BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CODEX ALIMENTARIUS A MORTE SILENCIOSA

VEJA NESTE VIDEO O QUE É REALMENTE ALIMENTOS TRANGENICOS GENETICAMENTE MODIFICADOS E OUTROS ASSUNTOS DE ARREPIAR SOBRE O CODEX ALIMENTARIUS

O PRESIDENTE DA  POLONIA DISSE EM 2009 : NÃO COMPRAREMOS VACINAS H1N1 PARA IMUNIZAR A POPULAÇÃO EM RESPOSTA O PRESIDENTE INCLUINDO SUA ESPOSA E TODA COMITIVA POLITICA POLONESA  MORRERAM EM UMA ACIDENTE AEREO  SERIA UMA FATALIDADE OU COENCIDENCIA !!!???
ASSITA O VIDEO E PENSE 
 
02 in ,

CODEX ALIMENTARIUS – Como matar bilhões de seres vivos sem dar um tiro.

BAIXAR DOCUMENTARIO CLIQUE NO LINK ABAIXO

http://www.megaupload.com/?d=734LXTTI
Entrou em vigor no dia 01 de Janeiro de 2010 o *Codex Alimentarius* (código alimentar) - Essa resolução se estende a todos os continentes, para todos os 170 países membros - o que inclui oBrasil - nas práticas do comércio de alimentos em todo o planeta.
As normas Codex abrangem ainda aspectos de higiene e propriedades nutricionais dos alimentos, código de prática e normas de aditivos alimentares, pesticidas e resíduos de medicamentos veterinários, substâncias contaminantes, rotulagem, classificação, métodos de amostragem e análise de riscos. (eles é que dizem se algo faz mal ou não)
Você já ouviu falar no Codex? Não faz a menor idéia do que seja, não?
Pois é. É assim que levamos a vida. Eles nos dão as regras e nós a seguimos, sem questionar, e o que é pior, se ficamos sabendo, nunca pesquisamos sobre e ainda discutimos com outros que pesquisaram o assunto!

Passamos a responsabilidade para o outro. Isso fica fácil para a manipulação...
*Codex Alimentarius*
 
É um Programa Conjunto da Organização das Nações Unidas para controle da Agricultura e a Alimentação mundial e da Organização Mundial da Saúde – OMS. Trata-se de um fórum internacional de normalização sobre alimentos, criado em 1962, e suas normas têm como finalidade...
proteger a saúde da humanidade.


Em síntese: os objetivos do Codex incluem:
globalização das normas e leis,abolição
da agricultura/ criação orgânica,
introdução de alimentos geneticamente modificados,
remoção de rótulos explicativos/informativo de qualquer espécie
restrição de todos os remédios naturais, que serão classificados como drogas.
“Quem controla a comida, controla o mundo!”
 
Codex tem a missão de restringir nossa liberdade de escolha em termos de alimentação e prevenção/tratamento de doenças. Daqui em diante a rede de Fármacos controla tudo. Sendo assim os médicos acatam o que eles propõem.
 
Vamos a alguns exemplos para clariar nossa cabeça sobre as novas regras:
 
ð Suplementos nutricionais, como vitaminas, não poderão mais ser vendidos para uso profilático ou curativo de doenças; potências de qualquer suplemento liberado, estarão limitadas a dosagens extremamente baixas e somente as empresas farmacêuticas terão autorização para produzir e vender esses produtos (preferencialmente na sua forma sintética).
n
No caso da vitamina C, por exemplo, *qualquer coisa acima de 200mg* será considerada‘alta’, e será necessária uma receita médica para poder comprá-la. Ou seja –Vitamina, segundo eles, faz mal a sua saúde de agora em diante.
Alimentos como o alho ou o hortelã, poderão ser classificados como*drogas*, que somente as empresas farmacêuticas poderão regulamentar e vender. Qualquer alimento ou bebidacom possível efeito, dito terapêutico, poderá ser considerado uma droga.
 
ð Alimentos geneticamente modificadosnão precisarão ser identificados como tal, e sem informação sobre sua origem.
 
ð A criação de animais geneticamente modificados também já consta dessa mesma pauta, ou seja, vai ser difícil saber que bicho se está comendo. Para você que gosta de uma carninha mal passada, poderá estar comendo um semelhante sem nenhum pudor.
 
ð Aditivos alimentares, como o aspartame, serão aprovados para consumo sem que se tenha conhecimento dos efeitos a longo prazo de cada um e nem das interações entre eles a curto e longo prazo. Lembrando que aspartame está em tudo que você consome – inclusive na sua Coca Diet, ligth, zero, soft ...
E além do mais pra quê você quer saber sobre isso, né? O importante é que depois de se entupir de comida como um elefante, você adiciona gotinhas hipócritas de adoçante no seu cafezinho ou suco, para ter certeza que não vai engordar tanto porque o aspartame irá lhe tirar o peso da consciência...
 
ð Todos os animais destinados ao consumo humano deverão receber hormônios e antibióticos como medida profilática.
 
Essa eu nem vou comentar, pois não é de hoje que o gado parou de comer só capim...
 
