito o imoral! São estas manifestações satânicas que nos motiva a falar de apostasia da fé e maçonaria. Maranata !
Qui 01-12-11
MYTHBUSTERS "CAÇADORES DE MITOS" PROIBIDOS DE FALAR SOBRE A "MARCA DA BESTA" PELA VISA, MASTERCARD E DISCOVERY CHANNEL
A décadas a Igreja Cenáculo da fé se dispõe tratar do assunto “Escatologia”.Todos meios cabíveis de comunicação que estavam em nosso alcance utilizamos, com o objetivo de trazer á público o cumprimento da profecia apocalíptica (período das consumações) e seus apontamentos. Foram muitas tentativas até o dia que Nosso Senhor Jesus deu a direção de documentar todas estas informações em um único DVD para colocá-las em circulação. Cremos que esta iniciativa, também, teve como motivação a comoção pela escassez desta pregação - Igrejas cristãs afundadas no isolamento dos fatos apocalípticos . Somam-se três séries até o momento: (1) Desmascarando o anticristo; (2) A marca e a imagem da besta; (3) Roma: a Capital do anticristo. Este esforço não foi dirigido somente para a parte teológico-bíblica destas profecias e pela busca de uma respectiva compreensão desta expressão, mas também, apresentar fatos que evidenciam o “Apocalipse de Jesus o Cristo” como uma realidade em nossos dias e não a ficção que muitos procuram acatar. Fortalecer o que esperávamos, remidos do sangue do Cordeiro, em Cristo: as confirmações da volta de Jesus e do arrebatamento da Igreja. Antes de tratarmos a motivação desta matéria, seria importante ressaltarmos alguns aspectos necessários para o tema: a marca da besta. Acesse no site e assista o DVD da série Apocalipse: www.horadaverdade.com
A besta apocalíptica e seu governo
As profecias indicam (AP 13) o governo do anticristo e sua estrutura política (G 7 + 10 Blocos) em operação para criar meios que possibilitem a introdução da filosofia da iniqüidade e a dominação mundial. Para este fim, o Senhor Jesus revela a forma que o anticristo irá utilizar para exercer autoridade sobre a terra nos dias de seu governo : (1) Comunicação visual; (2) Sistema único Financeiro; (3) Rastreamento de dados.
Organização das Nações Unidas (ONU) e Organização Mundial do Comércio (OMC)
Estamos na Era - Digital. As regras da codificação para o sistema de código de barras foi determinada pela ONU+ G7 em 1973. Em duas décadas este sistema já estava universalizado. Todos os países (10 Blocos) filiados a este banco de dados, cada um com seus respectivos códigos, enviando informações de suas movimentações financeiras com precisão (o código de barras é feito de estruturas numéricas e alfanuméricas que totalizam 13 números). A eficiência deste sistema é codificar produtos industrializados para o controle financeiro mundial - futuramente o alvo desta digitalização não será mais os produtos, carros ou animais de estimação mas o ser humano. A sociedade apocalíptica estará codificada e terá em suas iniciais seis dígitos para ser rastreada e monitorada pelos órgãos competentes da besta.e de seu governo.
A marca da besta e Nova Ordem Mundial
Banco de dados em microchip. Fabricado pela Motorola e financiado pela Visa, America Express e Master Card, o biochip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, quase um tamanho de grão de arroz, contem bateria recarregável por um circuito de termopar que produz voltagem de flutuações segundo a temperatura do corpo. O objetivo é o implante no corpo humano, utilizado como sistema único de armazenamento de informações e dados pessoais do cidadão comum. A possibilidade para acessar este banco de dados, até ontem, só seria possível pela leitura ótica de um sistema computadorizado. Quanto ao rastreamento, o indivíduo chipado poderia ser monitorado via satélite. Temos aqui o aspecto da modernidade, utilidade, segurança e multiuso como uma ferramenta “arma” do governo mundial para controlar e monitorar todos os seres viventes da terra no futuro.
A versão mais moderna deste sistema seria o RFID(sistema de identificação por Rádiofreqüência). Quem cuida é a EPCGlobal, empresa cujo financiadores são os mesmos que criaram o biochip. Agora conhecidos por “TAGS”, em vários tamanhos e formatos, podem acrescentar um novo sistema para o microchip: uma antena de transmissão, tornado este sistema ainda mais poderoso: (1)leitura ou escrita; (2) passiva ou ativa; (3) reutilizada. Capturar dados ou escrevê-los na TAG com variações de freqüência e longa distância. Estes dois sistemas já estão sendo utilizados e comercializados no mundo inteiro, principalmente no Brasil. Lembremos de uma matéria que citamos em nosso DVD, serie “Apocalipse”, aonde a Revista ISTOÈ revela que desde de 2002 empresários brasileiros estaria comercializando o microchip “injetável” á custo de R$ 700,00. Um dos primeiros empresários “cyborg brasileiro” foi Cunha Lima da CBN e Deputado Federal pelo PPB e pelo PDT.
Click:
VÍDEO NO YOUTUBE: MYTHBUSTER E A MARCA DA BESTA
Um dos produtores do Programa de TV “Caçadores de Mitos” que vai ao ar no canal Discovery Channel, Adam Savage Whitney, explica o que aconteceu quando tentou buscar informações sobre esse sistema RFID para apresentá-lo ao público. Segundo ele sua pesquisa foi frustrada. Eles iniciaram um contato com a empresa TEXAS INSTRUMENTS e conseguiram marcar um conferência por telefone para um determinada data. A idéia era saber se o sistema era seguro, viável e eficiente como rastreador e banco de dados.
Segundo o apresentador o programa sobre o assunto foi boicotado pelas “grandes empresas” acionistas legais deste sistema(VISA, MASTERCARD, DISCOVERY, e outras....), os impedindo que fosse colocado para o público este conteúdo.
Concluímos....
O apresentador arrepiado por conhecer os nomes das empresas poderosas que estão atrás deste projeto satânico: a marca da besta. A classe ímpia admirada pela força desta ação dominante e perplexa pela introdução de um sistema totalitarista no rumo das diversas nações. Admitem, na sua humilde compreensão, que estes fatos estão mencionados em trechos bíblicos do apocalipse. O interesse pela pesquisa e conhecimento vindo das trevas e de quem não tem laço nenhum com a fé. Um tapa na cara da cristandade atual que dorme pelo efeito das filosofias. A liderança podre do movimento evangélico que se especializa em roubar e não ensinar. A Igreja entupida de utopias, misticismos, políticas e ambições materiais. Muitos perdendo a oportunidade de enxergar com os olhos este momento glorioso: os sinais da vinda do Cristo Ressurreto. Os tais “lobos” fazem malabarismos para conseguir produzir o impossível e imaginável, quando arrancam dos fatos reais perspectivas de paz, avanço e conquista material em plena Era - Apocalíptica. Quando o assunto é “consumação do século“” eles afirmam não entender o que diz a profecia: “È chegada a hora.” Como Ricardo Gondim, transformando o livro do Apocalipse em ficção e utopia. Vergonhoso assistirmos a iniciativa científica partir das partes externas da Igreja. Espero que esta matéria seja um incentivo para que este grito esteja em todos aqueles que professam a fé em Jesus: Maranata, Ele está voltando !
A besta apocalíptica e seu governo
As profecias indicam (AP 13) o governo do anticristo e sua estrutura política (G 7 + 10 Blocos) em operação para criar meios que possibilitem a introdução da filosofia da iniqüidade e a dominação mundial. Para este fim, o Senhor Jesus revela a forma que o anticristo irá utilizar para exercer autoridade sobre a terra nos dias de seu governo : (1) Comunicação visual; (2) Sistema único Financeiro; (3) Rastreamento de dados.
Organização das Nações Unidas (ONU) e Organização Mundial do Comércio (OMC)
Estamos na Era - Digital. As regras da codificação para o sistema de código de barras foi determinada pela ONU+ G7 em 1973. Em duas décadas este sistema já estava universalizado. Todos os países (10 Blocos) filiados a este banco de dados, cada um com seus respectivos códigos, enviando informações de suas movimentações financeiras com precisão (o código de barras é feito de estruturas numéricas e alfanuméricas que totalizam 13 números). A eficiência deste sistema é codificar produtos industrializados para o controle financeiro mundial - futuramente o alvo desta digitalização não será mais os produtos, carros ou animais de estimação mas o ser humano. A sociedade apocalíptica estará codificada e terá em suas iniciais seis dígitos para ser rastreada e monitorada pelos órgãos competentes da besta.e de seu governo.
A marca da besta e Nova Ordem Mundial
Banco de dados em microchip. Fabricado pela Motorola e financiado pela Visa, America Express e Master Card, o biochip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, quase um tamanho de grão de arroz, contem bateria recarregável por um circuito de termopar que produz voltagem de flutuações segundo a temperatura do corpo. O objetivo é o implante no corpo humano, utilizado como sistema único de armazenamento de informações e dados pessoais do cidadão comum. A possibilidade para acessar este banco de dados, até ontem, só seria possível pela leitura ótica de um sistema computadorizado. Quanto ao rastreamento, o indivíduo chipado poderia ser monitorado via satélite. Temos aqui o aspecto da modernidade, utilidade, segurança e multiuso como uma ferramenta “arma” do governo mundial para controlar e monitorar todos os seres viventes da terra no futuro.
A versão mais moderna deste sistema seria o RFID(sistema de identificação por Rádiofreqüência). Quem cuida é a EPCGlobal, empresa cujo financiadores são os mesmos que criaram o biochip. Agora conhecidos por “TAGS”, em vários tamanhos e formatos, podem acrescentar um novo sistema para o microchip: uma antena de transmissão, tornado este sistema ainda mais poderoso: (1)leitura ou escrita; (2) passiva ou ativa; (3) reutilizada. Capturar dados ou escrevê-los na TAG com variações de freqüência e longa distância. Estes dois sistemas já estão sendo utilizados e comercializados no mundo inteiro, principalmente no Brasil. Lembremos de uma matéria que citamos em nosso DVD, serie “Apocalipse”, aonde a Revista ISTOÈ revela que desde de 2002 empresários brasileiros estaria comercializando o microchip “injetável” á custo de R$ 700,00. Um dos primeiros empresários “cyborg brasileiro” foi Cunha Lima da CBN e Deputado Federal pelo PPB e pelo PDT.
Click:
VÍDEO NO YOUTUBE: MYTHBUSTER E A MARCA DA BESTA
Um dos produtores do Programa de TV “Caçadores de Mitos” que vai ao ar no canal Discovery Channel, Adam Savage Whitney, explica o que aconteceu quando tentou buscar informações sobre esse sistema RFID para apresentá-lo ao público. Segundo ele sua pesquisa foi frustrada. Eles iniciaram um contato com a empresa TEXAS INSTRUMENTS e conseguiram marcar um conferência por telefone para um determinada data. A idéia era saber se o sistema era seguro, viável e eficiente como rastreador e banco de dados.
Segundo o apresentador o programa sobre o assunto foi boicotado pelas “grandes empresas” acionistas legais deste sistema(VISA, MASTERCARD, DISCOVERY, e outras....), os impedindo que fosse colocado para o público este conteúdo.
Concluímos....
O apresentador arrepiado por conhecer os nomes das empresas poderosas que estão atrás deste projeto satânico: a marca da besta. A classe ímpia admirada pela força desta ação dominante e perplexa pela introdução de um sistema totalitarista no rumo das diversas nações. Admitem, na sua humilde compreensão, que estes fatos estão mencionados em trechos bíblicos do apocalipse. O interesse pela pesquisa e conhecimento vindo das trevas e de quem não tem laço nenhum com a fé. Um tapa na cara da cristandade atual que dorme pelo efeito das filosofias. A liderança podre do movimento evangélico que se especializa em roubar e não ensinar. A Igreja entupida de utopias, misticismos, políticas e ambições materiais. Muitos perdendo a oportunidade de enxergar com os olhos este momento glorioso: os sinais da vinda do Cristo Ressurreto. Os tais “lobos” fazem malabarismos para conseguir produzir o impossível e imaginável, quando arrancam dos fatos reais perspectivas de paz, avanço e conquista material em plena Era - Apocalíptica. Quando o assunto é “consumação do século“” eles afirmam não entender o que diz a profecia: “È chegada a hora.” Como Ricardo Gondim, transformando o livro do Apocalipse em ficção e utopia. Vergonhoso assistirmos a iniciativa científica partir das partes externas da Igreja. Espero que esta matéria seja um incentivo para que este grito esteja em todos aqueles que professam a fé em Jesus: Maranata, Ele está voltando !
Ter 15-11-11
EDITORA VIDA E EDITORA THOMAS NELSON GOVERNADOS PELO SATANISMO DA HARPERCOLLINS
Recentemente anunciamos que a multibilionária Sociedade Bíblica do Brasil (SSB), junto com a gangue de satanistas “maçons.” Da Sociedade Bíblia Unidas (SBU) estariam elaborando Bíblias com OMISSÕES, ADIÇÕES e MODIFICAÇÕES de palavras em comparação ao texto recebido (Textus Receptus). Estas versões chegam para o mercado evangélico com mais de 1.800 palavras de sentido modificado e 438 omitidas do texto. Organizações importantes no mercado de produção e publicações de Bíblias no mundo, entre as mais poderosas e conceituadas editoras cristãs, trabalhando para a destruição da Palavra de Deus e a destruição das almas.
Mal tomamos fôlego somos surpreendidos por outra notícia do mundo apostata, o qual exige toda a atenção especial.
Editora Vida e Editora Thomas Nelson governados pelo satanismo da HarperCollins
A HarperCollins, editora americana responsável pela publicação da Bíblia Satânica(associada a News Corp – a maior produtora mundial de pornografia e homossexualismo _ O Livro do Lesbianismo e da Sexualidade ), comprou a Editora Thomas Nelson(que publica muitas edições da Bíblia e muitos livros evangélicos nos EUA), o mesmo grupo que matem o poder administrativo da conhecida Editora Zondervan(Editora Vida) cujo aquisição foi realizada no apagar das luzes em 1988.
A Harper está entre as maiores editoras do mundo, e pertence a um dos maiores conglomerados de mídia do planeta, a News Corp, de Rupert Murdoch, que inclui os canais de TV CNN e FOX, além de mais de 100 jornais. O negócio não teve valores divulgados. Harper Collins adquiriu uma empresa que tem em catálogo produtos “cristão” que estão entre os mais vendidos do mundo e oferece conteúdo em variadas plataformas, incluindo e-books, áudio, vídeo e aplicações digitais. O “império das trevas” publicando e editando produto cristão. Quem diria que chegássemos a este ponto.
Editora VIDA
A Editora Vida é uma das principais “editoras cristãs brasileiras”, com sede em São Paulo. A Zondervan durante muitos anos foi dona desta Editora, mas acabou vendendo para HarperCollins o selo por entender que a empresa não dava o lucro desejado. A editora, na direção destes satanistas, passou a produzir desde 1988 a Nova Versão Internacional da Bíblia (NVI) e a Bíblia Thompson.
Grupo Editorial Thomas Nelson
O grupo editorial Thomas Nelson surgiu no final do século XVII, no Reino Unido e, atualmente, sua sede fica em Nashville, nos EUA. O grupo ocupa hoje a sexta posição no ranking das maiores editoras norte-americanas, e emplacou 20 de seus livros nas listas de best-sellers do jornal The New York Times em 2006
No Brasil, a Thomas Nelson trabalha em parceria com a Ediouro, que publica livros com forte conteúdo de misticismo (Poder da Magia Negra, O Livro de Outro das Ciências Ocultas, Magia Egípcia, Cabala: o Mistério Dos Casais, Mistérios do Espiritismo, Ritual da Umbanda, Poder do Candomblé, Noções Fundamentais do Espiritismo, O Livro de Ouro Dos Deuses e Deusas, Evangelho Na Umbanda, Pontos Cantados e Riscados de Umbanda e Candomblé) e até pornografia (Coleção Erótica, Desperte a Deusa do Sexo que Existe em Você, As 100 Melhores Histórias Eróticas da Literatura Universal) e apologia ao homossexualismo (A Invenção da Heterosexualidade).
A Thomas Nelson Publishers é a maior editora de livros cristãos do mundo e atua de forma generalizada nos mercados de língua inglesa e espanhola de livros de interesse geral. O objetivo da Thomas Nelson do Brasil é justamente replicar este modelo, publicando obras em português para o público brasileiro em geral e marcando presença em todos os canais de vendas de livros. Entre os autores publicados por ela estão best-sellers de Augusto Cury e Max Lucado, além de obras de teólogos polêmicos como Brian McLaren e Donald Miller. Entre as Bíblias publicadas por ela está a Bíblia de Vitória Financeira e Batalha Espiritual, popularizada pelo pastor Silas Malafaia.
Autores:
Ciro Bottini
Andy Andrews
Augusto Cury
Billy Graham
Brian Kolodiejchuk
Diego Hypolito
Don Piper
Edir Macedo
Frei David
George Foreman
Gustavo Cerbasi
John C. Maxwell
Jr Vargas
Lynne Spears
Marco Feliciano
Marcos Witt
Max Lucado
Michael Phelps
Silas Malafaia
Stephen Mansfield
William Douglas
Robson Rodovalho
Keith Rupert Murdoch
A frente deste projeto satânico, responsabilizamos este empresário australiano naturalizado norte-americano. Presidente da News Corporation, empresa herdada de seu pai e da qual é importante acionista. É filho do casamento de Sir Keith Murdoch com Dame Elisabeth Murdoch, nascida Elisabeth Joy Greene, de uma família judia. O magnata do iluminismo(NOM) também administra as empresas Rupert Murdoch e Harper Collins, ambas relacionadas no documento de aquisição de compra da editoras Zondervan(Editora Vida) e Thomas Nelson.
À época, era apenas uma empresa pequena, controladora de um jornal australiano em Adelaide, sem muito renome. Mas com a administração inteligente e ambiciosa de Murdoch e uma série de aquisições bem sucedidas, conseguiu transformá-la em um dos maiores conglomerados de mídia do mundo, tornando-a controladora dos estúdios de cinema e dos canais de TV paga, FOX, das operadoras de TV por assinatura SKY e DirecTV (incorporada no final de 2003 pela News), do site de relacionamentos My Space, do jornal “New York Post“, dentre outros. De acordo com a revista Forbes 400, Murdoch está posicionado em 117º dentro do ranking Forbes das pessoas mais ricas do mundo com uma fortuna estipulada em 6,3 bilhões de dólares e é a 13ª pessoa mais poderosa do mundo segundo a mesma publicação.
Concluímos….
O satanismo com livre acesso a cristandade. Este caso executa-se debaixo das narinas da liderança evangélica por ingenuidade e falta de despreparo?Não, por altivez nos olhos e surdes espiritual. A Ganância que coroe as estruturas da dignidade e lealdade a Cristo e apodrece alma.