ð Todos os alimentos de origem vegetal deverão ser irradiados antes de serem liberados para consumo: frutas, verduras, legumes, nozes.

Produtos ‘orgânicos’ gastam muito tempo, espaço e dinheiro. Seu padrão de “pureza”, ou seja, sua natural origem da terra será reduzida. Elas não atendem às necessidades deprodução em grande escala; alguns aditivos químicos e várias formas de processamento serão permitidos sem que o produtor seja obrigado a informar que produtos usou e em que quantidades – rótulos não serão obrigatórios na era pós-Codex.
 
ð Para a agricultura convencional, os níveis residuais aceitáveis de pesticidas e herbicidas estarão liberados. Podem tacar agrotóxicos à vontade.
 
Estará fora de cogitação indicar produtos naturais para a cura de alguns sintomas, porque não são medicamentos e, na era pós-Codex, só medicamentos APROVADOS pelas novas regras poderão ser referidos para tratar doenças e assim mesmo, só por alguém da área de saúde.
Você é da área de saúde? Não! Então você não entende nada!
 
(foi o que me disseram outro dia)

provável que mais de 3 bilhões de humanos sejam acometidos por inúmeras doenças que os levem a morte lenta e agonizante em decorrência da falência dos órgãos. Mas os planos de saúde estão aí pra isso, né gente?

Vamos alimentar essa estrutura e ficar quietinhos seguindo nossas vidinhas doentias. Afinal de contas o que importa é ter dinheiro, pois só com muito dinheiro é que se cura tudo...

Pela última vez... acorde por favor... não temos muito tempo...

Texto de Laura Botelho
Você Sebe o Que é ASPARTAME ?
 
É uma formula química que há na maioria dos refrigerantes, adoçantes, chicletes e muitos outros. O ASPARTAME é usado no lugar do açucar em mais de 4.000 produtos em todo o mundo.

Também é conhecido como:

Nutrasweet, Equal, Zerocal, Finn e Spoonful...


O ASPARTAME também é conhecido como: Nutrasweet ou Equal, que é uma das substâncias mais tóxicas consumidas hoje em dia.

A história : 


O Aspartame foi criado em 1965 pela empresa norte-americana Monsanto e aprovado pelo Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos em 1981.
COMO É FABRICADO O ASPARTAME?

O ASPARTAME é gerado em laboratórios, a partir da bactéria E. Coli, eles alimentam essa bactéria com LIXO tóxico e depois essa bactéria DEFECA o ASPARTAME.
O QUE PODE CAUSAR O ASPARTAME ?
*Diversos tipos de Câncer
*Nascimentos prematuros
*O bebe pode nascer com deformidades
*Epilepsia
* Leucemia
*E muitas outras ainda não comprovadas
O Aspartame é  mortal para os diabéticos. Todos os médicos sabem o que o metanol causaria num diabético. Os médicos acreditam que seus pacientes têm retinopatia, quando de fato, o mal é causado pelo Aspartame. O Aspartame mantém o açúcar sangüíneo fora de controle, fazendo com que muitos pacientes entrem em coma. Infelizmente, muitos morreram.
Venenos mortais! Infelizmente, leva muito tempo para matar, mas está matando as pessoas e causando todos os tipos de problemas neurológicos .

O ASPARTAME muda a química do cérebro ... É A causa de diversos tipos de ataque. Esta droga muda os níveis de dopamina no cérebro. Imagine o que acontece com os pacientes que sofrem de Doença de Parkinson? Também causa malformações fetais.
O danone ACTIVIA, tem também em sua formula usa o ASPARTAME.


Veja no rotúlo:

Ingredientes: leite desnatado e/ou leite desnatado reconstituído, preparado de morango (água, frutose, morango, amido modificado, corante natural carmim cochonilha, conservador sorbato de potássio, acidulante ácido cítrico, edulcorantes artificiais ciclamato de sódio e
aspartame, aromatizante e espessante goma guar), amido modificado, fermento lácteo e estabilizante gelatina. Contém fenilalanina. Contém glúten. Pode conter traços de castanha de caju.


OBS.: Em todos os sabores contém ASPARTAME!!!
No famoso chiclete TRIDENT, que "não estraga os dentes", você pode encontrar em todo os sabores o ESPARTAME em seus ingredientes!
Pegue uma Coca-cola Zero e veja no rótulo a lista de ingredientes que compõem esse refrigerante.
Você encontrar:

Água gaseificada, extrato de noz de cola, cafeína, aroma natural, corante caramelo IV, acidulante ácido fosfórico, conservador benzoato de sódio, regulador de acidez citrato de sódio e os seguintes edulcorantes artificiais: ciclamato de sódio 24mg/100ml, acessulfame de potássio 15mg/100 ml e aspartame 12mg/100ml.


Texto Averdade.jimdo.com
 

Estas são as reações e os efeitos colaterais:

- Dores abdominais
- Ataques de ansiedade
- Artrite
- Asma
- Reações asmáticas
- Inchaço, edema (retenção de líquidos)
- Problemas referentes ao nível de açúcar no sangue (hipoglicemia o hiperglicemia)
- Câncer no cérebro (estudos em animais efetuados antes da aprovação)
- Dificuldade respiratória
- Ardor nos olhos e na garganta
- Ardor nas vias urinárias
- Dificuldade de raciocínio lógico
- Dores na caixa torácica
- Tosse crônica
- Afadigamento crônico
- Estado confusional
- Morte
- Depressão
- Diarréia
- Tonturas
- Excessiva sede ou fome
- Afadigamento
- Distorção da realidade
- Avermelhamento do rosto
- Perda de cabelos (calvície) ou ainda adelgaçamento dos cabelos
- Dores de cabeça/cefaléias, tonturas
- Perda da capacidade auditiva
- Palpitações
- Urticária
- Hipertensão (pressão alta)
- Impotência e outros problemas sexuais
- Dificuldade de concentração
- Predisposição às infecções
- Insônia
- Irritabilidade
- Pruridos
- Dores nas juntas
- Laringite
- Brancos na memória
- Mudanças de personalidade
- Perda de memória
- Problemas e mudanças no ciclo menstrual
- Espasmos musculares
- Náusea e vômitos
- Formicação e dormência das extremidades
- Reações alérgicas e similares
- Ataques de pânico
- Fobias
- Redução da memória
- Aumento dos batimentos cardíacos
- Reações cutâneas
- Convulsões
- Dificuldade de pronúncia
- Dores ao engolir
- Taquicardia
- Tremores
- Tinitus
- Vertigens
- Perda da vista
- Aumento de peso

O aspartame piora ou imita os sintomas das seguintes doenças:
- Fibromialgia
- Artrite
- Esclerose múltipla
- Mal de Parkinson
- Lúpus
- Sensibilidade a múltiplos agentes químicos
- Diabete e complicações diabéticas
- Epilepsia
- Mal de Alzheimer
- Defeitos de nascença
- Síndrome do afadigamento crônico
- Linfoma
- Doença de Lyme
- Problemas de concentração
- Ataques de pânico
- Depressão e outros problemas psicológicos



0

Por que mataram Michael Jackson ?

Posted by Equipe Zayin on 18:59 in

Por Que Mataram Michael Jackson?

Cadáver de Michel Jackson Cadáver de Michel Jackson
Na foto, o cadáver do astro pop Michael Jackson quando era removido, misteriosamente morto na sua mansão aos 50 anos de idade, oficialmente por meio de uma "cavalar" overdose de um potente anestésico - o Propofol - administrada - vejam só - pelo seu próprio médico - e justamente quando, em plena forma, se preparava para retomar as suas atividades artísticas através de um grande show, no qual - assim confidenciou a alguns amigos - iria transmitir ao mundo uma grave denúncia..... (IMAGEM: ET-HD)
Michael era literalmente escravizado pela Nova Ordem Mundial - usado pela Mídia selvagem de modo a manipular as massas e a juventude! Repentinamente, caiu em desgraça - foi "atacado" por dívidas, acusações pesadas e rumorosos processos judiciais pré-fabricados contra ele.
 
Cansado de tudo isso, resolvera denunciar, porém teria sido impedido, e da pior forma possível! Mas, é assim mesmo que a coisa funciona: - a Nova Ordem Mundial "constrói" seus líderes na Mídia, na Política, nas Finanças, nas Religiões, da mesma forma que quando não mais servem aos seus propósitos estes são sumariamente descartados - tal como peças inservíveis de um tabuleiro de xadrez! Na imagem acima, a estranha capa de um CD, um dos últimos trabalhos de Michael Jackson.
 
De certa forma algo muito psicodélico e onde encontraremos muitas sutis e expressivas mensagens subliminares:
Capa de Um Albúm de Michel Jackson Capa de Um Albúm de Michel Jackson
Vamos, então, ampliar alguns detalhes mais reveladores: - aqui, encontraremos o olho da pirâmide illuminati; as duas colunas simbólicas; e logo abaixo.... a representação de um DRAGÂO, ou melhor, de uma estranha criatura reptiliana....
.... E aqui, já na outra extremidade e entre as duas colunas, o tradicional símbolo da SKULL AND BONES....
Finalmente, vemos aqui a imagem de um jovem segurando um réptil, tendo ao seu lado um globo terrestre, o qual está envolve a máquinas e simbolos satanicos. Extremamente sutil!
E essa foto, que consta como tendo sido tomada quando por ocasião da sua autópsia, é supostamente tida como o rosto de Michael Jackson. Completamente diferente! E se essa foto for mesmo autêntica, resta-nos uma dúvida, logo seguida por uma clara constatação: -
 
 ESTE DECIDIDAMENTE NÃO ERA MICHAEL JACKSON!
Todavia, as denúncias dizem que Michael se tornou muito mais valioso morto do que vivo para a Nova Ordem Mundial e as suas ramificações na Mídia - além do mais, seria preciso calar a sua futura denúncia.
 
Assim, a idolatria cada vez mais estimulada e a manutenção da imagem do ídolo já rendeu mais de UM BILHÃO DE DÓLARES após a sua morte e continua numa progressão geométrica: - através de lançamentos de músicas inéditas; gravações de shows (principalmente dos ensaios do seu último show que não chegou a ser realizado); leilões de objetos pessoais; e assim por diante! Em síntese: um grande grupo está cada vez mais faturando em cima disso.
Piso maçônico na capa de um de seus CD´s. Piso maçônico na capa de um de seus CD´s.