Muito triste. A cena deste esgoto, apostasia da fé, ecoando diretamente para as mentes e os corações. O povo infectadado de pensamentos de conspiração contra fé. A favor do lixo espiritual. Financiando organismos criminosos, Igrejas de fachada, por estarem viciados pela “droga” do liberalismo. Lobos com poder de apascentamento? Não, povo subjugado pela força demoníaca. Gente que não quer deixar de ser escravo. Um mundo aonde não à vítimas e sim porcos que querem ser porcos. Nadam na lama como se estivessem em águas limpas com impressão de estarem a serviço de Deus. Mudam o gênero literário bíblico do evangelho para formatar mentiras. Alargam as portas do Reino com a mesma autoridade que mudam as condições salvísticas estabelecidas sob o selo do Cordeiro. Travam guerra contra o Altíssimo quando chamam as trevas de luz e a luz de trevas e o que dizer? Conseguiram ultrapassar os feitos malignos na terra e para este tipo de “diabo” não a uma denominante.
Somos a minoria. Gente que não aceitou dançar a música da farra. A diferença em Cristo, aonde a lei da sobrevivência espiritual é combater o bom combate da fé: Preservação. Deus constituiu Bispos para apascentar o rebanho de Cristo com justiça. Neste ministério a patente é o amor que procede de uma fé não fingida. No demais, sejamos fortes e não aceitemos sermos confundidos com estes porcos e cães!Maranata!
Mal tomamos fôlego somos surpreendidos por outra notícia do mundo apostata, o qual exige toda a atenção especial.
Editora Vida e Editora Thomas Nelson governados pelo satanismo da HarperCollins
A HarperCollins, editora americana responsável pela publicação da Bíblia Satânica(associada a News Corp – a maior produtora mundial de pornografia e homossexualismo _ O Livro do Lesbianismo e da Sexualidade ), comprou a Editora Thomas Nelson(que publica muitas edições da Bíblia e muitos livros evangélicos nos EUA), o mesmo grupo que matem o poder administrativo da conhecida Editora Zondervan(Editora Vida) cujo aquisição foi realizada no apagar das luzes em 1988.
A Harper está entre as maiores editoras do mundo, e pertence a um dos maiores conglomerados de mídia do planeta, a News Corp, de Rupert Murdoch, que inclui os canais de TV CNN e FOX, além de mais de 100 jornais. O negócio não teve valores divulgados. Harper Collins adquiriu uma empresa que tem em catálogo produtos “cristão” que estão entre os mais vendidos do mundo e oferece conteúdo em variadas plataformas, incluindo e-books, áudio, vídeo e aplicações digitais. O “império das trevas” publicando e editando produto cristão. Quem diria que chegássemos a este ponto.
Editora VIDA
A Editora Vida é uma das principais “editoras cristãs brasileiras”, com sede em São Paulo. A Zondervan durante muitos anos foi dona desta Editora, mas acabou vendendo para HarperCollins o selo por entender que a empresa não dava o lucro desejado. A editora, na direção destes satanistas, passou a produzir desde 1988 a Nova Versão Internacional da Bíblia (NVI) e a Bíblia Thompson.
Grupo Editorial Thomas Nelson
O grupo editorial Thomas Nelson surgiu no final do século XVII, no Reino Unido e, atualmente, sua sede fica em Nashville, nos EUA. O grupo ocupa hoje a sexta posição no ranking das maiores editoras norte-americanas, e emplacou 20 de seus livros nas listas de best-sellers do jornal The New York Times em 2006
No Brasil, a Thomas Nelson trabalha em parceria com a Ediouro, que publica livros com forte conteúdo de misticismo (Poder da Magia Negra, O Livro de Outro das Ciências Ocultas, Magia Egípcia, Cabala: o Mistério Dos Casais, Mistérios do Espiritismo, Ritual da Umbanda, Poder do Candomblé, Noções Fundamentais do Espiritismo, O Livro de Ouro Dos Deuses e Deusas, Evangelho Na Umbanda, Pontos Cantados e Riscados de Umbanda e Candomblé) e até pornografia (Coleção Erótica, Desperte a Deusa do Sexo que Existe em Você, As 100 Melhores Histórias Eróticas da Literatura Universal) e apologia ao homossexualismo (A Invenção da Heterosexualidade).
A Thomas Nelson Publishers é a maior editora de livros cristãos do mundo e atua de forma generalizada nos mercados de língua inglesa e espanhola de livros de interesse geral. O objetivo da Thomas Nelson do Brasil é justamente replicar este modelo, publicando obras em português para o público brasileiro em geral e marcando presença em todos os canais de vendas de livros. Entre os autores publicados por ela estão best-sellers de Augusto Cury e Max Lucado, além de obras de teólogos polêmicos como Brian McLaren e Donald Miller. Entre as Bíblias publicadas por ela está a Bíblia de Vitória Financeira e Batalha Espiritual, popularizada pelo pastor Silas Malafaia.
Autores:
Ciro Bottini
Andy Andrews
Augusto Cury
Billy Graham
Brian Kolodiejchuk
Diego Hypolito
Don Piper
Edir Macedo
Frei David
George Foreman
Gustavo Cerbasi
John C. Maxwell
Jr Vargas
Lynne Spears
Marco Feliciano
Marcos Witt
Max Lucado
Michael Phelps
Silas Malafaia
Stephen Mansfield
William Douglas
Robson Rodovalho
Keith Rupert Murdoch
A frente deste projeto satânico, responsabilizamos este empresário australiano naturalizado norte-americano. Presidente da News Corporation, empresa herdada de seu pai e da qual é importante acionista. É filho do casamento de Sir Keith Murdoch com Dame Elisabeth Murdoch, nascida Elisabeth Joy Greene, de uma família judia. O magnata do iluminismo(NOM) também administra as empresas Rupert Murdoch e Harper Collins, ambas relacionadas no documento de aquisição de compra da editoras Zondervan(Editora Vida) e Thomas Nelson.
À época, era apenas uma empresa pequena, controladora de um jornal australiano em Adelaide, sem muito renome. Mas com a administração inteligente e ambiciosa de Murdoch e uma série de aquisições bem sucedidas, conseguiu transformá-la em um dos maiores conglomerados de mídia do mundo, tornando-a controladora dos estúdios de cinema e dos canais de TV paga, FOX, das operadoras de TV por assinatura SKY e DirecTV (incorporada no final de 2003 pela News), do site de relacionamentos My Space, do jornal “New York Post“, dentre outros. De acordo com a revista Forbes 400, Murdoch está posicionado em 117º dentro do ranking Forbes das pessoas mais ricas do mundo com uma fortuna estipulada em 6,3 bilhões de dólares e é a 13ª pessoa mais poderosa do mundo segundo a mesma publicação.
Concluímos….
O satanismo com livre acesso a cristandade. Este caso executa-se debaixo das narinas da liderança evangélica por ingenuidade e falta de despreparo?Não, por altivez nos olhos e surdes espiritual. A Ganância que coroe as estruturas da dignidade e lealdade a Cristo e apodrece alma.
Muito triste. A cena deste esgoto, apostasia da fé, ecoando diretamente para as mentes e os corações. O povo infectadado de pensamentos de conspiração contra fé. A favor do lixo espiritual. Financiando organismos criminosos, Igrejas de fachada, por estarem viciados pela “droga” do liberalismo. Lobos com poder de apascentamento? Não, povo subjugado pela força demoníaca. Gente que não quer deixar de ser escravo. Um mundo aonde não à vítimas e sim porcos que querem ser porcos. Nadam na lama como se estivessem em águas limpas com impressão de estarem a serviço de Deus. Mudam o gênero literário bíblico do evangelho para formatar mentiras. Alargam as portas do Reino com a mesma autoridade que mudam as condições salvísticas estabelecidas sob o selo do Cordeiro. Travam guerra contra o Altíssimo quando chamam as trevas de luz e a luz de trevas e o que dizer? Conseguiram ultrapassar os feitos malignos na terra e para este tipo de “diabo” não a uma denominante.
Somos a minoria. Gente que não aceitou dançar a música da farra. A diferença em Cristo, aonde a lei da sobrevivência espiritual é combater o bom combate da fé: Preservação. Deus constituiu Bispos para apascentar o rebanho de Cristo com justiça. Neste ministério a patente é o amor que procede de uma fé não fingida. No demais, sejamos fortes e não aceitemos sermos confundidos com estes porcos e cães!Maranata!
Dom 06-11-11
GUERRA HETEROSSEXUAL: “SILAS MAFALAIA” E “CARLOS APOLINÁRIO” ENTRE TAPAS E BEIJOS!!
Neste vídeo_LINK _Silas Malafaia demonstra não saber mais o que defende de verdade. Como sempre articulado, o herói da prosperidade evangélica demonstra crise de identidade quando comenta a iniciativa de políticos cristãos que querem instituir o Dia do Orgulho Heterossexual. Um problema característico da liderança evangélica: mudar de cor quando surge uma ameaça por parte da oposição partidária. Um dia aparece pedindo apoio a Universal do Reino de Deus e depois como perseguidor. O Silas de bigode reflete a expressão de fúria quando detona o G12, e depois, aparece um Silas sem bigode, sorridente e aos pulos com René Terra Nova – com outra capa.
A motivação de Silas neste vídeo vem do medo. Este indivíduo está receoso em perder popularidade que conquistou de defensor moralista do movimento evangélico “ético-cristão” para o então gladiador dos escândalos e autor do projeto de lei que institui o Dia do Orgulho Heterossexual na cidade de São Paulo, Carlos Apolinário (antes fosse demonstração de cuidados com a Igreja e as almas). Temos aqui uma disputa de campanha eleitoral entre dois chacais “Assembleianos” onde a lei está a favor do mais forte (mídia) e relacionado (maçonaria). Quanto ao gladiador Apolinário sua campanha eleitoral está desmoralizada. Não sabe mais ao que se candidatar ao não ser promover conferências nostálgicas ao sopro e gritos de Sérgio Lopes, sem esquecer da colaboração de uma rádio de curta freqüência. O que levou Silas, com disposição a vergonha, utilizar-se dos meios de comunicação que tem para a prática de sindicalismo, como é de costume o fazer, e destilar todo este veneno. Silas teme que a publicidade de Apolinário de certo e futuramente seja obrigado a dividir o palco das encenações: Silas x Gays. Temos aqui um desesperado em defesa de sua campanha eleitoral, que sabe o quanto rendeu esta guerra de sexos: honorários gratuitos em rede nacional. Quando o assunto é poder estes chacias são capazes de tudo e sabemos que a escola de Silas é um das melhores deste país: o Coliseu das Assembléias de Deus.
Demonstra estar contra a proposta de lei do excelentíssimo – apostata – Carlos Apolinário (por mais que suas alegações são plausíveis), enquanto mantém uma Associação de Defesa Contra a discriminação dos Heterossexuais (ADHT), cujo responsável, Pr. Dr. Alberto Thieme, fica perdendo tempo para enviar intimações jurídicas em sua defesa, a fim, de coibir matérias que criticam sua forma de atuação pastoral, ao ponto, de considerar crime-cibernético qualquer título que ameaçe sua imagem de heroi-veril: Silas o modelo dos espertalhões. Empreciona a inpiração artística deste falaciano, o quanto é capaz de atuar em várias personalidades quando sai em defesa de seu apostalado de mentiras e heresias. Fica contrário a lei que garante aos heterossexuais uma personalidade jurídica enquanto sustenta a instituicionalidade heterossexual.
Carta de intimidação Pastoral:
Ao
Pastor Daniel Batista
Analisando seu artigo, nosso depto jurídico verificou que logo de inicio o senhor pratica crimes cibernéticos de calunia, discriminação e difamação contra a pessoa do Pr. Silas Malafaia. O trabalho da ADHT que similarmente ao da SAVERNET, trabalha por uma comunicação sem crimes cibernéticos. Nossa Carta Magna da-nos o direito de “livre expressão”, porem nossas leis considera crime através de qualquer meio de comunicação a citação de nomes de pessoas usando predicados que na verdade são crimes cometidos diretamente contra a pessoa citda. Solicitamos a retirada do artigo e os comentarios que criminalizam o pastor em referencia, ou se preferir manter o artigo, terá de retirar o nome das pessoas citadas, tanto de seu artigo como dos comentários. V.Sa tem 24 horas para tomar esta iniciativa, caso contrario, infelizmente passaremos ao nosso Depto jurídico que tomará as devidas ações legais para que este artigo nao continue como está e nem os comentários que difamam o nome da referida pessoa. Contamos com sua ajuda imediata para evitar maiores transtornos num breve futuro.
Atenciosamente,
ADHT Internacional – Por um ambiente cibernetico livre de crimes e mais sadia.
Pr. Dr. Alberto Thieme
Presidente – email : Defesa_hetero@yahoo.com
Concluímos…
Não sei quem é pior. Qual destas duas figuras ganha prêmio da falsidade. A disposição de Apolinário em obter mérito no projeto de lei que institui o Dia do Orgulho Heterossexual na cidade de São Paulo, com esperanças de voltar a se candidatar para prefeito de alguma, ou a do Silas Malafaia que se utiliza da cruzada contra o gayzismo – promovido pelo PT de Lula (governo que apoiou e trabalhou como conselheiro econômico e social no primeiro mandato) para estabelecer a imagem do pastor nacionalista. As intenções de Apolinário são conhecidas: apagar os escândalos que mancham sua bandeira de “anjo” e sair pela tangente. Quanto à do Silas não sei bem dizer o que de fato busca. A Presidência da República? O que mais importa aqui é a reflexão: dissimilação. O quanto estão envolvidos em tramas, projetos satânicos e milionários. Estão no topo, com aparência de vencedores a custa de guerras, sangue e injustiças. Olhe para esta cara e veja nela a expressão da Igreja Apostata de hoje! Repudie esta versão pois ela já virou infecção generalizada na cristandade atual. Maranata, Jesus está voltando !
A motivação de Silas neste vídeo vem do medo. Este indivíduo está receoso em perder popularidade que conquistou de defensor moralista do movimento evangélico “ético-cristão” para o então gladiador dos escândalos e autor do projeto de lei que institui o Dia do Orgulho Heterossexual na cidade de São Paulo, Carlos Apolinário (antes fosse demonstração de cuidados com a Igreja e as almas). Temos aqui uma disputa de campanha eleitoral entre dois chacais “Assembleianos” onde a lei está a favor do mais forte (mídia) e relacionado (maçonaria). Quanto ao gladiador Apolinário sua campanha eleitoral está desmoralizada. Não sabe mais ao que se candidatar ao não ser promover conferências nostálgicas ao sopro e gritos de Sérgio Lopes, sem esquecer da colaboração de uma rádio de curta freqüência. O que levou Silas, com disposição a vergonha, utilizar-se dos meios de comunicação que tem para a prática de sindicalismo, como é de costume o fazer, e destilar todo este veneno. Silas teme que a publicidade de Apolinário de certo e futuramente seja obrigado a dividir o palco das encenações: Silas x Gays. Temos aqui um desesperado em defesa de sua campanha eleitoral, que sabe o quanto rendeu esta guerra de sexos: honorários gratuitos em rede nacional. Quando o assunto é poder estes chacias são capazes de tudo e sabemos que a escola de Silas é um das melhores deste país: o Coliseu das Assembléias de Deus.
Demonstra estar contra a proposta de lei do excelentíssimo – apostata – Carlos Apolinário (por mais que suas alegações são plausíveis), enquanto mantém uma Associação de Defesa Contra a discriminação dos Heterossexuais (ADHT), cujo responsável, Pr. Dr. Alberto Thieme, fica perdendo tempo para enviar intimações jurídicas em sua defesa, a fim, de coibir matérias que criticam sua forma de atuação pastoral, ao ponto, de considerar crime-cibernético qualquer título que ameaçe sua imagem de heroi-veril: Silas o modelo dos espertalhões. Empreciona a inpiração artística deste falaciano, o quanto é capaz de atuar em várias personalidades quando sai em defesa de seu apostalado de mentiras e heresias. Fica contrário a lei que garante aos heterossexuais uma personalidade jurídica enquanto sustenta a instituicionalidade heterossexual.
Carta de intimidação Pastoral:
Ao
Pastor Daniel Batista
Analisando seu artigo, nosso depto jurídico verificou que logo de inicio o senhor pratica crimes cibernéticos de calunia, discriminação e difamação contra a pessoa do Pr. Silas Malafaia. O trabalho da ADHT que similarmente ao da SAVERNET, trabalha por uma comunicação sem crimes cibernéticos. Nossa Carta Magna da-nos o direito de “livre expressão”, porem nossas leis considera crime através de qualquer meio de comunicação a citação de nomes de pessoas usando predicados que na verdade são crimes cometidos diretamente contra a pessoa citda. Solicitamos a retirada do artigo e os comentarios que criminalizam o pastor em referencia, ou se preferir manter o artigo, terá de retirar o nome das pessoas citadas, tanto de seu artigo como dos comentários. V.Sa tem 24 horas para tomar esta iniciativa, caso contrario, infelizmente passaremos ao nosso Depto jurídico que tomará as devidas ações legais para que este artigo nao continue como está e nem os comentários que difamam o nome da referida pessoa. Contamos com sua ajuda imediata para evitar maiores transtornos num breve futuro.
Atenciosamente,
ADHT Internacional – Por um ambiente cibernetico livre de crimes e mais sadia.
Pr. Dr. Alberto Thieme
Presidente – email : Defesa_hetero@yahoo.com
Concluímos…
Não sei quem é pior. Qual destas duas figuras ganha prêmio da falsidade. A disposição de Apolinário em obter mérito no projeto de lei que institui o Dia do Orgulho Heterossexual na cidade de São Paulo, com esperanças de voltar a se candidatar para prefeito de alguma, ou a do Silas Malafaia que se utiliza da cruzada contra o gayzismo – promovido pelo PT de Lula (governo que apoiou e trabalhou como conselheiro econômico e social no primeiro mandato) para estabelecer a imagem do pastor nacionalista. As intenções de Apolinário são conhecidas: apagar os escândalos que mancham sua bandeira de “anjo” e sair pela tangente. Quanto à do Silas não sei bem dizer o que de fato busca. A Presidência da República? O que mais importa aqui é a reflexão: dissimilação. O quanto estão envolvidos em tramas, projetos satânicos e milionários. Estão no topo, com aparência de vencedores a custa de guerras, sangue e injustiças. Olhe para esta cara e veja nela a expressão da Igreja Apostata de hoje! Repudie esta versão pois ela já virou infecção generalizada na cristandade atual. Maranata, Jesus está voltando !
Dom 23-10-11
BRAZIL URGENTE "JORNALISMO SEGMENTÁRIO" E O "FEMINISMO PRESIDENCIAL" DE JOSÉ LUIZ DATENA
A mídia brasileira vende informações como mercadoria. A logística da comunicação deste país se movimenta sempre para lado dos interesses político. Traidora da pátria. Na Era Lula a estampada da notícia era “classe humilde”. A propaganda da esperança social representada por um ex-metalúrgico no trono presidencial, na figura simples, para defender a “plebe”. Oito anos alimentando a sociedade com esta justificativa, invertendo notícias, ocultando fatos reais e usando polêmicas para a prática do lobby jornalístico. Resultado: a experiência dolosa deste país vira heroísmo e palestra mundial. Agora, na Era Dilma, o mesmo tipo de jornalismo. O protagonismo da mídia-feminista. A capa da notícia é a mulher. A metódica que impede que a sociedade pense: “segmentar problemas sociais”.