 
We Are The World - Michel Jackson
Nós Somos o Mundo

Haverá um tempo... em que ouviremos um chamado
Quando o mundo deverá se juntar como um só
Há pessoas morrendoE é tempo de emprestar uma mão para a vida

Esse é o maior presente de todos
Nós não podemos continuar fingindo todos os dias
Que alguém, em algum lugar, irá em breve fazer a diferença (O Anti-Cristo)

Nós somos todos parte da grande família de deus (Lucifer)
E a verdade,
Você sabe... amor é tudo o que precisamosNós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que criamos um dia mais brilhante
Então vamos começar doando
(Doando= Matando uma grande parte da população)

É uma escolha que estamos fazendo
Estamos salvando nossas próprias vidas
(A vida deles, dos senhores do mundo,dos Illuminati´s)
É verdade que nós vamos criar um dia melhor
( sem pobreza sem miséria, apenas com 20% da população mundial)
só você e eu

Envie a eles seu coração, então eles saberão que
alguém se importa
(Traduzindo essa fraze: Tome as “vacinas” e morram)

E suas vidas serão mais fortes e livres
(Não pense que é a sua vida. É a vida dos senhores do mundo)

Assim como Deus nos mostrou transformando pedras em pão (mentira)
(Jesus foi tentado por Lucifer a fazer isso, e não fez!)

O diabo disse: se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pães.
Respondeu Jesus: está escrito: não só de pão vive o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.

Matheus 4:1 -11
Então todos devemos dar uma mão para ajudar
Nós somos o mundo, nós somos as crianças,
Nós somos aqueles que criamos um dia mais brilhante
Então vamos começar doando (doando= Sacrificando vidas)

É uma escolha que estamos fazendo
Estamos salvando nossas próprias vidas...

Tradução da música: We Are Here To Change The World de Michel Jackson

Nós Estamos Aqui Para Mudar o Mundo
 
 
Nós estamos em uma missão
Na luz perpétua que lustra
Uma revelação
 
Da verdade em capítulos de nossas mentes
Tempos tão longos, tempos ruins
Nós vamos tremer isto para cima e quebrar tudo
Nós temos a luz mais brilhante que o sol
 
Olá , tempos bons
Nós estamos aqui para simular, para eliminar
Um congregue, illuminate
 
(Nós estamos aqui para mudar o mundo)
Indo mudar o mundo, Hee
(Nós estamos aqui para mudar o mundo)
Indo mudar o mundo, Ooo
Se renda!
Porque essa força vem do fundo da minha alma
Cante isso
 
(Nós estamos aqui para mudar o mundo)
Indo mudar o mundo, cante
(Nós estamos aqui para mudar o mundo)
Hee, Indo mudar o mundo, Ooo
(Nós estamos aqui para mudar o mundo)
Nós vamos mudar o mundo, menina
(Nós estamos aqui para mudar o mundo)
 
Meus irmãos meu irmão
Nós vamos mudar o mundo
(Nós estamos aqui para mudar o mundo)
Hee, Profundamente abaixo do meu corpo,
profundamente abaixo da minha alma, querida
(Nós estamos aqui para mudar o mundo)
Hee, Nós vamos mudar o mundo,
Ooo
Esse é o primeiro video que expoe detalhes de como a sociedade secreta por tras da midia controlava Michael Jackson.
         Quando ele começou a falar demais o eliminaram do cenário global. Michael teria uma apresentação em Londres depois de 12 anos afastado, num dos maiores palcos de show do Reino Unido e antes de sua morte os tickets para este evento foram esgotados em apenas algumas horas depois de disponibilizarem a compra.
 
 Este video contém a ultima musica de Michael Jackson onde ele expoe a conspiração por de tras das cenas e o quanto ele estava cansado de tudo isso. Mas não foi possivel passar essa mensagem para seus milhares de fans ao redor do mundo, porque essa conspiração sabe muito bem o poder da música sobre as pessoas e te conduz a escutar Britney Spears, Eminem entre outros lixos que ele transformam em astros para manipulação mental acontecer mais facilmente.
Não há muito o que falar, M. Jackson foi uma peça Illuminati por um bom tempo, mas estava tentando expor os planos dessa midia satânica, mas por querer ajudar, acabou sendo anaquilado, como fazem com todos que passam no caminho deles.
 
Assita a primeira parte do vídeo :
Michael Jackson pouco antes de morrer estava tentando avisar o máximo de pessoas possiveis sobre essa sociedada sercreta que controlam praticamente toda a indústria do entretenimento, mas antes de fazer isso, M. Jackson foi uma marionete deles, em diversos clipes, capas de disco entre outras coisas, pode se encontrar sua ligação com eles, onde ele até conhecia e praticava conhecimentos tipicos da nova era.
 
 
 
 
Veja o vídeo e entenda melhor que Michael antes de notar que os Illuminati eram realmente satânicos, ele fazia práticas idênticas a que Aleister Crowley fazia :
Depois de ver o vídeo você perceberá que tais usos de espelhos em clipes e filmes não são mera coincidência, e servem como a atuação de demônios, processo de possessão.
Estátua de bronze em homenagem a Alice através do Espelho, continuação de Alice no País das Maravilhas, ambos livros de Lewis Carroll, nos arredores do Guildford Castle.


 
Matrix
Constantine Constantine


 Fonte: www.averdade.jimdo.com
    Matrix



0

Quem é a mulher da nota?

Posted by Equipe Zayin on 18:57 in
 

Quem foi esta mulher da nota de 1,2,5,10,50,100 reais?

 

Resposta: Semíramis

  

Semiramis foi uma rainha mitológica que reinou sobre a Pérsia, assíria, Arábia, egito e toda Ásia, durante 42 anos, foi fundadora da Babilônia e de seus Jardins suspensos.

De acordo com estudiosos teológicos, Semíramis fora esposa de Ninrode, um dos primeiros homens mais poderosos do mundo (Gênesis 10:8-12), que inaugurou a cidade bíblica de Babel. Segundo a tradição, Ninrode desejava reunir toda a humanidade em torno de si e construir uma torre que chegasse aos céus, com o argumento de ninguém ser tragado por um dilúvio novamente, manterem-se unidos e serem conhecidos por gerações (Gênesis 11:4).
 
Com a grande estatura da torre, Ninrode tornou-se conhecido como "príncipe dos céus". Sobre este homem, Flavio Josefo escreveu: "Pouco a pouco, transformou o estado de coisas numa tirania, sustentando que a única maneira de afastar os homens do temor a Deus era fazê-los continuamente dependentes do seu próprio poder.
 
Ele ameaçou vingar-se de Deus, se Este quisesse novamente inundar a terra; porque construiria uma torre mais alta do que poderia ser atingida pela água e vingaria a destruição dos seus antepassados. O povo estava ansioso de seguir este conselho, achando ser escravidão submeter-se a Deus; de modo que empreenderam construir a torre [...] e ela subiu com rapidez além de todas as expectativas." — Jewish Antiquities (Antiguidades Judaicas), I, 114, 115 (iv, 2, 3). Já Semíramis ficou conhecida como "rainha dos céus", nome de uma divindade idolatrada no Oriente Médio durante a Idade Antiga.
 
A Enciclopédia Britânica cita Semiramis como uma personagem histórica a quem se atribui a fundação de Babilônia e a primeira suma-sacerdotiza de uma religião. Ela era casada com Ninrode  e a Bíblia diz que Ninrode é o fundador de Babilônia.


Ezequiel 8:14-18 " as mulheres assentadas chorando por tamuz..."
O simbolo da gravadora/produtora COLUMBIA é SAMIRAMIS, e veja por trás dela a nuvem em forma de pirâmide e o brilho do olho de HORUS.
Ap 17: 5 - "E na sua fronte estava escrito um nome simbólico: A grande Babilônia, a mãe das prostituições e das abominações da terra."
Vemos então que em Babilônia se originaram as abominações e as prostituições espirituais.


Semiramis esperava um filho quando Ninrode morreu. Quando o filho nasceu, ela declarou que o menino - que se chamou Tamuz - era a reencarnação de Ninrode. Aí estava fundado a base do espiritismo, com a reencarnação, que tem mancado quase que a totalidade das falsas religiões existentes no mundo. Satanás estava adulterando a verdade sobre "a semente da mulher" para desviar o homem quando a verdadeira semente viesse!


Quando Tamuz era moço e estava caçando nas matas, foi morto por um porco selvagem. Semiramis então, com todas as mulheres que serviam na sua religião, choraram e jejuaram por 40 dias, no final dos quais, de acordo com a lenda babilônica, Tamuz foi trazido de volta à vida. Isto foi uma demonstração do poder da mãe. Ela começou a ser adorada com o título de "rainha dos céus" ou "deusa mãe". O símbolo desta religião foi a imagem da mãe com a criança nos braços conhecido como "o mistério da mãe com a criança".


Rapidamente esta religião se estendeu pelo mundo. Os nomes eram outros, de acordo com as diferentes línguas, mas o culto à mãe com o filho era o mesmo.


Ashtarot e Baal         na Fenícia.
Ishtar ou Inanna         na Assíria
Isis e Osiris                 no Egito.
Afrodite e Eros         na Grécia.
Venus e Cupido         em Roma.
Venus e Cupido passaram a se chamar "Maria e o menino Jesus". Ela foi honrada como a 'rainha dos céus" e se tornou a mediatrix entre deus e os homens. Exatamente como era na religião babilônica. Os velhos festivais e feriados foram re-introduzidos no chamado "cristianismo", se fixando cada vez mais com o passar do tempo.
 

A festa de Ashtarot (o nome fenício de Semiramis) ou Ishtar ou Inanna como era chamada na Assíria. Em Nínive se tornou "Easter" para os anglo-saxãos na Bretanha, e é comemorado até hoje com este nome.