Existem muitas inspirações para falarmos sobre mídia-corporativista. Exemplo de informação jornalística segmentária. Notícia pronta com aspecto de quem busca compromisso com a verdade. Corporativismo e indústria de ficção prensadas na fala corajosa do “Justiceiro da comunicação”.
Um dos concorridos a este prêmio é o Jornalísta da Band, José Luiz Datena, militante de Lula e Dilma, que vem assumindo a frente do movimento feminista pela defesa da mulher(desde do momento que uma mulher “Dilma” assumiu o poder neste país). Todo acontecimento trágico, vil e violentador que este apresentador expõe na televisão, no seu dinamismo patético, a vítima é a mulher. Temos aqui um jornalismo venal, tendencioso e subserviente porque claramente favorece seu candidato, partido e ideologia. Propaganda de segurança para mulher brasileira por que temos uma presidenta para apelar. O cara tem o discurso longo e palavras muito bem ajustadas para o perfil “defensor público“, e da aulas de como fazer manobras de acontecimentos trágicos para beneficiar setores do Poder. Justificar o estadismo da primeira “mulher do governo” enquanto ofusca os olhos da opinião pública frente a corrupção deliberada da Era -PT. O vício: criar setores para a imoralidade social é rotina de todo meio de comunicação, e o resultado, uma sociedade inteira indo para queda livre de olhos vendados.
Crítica vazia e cheia de hipocrisia e mentiras, quando potencializa a criminalidade com suas matérias, exige rigor das autoridades e pede uma reforma rigorosa na lei penal, e se esquece de falar, com o mesmo rigor que trata o marginalizado como um marginal, a responsável em sancionar a nova lei de prisão cautelar (que libertou da cadeia mais de 100 mil presos provisórios). Apresentamos esta mulher: Presidente Dilma Rousseff e comitiva. A força da lei do “descaso” que estabelece que crimes com penas máximas abaixo de 4 anos de detenção não serão mais passíveis de pena de prisão, mas apenas de punições alternativas como serviços comunitários e outras. Crimes como furto, desacato à autoridade, atentado ao pudor e outros estão enquadrados nos benefícios desta nova lei -PT. Talvez não seja do interesse do Datena que marginais estejam presos ou recuperados. Soltos como bandidos geram notícias de primeira mão para um jornalismo sanguinário. Adota a técnica da pirâmide invertida, quando produz notícias que enaltecem a diferença, criando assim uma realidade intriga. Tragédias, violências, crises, erros e escândalos que deixam a verdade de lado: cumplicidade do Estado-Feminista de Dilma.
Concluímos….
A imoralidade está petrificada na natureza humana e o problema do pecado deve ser tratado na espécie, independentemente, de classes ou departamentos o caos está em todos escalões. A prática segmentária pode ser visto no meio evangélico – apostata (teologia da libertação). Classificar o pobre, o preto e o homossexual como setor dos “injustiçados” e “descriminados” faz parte desta política execrável, cega, tendenciosa e maligna deste país(guerra de interesses)quando discriminação e injustiça, também é vista como prática comum entre aqueles que o Estado procura proteger, eleger ou legalizar. O sistema segmenta “fracos” e cria cordão de isolamento para “doentes” para dar a impressão de que existe “política social”nos governos, quando na verdade, operam e trabalham para que o mal se prolifere – assim os fortes poderão reinar e os fracos e doentes, a beira da morte, poderão morrer com a sensação de estarem protegidos pela Pátria. Ainda existem pessoas que resistem acreditar que a “imagem que fala” tem a voz e o intento da besta.
O mundo jaz do maligno, para isso o Filho de Deus, Jesus Cristo, se manifestou, para destruir as obras do pecado e regenerar todo aquele que Nele crê e confia. A Salvação vem do Senhor e o Reino de Deus está próximo. Maranata !
Qui 29-09-11
MAÇONARIA EVANGÉLICA REUNIDA: PASTORES E DEPUTADOS FEDERAIS JOÃO CAMPOS E DANIEL MESSAC
A maçonaria Evangélica de Goiás (GOEG) sai das tocas do enigmatismo para disputar o ranking da sinceridade. Mais de 60 maçons evangélicos foram iniciados no dia 03 de agosto, Hotel Guanabara, Rio de Janeiro, com direito à cerimônialidades no “Rito Escocês”, sigla referencial(Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons) e a entoação de um hino de demonstração sobre a Ordem, intitulado “Somos Um Pelos Laços do Amor”. Quanto amor.
A comemoração foi selada com pronunciamento de incentivo espiritual, por parte de Pastores evangélicos-maçons, citados abaixo, visando fortalecer a prática maçônica no cristianismo como sua harmoniosidade. Um partido de maçons formado somente de evangélicos que não tem medo de mostrar a cara; Falamos de coragem ou desacato proveniente do conformismo deliberado que está no meio cristão(nada mais estarrece o povo). O desafio destes legendários de satanás é convencer a outra grande parte da liderança evangélica, ainda oculta, agir com a mesma sinceridade. Entre os presentes estavam os maçons: Pastor Lindemberg Mendes Viana, da Loja Estrela do Rio Comprido – GOB/RJ que dirigiu o culto, e Klaus Fins que orientou a reunião, na qual foram traçadas metas e objetivos. Os especiais e integrantes da Potência: Deputado Federal João Campos e Deputado Estadual Daniel Messac, que também são líderes evangélicos e políticos do Grande Oriente do Estado de Goiás, estavam lá para dar as “boas vindas” aos aprendizes. Os pastores evangélicos-maçons, João Campos e Daniel Messac, tiveram a honra de receber as considerações de um Grão-Mestre, Barbosa Nunes, recebido no exercício da função.
Pastor Lindemberg Mendes Viana – O que dirigiu o culto maçônico. Diretor de Capelania da OTIB (ordem Federal de Teólogos do Brasil); Professor de Capelania da Fatum Faculdade Teológica Universal; Pastor Presidente do Ministério Ruach; Diretor de Capelania da OTIB-Federal (ordem Federal dos Teólogos do Brasil); Filiado à OMEB (Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil); CGADB (Convenção das Assembléias de Deus do Brasil); COMADERJ (Convenção de Ministros das Assembléia de Deus do Estado do Rio de Janeiro; CIMEB (Convenção Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil); UCEBRAS (União de Capelães Evangélicos do Brasil).
Pastor e Deputado Federal João Campos – Amigão do Bispo Manoel Ferreira. Pastor Assembleiano e Deputado federal pelo (PSDB/GO) líder da FPE (Frente Parlamentar Evangélica). Lembra dele? Defendeu a si próprio e também o líder máximo da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil – Ministério Madureira, Bispo Manoel Ferreira do suposto envolvimento com o reverendo Moon, líder da seita “Igreja da Unificação. Agora está citado no site da Ordem(GOG) como membro político da maçonaria.
Pastor e Deputado Estadual Daniel Messac – Pastor da Igreja Assembléia de Deus Madureira, também está como integrante da maçonaria como evangélico e político do Grande Oriente do Estado de Goiás.
RITO ESCOCÊS
Vamos entender quais seriam os passos de iniciação “obrigação” que estes pastores, bispos, apóstolos do meio evangélico precisariam submeter-se para entrar na maçonaria(GOB). O Rito Escocês seria o mais antigo e aceito, o mais praticado no Brasil como ritual de iniciação.
Primeiro passo, o aprendiz tem seus olhos vendados, e com o peito aberto é levado ao templo por um maçom que vai acompanhá-lo por toda a cerimônia. Segundo passo, antes de começar a iniciação o candidato é girado em torno de si para perder o senso da direção.A seguir começa s cumprir as provas que representam a passagem por fogo, água, terra e ar. Numa delas ouve-se espadas tinindo ao redor do templo. Terceiro passo, o candidato é submetido a montanha-russa, aonde encontra-se um obstáculo: uma gangorra aonde sobe sem saber que está prestes a cair. Logo em seguida é dirigido a uma almofada cheia de pregos em que é convidado a sentar e descansar. Os metais serão retirados um pouco antes dele sentar. A idéia é testar sua confiança. Depois é levado para uma pia, aonde se purifica lavando as mãos, e é incensado três vezes. Quarto passo, o iniciado se compromete ao sacrifício pela pátria, pela humanidade e pela ordem maçônica. O venerável mestre então manda imprimir em seu peito uma marca que o tornará reconhecido por todos maçons – na verdade, aproxima da pele um pedaço de ferro aquecido que transmite a sensação de calor. Quinto passo. Sim ou não – Após se comprometer a guardar em segredo tudo o que escutar ou fazer na maçonaria, o iniciado deixa o templo para que os maçons avaliem se ele foi aceito ou não. Em caso positivo, o rito segue. Com um compasso numa mão e outra sobre a bíblia, o iniciado faz um juramento(logo abaixo; leia com atenção). O mestre diz no final: “ De hoje em diante, estais ligado para sempre em nossa ordem”. Sexto passo, o iniciado sai da sala e quando volta, encontra o templo às escuras e todas as espadas apontadas para ele. Só um sustinho.As luzes são acesas e, com a espada sobre a cabeça, o iniciado recebe o avental de aprendiz e ouve a revelação dos segredos como toques, palavras e sinais. Está para sempre na maçonaria.
Juramento do aprendiz “iniciação”
Tudo isso eu prometo e juro com a maior solenidade e sinceridade, com uma resolução firme e inabalável de realizá-lo, [...]prendendo a mim mesmo com uma penalidade nada menor do que ter minha garganta cortada, minha língua arrancada pela raiz e meu corpo enterrado nas areias ásperas da praia, com maré baixa, aonde as águas sobem duas vezes por dia, se eu conscientemente violar um destes compromissos de iniciação de aprendiz. Que Deus me ajude e me guarde inabalável na devida realização do mesmo(Venerável Mestre:) Em sinal de sua sinceridade, você agora separará suas mãos e beijará o livro que descansa nas suas mãos, que é a Bíblia Sagrada.
Aqui estão as mentiras do ritual! È evidente que se trata de um pacto de silêncio com esta Ordem. Caso tenha a sua garganta cortada e a língua arrancada, isso violaria o dever do candidato para com sigo mesmo, sem mencionar sua família, que o ama e depende dele. Mais importante ainda, esse juramento viola o dever do cristão para com Deus e quebra, em recorde os seus mandamentos sagrados. Alguns maçons teimam em dizer que tal ritual de iniciação, como seus juramentos, são simulações e não significa nada o que ele representa neste rito. São bestas feras e inconseqüentes os tais que buscam introduzir a maçonaria no cristianismo ou prática pastoral.
Para muitos, a maçonaria é uma associação de caráter universal, cujos membros, são homens livres, de bons costumes, cultivam a justiça social, aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia e igualdade, aperfeiçoamento intelectual e fraternidade. O outro lado desta Ordem, oculto nas trevas, a realidade é muito pior do que isso.
RITO DE YORK
O mesmo, insiste em que seus companheiros façam juramento de sangue comprometendo-se a ter a orelha cortada, sua língua dividida ao meio até a raiz, seu coração arrancado e colado para apodrecer monte de estrume, o seu crânio aberto e seus miolos expostos aos raios do Sol do meio-dia, se eles violarem seus juramentos. Que belo valor cristão!
No ponto alto da iniciação é quando o candidato é trazido diante de uma mesa grande, triangular, coberta com veludo negro, iluminada por velas e contendo onze cálices prateados e um crânio humano entronizado sobre uma Bíblia. (Crânios tem destaque em todas as iniciações).
Vejam as declarações do Sr Clérigo Católico e respeitável Maçom Eliphas Levi, quando deixa claro a sua adoração luciferiana : – “satanás é aquele anjo suficiente orgulhoso para acreditar que era deus. Corajoso o suficiente para comprar a sua independência ao preço da sua eterna tortura e eterno sofrimento. Belo suficiente para ter adorado a si próprio em divina luz. Forte suficiente para reinar na sua escuridão em meio a agonia e para ter feito um trono para si próprio desta pira inextinguível(Eliphas Levi – 1860 – Histoire de La Magie (pag 16 e 17).
Um dos maçons mais respeitados, tido como o pai da maçonaria( Albert Pike )apela á Ordem com devidos sentimentos luciferianos ” Lúcifer é Deus..E a verdadeira e pura religião filosófica é a crença em Lúcifer, o igual de Adonai..” Lúcifer o portador da Luz! Será ele o que traz a luz, e com seu resplendor insuportável cega as almas fracas, sensuais e egoístas? Sem dúvida que não! Pois as tradições estão cheias de revelações divinas e inspiração, e a inspiração não pertence a uma era, nem a um credo. Quando um maçom descobre que a chave para um valentão do pedaço é a aplicação apropriada do dínamo da força vital, ele aprendeu o mistério da sua arte. As energias ferventes de Lúcifer estão em suas mãos. (Intructions to the 23 Supreme Council of the Word grand Commander,Sovereign Pontiff of Universal Free Masonry – July 14 1889).
Concluímos….
Precisa muito mais do que um texto para expressar os desígnios satânicos desta seita mundial chamada: Maçonaria. Relacionar cristianismo com esta facção de demônios, é muito mais do que anti-bíblico, estúpido e satânico. São mensageiros de satanás vestidos de pastores e lideranças do bem. Cabe ao leitor buscar a preparação em Cristo e orientar-se a respeito das conseqüências desta união(Igreja e Estado). Estes missionários da NOVA ORDEM MUNDIAL estão à usurpar a prerrogativa cristã para introduzir mentiras, heresias e contradições no meio evangélico(ecumenismo, pacifismo, ambientalismo), a fim, de enfraquecer a Igreja e inibir a proclamação do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo na sociedade atual. A Igreja está infectada de filosofias maçônica.Virou reduto de apologistas do liberalismo. Palanque de politicagens e lobismo.
Existem evidencias e confirmações que esta Ordem(GOB) manda e desmanda em grande parte das Igrejas Evangélicas tradicionais no Mundo desde a segunda Guerra Mundial. No Brasil, o álibi foi a repressão política. Ato promovido pela Ditadura, aonde grande parte da liderança evangélica, com medo de morrer, perder poder e regalias, se rendeu as ofertas da Ordem.
O pior ainda está para vir: a normalidade da vergonha. Este caso é a ponta do iceberg. A maçonaria evangélica, a mais forte, ainda se esconde como ratos no esgoto. O fato chegou por um deslize. O festejo que virou publicação virtual. Pensemos: quantas almas que não glorificaram a Jesus em encontros promovidos pelas Assembléias de Deus, acatando como ensinamento-cristão a fala destes senhores, que se dizem pastores mas não são! Em aperto de mão e no abraço cristão, os receberam como “homens de Deus” cheios da unção. Olhe para a face dos Deputados João Campos e Daniel Messac. Maçonaria tem cara? Não. Tem fala maçônica! O Pastor Lindemberg Mendes Viana com todas as formalidades Assembleianas também não enganou com sua linda capa de lã?
Enquanto eles comemoram o fortalecimento da Ordem anticristã, á custa da ruína da Igreja, clamamos pelo Sangue de Jesus, anunciamos os fatos e avisamos à todos: vamos santificar nossas vidas para Jesus, orando com todas as súplicas, alertando as almas com a mesma firmeza da fé que todos os santos de Cristo nos testemunharam antes de nós! Maranata ! Jesus está voltando !
Fontes:
http://pedreiro-livre.blogspot.com/
http://www.gobgo.org.br/noticias/2011/09/03set11c.html
Sex 23-09-11
LULA, DILMA, AS FARC E O FÓRUM DE SÃO PAULO NO RIO DE JANEIRO
Caros leitores, este documento não visa partidos ou interesses políticos, mas unicamente alertar à todos, daqueles que tem a sua fé em Jesus, do quanto devemos orar e pedir a Deus por este pais e por toda America Latina(socialização). Em Brasília não a partidos, mas fracos e fortes. A política está definida e centralizada, o futuro deste país desenhado sem alguma oposição. Precisamos de um milagre do Senhor Jesus ou sofremos enorme perda, nossos filhos e toda uma geração posterior.
Rio de Janeiro
A governança brasileira e a falsa mídia quer que a sociedade pense que o Rio de Janeiro vive um momento histórico de transformação social. Que todas estas reações criminosas, ligadas ao tráfico de drogas, que vêm promovendo uma onda de ataques, incendiando veículos no Rio de Janeiro, são provenientes de uma ação contra o bem, representado pelas forças publicas de segurança, e o mal, personificado pelos traficantes. Uma situação limite: criminosos do incendiavam carros sem que policiais, bombeiros e autoridades de segurança enxergassem como dar conta da situação. A vulnerabilidade do Estado carioca e a incapacidade de suas forças policiais no palco das lamentações. O sonho da liberdade e a esperança de uma dignidade pública, tão esperada do governo atual, acabou nas mãos de quem? Forças Armadas. A chamada “garantia da lei e da ordem” agora promovida pelo Exército Brasileiro e pelo patrulhamento de tanques de guerra nas regiões abatidas pelo crime organizado. Um cenário chavista: Uma decretação de intervenção Federal, dando poderes aos militares para obterem função de polícia. Blindados da Marinha desembarcaram no Complexo do Alemão e boinas azuis carregados de fuzis no espaço público, isso sim é histórico.
Vamos ver abaixo os motivos que nos levam acreditar que estes conflitos no Rio de Janeiro não passam de um “palco montado” para por em “ação” estratégias política do governo do PT.
Lula, as FARC e o Foro de São Paulo
Tudo no Governo Lula e Dilma gera estranhezas. Enquanto as Força Armadas entram em ação para combater o tráfico nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro com a decretação de intervenção do Governo Federal, Lula, Dilma e PT sentam com as FARCs para discutir políticas de dominação no Foro de São Paulo (FSP). Para quem não sabe, a FSP é uma organização política do PT, que encontra partidos políticos e organizações não governamentais de esquerda de toda América Latina e Caribe. Este Foro foi constituído em 1990 juntamente com Fidel Castro, ditador de Cuba. O PT não só convidou outros partidos, movimentos sociais revolucionários da America Latina e do Caribe para discutir alternativas às políticas dominantes na América Latina, como também filiou como membro as FARC.
Esta organização, atualmente mantém mais de 100 partidos e organizações políticas. As posições ideológicas variam dentro de um largo espectro, que inclui partidos social democratas, organizações comunitárias, sindicais e sociais inspirados pela Igreja Católica, grupos étnicos e ambientalistas, organizações nacionalistas, partidos comunistas, grupos de guerrilhas e até o diabo.
Reportagem no Estadão informa que a Polícia Federal descobriu uma base das FARC no Brasil:
“A guerrilha colombiana não só tem violado sistematicamente a fronteira Colômbia-Brasil como tem utilizado o território brasileiro para seus negócios, especialmente o narcotráfico. A conclusão faz parte do relatório final da investigação que levou à prisão, no dia 6, de José Samuel Sánchez, o ‘Tatareto’, apontado pela Polícia Federal como integrante da comissão de logística e finanças da 1.ª Frente das Farc, um dos mais importantes destacamentos da guerrilha colombiana.”
A história dos petistas e do governo Lula com as FARC pode ser contada em capítulos. Nem é preciso fazer uma pesquisa muito exaustiva. Comecemos por observar que, ao longo dos anos, o lulo-petismo tem sido mais duro com o governo constitucional e democrático da Colômbia do que com os narcoterroristas.
Lula, o Itamaraty e os petistas não consideram as FARC uma organização terrorista — seqüestrar pessoas, degolá-las, manter campos de concentração na selva etc. Não podem caracterizar como terrorismo o que querem partidarizar e legalizar. O PT e FARC dividem o mesmo teto nesta organização(FSP) e o que virá depois disso? O Marco Aurélio Garcia – Assessor especial de Lula como representante brasileiro e fundador do Foro de São Paulo. Existe, portanto, uma entidade em que essas duas organizações(PT + FSP) são parceiras, companheiras e partilham objetivos comuns. Ficamos a pensar nas fronteias brasileiras, de pernas abertas “facilitadas” para o entra-e-sai de narcotraficantes das FARC no espaço territorial brasileiro, abastecendo o mercado de drogas, mantendo facções como PCC e CV muito bem armadas para o conflito das massas sociais, bem debaixo do nariz das autoridades, e o Governo Federal de Lula e Dilma travando guerra no Rio de Janeiro e brincando de pega-pega com traficantizinhos.
FARC, CV e PCC
A “geopolítica” do narcotráfico no Brasil está prestes a se partidarizar. As facções criminosas paulista e carioca, o Primeiro Comando da Capital e Comando Vermelho, com costuras “acordos” e “parcerias” com as FARC no Brasil. Tudo para assumir a hegemonia dos negócios de distribuição de drogas e aluguel de armas no Rio de Janeiro. As FARC é a maior fornecedora de drogas para o eixo RJ e SP. Em troca, recebem dinheiro e material (principalmente carros e peças de veículos roubados) que garantem a sobrevida da guerrilha colombiana. Logicamente Michel Temer achou boa a idéia aventada por Lula de que as FARC se tornem um partido político, pois esta, segundo ele, seria a maneira democrática de chegar ao poder. O mesmo conceito se deve para o CV (Comando Vermelho /RJ) e para o PCC (Primeiro Comando da Capital/SP), afinal são irmãos de negócio. Se o caminho de Lula, Dilma e PT continuar no poder, todo este projeto acima vai virar proposta política no Brasil e voto eleitoral.
Polícia do Estado
O sonho de Lula, de Fidel e de Hugo Chaves se manifestou recentemente em Brasília, na 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública, organizada pelo Ministério da Justiça, pasta comandada pelo petista gaúcho Tarso Genro. De acordo com informações obtidas pelo ucho.info, o objetivo maior do Ministério é desmilitarizar as Polícias Militares para enfraquecer o poderio policial dos estados, o qual perderiam a independência de incorporação e passariam a depender cada vez mais do Governo Federal. Esse tipo de ação política, inédita na história brasileira, conta com a explícita anuência do Palácio do Planalto – alavancar uma ditadura de esquerda sem precedentes no Estado “democrático“. O que acontece na amiga Venezuela de Hugo Chaves e na Cuba de Fidel, agora evidencia o Brasil e America Latina. Aos golpistas do partido da estrelinha de cinco pontas, a desmilitarização das Pms objetiva ainda mais o enfraquecimento do militarismo brasileiro: eliminação de alguns cercos oposicionistas deste Governo que estão no alto escalão dos poderes. Quantas estranhezas. Fora isso, anunciou que vai enviar ao Congresso Nacional um projeto de lei que altera a Lei Complementar 97, permitindo que as Forças Armadas(Exército) também tenham atribuições policiais em muitos Estados. Estas propostas correm em segredos e rastejo no Senado e no Congresso Federal (aonde o amor está tudo colorido e muito lindo).
Para concluir…
Para o sonho da socialização se realizar eles precisam de guerras e conflitos sociais. Estabelecer na sociedade o “medo”. Não passa de mero ilusionismo a versão do governo Sergio Cabral de que a onda de violência provocada pelo Comando Vermelho, foi devido a implantação de Unidades de Polícia Pacificadora, as famosas UPPs. O que temos é a famosa regra do três: primeiro se cria o problema. Depois, divulga-se o problema, e por fim, apresenta-se a solução, gerando pretextos políticos. Este caso não é diferente: o MST. Esta corrente político-solidária (PT+FARC+PCC+CV+MST) poderia ser desmantelada, e ao contrário, está mais ainda fortalecida para fins políticos. Evidente de que este cenário caótico, no Rio de Janeiro, esteja montado por ideologias e interesses políticos de setores de esquerda do atual governo(caso contrário o processo de intervenção Federal começaria nas fronteiras, no Fórum de São Paulo, na Colômbia, no Fernandinho Beira Mar e não no morro do alemão). Uma destas estratégias seria colocar o Exército Brasileiro como polícia nas ruas. Um “teste de experiência” para opinião pública avaliar como se sente quando está policiada pelas Forças Armadas. A sensação de ver carros blindados dividindo o mesmo espaço de transito público e homens de fuzis montando campana como se fosse guardas civis. Infelizmente o Rio de Janeiro está sendo usado como “cartão postal” para as fictícias do PT. O projeto deste governo é garantir a chamada “ lei e a ordem” nos demais Estados e para isso eles precisam das guerras e dos conflitos. Que o Senhor Jesus livre a sua Igreja e seus fieis do que virá para toda America Latina: o diabo vermelho.
Maranata. Jesus está voltando !
Sex 16-09-11
A MALDITA!!! SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL(SBB) E SOCIEDADE BÍBLICA UNIDAS(SBU) E A BÍBLIA DO DIABO!!
De tudo que vimos no movimento apostata até hoje, em comparação as demais representações iníquas “evangélicas” em ascensão pelo diabo para denegrir o cristianismo no mundo, o que vamos tratar agora supera estes feitos. Leia com atenção todas estas informações e as divulgue com prudência e temor. Infelizmente, o mundo está sendo preparado para o anticristo e a Bíblia Sagrada está jurada de morte pelo domínio político atual.
Sociedades SSB e SBU
A multibilionária Sociedade Bíblica do Brasil (SSB), junto com a gangue de satanistas “maçons.” da Sociedade Bíblia Unidas (SBU), estão elaborando Bíblias com OMISSÕES, ADIÇÕES e MODIFICAÇÕES de palavras em comparação ao texto recebido (Textus Receptus). Estas versões estão chegando para o mercado evangélico com mais de 1.800 palavras de sentido modificado e 438 omitidas do texto. A barbaria. É importante salientar que tais organizações dominam o mercado de produção e publicações de Bíblias no mundo e está entre as mais poderosas e conceituadas editoras cristãs. O diretor executivo e novo presidente destas organizações satânicas(SBB e SBU) é o Pastor Luterano Rudi Zimmer. Está explicado por que ecumênica ambientalista e pacifista.
Maçonaria Romana e a Teologia crítico-medieval
A Fascínia pela reedição dos princípios da fé, a bíblia testamentária de Deus, não é somente um problema registrado neste século. Entre os dois Testamentos bíblicos registra-se um período histórico de muitas mudanças no decurso de quatro séculos, cujo impacto, levou á Israel ser uma Nação subjugada por terras estrangeiras. Quando a Palestina entra em domínio Romano( 63a.C), com Sacerdotes apelando a Roma a igualdade e o apoio, e dando ao General Pompeu o direito de tornar a Palestina parte do império helenista – a preocupação dos magistrados e lideres Israelitas seria: como a Lei de Deus seria aplicada ás novas circunstâncias, na medida em que o helenismo começava a invadir a vida religiosa, comercial e cultural dos judeus. Na medida que a liderança Israelita passou apoiar o helenismo, e parte do população e comunidades judaicas concordar com estas mudanças(personificação da imoralidade), partidos político-religiosos começaram a surgir na Palestina com o objetivo de trabalhar pela reinterpretação das Escrituras e a criar um novo modelo de estatuto para os judeus. Os tais apologistas eram considerados verdadeiros funcionários do Estado Romano(os Fariseus, os Saduceus, os Zelotes e escribas). Ambos partidos compunham o corpo jurídico(Sinédrio) com a autoridade reconhecida até na Diáspora(Atos 9.2,22.5,26.12). Enquanto Roma lucrava com os tributos, explorações e trabalhos escravos, em troca os sacerdotes e o povo judeu obtinham liberdade religiosa, uma impressão mentirosa ” liberdade formal“ e culto restrito. Com esta política “coalizão“, os judeus construíram um mega-templo obtidos de recursos estatais – com a insígnia de Herodes – para oferecer sacrifícios-padronizados pelo Estado Romano. Esta união(Israel e Roma) fortaleceu a força anticristã, que não só matou e crucificou o Justo e Santo(Jesus Cristo) como violentou e martirizou milhões de cristãos no Período Antigo(Neo Testamentário), agora, o mesmo sistema(Igreja e Estado) produz um novo modelo de bíblias de conteúdo modificado para satisfazer “adaptar” a sociedade iníqua e famosa Nova Ordem Mundial(NOM)um ensino sem descriminações.
Maçonaria cristã oculta: Teólogos da SSB e SBU a mando de satanás para reedição da Bíblia
Bruce Metzger (1914) Esse apóstata nega a veracidade e a autoria de vários livros da Bíblia entre eles o Gênesis. Ele acusa o Velho Testamento de MITO, diz que o dilúvio foi uma inundação local! Ele foi o editor da modernística Bíblia Revised Standard Version do apóstata Concílio Nacional de Igrejas (Concílio altamente liberal, ecumênico e herético). Ele foi ainda o editor da Bíblia RSV anotada e diretor da imprestável “Reader’s Digest Condensed Bible”, obras que estão repletas de comentários heréticos sobre as escrituras. Essa última “Condensed Bible”, pasmem, mutilou 40% do texto da Bíblia no idioma inglês! Se a Bíblia adverte aos desastrados corruptores, o que está relatado em Apocalipse 22:18-19, imagine o julgamento que espera esse homem, que corrompeu 40% do texto Bíblico…
Carlo Maria Martini (1927) Ele é um Cardeal (aposentado devido ao mal de Parkinson) da Igreja Católica (ex-líder da Arquidiocese de de Milão!) Isso mesmo! Um alto membro da hierarquia católico Romana. Desde 1967 ele tinha sido membro do comitê editorial das Sociedades Bíblicas Unidas. A sua ex-diocese (Milão) na Europa é uma das maiores do mundo com dois mil padres e mais de cinco milhões de membros. Desde 1994 até 2002, ele tinha sido o candidato mais cotado para ser o novo papa! Agora, o irmão em Cristo que possa estar lendo essas linhas, já sabe porque a Sociedade Bíblica do Brasil é um boneco fantoche da igreja católica e porque a Bíblia Atualizada (usada indiscriminadamente por evangélicos) é a menina dos olhos da CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil) e recomendada por eles aos católicos! Já parou para pensar porque a igreja católica não queima mais as Bíblias dos crentes como fazia há algumas décadas? Aguardemos o lançamento da Bíblia Ecumênica assim que os evangélicos desavisados e hipinotizados pela mediocridade aumentarem em números nesse país.
Eugene Nida (1914) Esse é o pai e guru da blasfema Equivalência Dinâmica, o maior crime e traição teológica que um tradutor pode cometer! Ele foi também o coordenador de pesquisa de traduções da UBS de 1970 a 1980. O Dr. Eugene Nida foi louvado por um periódico católico como “grandemente considerado como um pioneiro em métodos de tradução e em sucessos nos esforços ecumênicos…”. Esse herege nega a expiação vicária de Cristo (pagamento do pecado em lugar do pecador), afirma que o registro de visitas angelicais não é para ser tomado literalmente, e que a Bíblia não é infalível nem verbalmente inspirada. O motivo de crentes comprarem o método de tradução desse apóstata é um mistério… Talvez esse mistério possa ser um pouco esclarecido. Talvez um dos motivos das apostasias e ecumenismos da Convenção Batista Brasileira possa ser atribuído à tolerância desses hereges em seu meio. Vejamos a conexão Convenção Batista Brasileira – Dr. Eugene Nida e Robert Bratcher (Bratcher, que é co-autor de vários livros com Nida, é citado no item 7 abaixo):
“O Pr. M. Wendell Bellew, do pessoal da Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista do Sul dos Estados Unidos, escreveu ao Dr. Eugene Nida, da Sociedade Bíblica Americana, que, ao trabalhar com recém-alfabetizados e com grupos de fala estrangeira nos Estados Unidos, sente-se a necessidade de ter as Escrituras “traduzidas ao nível do quarto ano primário.” O Dr. Nida enviou ao Dr. Roberto G. Bratcher um memorando nestes termos: “Aqui está outro serviço para você”. Você não gostaria de servir a Convenção Batista do Sul dando-lhe bom Novo Testamento em Inglês simples?” ( A carta é de 14-11-61, e o memorando é de 29-11-61).” (A Bíblia no Brasil, volume XX, p. XXX).
Esse “trabalho” sugerido pelo Dr. Nida, transformou-se na ecumênica Today’s English Version (ou Good News Bible), publicada pela American Bible Society (tem até padre na diretoria…) um desastre bíblico totalmente herético que foi publicado em 1966 nos USA. Robert Hodgson, o líder Católico que dirige o Centro de Pesquisas das Escrituras da American Bible Society, dá crédito ao Dr. Nida pelo fato do Vaticano aceitar as Sociedades Bíblicas… (é claro: ele abriu as portas para Roma). Nida sempre tinha sonhado com Bíblias que seriam aceitas por ambos: Católicos e Protestantes. Para fazer isso, ele usou Robert Bratcher, que tendo a mesma convicção ecumênica, aceitou de bom grado o desafio. O Dr. Nida organizou, depois disso, uma conferência na Suíça no final dos anos 60s, convidando a Congregação para Propagação da Fé do Vaticano. O resultado foi um documento sobre um empreendimento de tradução Católico-Protestante, o qual o Dr. Nida chamou de “um marco nos esforços ecumênicos.” Uma olhada no catálogo dos produtos dessa Sociedade Bíblica revela claramente que o Dr. Nida conseguiu seus desejos… ( mais da metade do quadro da American Bible Society é de católicos). Em Julho de 1973, eles fizeram o mesmo disparate em português, que ganhou, é claro, o Imprimatur do papa, chamado no Brasil de Bíblia na Linguagem de Hoje, perversão que engana centena de milhares de evangélicos brasileiros, em parte por culpa de pastores omissos ou que simplesmente se rendem aos ditadores denominacionais.
Eberhard Nestle (1851 – 1913)Erudito alemão de criticismo textual. Editou um texto comparando tudo o que tinha de pior disponível: o de Westcott-Hort , o de Tischendorf, e um terceiro conhecido como o de Weymouth e Weiss, gerando o que se conhece com o Texto de Nestle editado pela primeira vez em 1898. A Sociedade Bíblica Britânica e Estrangeira (BFBS – British and Foreign Bible Society), que já tinha se livrado dos crentes zelosos desde 1831, estava agora contaminada com os hereges remanescentes (unitarianos, ecumênicos e liberais). O caminho estava aberto para substituir o Textus Receptus pelo texto de Westcott e Hort, que foi adotado.
Kurt Aland (1915 – 1994) É autor e co-editor do texto grego Nestle-Aland, baseado no texto deplorável Westcott-Hort e usado na maioria dos seminários. Ele defendia que o cânon estava em aberto e devia ser discutido num diálogo ecumênico. Ele, de igual modo aos críticos apóstatas, rejeitava a inspiração verbal da Bíblia.
Robert Bratcher (1920) Esse homem traduziu a Today’s English Version (ou Good News for Modern Man), uma das piores, senão a pior tradução da Bíblia no idioma inglês: é medíocre, corrupta e infiel e falsa. Ela inspirou a comissão da Bíblia na Linguagem de Hoje da Sociedade Bíblica do Brasil. Robert Bratcher, nasceu no Brasil em 1920, na cidade de Campos, RJ. Após concluir seus estudos nos Estados Unidos, retornou como missionário da Convenção Batista. Era professor do Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil ( filho do velho missionário Bratcher segundo o Dr. Aníbal Pereira Reis em “A Bíblia Traída” p. 130). Talvez esse tipo de contaminação seja um dos motivos de tanta apostasia no meio da Convenção Batista. Veja o que foi dito sobre ele:
“-O Bratcher sempre teve dificuldade em crer na divindade de Cristo e na eternidade da salvação do crente. Exibia sua opinião que o crente pode perder a salvação. Um verdadeiro herege, segundo a opinião dos ortodoxos.” ( A Bíblia Traída, Dr. Aníbal Pereira Reis, pág. 130).
O herege despeja imundícias de sua própria boca:
Pergunta: “Por que você omitiu o sangue de Jesus Cristo em Rom. 5:9,14?”
Resposta: “É uma questão de tradução”
Pergunta: “É Jesus Cristo Deus, ou o mesmo que Deus?”
Resposta: “Jesus não é a mesma personalidade que Deus”
Pergunta: “Você admite que a Bíblia contém falácias; então como é valiosa?”
Resposta: “Se construirmos nossa fé totalmente na Bíblia, então estamos construindo nossa fé sobre areia movediça.”
Pergunta: “Você conhece Jesus Cristo como seu Salvador?”
Resposta: (Dr. Bratcher não respondeu a essa pergunta)
Pergunta: “Se você morrer, sabe se iria para o céu?”
Resposta: (Dr. Bratcher não respondeu a essa pergunta)
(Do livro Myths About The Modern Bible Versions, David Cloud, págs 233,234)
Confira algumas OMISSÕES, ADIÇÕES e MODIFICAÇÕES de palavras das Bíblias traduzidas a partir do texto crítico na versão Nova Linguagem de hoje(BLH, NTLH). Editora Vida(TOMPSOM).
***Evangelho de Mateus***
5:32 Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de prostituição, faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério.(ACF)
Mas eu lhes digo que todo homem que mandar a sua esposa embora, a não ser em caso de adultério, faz que ela se torne adúltera,e o homem que casar com ela também cometerá adultério.(NTLH)
Obs. Contexto completamente modificado!
5:44 Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus(ACF)
Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que perseguem voc(NTLH)
Obs. Metade do versículos omitido!
8:29 E eis que clamaram, dizendo: Que temos nós contigo, Jesus, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?(ACF)
Então eles gritaram: “Que queres conosco, Filho de Deus? Vieste aqui para nos atormentar antes do tempo? (NTLH)
Obs. O nome de ”Jesus” e “Que temos nós contigo” retirado
9:13 Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.(ACF)
Vão e procurem entender o que quer dizer este trecho das escrituras sagradas: Eu quero que as pessoas sejam bondosas e não me ofereçam sacrifício de animais, porque eu vim para os pecadores e não os bons.(NTLH)
Obs.Sentido completamente modificado, além de terem retirado no final do verso, a palavra ARREPENDIMENTO!