Uma princesa fenícia - Jezabel - introduziu este culto em Israel e o vemos claramente na Bíblia:


Tamuz - Ez 8: 14,18 - "Depois me levou `entrada da porta da casa do Senhor, que olha para o norte; e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando por Tamuz. Então me disse: Viste, filho do homem? Verás ainda maiores abominações do que estas. E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor; e eis que estavam `a entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e assim virados para o oriente, adoravam o sol.


Então me disse: Viste, filho do homem? Acaso é isto coisa leviana para a casa de Judá, o fazerem eles as abominações que fazem aqui? pois, havendo enchido a terra de violência, tornam a provocar-me à ira; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz. Pelo que também eu procederei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade. Ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei."
 
O sol no céu era também o símbolo de Tamuz - o filho da rainha dos céus.


Jr 44: 14,19 - "De maneira que, da parte remanescente de Judá que entrou na terra do Egito a fim de lá peregrinar, não haverá quem escape e fique para tornar à terra de Judá, à qual era seu grande desejo voltar, para ali habitar; mas não voltarão, senão um pugilo de fugitivos. Então responderam a Jeremias todos os homens que sabiam que suas mulheres queimavam incenso a outros deuses, e todas as mulheres que estavam presentes, uma grande multidão, a saber, todo o povo que habitava na terra do Egito, em Patros dizendo: Quanto à palavra que nos anunciaste em nome do Senhor, não te obedeceremos a ti; mas certamente cumpriremos toda a palavra que saiu da nossa boca, de queimarmos incenso à rainha do céu, e de lhe oferecermos libações, como nós e nossos pais, nossos reis e nossos príncipes, temos feito, nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém; então tínhamos fartura de pão, e prosperávamos, e não vimos mal algum.
 
Todas as religiões falsas do mundo tiveram sua origem em Babilônia!
 Fique esperto e abara seus olhos, o que ensiram para nós quando pequenos, era tudo uma verdadeira mentira, procure está por dentro da história que não contaram pra você, Deus diz:

- o meu povo está se perdendo porque lhe falta conhecimento... (Oseias 4:6)

A História de Semiramis:

Para entender-mos a história devemos começar pelo princípio, no cume do Ararat, onde a tradição coloca a “aterragem” da arca de Noé, patriarca que, felizmente para nós, foi o primeiro eminente especialista em previsões meteorológicas.


Com base na Bíblia, Cam, filho de Noé, havia tido um filho chamado Cush que desposara Semiramis. Cush e Semiramis tiveram então um filho chamado Nimrod (também conhecido por Ninus). Depois da morte de seu pai, Nimrod casara com a mãe e tornara-se um rei poderoso. Nimrod fora o construtor de diversas cidades (como Nínive) e da Torre de Babel (a Semiramis também foi atribuída a construção dos jardins suspensos da Babilónia).


Quando Nimrod foi morto, Semiramis proclamara que Nimrod tinha subido ao céu. Mais tarde, a patrocinadora deste blog, após alguns desregramentos domésticos que a decência e os bons costumes me impedem de revelar, tivera um filho, ilegítimo, concebido “sem pecado” (como Jesus), a quem chamara Tamuz, também conhecido por Baal. Para evitar falatórios, Semiramis pôs a correr que ele era Nimrod reencarnado. Quando Tamuz morreu, num acidente de caça, Semiramis igualmente proclamou que aquele havia subido aos céus e se tornara Deus.


A mãe, Semiramis, era figurada como A Rainha dos Céus com o filho, Tamuz, nos braços. Várias religiões antigas contam este facto. Os nomes podem variar mas a história é a mesma. Esta religião, começada com Semiramis, tornou-se mãe de todas as religiões do mundo oriental. Numerosos monumentos babilónicos mostram a deusa-mãe Semiramis com o filho nos braços. O culto desta figura (mãe e filho) disseminou-se, sob diversos nomes, por todo o mundo antigo. Semiramis e Tamuz, Isis e Hórus, Maria e Jesus.

O filho era exibido apenas como uma criança nos braços da mãe, enquanto que os artistas se aplicavam em favorecer a imagem da mãe, tentando mostrar a beleza exótica atribuída a Semiramis durante a sua vida. Beleza, força, sabedoria, orgulho indomável, resolução inquebrantável e voluptuosidade eram os seus atributos principais. Por exemplo, Catarina II da Rússia, talvez menos pela sua energia política que pela sua vida íntima, turbulenta e lasciva, foi rotulada como a Semiramis do Norte.


Durante os meses de Dezembro época em que torna as montanhas da Assíria um local inóspito e gelado, o 25 de Dezembro era celebrado como nascimento de Tamuz! Na antiguidade caldaica, 25 de Dezembro era conhecido pelo dia da criança, o dia do nascimento de Tamuz, o deus do sol. A noite anterior era a “noite da mãe”, em honra de Semiramis, hoje “véspera de Natal”.


O nome Semiramis é a forma helenizada do nome sumério "Sammur-amat", ou "dádiva do mar." Também era conhecida por Ishtar que deu a palavra "Easter" (Páscoa) e Este (onde nasce o Sol). Os ritos da Primavera, 9 meses antes do nascimento do Sol do Inverno, foram os precursores da Páscoa cristã. Os Romanos chamavam-na Astarte e os Fenícios usavam Asher.