12:35 O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más. (ACF)
A pessoa boa tira o bem do seu depósito de coisas boas, e a pessoa má, tira o mal do seu depósito de coisas más.( NTLH)
Obs. “Do seu coração” excluído alterando completamente o sentido do texto!
17:21 Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum.” (ACF)
Verso excluído!(NTLH)
Obs. Eles pulam do verso 20 para o 22 ou colocam entre colchetes.
18:22 Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete.(ACF)
NÃO! – respondeu Jesus.Você não deve perdoar sete vezes, mas setenta e sete.(NTLH)
Obs. 1)A pontuação está completamente fora de contexto, pois o “Não!” refere-se a uma exclamação, quando na verdade o que Jesus estava dizendo era: Não digo que até sete.2) Não sabem calcular! Jesus não disse 77 vezes, Jesus disse 70×7 que é igual a 490, (o que no sentido espiritual nos mostra que devemos perdoar quantas vezes for preciso!)
20:07 Disseram-lhe eles: Porque ninguém nos assalariou. Diz-lhes ele: Ide vós também para a vinha, e recebereis o que for justo.(ACF)
É porque ninguém nos contratou! Responderam eles. Então ele disse: “Vão trabalhar na vinha vocês também. “e recebereis o que for justo” retirado Negligenciando que Deus é galardoador!(NTLH)
19:09 Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.(ACF)
Portanto eu afirmo a vocês o seguinte: o homem que mandar a sua mulher embora, a não ser em caso de adultério, se tornará adultero se casar com outra mulher”(NTLH)
Obs. 1) trocaram “repudiar” por “mandar embora” 2) Não finalizaram o verso, excluiram a frase: “…e o que casar com a repudiada também comete adultério.”
19:16 Eis que, aproximando-se dele um jovem, disse-lhe: Bom Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna?(ACF)
Mestre, que devo fazer de bom, para conseguir a vida eterna?(NTLH)
Obs.“Bom”referindo-se a Jesus retirado, e incluido na pergunta do homem rico.
20:16 Assim os derradeiros serão primeiros, e os primeiros derradeiros; porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos(ACF).
E jesus terminou dizendo: Assim aqueles que são os primeiros serão os últimos, e os últimos serão os primeiros(NTLH).
OBS. “porque muitos são chamados mas poucos escolhidos” removido!
24:38 “ARCA”(ACF)
Trocada por “barca”(NTLH)
OBS. Isso é para defender o mentiroso “dilúvio local” dos modernistas.
24:42 Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor(ACF).
Vigiai, pois, porque não sabeis o dia há de vir o vosso Senhor(NTLH).
OBS. As Escrituras refere-se: “a que hora”, para promover o sentido de que devemos vigiar “todo o tempo”
27:24 Então Pilatos, vendo que nada aproveitava, antes o tumulto crescia, tomando água, lavou as mãos diante da multidão, dizendo: Estou inocente do sangue deste justo. Considerai isso(ACF).
Eu não sou responsável pela morte deste homem, isto é com vocês(NTLH).
OBS. “justo” retirado! Omitem a divindade de Cristo!
Bíblias (reeditadas) que a maldita Sociedade Bíblica do Brasil (SSB) é autora e responsável:
■ ARA – Almeida Revista e Atualizada – 1976
■Ÿ AR – Almeida Revisada … Melhores Textos – 1995
■Ÿ NIV – New International Version – 1986
■Ÿ NVI – Nova Versão Internacional – 1994, 2001
■Ÿ BLH – Bíblia na Linguagem de Hoje – 1988
■Ÿ BBN – Bíblia Boa Nova – 1993
■Ÿ BV – Bíblia Viva – 1993
■Ÿ Bíblia Alfalit – 1996;
■ Bíblia CEV = Contemporary English Version
■Ÿ NASB – New American Standard Bible – 1977
■Ÿ Bíblia Thompson – contemporânea
■Ÿ Biblia NTLH – Nova Tradução na linguagem de hoje
■Ÿ Biblia Dake de Estudo
■Ÿ TNM – Tradução Novo Mundo – 1967 [dos Testemunhas de Jeová]
■Ÿ Bíblia Almeida Revista e Atualizada 1956.
■Ÿ Bíblia Almeida Edição Contemporânea 1992.
E todas as Bíblias romanistas-ecumênicas: Bíblia de Jerusalém-1992; Vulgata de Jerônimo, traduções do Padre Antônio Pereira de Figueiredo, Padre Matos Soares, Padre Humberto Rhoden, Padres Capuchinhos, Monges Beneditinos, Vozes, Pastoral, TEB – Tradução Ecumênica da Bíblia, TOB – Traduction O ecuménique de la Bible.
Não temos como elencar todos os nomes de Bíblias profanas, devido a grande diversidade que são “ïnventadas” a cada ano, como por exemplo; Bíblia da mulher, Biblia do obreiro, Biblia da criança do jovem e etc…
Concluímos…
No Brasil as Bíblias dignas de aceitação, que ainda preservam a originalidade do texto original (Textus Receptus) são: João ferreira de Almeida – Edição Corrigida e Revisada Fiel ao Texto Original da Sociedade Bíblica Trinitariana. Bíblia de estudo Scofield. Importante: Não mantemos sociedade espiritual ou política com esta Editora e sua direção eclesiástica, a não ser o mesmo parecer frente a esta situação que é lamentável e deplorável, ao qual comunicamos acima para o vosso despertar. Que este aviso favoreça a todos para que a devidas precauções sejam tomadas. Está a disposição de todos os leitores, as demais modificações “espúrias” que foram notificadas nas Bíblias da Sociedade Bíblica do Brasil(SBB) em nosso site: www.horadaverdade.com
Acesse o link: http://www.horadaverdade.com/sitenovo/Biblia_Sagrada.pdf
Ter 06-09-11
NOVA ORDEM MUNDIAL "TERRORISMO ECONÔMICO" PREPARA A MORTE DO DÓLAR
Nova Ordem Mundial
Nova Ordem Mundial(NOM) promove terrorismo psicológico para o domínio de suas ideologias satânicas. Elaboradora problemas e as anuncia publicamente. Depois, espera que reação mundial seja a do “pânico profundo”. Quando a casa cai, ela surge nas entrelinhas do sistema complexo como “solucionadora do caos”. Desde a 2ª Guerra Mundial estes estrategistas(NOM) dominam a humanidade desta forma(Controlam Repúblicas, confiscam bens patrimoniais, exploram reservas minerais, escrevem histórias que nunca existiram, financiam guerras, desestabilizam forças políticas e econômicas, assassinam presidentes nacionalistas etc). No fim de toda esta desgraça, saem por de trás da cortina de fumaça como se fossem heróis “moçinhos” de guerra.
Terrorismo “Crise Econômica Mundial”
Este caso não é diferente. A crise econômica que atinge as classes dominantes, neste momento, é estrategicamente elaborada pela técnica da especulação: o rumor. O nosso sistema financeiro mundial na zona de perigo e condenado ao colapso, que é inevitável, porque uma das cabeças governamentais da NOM, a mais poderosa delas (EUA) e principal controladora das economias com o seu próprio fundamento – o dólar – abriu o seu coração para expressar seus problemas políticos internos. Tanta sinceridade que fez seus principais credores(China, Japão, Reino Unido e Brasil) saltitar aos gritos e dizer em delírios: “é chegada a hora para uma Nova Ordem Mundial”. O nome certo para esta farra: crise da paranóia. Temos como exemplo a sensação do caos econômico de 2009, que fez com que o Papa Bento XVI pedisse, em nota, uma reforma urgente no Sistema Financeiro Internacional, sugerindo a criação de uma autoridade política mundial(besta) para resolver os problemas gerados pela crise. Uma crise de pura ficção, que rende discursos para a cúpula G8 se reunir e discutir o que será do mundo sem pedir licença. Lembremos a fala de Ministros como “Gordon Brow” e “Presidenciais” como Lula, implorando que o plano de dominação “Nova Ordem Mundial” fosse antecipado.
A morte do Dólar
No momento a carta do triunfo para NOM é o dólar. Eventualmente que alguma coisa vai dar, e toda esta casa “gigantesca” da dívida mundial vai desabar como as torres gêmeas do World Trade Center. Quando isso acontecer, a coisa vão ficar feia. Tudo começou quando o governo federal americano iniciou a aquisição do dólar em 1913, estabelecendo o Sistema Bancário Federal Reserve. No período 1783-1913, houve um longo período de estabilidade da moeda com a inflação praticamente nula – lugar anteriormente ocupado pelo ouro. Desde a criação da Reserva Federal em 1913, o dólar perdeu mais de 90 por cento de seu valor. A perda de valor foi especialmente pronunciada desde 1971 por Richard Nixon, quando retirou o dólar os últimos vestígios do padrão-ouro. Para os iluministas americanos(NOM) o jogo não poderia terminar empatado, e a prorrogação viria com força total sob o comando do FMI (incluindo novos lances ofensivos para que este time dominador não pudesse perder oportunidades). A criação de um Fundo Internacional “Credor“, cujo função básica foi fornecer ao longo de décadas recursos financeiros e abrir contas externas decorrentes de conjunturas internacionais adversas – dolarizou todo sistema econômico mundial. A moeda americana como fundo de reserva cambial dominante. Com o afrouxamento quantitativo do Federal Reserve dos EUA, o iluminismo “agentes econômicos” desencadeia uma rodada de “desvalorizações competitivas” em todo o mundo, podendo precipitar uma crise monetária global. O benefício para a NOM não é a morte do dólar, e sim, potencializar a queda das demais moedas nacionais nos próximos anos. Com este sistema fortalecido(FMI) e o mundo perdido, toda economia mundial cairá de joelhos, e será forçada a buscar incentivos “alternativas” como esta proposta preestabelecida: moeda mundial. O dólar em fase terminal comprova o início de uma Supremacia Econômica. Uma Nova Era para a globalização deste sistema econômico mundial(G7 + 10 Blocos) se estabelecer reconhecidamente.
Anticristo: a besta economicamente correta
Segundo as profecias apocalíptica(Ap. 13), o anticristo surgirá (revelação do iníquo) em meio a queda econômica de uma destas potências(G7), e utilizará todos artifícios do poder(NOM) para apresentar um “plano de solução“ e curar a chaga mortal deste Reino desenvolvido. Sua ascensão como líder mundial tem como pivô uma crise econômica Mundial como esta. Temos um herói bandido. A solução que surgiu do problema. O que golpeou, com o golpe da morte, é o mesmo que fará cálculos “milagre” de solução financeira. O que bate agora assopra. Infelizmente a sociedade está sob a mira de informações mentirosas e impedida de pensar. Enquanto eles brincam de “reis” e “senhores” do mundo e preparam o líder satânico – a Igreja do Cristo Ressurreto se prepara para o dia da sua vinda! Maranata !
Ter 16-08-11
MACEDO APREGOA “JEJUM” PARA FIÉIS E USA A FAZENDA COMO “REFÚGIO”
O movimento apostata promove escândalos e adulterações, e para inovar, passou a contracenar comédia. Veja o descaradamento destes agentes da corrupção espiritual. O bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, propôs aos fiéis em seu blog a realização de uma abstinência de televisão, como considerou “ lixo audiovisual”, nos primeiros 21 dias de agosto.
“Será um jejum de toda e qualquer informação secular: TV, internet, jornais, revistas, radio, enfim, de tudo o que não for de Deus.”
Enquanto isso, a quarta temporada do programa “A Fazenda”, da TV Record, emissora do bispo, transmitia beijo lésbico publicamente (apologismo), além de pornografias verbais, bebedices e sensualidades. A busca de audiência, a qualquer preço, fez deste reality show um dos programas de mais baixo nível como o Big Brother Brasil, da TV Globo. No ano passado, “A Fazenda” do Bispo Macedo ficou em segundo lugar no Ranking da Baixaria na TV, de acordo com levantamento da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Perdendo somente para o “Pânico na TV”, da Rede TV! A classificação foi feita com base em denúncias de telespectadores.
Piada. A Rede Record de televisão, cuja administradora é a Universal do Reino e sustento proveniente de recursos financeiros “dinheiro” extraídos de dízimos e ofertas, perdendo audiência para os seus fiéis pelo motivo de estarem orientados pelo Bispo a não ver “lixo audiovisual”. Temos aqui uma legião demoníaca da boa vontade.
Em seu blog, Edir Macedo disse que não adianta ser religioso, obreiro, pastor e bispo se o fiel não estiver disposto a vencer “os espíritos das trevas” com iniciativas como a do jejum de lixo secular.
Concluímos…
Este elemento “Macedo” fica claro, não poderá submeter-se a tal jejum ou disciplina, porque, trabalha para fabricar lixo na televisão – á custo de contribuições financeiras, dos mesmos que agora designa para uma consagração espiritual. O que seria pior? Pela face de um Bispo evangélico promove o bem espiritual consagrador, ao mesmo tempo, que transtorna os princípios da fé e golpeia a Igreja de Cristo – com golpe de morte. Como apologista imoral da comunicação procura, nesta tentativa hipócrita, mascarar os crimes que comete (escândalos). No caso dos participantes desta mentira, não a espaço para a inocência: “por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam nas suas mentiras. Para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.” (2 Tes. 2.11,12). Não à sensibilização espiritual por vítimas deste tipo manifestação errante “macedismo” ou intervenção divina para que o iníquo (caráter) não seja engano, sinais e prodígios de mentira: “perecem por que não receberam o amor da verdade para se salvar.” A sociedade evita ver a cara do diabo neste organismo satânico chamado “Igreja Universal do Reino” ou “Cenáculo do Espírito Santo“. Belzebu tem muitos nomes. Na verdade, eles querem o diabo (mentira) como pastor e orientador espiritual de suas vidas. Gostam do lixo espiritual distribuído pelas forças apostatas. Gostam de serem enganados por pregações mentirosas. A Piada deste caso: o jejum abestalhado do Macedo terá como local de entrega a Fazenda e o manjar do dia? Fica por conta de o leitor descobrir qual o cardápio espiritual.
“Será um jejum de toda e qualquer informação secular: TV, internet, jornais, revistas, radio, enfim, de tudo o que não for de Deus.”
Enquanto isso, a quarta temporada do programa “A Fazenda”, da TV Record, emissora do bispo, transmitia beijo lésbico publicamente (apologismo), além de pornografias verbais, bebedices e sensualidades. A busca de audiência, a qualquer preço, fez deste reality show um dos programas de mais baixo nível como o Big Brother Brasil, da TV Globo. No ano passado, “A Fazenda” do Bispo Macedo ficou em segundo lugar no Ranking da Baixaria na TV, de acordo com levantamento da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Perdendo somente para o “Pânico na TV”, da Rede TV! A classificação foi feita com base em denúncias de telespectadores.
Piada. A Rede Record de televisão, cuja administradora é a Universal do Reino e sustento proveniente de recursos financeiros “dinheiro” extraídos de dízimos e ofertas, perdendo audiência para os seus fiéis pelo motivo de estarem orientados pelo Bispo a não ver “lixo audiovisual”. Temos aqui uma legião demoníaca da boa vontade.
Em seu blog, Edir Macedo disse que não adianta ser religioso, obreiro, pastor e bispo se o fiel não estiver disposto a vencer “os espíritos das trevas” com iniciativas como a do jejum de lixo secular.
Concluímos…
Este elemento “Macedo” fica claro, não poderá submeter-se a tal jejum ou disciplina, porque, trabalha para fabricar lixo na televisão – á custo de contribuições financeiras, dos mesmos que agora designa para uma consagração espiritual. O que seria pior? Pela face de um Bispo evangélico promove o bem espiritual consagrador, ao mesmo tempo, que transtorna os princípios da fé e golpeia a Igreja de Cristo – com golpe de morte. Como apologista imoral da comunicação procura, nesta tentativa hipócrita, mascarar os crimes que comete (escândalos). No caso dos participantes desta mentira, não a espaço para a inocência: “por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam nas suas mentiras. Para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.” (2 Tes. 2.11,12). Não à sensibilização espiritual por vítimas deste tipo manifestação errante “macedismo” ou intervenção divina para que o iníquo (caráter) não seja engano, sinais e prodígios de mentira: “perecem por que não receberam o amor da verdade para se salvar.” A sociedade evita ver a cara do diabo neste organismo satânico chamado “Igreja Universal do Reino” ou “Cenáculo do Espírito Santo“. Belzebu tem muitos nomes. Na verdade, eles querem o diabo (mentira) como pastor e orientador espiritual de suas vidas. Gostam do lixo espiritual distribuído pelas forças apostatas. Gostam de serem enganados por pregações mentirosas. A Piada deste caso: o jejum abestalhado do Macedo terá como local de entrega a Fazenda e o manjar do dia? Fica por conta de o leitor descobrir qual o cardápio espiritual.
Sex 05-08-11
LULA E AS LARANJAS:"BOBAGEM, ESSA COISA QUE INVENTARAM QUE OS POBRES VÃO GANHAR O REINO DOS CÉUS. NÓS QUEREMOS O REINO AGORA, AQUI NA TERRA."
Ouvir Lula proferir comentários sobre a Bíblia é um tanto quanto surreal. Poderia ficar de boca calada a espera de que a mídia-contratada desse conta de limpar toda sujeira que ecoa dos bastidores dos Poderes, e assim, preparar a sua futura reeleição. Precisando de argumentos “articulado“ sai a procura de uma inspiração e usa a bíblia para sustentar suas tolices e promover o socialismo medíocre que acredita representar. Em SALVADOR/RECIFE, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva interpretou uma famosa passagem bíblica. Disse que é “bobagem” o que o Novo Testamento apregoe sobre a promessa de que o reino dos céus é para os pobres. Ele discursou para uma platéia formada por pequenos agricultores.
- Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro. É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir para o céu . O rico já está no céu, aqui. Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu. Agora o coitado que levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem que cavar cada covinha, colocar lá e pisar com pé, depois não tem água para irrigar, quando ele colhe não tem preço. Esse vai pro inferno – discursou, para delírio das cerca de mil pessoas que lotavam o auditório de um hotel de Salvador, onde foi realizado o lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar da Bahia 2011/2012.
O único céu que aceitaria Lula é o da Marta Suplicy. O reino do PT, na terra, vive um momento crucial. Os pobres trabalhadores e assalariados de seu Governo colhem laranjas do pé de maneira histórica. O único problema é que poucos tomam deste suco(rico só de nome). A safra do lulismo rende muita vitamina C, e se este tratamento continuar assim, vamos ter ainda mais imunidade para este Parlamento. Um discurso fora de sintonia com a realidade. A bobagem não está no trecho da Bíblia. A bobagem está neste discurso. A revista Veja denunciou os números sobre irregularidades cometidas em órgãos do governo federal durante 5 dos 8 anos que durou o lulalato, obtidos com exclusividade junto ao Tribunal de Contas da União (TCU). A matéria afirma dizer que “nunca antes neste país” houve tantas irregularidades em período tão curto.