Em Israel era conhecida por Ashtaroth. A religião judaica, muito circunspecta e pouco dada a tratos de carnes, votava um ódio de morte à religião criada por Semiramis. Ao longo da sua história milenar centenas de vezes o povo de Israel caiu nas tentações idólatras atraído pelo suave e lascivo perfume da religião de Semiramis.


A gestação do cristianismo foi um fenómeno longo no tempo e no espaço. Se os seus ensinamentos morais eram a resposta que os deserdados pretendiam face à crise social e de valores do mundo antigo, o seu ritual e os aspectos lúdicos da sua liturgia entroncam nas religiões do médio oriente, transplantadas para Roma após as conquistas.


Os Romans tinham a "Festa da Saturnalia" em honra de Saturno. Este festival era celebrado entre 17 e 23 de Dezembro. Nos últimos dois dias trocavam-se presentes em honra de Saturno. Em 25 de Dezembro era a celebração do nascimento do sol invencível (Natalis Solis Invicti).
Eles querem que vc acredite que seja a Princesa Isabel, mas veja abaixo que as semelhanças ou coincidências não param por ai! Eles querem que vc acredite que seja a Princesa Isabel, mas veja abaixo que as semelhanças ou coincidências não param por ai!

Saiba agora um pouco mais sobre a estátua da liberdade

A tocha "assinatura dos Illuminates"

 
O símbolo mais usado pelos illuminates é a tocha iluminada, que simboliza o conhecimento e o Sol. Quando um iniciado alcança um certo nível na pirâmide é dito que ele é iluminado.


A Estátua da Liberdade é um dos símbolos da Irmandade que acentua o uso da tocha iluminada.Ela permanece na Baía de Nova Iorque e os americanos acreditam que ela é o símbolo da liberdade deles na "Terra da liberdade". Mas isso esta distante da verdade. A Estátua da Liberdade foi dada à Nova Iorque por Maçons franceses e uma estátua idêntica a ela fica em uma ilha no Rio Sena em Paris. Estas estátuas da liberdade são representações da Rainha Semiramis, de Isis e de outras mais, com os raios do Sol ao redor da cabeça. Os antigos simbolizavam o Sol deste modo. E elas não estão segurando a tocha da liberdade, mas a tocha dos iluminados. A Estátua da Liberdade é um símbolo da Irmandade que diz: Nós controlamos este país.


A tocha é a mais óbvia assinatura da Irmandade. Quando eles assassinaram o Presidente Kennedy em 1963, eles puseram uma tocha iluminada, a chama eterna que queima até hoje, na sepultura dele no Cemitério Arlington. Depois do assassinato em Dallas, os Maçons ergueram um obelisco no Dealey Plaza a algumas jardas do local onde Kennedy foi baleado. No topo eles colocaram uma representação da tocha iluminada.


Quando Diana, a Princesa de Gales, foi assassinada no túnel Pont de L Alma em Paris, o santuário para ela, onde as pessoas deixam flores, se tornou um grande símbolo de ouro da mesma chama eterna mantida pelas duas Estátuas da Liberdade, que fica bem em cima do túnel onde o carro dela bateu no 13º pilar. Apenas uma coincidência, nada com o que se preocupar! Na ilha onde é dito que ela foi enterrada, eles colocaram ainda outra representação de uma tocha iluminada.


A Irmandade pode estar querendo dizer que eles mataram Kennedy e Diana, mas a menos que você entenda o idioma simbólico deles, você não saberá disso. A tocha iluminada nos Jogos Olímpicos tem o mesmo significado.(Não considere isso uma coincidência.)




Fonte: www.averdade.jimdo.com 

0

Vivendo no mundo virtual.

Posted by Equipe Zayin on 18:55 in ,
 

Começo esse tópico com uma pergunta:


Pra que serve o ORKUT ???


Muitas pessoas iriam responder:

* Para estar sempre conectados aos meus amigos

* Para saber com quem FULANO está namorando

* Para ver as fotos dos meus amigos distantes

* Para me exibir, colocando fotos sensuais

* Para encontrar um namorado

* Para vigiar a vida dos outros

E por aí vai...

É verdade, muitas pessoas esquecem de viver a VIDA REAL e passam a maior parte do tempo livre vasculhando e vivendo no mundo virtual, mandando mensagens, depoimentos... Tudo virtual.

Hoje, quase ninguém liga para dar os PARABÉNS, preferem um recado... O contato pessoal ficou em 3º PLANO:

1º Plano: ORKUT e MSN

2º Plano: TELEFONE

3º Plano: Pessoalmente (MUNDO REAL)

É super empolgante Entrar no ORKUT, veja a apresentação dele:

IGUAL À VIDA REAL:   Se é igual a vida real, então vamos passar mais tempo no ORKUT, isso é o que eles querem passar nessa mensagem.

Comunique-se:  A comunicação hoje está bastante complicada após o orkut, muitos deixam recados, e não ligam para avisar.

 
Divirta-se: Perda seu tempo de lazer aqui, isso é o que essa mensagem quer passar.