“Pobre homens ricos”
A publicação tem uma vasta reportagem intitulada “Pobres homens ricos”, mostrando as diferentes formas de fraudar os cofres públicos utilizadas por empresas que têm contratos de diferentes tipos com o governo federal. O título vem das pessoas humildes cuja identidade é utilizada para falcatruas em nome dos verdadeiros autores, os chamados “laranjas”.
Há duas semanas, o Tribunal de Contas da União concluiu a maior fiscalização já feita sobre os sistemas de compras do governo federal. A investigação começou em abril do ano passado e analisou 142.525 contratos firmados pelo governo Lula entre 2006 e 2010 por órgãos públicos e empresas estatais.O montante ultrapassa a cifra de 104 bilhões de reais. A VEJA teve acesso ao relatório, cujos dados são uma radiografia de como a inventividade de maus empresários, somada à leniência dos órgãos públicos, leva o país a jogar fora boa parte dos impostos arrecadados com rigor draconiano de quem trabalha.
No total, o relatório apresenta mais de 80 mil indícios de irregularidades, que vão de contratos assinados fora do prazo permitido por lei à contratação de empresas de parlamentares, de licitações com empresas fichas-sujas à participação de funcionários públicos em negócios com empresas das quais são sócios, da farra de aditivos [aos contratos em vigor] ao uso de empresas-laranja para manipular licitações.
Concluímos….
Lula e o PT está contando com a sorte(80 mil indícios de irregularidades). Esperam que seus aliados continuem vendendo mentiras pela televisão. O Reino de Cristo não é deste Mundo, se fosse, discursos como este não renderiam. Os ricos que desfrutam da nobreza mamam nas tetas deste Governo e os pobres laranjas são o bagaço. A elite brasileira triplica posses com o discurso “pobre” de Lula, assim, como a ignorância social. Na terra dos cegos quem tem um olho é rei. Para entrar no Reino de Deus os pobres precisam semear a justiça e viver da fé. Para ser do reino do PT e estar credenciado a perspectiva social de Lula: os pobres precisam ser pobres de espírito e irracionais. Lembremos as palavras ilustres de Obama: “ Se o Pentágono aplicasse como política mundial o sermão da montanha, no dia seguinte fecharia as portas e deixaria de funcionar”. Recomendamos que eles fechem a boca para falar do que não conhecem: a Bíblia.
Maranata, Jesus está voltando !
- Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro. É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir para o céu . O rico já está no céu, aqui. Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu. Agora o coitado que levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem que cavar cada covinha, colocar lá e pisar com pé, depois não tem água para irrigar, quando ele colhe não tem preço. Esse vai pro inferno – discursou, para delírio das cerca de mil pessoas que lotavam o auditório de um hotel de Salvador, onde foi realizado o lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar da Bahia 2011/2012.
O único céu que aceitaria Lula é o da Marta Suplicy. O reino do PT, na terra, vive um momento crucial. Os pobres trabalhadores e assalariados de seu Governo colhem laranjas do pé de maneira histórica. O único problema é que poucos tomam deste suco(rico só de nome). A safra do lulismo rende muita vitamina C, e se este tratamento continuar assim, vamos ter ainda mais imunidade para este Parlamento. Um discurso fora de sintonia com a realidade. A bobagem não está no trecho da Bíblia. A bobagem está neste discurso. A revista Veja denunciou os números sobre irregularidades cometidas em órgãos do governo federal durante 5 dos 8 anos que durou o lulalato, obtidos com exclusividade junto ao Tribunal de Contas da União (TCU). A matéria afirma dizer que “nunca antes neste país” houve tantas irregularidades em período tão curto.
“Pobre homens ricos”
A publicação tem uma vasta reportagem intitulada “Pobres homens ricos”, mostrando as diferentes formas de fraudar os cofres públicos utilizadas por empresas que têm contratos de diferentes tipos com o governo federal. O título vem das pessoas humildes cuja identidade é utilizada para falcatruas em nome dos verdadeiros autores, os chamados “laranjas”.
Há duas semanas, o Tribunal de Contas da União concluiu a maior fiscalização já feita sobre os sistemas de compras do governo federal. A investigação começou em abril do ano passado e analisou 142.525 contratos firmados pelo governo Lula entre 2006 e 2010 por órgãos públicos e empresas estatais.O montante ultrapassa a cifra de 104 bilhões de reais. A VEJA teve acesso ao relatório, cujos dados são uma radiografia de como a inventividade de maus empresários, somada à leniência dos órgãos públicos, leva o país a jogar fora boa parte dos impostos arrecadados com rigor draconiano de quem trabalha.
No total, o relatório apresenta mais de 80 mil indícios de irregularidades, que vão de contratos assinados fora do prazo permitido por lei à contratação de empresas de parlamentares, de licitações com empresas fichas-sujas à participação de funcionários públicos em negócios com empresas das quais são sócios, da farra de aditivos [aos contratos em vigor] ao uso de empresas-laranja para manipular licitações.
Concluímos….
Lula e o PT está contando com a sorte(80 mil indícios de irregularidades). Esperam que seus aliados continuem vendendo mentiras pela televisão. O Reino de Cristo não é deste Mundo, se fosse, discursos como este não renderiam. Os ricos que desfrutam da nobreza mamam nas tetas deste Governo e os pobres laranjas são o bagaço. A elite brasileira triplica posses com o discurso “pobre” de Lula, assim, como a ignorância social. Na terra dos cegos quem tem um olho é rei. Para entrar no Reino de Deus os pobres precisam semear a justiça e viver da fé. Para ser do reino do PT e estar credenciado a perspectiva social de Lula: os pobres precisam ser pobres de espírito e irracionais. Lembremos as palavras ilustres de Obama: “ Se o Pentágono aplicasse como política mundial o sermão da montanha, no dia seguinte fecharia as portas e deixaria de funcionar”. Recomendamos que eles fechem a boca para falar do que não conhecem: a Bíblia.
Maranata, Jesus está voltando !
Qui 28-07-11
TRANSLITERAÇÃO: A VERDADE SOBRE O NOME DE JESUS
Não bastava o ataque de desmoralização direcionado à Igreja de Cristo na terra, almas vitimadas por escândalos e os princípios da fé modificados por idealistas, movimentos heréticos satânicos agora tentam por em dúvida a pronuncia: Jesus. Propõe uma “tradução literal” para o nome ao invés da “transliteração”. Tais arruaceiros são como câncer e crescem em grande número. Estão de pé para serem abatidos pelo poder de Cristo e todos estejam firmes para resisti-los. Segue os apontamentos necessários para tal refutação.
A Bíblia
A Bíblia esta dividida por três influencias lingüísticas: Grego, hebraico e aramaico. Ambas formam os idiomas utilizados para escrever os originais das Escrituras Sagradas. O Antigo Testamento foi escrito em hebraico e alguns textos em aramaico. Mais tarde líderes do judaísmo em Alexandria foram responsáveis por uma tradução do Antigo Testamento hebraico para o grego, que integraria a Biblioteca de Alexandria, e foi chamada de Septuaginta (LXX), que significa setenta. Esta tradução já estava concluída em 150 a.C. e foi feita por eruditos judeus e gregos, provavelmente para o uso dos judeus alexandrinos. No início do ministério de Cristo, até mais ou menos o ano 100 d.C., a língua grega já predominava nos interiores da Palestina e os manuscritos originais do Novo Testamento, todos, foram estavam na língua grega, chegando ao ano 400 d.C. compilado. Foi assim que no ano 160 d.C., que vinte livros do Novo Testamento já haviam sido aceitos entre os cristãos, e até o ano 400 d.C. os 27 livros que compõe o Novo Testamento já eram reconhecidos como canônicos.Todo NT como língua original em sua escrita: o grego. O relato da aparição angelical que revelaria a Maria o nome JESUS não é diferente.
Literário-bíblico: linguagem histórica
O hebraico(AT) é uma língua semítica pertencente à família das línguas afro-asiáticas. A Bíblia original, a Torá, os judeus ortodoxos consideram ter sido escrita na época de Moisés, cerca de 3.300 anos atrás, redigida no hebraico dito “clássico”. Hoje, o hebraico é uma escrita foneticamente impronunciável e indecifrável, devido à não-existência de vogais no alfabeto hebraico-clássico. Os judeus a chamam de “Língua Sagrada”, por acreditarem ter sido escolhida para transmitir a mensagem de Deus à humanidade. Por volta da primeira destruição de Jerusalém pelos babilônios em 586 a.C., o hebraico clássico foi substituído no uso diário pelo aramaico, tornando-se primariamente uma língua franca regional, tanto usada na liturgia, no estudo do Mishná (parte do Talmude) como também no comércio.O hebraico clássico foi obtendo alguns elementos dos idiomas árabes, ladino, iídiche, e outras línguas que acompanharam a Diáspora Judaica como língua falada pela maioria dos habitantes do Estado de Israel, do qual, é a língua oficial primária (o árabe também tem status de língua oficial).
O Aramaico(AT) passou ser a língua falada por diversos setores do judaísmo. A designação que recebem os diferentes dialetos de um idioma com alfabeto próprio e com uma história de mais de três mil anos, utilizado por povos que habitavam o Oriente Médio. A língua administrativa e religiosa de diversos impérios da Antiguidade, além de ser o idioma original de muitas partes dos livros bíblicos de Daniel e Esdras, assim como do Talmude.O aramaico foi a língua falada por Jesus e ainda hoje é a língua materna de algumas pequenas comunidades no Oriente Médio, especialmente no interior da Síria; e sua longevidade se deve ao fato de ser escrito e falado pelos aldeões cristãos que durante milênios habitavam as cidades ao norte de Damasco, capital da Síria, entre elas reconhecidamente os vilarejos de Maalula e Yabrud, esse último “onde Jesus Cristo hospedou-se por 3 dias” além dessas outras aldeias da Mesopotâmia por onde Cristo passou, como Tur’Abdin ao sul da Turquia, fizeram com que o aramaico chegasse intacto até os dias de hoje.
O Grego(NT) é um idioma indo-europeu que conta com mais de três mil anos de história documentada. Língua dos poemas homéricos, o grego antigo em suas várias formas, foi usado na Antiguidade clássica, no início da doutrinação cristã e em muitas regiões do Império Romano, seguindo a expansão da cultura helênica promovida pelas conquistas de Alexandre, o Grande. Devido à grande influência no latim, o grego é origem de muitas palavras e afixos do português e de outras línguas latinas. O alfabeto grego, que teve origem no alfabeto fenício, deu origem ao alfabeto latino e ao alfabeto cirílico. O Novo Testamento foi escrito em koiné. O koiné foi o primeiro dialeto comum supra-regional na Grécia, e chegou a servir como um língua franca no Mediterrâneo Oriental e no antigo Oriente Próximo ao longo do período romano. Foi também a língua original do Novo Testamento da Bíblia e da Septuaginta (tradução grega das escrituras judaicas).
Concluímos…
Esses três termos estão intimamente correlacionados: tradução, tradução literal e transliteração.A Tradução é simplesmente a transposição de uma composição literária de uma língua para outra. Por exemplo, a Bíblia foi transcrita dos originais hebraico, aramaico e grego para o latim, ou do latim para o português. Este trabalho se chama “tradução” e o sentido poderiam mudar caso não existisse rigor pela sua mensagem original.
A transliteração é diferente. Trata-se da versão das letras de um texto em certa língua para as letras correspondentes de outra língua. É claro que uma tradução literal da Bíblia fica sem sentido para urna pessoa de pouca cultura, diante de um texto que lhe soa esquisito. No entanto, a transliteração de palavras como “anjo”, “batizar” e “evangelizar” foram introduzidas nas línguas modernas. Essas são entendidas facilmente, mas tentar transliterar Logos (Jo. 1.1) e não “Palavra”, atrapalharia o leitor. Esta metodologia não muda sentido da palavra ou essência do seu significado. A transliteração propõe adequar o sentido real da palavra para a língua correspondente.
Jesus de Nazaré: O Cristo
O nome Jesus é uma transliteração do grego para o latim e por fim o português. Neste caso, Yeshua que significa Salvador, o idioma grego não existe o fonema “sh”. Este método adotou o fonema “s” modificado a grafia para “Yesua”. O sufixo “a” no grego é feminino para o masculino é “ous”. A sua definição então fica como “Yesous”. Aqui temos uma transliteração do hebraico para o grego. No latim o sufixo é “us” e não “ous”, mudando para expressão “Yesou”. Aqui temos a transliteração do Grego para o latim. Em algumas línguas Latinas a pronúncia da semivogal “Y” é feita no som da letra “J”. Por exemplo, (“Yo” se diz Jô). Devida alteração fonética mudou-se também a grafia “Iesus” passou a ser “Jesus”. Aqui temos a transliteração do Latim para o português e demais línguas. Independentemente da língua, seja o Hebraico, Aramaico, Grego e Latim, o nome de Jesus terá a mesma eficácia salvística, referência de obra e testemunho glorioso. Os incautos não levam em consideração que os escritos do NT estão em grego e não em hebraico ou aramaico, impedindo que exista qualquer modificação textual, pois quebraria a sua originalidade. Pronunciar o nome de Jesus em hebraico seria anunciar o evangelho em língua grega para quem entende somente o português. Promover obscuridades e dificuldades ou invés da transparência da verdade que a em Jesus Cristo. Caso seja insuficiente o que esta acima, escolha um destes nomes e chegarás a Vida, pois ambos estão profeticamente correlacionados a Cristo e ao seu Ministério: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, Leão de Judá, Cordeiro de Deus, Advogado, Juiz, Pão da Vida, Videira, Mensageiro da Nova Aliança, Renovo, Redentor, Salvador, Purificador, Filho de Deus.
Maranata, Jesus está voltando !
A Bíblia
A Bíblia esta dividida por três influencias lingüísticas: Grego, hebraico e aramaico. Ambas formam os idiomas utilizados para escrever os originais das Escrituras Sagradas. O Antigo Testamento foi escrito em hebraico e alguns textos em aramaico. Mais tarde líderes do judaísmo em Alexandria foram responsáveis por uma tradução do Antigo Testamento hebraico para o grego, que integraria a Biblioteca de Alexandria, e foi chamada de Septuaginta (LXX), que significa setenta. Esta tradução já estava concluída em 150 a.C. e foi feita por eruditos judeus e gregos, provavelmente para o uso dos judeus alexandrinos. No início do ministério de Cristo, até mais ou menos o ano 100 d.C., a língua grega já predominava nos interiores da Palestina e os manuscritos originais do Novo Testamento, todos, foram estavam na língua grega, chegando ao ano 400 d.C. compilado. Foi assim que no ano 160 d.C., que vinte livros do Novo Testamento já haviam sido aceitos entre os cristãos, e até o ano 400 d.C. os 27 livros que compõe o Novo Testamento já eram reconhecidos como canônicos.Todo NT como língua original em sua escrita: o grego. O relato da aparição angelical que revelaria a Maria o nome JESUS não é diferente.
Literário-bíblico: linguagem histórica
O hebraico(AT) é uma língua semítica pertencente à família das línguas afro-asiáticas. A Bíblia original, a Torá, os judeus ortodoxos consideram ter sido escrita na época de Moisés, cerca de 3.300 anos atrás, redigida no hebraico dito “clássico”. Hoje, o hebraico é uma escrita foneticamente impronunciável e indecifrável, devido à não-existência de vogais no alfabeto hebraico-clássico. Os judeus a chamam de “Língua Sagrada”, por acreditarem ter sido escolhida para transmitir a mensagem de Deus à humanidade. Por volta da primeira destruição de Jerusalém pelos babilônios em 586 a.C., o hebraico clássico foi substituído no uso diário pelo aramaico, tornando-se primariamente uma língua franca regional, tanto usada na liturgia, no estudo do Mishná (parte do Talmude) como também no comércio.O hebraico clássico foi obtendo alguns elementos dos idiomas árabes, ladino, iídiche, e outras línguas que acompanharam a Diáspora Judaica como língua falada pela maioria dos habitantes do Estado de Israel, do qual, é a língua oficial primária (o árabe também tem status de língua oficial).
O Aramaico(AT) passou ser a língua falada por diversos setores do judaísmo. A designação que recebem os diferentes dialetos de um idioma com alfabeto próprio e com uma história de mais de três mil anos, utilizado por povos que habitavam o Oriente Médio. A língua administrativa e religiosa de diversos impérios da Antiguidade, além de ser o idioma original de muitas partes dos livros bíblicos de Daniel e Esdras, assim como do Talmude.O aramaico foi a língua falada por Jesus e ainda hoje é a língua materna de algumas pequenas comunidades no Oriente Médio, especialmente no interior da Síria; e sua longevidade se deve ao fato de ser escrito e falado pelos aldeões cristãos que durante milênios habitavam as cidades ao norte de Damasco, capital da Síria, entre elas reconhecidamente os vilarejos de Maalula e Yabrud, esse último “onde Jesus Cristo hospedou-se por 3 dias” além dessas outras aldeias da Mesopotâmia por onde Cristo passou, como Tur’Abdin ao sul da Turquia, fizeram com que o aramaico chegasse intacto até os dias de hoje.
O Grego(NT) é um idioma indo-europeu que conta com mais de três mil anos de história documentada. Língua dos poemas homéricos, o grego antigo em suas várias formas, foi usado na Antiguidade clássica, no início da doutrinação cristã e em muitas regiões do Império Romano, seguindo a expansão da cultura helênica promovida pelas conquistas de Alexandre, o Grande. Devido à grande influência no latim, o grego é origem de muitas palavras e afixos do português e de outras línguas latinas. O alfabeto grego, que teve origem no alfabeto fenício, deu origem ao alfabeto latino e ao alfabeto cirílico. O Novo Testamento foi escrito em koiné. O koiné foi o primeiro dialeto comum supra-regional na Grécia, e chegou a servir como um língua franca no Mediterrâneo Oriental e no antigo Oriente Próximo ao longo do período romano. Foi também a língua original do Novo Testamento da Bíblia e da Septuaginta (tradução grega das escrituras judaicas).
Concluímos…
Esses três termos estão intimamente correlacionados: tradução, tradução literal e transliteração.A Tradução é simplesmente a transposição de uma composição literária de uma língua para outra. Por exemplo, a Bíblia foi transcrita dos originais hebraico, aramaico e grego para o latim, ou do latim para o português. Este trabalho se chama “tradução” e o sentido poderiam mudar caso não existisse rigor pela sua mensagem original.
A transliteração é diferente. Trata-se da versão das letras de um texto em certa língua para as letras correspondentes de outra língua. É claro que uma tradução literal da Bíblia fica sem sentido para urna pessoa de pouca cultura, diante de um texto que lhe soa esquisito. No entanto, a transliteração de palavras como “anjo”, “batizar” e “evangelizar” foram introduzidas nas línguas modernas. Essas são entendidas facilmente, mas tentar transliterar Logos (Jo. 1.1) e não “Palavra”, atrapalharia o leitor. Esta metodologia não muda sentido da palavra ou essência do seu significado. A transliteração propõe adequar o sentido real da palavra para a língua correspondente.
Jesus de Nazaré: O Cristo
O nome Jesus é uma transliteração do grego para o latim e por fim o português. Neste caso, Yeshua que significa Salvador, o idioma grego não existe o fonema “sh”. Este método adotou o fonema “s” modificado a grafia para “Yesua”. O sufixo “a” no grego é feminino para o masculino é “ous”. A sua definição então fica como “Yesous”. Aqui temos uma transliteração do hebraico para o grego. No latim o sufixo é “us” e não “ous”, mudando para expressão “Yesou”. Aqui temos a transliteração do Grego para o latim. Em algumas línguas Latinas a pronúncia da semivogal “Y” é feita no som da letra “J”. Por exemplo, (“Yo” se diz Jô). Devida alteração fonética mudou-se também a grafia “Iesus” passou a ser “Jesus”. Aqui temos a transliteração do Latim para o português e demais línguas. Independentemente da língua, seja o Hebraico, Aramaico, Grego e Latim, o nome de Jesus terá a mesma eficácia salvística, referência de obra e testemunho glorioso. Os incautos não levam em consideração que os escritos do NT estão em grego e não em hebraico ou aramaico, impedindo que exista qualquer modificação textual, pois quebraria a sua originalidade. Pronunciar o nome de Jesus em hebraico seria anunciar o evangelho em língua grega para quem entende somente o português. Promover obscuridades e dificuldades ou invés da transparência da verdade que a em Jesus Cristo. Caso seja insuficiente o que esta acima, escolha um destes nomes e chegarás a Vida, pois ambos estão profeticamente correlacionados a Cristo e ao seu Ministério: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, Leão de Judá, Cordeiro de Deus, Advogado, Juiz, Pão da Vida, Videira, Mensageiro da Nova Aliança, Renovo, Redentor, Salvador, Purificador, Filho de Deus.
Maranata, Jesus está voltando !
Dom 10-07-11
ERA LULA E SUAS MALDIÇÕES
Caros Leitores,
O objetivo desta matéria é a informação cristã. Não pretendo nesta posição representar algum partido ou idealismo, se quer, motivar politicagens. Repudio esta interatividade: Igreja e Estado. Entendo esta prática como ofício-satânico, anti-bíblica e desfavorável a perspectiva da fé. O Estado deve ser laico como a Igreja uma instituição exclusiva de Cristo. Mesmo assim, decisões políticas acabam interferindo o ministério da Igreja. Influenciam nossas vidas e nossos direitos. Discutir ou refletir sobre o assunto, mesmo separados para Cristo, neste caso, é questão é de honra, defesa da fé e dignidade-cristã. Este posicionamento procede de um espírito indignado e de um coração aflito. O que tenho, uso agora para alertar a todos irmãos em Cristo acerca das coisas que devem acontecer neste país segundo o que me foi informado pelo Senhor Jesus.
Era Lula e suas maldições
Recebi a revelação de que o Brasil seria vítima de um “Golpe de Estado”, em seguida, designado a uma serie de mudanças políticas regimentadas por um governo totalitário. Mediante este acontecimento(regime ditatorial moderno) uma grande porta para convulsões sociais seria aberta e o Brasil passaria a ser palco de manobras desestabilizastes(Supressão de partidos; Aparelhamento do Estado e Corporativo; Parlamento ocupado pela esquerda; Financiamento de grupos criminosos; Paralisia dos Poderes; Controle da mídia; Capituração dos setores públicos por interesses organizados; Terrorismo; Radicalização política; Ocupação da maquina pública; internacionalismo; iniqüidades etc). Em seqüências de visões, contemplei que tal falácia(socialismo-ditatorial) estaria projetado a estender-se por toda America Latina. Nesta revelação não existiam mais fronteiras entre os países Latinos por conseqüência de inúmeras mudanças no âmbito político-arbitrário . A situação era de caos social, anarquismos. O sistema governado por cartéis e milícias. A seguir alguns pontos importantes do que está em desenvolvimento no Brasil, a partir, do que o Senhor Jesus nos alertou e compartilhamos de força oficial.
O Estado a serviço do Partido PT
A maquina Pública passou ser controlada por pessoas ligadas umbilicalmente por um só partido(PT) como poder independente do País. As ditames do corporativismo, das inclinações políticas e dos interesses comuns da burocracia oficial valem muito mais do que leis. Seus interesses sempre de acordo sobre as questões políticas e obedecem cegamente a este regime de líderes carismáticos. Eles se comunicam remotamente e coordenam as suas ações como que orientados por ferormônios, de modo que mesmo sem trocar palavras sabem, caso a caso, o que é do interesse maior do grupo e agem de acordo com ele. Em seu estágio final, essa hierarquia paralela se organiza como uma sociedade secreta e reside até mesmo a alternância do poder político. Este quadro é ruinoso e abate este país, moendo as engrenagens do sistema democrático e resultando no assalto final ao estado por um grupo hegemônico. Segundo a Revista Veja(edição 2181 -2010) 45% de cargos estratégicos foram entregues a sindicalistas e 82% deles estão filiados ao PT. 70% deles foram guindados a cargo de chefia ou tiveram outras promoções após a filiação ao governo Lula. 40 dos cargos mais cobiçados do governo, entre cargos de confiança ocupados por indicação que controlam os maiores orçamentos da República, o PT toma conta de mais da metade deles. Revista Veja (publicação de edição de nº02028)revela o Governo Federal destinando verbas para cursos universitários exclusivos ao MST (movimento sem terra). O investimento do Governo nesse tipo de curso cresceu 270% em quatro anos - cerca de 6,3 Milhões de reais destinado dos cofres públicos para a sustentação deste movimento-anarquista.
O MST como "assalariados do poder" obtendo bolsas nas melhores universidades públicas do Brasil. Entre elas a Federal de Minas Gerais(UFMG) a Estadual Paulista (UNESP),chegando no total de dezesseis universidades públicas que estão oferecendo graduação exclusiva aos sem terra. E, como qualquer outro curso de ensino superior, também concedem aos estudantes diploma de graduação reconhecido pelo Ministério de Educação(MEC).Segundo o ministério, o governo patrocina cursos do gênero nas áreas de pedagogia,geografia,letras,história e direito. Em um das reuniões de sem terras(MST) foi decidido que teriam até cursos de idiomas(espanhol) para melhorarem a comunicação com os companheiros (Cubanos - venezuelanos)socialistas de países Latino-Americano. Nestas condições o Partido dos Trabalhadores(PT) e suas organizações tem o Estado como força política e não o voto popular. Característica política de países semelhantes ao que Lula foi inspirado: Venezuela e Cuba.
Hierarquia do Pecado
Uma esquerda alinhada a certos grupos de direita, como libertários, regulamentando a união civil homossexual, a descriminalização do aborto, a legalização das drogas, profissionalização da prostituição, diminuição da idade-penal para prática sexual entre adultos e adolescentes. Demonstrando aptidões para o anti-cristianismo apologético entre outros temas satânicos que estão no protocólogo do PT governista. Assessorados espiritualmente pelo "esquerdismo de crentes ordinários" contaminado pelo liberalismo teológico de Danilo Fernandes, Hermes Fernandes,Ed René Kivitz, Caio Fabio, Robinson Cavalcanti, Ariovaldo Ramos e Ricardo Gondim entre outros execráveis. A face do diabo cujo maquiagem é evangélica. O discurso marxista, socialista e liberalista sustentados por uma ala podre( CMI e CNBB) que pretende convencer que o marxismo é a única esperança deste país. Promotores do esquerdismo evangélico como vertentes neste governo, trabalhando para justificar a demanda de inúmeras modificações arbitrárias(para isso eles ganham) já executadas pelo PT.
Museu da corrupção
Caso Luís Estêvão Escândalo da Quebra do Sitio do Painel do Senado (envolvendo os presidentes do Senado, Antônio Carlos Magalhães e Jader Barbalho) Caso Toquinho do PT Caso Celso Daniel Caso Lunus (ou Caso Roseana Sarney) Operação Anaconda Caso José Eduardo Dutra Escândalo do Propinoduto Escândalo dos Bingos(ou Caso Waldomiro Diniz) Caso Kroll Escândalo dos Correios (Também conhecido como Caso Maurício Marinho) Escândalo do IRB Escândalo do Mensalão Máfia do Lixo Escândalo do Brasil Telecom (também conhecido como Escândalo do Portugal Telecom ou Mensalão mineiro Escândalo do Banco Santos Escândalo do Banco BMG (Empréstimos para aposentados) Escândalo dos Fundos de Pensão Escândalo do Mensalinho Caso Escândalo da Quebra do Sigilo Bancário do Caseiro Francenildo (Também conhecido como Caso Escândalo da Quebra do Sigilo Bancário do Caseiro Francenildo) Escândalo das Cartilhas do PT Escândalo dos Gastos de Combustíveis dos Deputados Escândalo das Sanguessugas (Inicialmente conhecida como Operação Sanguessuga e Escândalo das Ambulâncias) Operação Confraria Operação Dominó Operação Saúva Mensalinho nas Prefeituras do Estado de São Paulo Escândalo do Dossiê Escândalo da Renascer em Cristo Operação Hurricane (também conhecida Operação Furacão) Operação Navalha Operação Xeque-Mate Operação Moeda Verde Caso Renan Calheiros ou Renangate Caso Joaquim Roriz (ou Operação Aquarela) Escândalo do Corinthians (ou caso MSI) Caso de Fraudes em Exames da OAB Operação Águas Profundas (também conhecida como Caso Petrobras) CPI da Pedofilia [carece de fontes?] Escândalo dos cartões corporativos Caso Bancoop Esquema de desvio de verbas no BNDES Máfia das CNH's Caso Álvaro Lins, no Rio de Janeiro Operação Satiagraha ou Caso Daniel Dantas Escândalo das passagens aéreas Escândalo dos atos secretos Escândalo do BNDES - Paulinho da Força Sindical Caso Gamecorp Escândalo da venda da Brasil Telecom Escândalo dos Fundos de Pensão - Luiz Gushiken Escândalo da Petrobras - Refinarias Escândalo da Petrobras - ONGs Escândalo da Petrobras - patrocínio de festas juninas Escândalo do financiamento do MST Escândalo do INCRA Escândalo dos gastos dos jogos Panamericanos Rio Escândalo da falência da Varig Escândalo da Varilog e Dilma Roussef Escândalo do Dossiê da Casa Civil - Dilma Roussef Escândalo das obras do PAC Escândalo da expropriação de ativos da Petrobras na Bolívia Escândalo do "Apagão Aéreo" Escândalo das licitações da INFRAERO Escândalo dos Correios CPI das ONGs Operação Boi Barrica Erenice Guerra entre outros. Todas estas no momento não foram julgadas ou se quer esclarecidas. A maioria dos envolvidos com estes escândalos continuam exercendo cargos políticos e como lobistas no Congresso deixando claro que as decisões deste Governo estão na primeira instância e o Legislativo e o Judiciário meros fantoches.
Ligações Externas deste Governo
Um governo que defende valores democráticos e se alia aos países de natureza autoritária(genocidas, terroristas, comunistas e narcotraficantes) e que não cultivam esses valores, como Coréia do Norte, Irã, Venezuela, Cuba e Bolívia. Esta é a política externa brasileira que Lula deixou para a Dilma dar continuidade. Esta relação política mostra que tais alianças expõe ameaças ao sistema internacional por estes países ameaçadores, autoritários, ditatoriais, opressores - que subestimam a capacidade de pensar e de raciocinar de sua população. Um sistema que oferece refúgio para terroristas e assassinos (Cesare Battisti), contrariando decisões do Supremo Tribunal da Justiça em primeira estância. O PT e o narcotráfico(Farc enviam carta de agradecimento ao PT pela criação do Foro de São Paulo) aonde não escondem a sua relação política:
“Mesa Diretora, Companheiros Delegados e Companheiras Delegadas ao XIII Foro. San Salvador, ElSalvador. Recebam nossa carinhosa e bolivariana saudação, muitos êxitos em suas deliberações. Ao não podermos nos fazer presentes em tão importante evento, lhes entregamos este documento com nossos pontos de vista e agradecemos de antemão o fato de tê-lo em conta nas deliberações”.
O Brasil dos terroristas. Grupos de apoio ao terrorismo recrutando efetivos e arrecadando fundos na zona da Tríplice Fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. A denúncia foi feita pelo diretor do Centro antinazista Wiesenthal, Shimon Samuels, por ocasião da XXVI Cúpula do Mercosul.
- Há grupos que estão ativos. Estão recrutando e arrecadando fundos para (as organizações) Hezbollah e Hamas. Os governos limítrofes não fazem nada para impedí-los – disse Samuels.
Mídia Corporativista e multifacetada
A imprensa no Brasil. Uma mídia multifacetada que se expressa de várias formas, mas que mesmo usando um vasto repertório de acusações contra o governo Lula e a base aliada, é golpista e a principal beneficiária por este sistema corrupto(defesa de seus interesses). Ela, por meio de uma equipe jornalística adestrada fuça a encontrar qualquer coisa que possa ser utilizada contra o governo Lula para obter vantagens e benefícios milionários a custa de chantagens(aparência fajuta de quem tem compromisso com a notícia). Com uma mão ela bate e com a outra ela abraça. Para essa Mídia Corporativa, a corrupção governista sempre existiu. Trata-se de uma invenção do governo Lula. Uma praga petista (por extensão, de toda a esquerda), a-histórica e inerente a governos populistas como o de Lula, Evo, Kirchner, Chávez, Ortega. Seu combate é bandeira histórica das classes oprimidas e que somente em governos mais democráticos e populares é possível enfrentá-la de maneira mais eficaz(como se fizesse parte desta justiça). Ao atacar o governo Lula, a mídia corporativista cria um sentimento em camadas da sociedade de repúdio à política e certo niilismo, fazendo com que a sociedade se aparte da política cada vez mais, devido à bandalheira, deixando o caminho livre para estas organizações criminosas dominem e promovam a sensação de impunidade e conformismo completo. Criou-se nas camadas sociais o efeito anestésico assolador e paralisia mental. A proposta seria acordá-los quando este sistema(ditadura) se instalar por completo. Deixar que a sociedade julgue a base de revoluções, invasões e badernas o que sobrou da democracia.
Concluímos...
Temos o Estado aparelhado para o PT. O Governo executando política em primeira instância, demonstrando que o Legislativo e Judiciário são meros fantoches deste poder. Um Congresso sem partidos e ideologias políticas. Sem esquerda e direita. Uma uniformidade maligna. Um Governo sem oposição. Investimentos de desinformação, deseducação e legalismos imorais para a cria de uma sociedade miserável(sumbis socialistas). O conflito de massas. A estrutura governista corrupta aonde consegue arrancar ainda para seu currículo uma história popular. A impunidade como comprovação de ineficiência. Sociedades política que o governo mantém para comprovar o modelo de Estado que intencionalmente quer implementar . A mídia corporativista e a democracia vagabunda. Uma liderança evangélica de extrema esquerda para mascarar o dragão vermelho. Seria absurdo acreditarmos que tudo o que está acontecendo não terá um fim trágico e conseqüências desastrosas. O momento é orar e esperar que o Senhor tenha piedade dos poucos que ainda se posicionam na fé e não se venderam ao conformismo. Espero na próxima vez poder ainda escrever em liberdade este pensamento cristão e pode ter acesso a dignidade da fala e do direito da decisão sem que o Estado interfira. Aguardando a volta de Nosso Senhor Jesus Cristo como se fosse hoje. Maranata!
Revelações recebidas pelo Pr. Daniel Batista da parte do Senhor Jesus Cristo para os fiéis.
20/09/2010 - Vi da parte do Senhor um caos social, econômico e político de grandes proporções em toda a América Latina, ao mesmo tempo, percebi que não existiam fronteiras entre o Brasil e demais Repúblicas deste continente. Esta anarquia social seria a repercussão da política socialista e comunista na América Latina.
24/10/2008 - Haverá um golpe de Estado no Brasil até abril-09;
13/09/2007 - Movimento "Sem Terra" vai tornar-se uma das organizações criminosas mais fortes do país, invadindo casas e propriedades, principalmente em São Paulo
10/09/04 - Forte perseguição sobre as Igrejas da parte do Ministério Público e Promotoria em relação a liberdade de expressão bíblica;. Tentarão fechar ainda mais a boca do Espírito Santo que condena o pecado do mundo (homossexualismo e outros).
Muitos vem procurando seus direitos na constituição, dificultando assim a liberdade de condenar estas práticas imundas, que para eles se chama discriminação;
17/08/04 - Moeda brasileira corre o risco de ser mudada e desvalorizada. União Brasil e Europa. Vi da parte do senhor que exite uma armação para o povo brasileiro. Quando acontecer, EUA se vingará, prejudicando ainda mais nosso país na questão econômica.
17/08/04 - Haverá um grande escândalo envolvendo o atual governo, cujo conteúdo é corrupção.
O impacto será maior ou igual comparado ao Ex-Presidente Collor;(já se cumpriu em Jun-05)
Nov/03 - Partido dos Trabalhadores (PT) sendo desmascarado nas eleições (já se cumpriu em Fev-04
1999 - Revolução no Brasil por conta da política e da economia;
1998 - Troca da moeda brasileira
FONTE: www.horadaverdade.com
Seg 27-06-11
O HEREGE RICARDO GONDIM: "UTOPIA-ESCATOLÓGICA" E HOMO-AFETIVIDADE"
Assista pelo youtube: o herege Ricardo Gondim
Ouvir “expoentes” do pensamento iluminista falar sobre Apocalipse de Jesus é estarrecedor. A face é demoníaca como seus argumentos. Nesta tentativa, Ricardo Gondim assassina a Bíblia, particulariza a interpretação do Apostolo Paulo e cria para a Escatologia-cristã um horizonte utópico.
Utopia escatológica
No vídeo, Gondim declara que a perspectiva da volta de Cristo é um acontecimento irrealizável. Aponta o apocalipse como uma proposta desfavorável para a história-humana, devido a visão profético-literário revelar Jesus voltando fora da história(não trazendo salvação para o mundo mas somente salvação-eterna para o homem).
“ Você pergunta se creio na volta de Cristo? Digo creio. Mas não creio na volta de Cristo, combatido por Paulo, como sendo: vem Jesus, ora vem senhor Jesus. Creio na força de Jesus como uma força-tônica motivadora que me mobiliza a ação. Eu não creio na volta de Cristo como hoje. Creio na volta de Cristo como um modelo motivador das ações da Igreja para que se cumpra o Reino de Deus entre os homens.”
O horizonte utópico de Gondim coloca a Esperança-cristã(2º manifestação de Cristo) no horizonte da ficção: “sempre se afasta de você”. Para ele o ideal futurístico deve ser substituído pelo agora, aonde o sentido da fé integra-se com o movimento humano, redirecionando toda esta ação para possibilitar uma transformação do sistema atual(Sodoma e Gomorra), ao invés, de criarmos um bom fundamento de obras para o futuro com olhar fitado para o céu a espera de que o Cristo-Ressurreto venha na sua Glória arrebatar sua Igreja da terra para um Reino Eterno de Justiça.
Iluminismo – Maçonaria Evangélica
A visão teológica de Gondim é nada mais do que uma síntese tradicional do iluminismo(Maçonaria). A concepção que privilegia somente aspectos filosóficos, sociais, políticos, intelectuais e religiosos(excluindo a Bíblia do plano central da reflexão), colocando o homem na ápice da discussão(Antropocêntrismo). Neste caso, a razão deve estar acima da visão teocêntrica. Esta metodologia existencialista “atitude geral de pensamento e ação” enraíza-se na maçonaria intelectual da idade média, o qual, engloba por suas idéias o pensamento racional, a nível elevado, substituindo qualquer crença religiosa ou sentido espiritual. O homem deve ser o centro e o motivo da busca por respostas para as questões que, até então, seriam justificadas somente pela fé.
O idealismo de Gondim, definir ação Pastoral como agentes transformadores da história para contribuir para o progresso da humanidade, é típico de um Renascentista contemporâneo(maçon.). A maior parte dos iluministas associa ainda o ideal de conhecimento crítico à tarefa do melhoramento do estado e da sociedade. O progresso e perfectibilidade humana, aonde o Reino de Cristo se encarna no sistema e objetiva um terceiro mundo favorável à todos. A soteriologia (sustentabilidade humana) como ministério voltado para a superação, inovação e revolução frente a um período de caos apocalíptico(economia, sociedade e meio ambiente).
Monografia homossexual
Ricardo Gondim não tem somente aptidões pelo iluminismo(besta) e calores extremos pela chamada Nova Ordem Mundial(NOM). Ricardo Gondim representa uma das correntes de influência teológica do liberalismo no Brasil. Em declaração a Carta Capital, ele se diz favorável a união homo-afetivos:
“Sou a favor. O Brasil é um país laico. Minhas convicções de fé não podem influenciar, tampouco atropelar o direito de outros. Temos de respeitar as necessidades e aspirações que surgem a partir de outra realidade social. A comunidade gay aspira por relacionamentos juridicamente estáveis. A nação tem de considerar essa demanda. E a igreja deve entender que nem todas as relações homossexuais são promíscuas. Tenho minhas posições contra a promiscuidade, que considero ruim para as relações humanas, mas isso não tem uma relação estreita com a homossexualidade ou heterossexualidade.”
Afirma que seus pastores deverão receber casais homossexuais em sua Igreja para instruí-los diante de Deus como casal comum. A monografia de Gondim entende que homossexualidade feita com amor e legalidade não é imoralidade. Neste caso, temos um legalista-imoral, trajado de um aspecto Pastoral, cujo motivações teológicas não importa-se com a excelência e eficácia do Livro-Sagrado(Bíblia) como não respeita os métodos da teologia sistemática.
O Reino de Cristo (Preparação, Manifestação, Apropriação e Consumação).
O ponto comum e inicial para uma reflexão e interpretação é a contextualidade de Deus: o Calvário de Cristo(1 Coríntios 1.18-31). O Senhor Jesus Cristo como interprete, revelador e relator de toda a Palavra(2 Pedro 1.20,21;Gálatas 1.11,12). O Reino de Cristo estabelecido no homem e não no sistema do mundo(João 18.36). A manifestação do Reino visível e absoluto prometido para os fiéis no dia Glória de Cristo(Mateus 16.28). O Reino de Cristo entre homens não obtém aparência visível pois é espiritual – está dentro de todos aqueles que o servem(Lucas 17.20-21). Continua Eterno, imortal e invisível( 1 Timóteo 1.17). Incentiva o homem buscar pelas boas obras um bom fundamento para o futuro, para que possam alcançar a vida eterna(1 Timóteo 6.17). Se Cristo não ressurgiu, logo é vã a nossa pregação e vã a nossa fé. Se Cristo não ressurgiu ainda permanecemos nos nossos pecados. Se esperamos Cristo somente nesta vida? Somos os mais infelizes homens na face da terra. Mas cada um por sua ordem: Cristo, a primícias da ressurreição, depois os que são de Cristo, na sua vinda. Então virá o fim, quando tiver entregado o Reino de Deus, ao Pai, e quando houver destruído todo domínio, e toda autoridade e todo poder.( 1 Coríntios 15.12 – 24). Pois convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade e o que imortal se revista da imortalidade para que se cumpra: “tragada foi a morte pela vitória.”(1 Coríntios 15.51 a 55). Se alguém não ama ao Senhor Jesus Cristo, seja anátema. Maranata.(1 Coríntios16.22). O céus e a terra que existem agora aguarda a destruição junto com os homens ímpios. Nós aguardamos um Novo Céu e uma Nova Terra( 2 Pedro 3. 7-13).
Concluímos….
Este filho do diabo reflete o governo futuro(NOM). Uma cúpula de magistrados, intelectuais e livre-pensadores muito bem remunerados pelo Estado Federativo na disposição de reescrever a Bíblia(Livro por excelência), e fazer com que a Igreja esteja sujeita a uma reeducação de fé. Estes agentes da NOM(Iluminatti) querem adaptar as Igreja evangélicas ao modelo institucional do iníquo(quartéis de inteligência da besta). Centros multiculturais. Homens de gabarito, possuídos do discurso iluminista como Montesquieu, Voltaire, Rousseau e Diderot, englobando o pensamento “inovação” na sociedade mundial para esperançar corruptos a acerca desta possibilidade: uma possível superação humana frente os sinais apocalípticos. Para Gondim, as palavras da consumação do séculos, reveladas pelo Senhor Jesus Cristo(Mateus 24, Mc 13, Lucas 21) como sinais da sua vinda, não significam nada, e precisam ser modificadas pela ação-humana, assim, como o Céu e a Terra devem ser protegidos de qualquer ataque apocalíptico. Olhem para o rosto deste cão e vejam no seu olhar a face do anticristo. Ouçam a sua voz e guardem este discurso, pois o tal ecoa em muitas repartições do meio evangélico. O Sangue de Jesus tem poder. Maranata!
Fonte: http://www.cartacapital.com.br/sociedade/como-nos-tempos-da-inquisicao
Ouvir “expoentes” do pensamento iluminista falar sobre Apocalipse de Jesus é estarrecedor. A face é demoníaca como seus argumentos. Nesta tentativa, Ricardo Gondim assassina a Bíblia, particulariza a interpretação do Apostolo Paulo e cria para a Escatologia-cristã um horizonte utópico.
Utopia escatológica
No vídeo, Gondim declara que a perspectiva da volta de Cristo é um acontecimento irrealizável. Aponta o apocalipse como uma proposta desfavorável para a história-humana, devido a visão profético-literário revelar Jesus voltando fora da história(não trazendo salvação para o mundo mas somente salvação-eterna para o homem).
“ Você pergunta se creio na volta de Cristo? Digo creio. Mas não creio na volta de Cristo, combatido por Paulo, como sendo: vem Jesus, ora vem senhor Jesus. Creio na força de Jesus como uma força-tônica motivadora que me mobiliza a ação. Eu não creio na volta de Cristo como hoje. Creio na volta de Cristo como um modelo motivador das ações da Igreja para que se cumpra o Reino de Deus entre os homens.”
O horizonte utópico de Gondim coloca a Esperança-cristã(2º manifestação de Cristo) no horizonte da ficção: “sempre se afasta de você”. Para ele o ideal futurístico deve ser substituído pelo agora, aonde o sentido da fé integra-se com o movimento humano, redirecionando toda esta ação para possibilitar uma transformação do sistema atual(Sodoma e Gomorra), ao invés, de criarmos um bom fundamento de obras para o futuro com olhar fitado para o céu a espera de que o Cristo-Ressurreto venha na sua Glória arrebatar sua Igreja da terra para um Reino Eterno de Justiça.
Iluminismo – Maçonaria Evangélica
A visão teológica de Gondim é nada mais do que uma síntese tradicional do iluminismo(Maçonaria). A concepção que privilegia somente aspectos filosóficos, sociais, políticos, intelectuais e religiosos(excluindo a Bíblia do plano central da reflexão), colocando o homem na ápice da discussão(Antropocêntrismo). Neste caso, a razão deve estar acima da visão teocêntrica. Esta metodologia existencialista “atitude geral de pensamento e ação” enraíza-se na maçonaria intelectual da idade média, o qual, engloba por suas idéias o pensamento racional, a nível elevado, substituindo qualquer crença religiosa ou sentido espiritual. O homem deve ser o centro e o motivo da busca por respostas para as questões que, até então, seriam justificadas somente pela fé.
O idealismo de Gondim, definir ação Pastoral como agentes transformadores da história para contribuir para o progresso da humanidade, é típico de um Renascentista contemporâneo(maçon.). A maior parte dos iluministas associa ainda o ideal de conhecimento crítico à tarefa do melhoramento do estado e da sociedade. O progresso e perfectibilidade humana, aonde o Reino de Cristo se encarna no sistema e objetiva um terceiro mundo favorável à todos. A soteriologia (sustentabilidade humana) como ministério voltado para a superação, inovação e revolução frente a um período de caos apocalíptico(economia, sociedade e meio ambiente).
Monografia homossexual
Ricardo Gondim não tem somente aptidões pelo iluminismo(besta) e calores extremos pela chamada Nova Ordem Mundial(NOM). Ricardo Gondim representa uma das correntes de influência teológica do liberalismo no Brasil. Em declaração a Carta Capital, ele se diz favorável a união homo-afetivos:
“Sou a favor. O Brasil é um país laico. Minhas convicções de fé não podem influenciar, tampouco atropelar o direito de outros. Temos de respeitar as necessidades e aspirações que surgem a partir de outra realidade social. A comunidade gay aspira por relacionamentos juridicamente estáveis. A nação tem de considerar essa demanda. E a igreja deve entender que nem todas as relações homossexuais são promíscuas. Tenho minhas posições contra a promiscuidade, que considero ruim para as relações humanas, mas isso não tem uma relação estreita com a homossexualidade ou heterossexualidade.”
Afirma que seus pastores deverão receber casais homossexuais em sua Igreja para instruí-los diante de Deus como casal comum. A monografia de Gondim entende que homossexualidade feita com amor e legalidade não é imoralidade. Neste caso, temos um legalista-imoral, trajado de um aspecto Pastoral, cujo motivações teológicas não importa-se com a excelência e eficácia do Livro-Sagrado(Bíblia) como não respeita os métodos da teologia sistemática.
O Reino de Cristo (Preparação, Manifestação, Apropriação e Consumação).
O ponto comum e inicial para uma reflexão e interpretação é a contextualidade de Deus: o Calvário de Cristo(1 Coríntios 1.18-31). O Senhor Jesus Cristo como interprete, revelador e relator de toda a Palavra(2 Pedro 1.20,21;Gálatas 1.11,12). O Reino de Cristo estabelecido no homem e não no sistema do mundo(João 18.36). A manifestação do Reino visível e absoluto prometido para os fiéis no dia Glória de Cristo(Mateus 16.28). O Reino de Cristo entre homens não obtém aparência visível pois é espiritual – está dentro de todos aqueles que o servem(Lucas 17.20-21). Continua Eterno, imortal e invisível( 1 Timóteo 1.17). Incentiva o homem buscar pelas boas obras um bom fundamento para o futuro, para que possam alcançar a vida eterna(1 Timóteo 6.17). Se Cristo não ressurgiu, logo é vã a nossa pregação e vã a nossa fé. Se Cristo não ressurgiu ainda permanecemos nos nossos pecados. Se esperamos Cristo somente nesta vida? Somos os mais infelizes homens na face da terra. Mas cada um por sua ordem: Cristo, a primícias da ressurreição, depois os que são de Cristo, na sua vinda. Então virá o fim, quando tiver entregado o Reino de Deus, ao Pai, e quando houver destruído todo domínio, e toda autoridade e todo poder.( 1 Coríntios 15.12 – 24). Pois convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade e o que imortal se revista da imortalidade para que se cumpra: “tragada foi a morte pela vitória.”(1 Coríntios 15.51 a 55). Se alguém não ama ao Senhor Jesus Cristo, seja anátema. Maranata.(1 Coríntios16.22). O céus e a terra que existem agora aguarda a destruição junto com os homens ímpios. Nós aguardamos um Novo Céu e uma Nova Terra( 2 Pedro 3. 7-13).
Concluímos….
Este filho do diabo reflete o governo futuro(NOM). Uma cúpula de magistrados, intelectuais e livre-pensadores muito bem remunerados pelo Estado Federativo na disposição de reescrever a Bíblia(Livro por excelência), e fazer com que a Igreja esteja sujeita a uma reeducação de fé. Estes agentes da NOM(Iluminatti) querem adaptar as Igreja evangélicas ao modelo institucional do iníquo(quartéis de inteligência da besta). Centros multiculturais. Homens de gabarito, possuídos do discurso iluminista como Montesquieu, Voltaire, Rousseau e Diderot, englobando o pensamento “inovação” na sociedade mundial para esperançar corruptos a acerca desta possibilidade: uma possível superação humana frente os sinais apocalípticos. Para Gondim, as palavras da consumação do séculos, reveladas pelo Senhor Jesus Cristo(Mateus 24, Mc 13, Lucas 21) como sinais da sua vinda, não significam nada, e precisam ser modificadas pela ação-humana, assim, como o Céu e a Terra devem ser protegidos de qualquer ataque apocalíptico. Olhem para o rosto deste cão e vejam no seu olhar a face do anticristo. Ouçam a sua voz e guardem este discurso, pois o tal ecoa em muitas repartições do meio evangélico. O Sangue de Jesus tem poder. Maranata!
Fonte: http://www.cartacapital.com.br/sociedade/como-nos-tempos-da-inquisicao
Qui 09-06-11
R.R.SOARES IDEALIZA "DÍZIMO" NO CARTÃO DÉBITO AUTOMÁTICO
“R” de rato e “S” de sapo – insígnias estas que caem como luva para o perfil “apologista” de Romildo Ribeiro Soares(Igrejas Internacional da Graça de Deus). Quando se trata de arrecadação, impressiona como estes apostatas inovam e são criativos. Este indivíduo acaba de lançar uma nova modalidade de coleta de dízimo: débito automático em conta-corrente. Segundo Soares divulgou em seu programa na Band, o membro da igreja poderá fazer suas doações mensalmente de forma mais prática. Para isso o fiel deve preencher um cadastro nos sites da igreja e passar seus dados bancários. O doador, afirma Soares, decide quanto quer doar. Quem se cadastrar, diz ele, ganha “um brinde de Jesus”, sem dizer o que é.
Sistema de Franquias
A informatização do dizimo é um detalhe. O preocupante no movimento apostata é o tamanho do buraco que estes escândalos criaram. Estes ministérios não podem mais ser vistos como Igreja. Por trás de toda esta roupagem de organização e sofisticação eclesial existe uma empresa em atividade. Toda esta infra-estrutura, que leva a aparência de templo-cristão, só existe para gerar capital de giro(investimento produtivo). Aqui estamos nós diante do terror. Este fenômeno “mercado organizado da fé” vem atraindo acionistas e investidores em busca do dinheiro fácil. O segredo de todo este sucesso-empresarial no mercado religioso, como o do Soares e outros, foi fazer a marca “Igreja Internacional da Graça de Deus” transmitir confiança: lucro certo que todo investidor procura. A razão principal da expansão de muitos ministérios estaria vindo do sistema de franquias. Trata-se de vendagens de licença, onde o líder evangélico passa ser o “franqueador” (detentor da marca) propondo ceder ao investidores “franqueados” a autorização para explorar sua marca sob a forma de royalties. Eventualmente, o “franqueador” passa a fornecer ao “franqueado” uma estrutura física(Igreja) com toda administração pronta para garantir ganho rápido. Neste caso, o que investe não precisa fazer nada, a não ser, esperar com paciência os envelopes no final do culto. O mesmo teria a sua disposição toda uma corporação de pastores, obreiros, presbíteros, diáconos e cantores como seus funcionários. Ambos fornecidos e disciplinados pelo mentor. A garantia do lucro é a etiqueta “logo-marca” desta empresa: o cara do autdoor. O fashion design da Igreja que todos estão acostumados assisti-lo pela televisão em horários nobres. Enquanto muitos acreditam no “milagre” da multiplicação, a razão por conseguirem ter suas igrejas abertas em cada esquina deste mundo, o segredo seria a visão comercial do auto-serviço – empregada por meio de franquias.
Todo mundo ganhando com este tipo de mercado da fé. Redes de comunicação como Record, Bandeirantes e RedeTV estão realizados – nunca viram tanto dinheiro santo cair do céu. O SBT, aos trancos e barrancos, pensa em reverter a tragédia-financeira com um destes bonecos de cera – as vertentes do movimento Neopentecostalista. Quem será a cobertura pastoral escolhida por Silvo Santos e pelo Ratão?
Concluímos….
A massa desesperada com a impressão de estar em um culto religioso-sagrado ministrado por pessoas espirituais. Acreditando que estes ícones do movimento evangélico estão sustentados a base de fé e oração(pelo vínculo empregatício). O que estas vítimas não puderam perceber é a química deste processo de crescimento – todo este aparato administrado por lobos devoradores. Um cenário-religioso montado para dar show. Idealizado por profissionais empenhados a enganar e chorar como artistas. Estrategistas, que utilizam-se do discurso técnico para esconder o quanto são vazios de Cristo. Pelas palavras lisonjas buscam sua presa. Senhores, eles estão endividando pessoas com o Reino de Deus ao invés de libertá-las do que ainda estão retidas. Induzindo-as a fazer “voto” parcelado com Deus(sacrifício suicida). Estes agenciadores de satanás estão dispostos a continuar a jogar o nome de Jesus e a Igreja na lama enquanto não conseguirem o que querem. Socorram os enganados e as vítimas desta assolação espiritual.
Estamos convencidos desta situação. A maioria da cristandade ainda iludida e conformada com a propaganda: estamos na melhor fase da Igreja na terra. Mesmo assim permaneceremos inquietos. Falaremos abertamente destes acontecimentos, pois estes sinais evidenciam que a volta de Jesus está próxima como o arrebatamento da Igreja. Estejamos em Cristo(sentido). Toquemos a trombeta da justiça de Deus e deixemos que este som incomode o sistema corrupto e anticristão desta terra. Conservemos a fé, o amor e a esperança em Jesus até o dia que Ele venha: maranata!
Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/924696-na-tv-pastor-inova-e-cria-o-dizimo-no-debito-automatico.shtml
2 comentários:
For instance, if you have done a lot of research on Capital Ships
and other naval units research on Carriers will be faster.
Phoolwala Dot com, one of the leading online gift portal offering services
to Send Valentine Gifts to India. Fabulous
humidors can also be created out of antique boxes which many families have inherited as writing slopes or medal cases and which have since become redundant.
my web-site - Newport cigarettes
There must be a suitable arranging of food for an every
single day nutritious diet that incorporate far more
bakery along with other balanced goodies specifically for those
who have celiac disease along with this is what's called the particular gluten
you'll find bread diet. Over earlier times decade, lots of people start off to acknowledge
the health problems which could certainly be traced right to inferior ingredients throughout well-liked foods.
"Vegan" roughly implies "made with no animals" along with suggests something a lot more strict than simply "vegarianism".
Also visit my web page gluten free desserts
Postar um comentário