Quando conheci o ORKUT no ano de 2004, me senti feliz, sem saber por que...
Coloquei a primeira foto no perfil e me achei o MAXIMO!
Com um mês já estava cheio de amigos (VIRTUAIS).

O tempo passou e por muito tempo usei o famoso ORKUT, e fui percebendo que estava ficando preso a ele, pois todos os dias antes de ir para o trabalho e ao chegar era a primeira coisa que eu fazia: Ligava o PC e entrava no ORKUT.

Com o passar do tempo fui me cansando... Meu celular parou de tocar, eu só recebia noticias do meus amigos via ORKUT, até meu aniversário foi virtual no ano passado, parece brincadeira mas é verdade...

Em setembro de 2010 resolvi excluir minha conta no ORKUT, e fiz isso.

Com alguns dias depois, estava as pessoas me perguntando:

POR QUE VOCÊ FEZ ISSO ?

E eu respondi:

NÃO PRECISO DELE.

Com alguns dias depois que exclui minha conta, já notei a diferença em minha vida... Meu celular voltou a tocar, comecei a receber mensagens no celular e a rever os velhos amigos e parentes!

Algumas pessoas que eu conheço excluíram suas contas no ORKUT, e hoje têm uma vida mais saudável !


Agora chegou a hora de você analisar:

Vale a pena viver de ORKUT ?

Espero que você possa se desprender das coisas desse mundo virtual e VIVER mais o MUNDO REAL!


OBS.:  A equipe AVERDADE.JIMDO.COM,  tem uma conta do ORKUT para divulgar o site e mostrar A VERDADE as pessoas que estão presas ao ORKUT.
Nenhuma pessoa da nossa equipe tem ORKUT pessoal.


Texto Averdade.jimdo.com
 

VEJA MAIS: Monitoramento em redes sociais. Privacidade, nunca mais!

Governo dos EUA admite ter programa para espionar redes sociais. Órgão monitora até comentários em blogs políticos.Agentes são instruídos a virarem 'amigos' de internautas para coletar dados.


Documentos obtidos pela Electronic Frontier Foundation (EFF) por meio de uma solicitação de acordo com a lei da liberdade de informação norte-americana revelam que o governo dos Estados Unidos tem um programa de monitoramento de redes sociais e sites de internet. Entre as páginas monitoradas estão o Facebook, MySpace e o Twitter, além de sites noticiosos como o iReport da CNN e o blog DailyKos, de comentários políticos.
O Centro de Monitoramento de Redes Sociais (SNMC, na sigla em inglês) é parte integrante do Departamento de Segurança Nacional (Department of Homeland Security, DHS). O DHS foi criado em novembro de 2002 com o objetivo de combater os ataques terroristas e desastres naturais.
O papel do SNMC dentro do departamento seria auxiliar, levantando informações sobre a “situação corrente”, segundo as revelações dos documentos. Essas informações seriam usadas em outras etapas operacionais, ajudando a tomada de decisões.
A EFF, um grupo sem fins lucrativos em favor da tecnologias livres e privacidade, obteve judicialmente um documento do DHS em que as operações do Centro de Monitoramento de Redes Sociais durante a inauguração presidencial de Barack Obama são descritas. No documento, os monitoradores recebem a sugestão de se tornarem “amigos” de internautas nas redes sociais e estabelecer meios de coletar informações em massa sobre o que é dito e o que está ocorrendo durante o evento.
O documento também instrui os agentes a terem cuidado durante a coleta de informação pessoal dos usuários. Nomes, telefones e endereços de e-mail estão entre os dados cuja coleta é proibida. Nomes de usuário e apelidos podem ser armazenados no banco de dados, no entanto. A EFF reconheceu esse esforço como positivo, mas achou o número de sites monitorados exagerado.
“Mesmo sem informações pessoais, comentários e informações sobre pessoas online podem ser ‘reindentificados’ com o uso de técnicas computacionais sofisticadas, criando problemas de privacidade”, opinou a organização.
Relatos de que o governo norte-americano estaria monitorando redes sociais estão circulando há meses. É a primeira vez, no entanto, que um documento oficial é publicado mostrando que a operação realmente existe.




Fonte: G1.com



0

Exú mirim na vida das crianças.

Posted by Equipe Zayin on 18:51 in

O Que é Exú Mirim ?

Exú Mirim Exú Mirim
Exú Mirim, de acordo com a magia (Seja ela branca, negra, amarela, independente de cor é magia e se trata a exaltação aos demõnios.)  é um demônio pequeno, em forma de criança. Em suas imagens criadas na magia, não se pode distinguir o sexo desse demônio, pois ele tem peitos, corpo arredondado e cabeça raspada.

Em todas as emissoras de TV, como Globo, Record, STB e outras, são realizados rituais de oferenda ao demônio EXU MIRIM, sempre no lançamento de qualquer programação infantil ou de um novo desenho.

Aprisionando as Crianças:

O Exú Mirim, prende as crianças, viando-as em seus programas e desenhos.
Se você prestar atenção, muitas crianças logo ao acordar ligam a TV para assistir desenhos, e se os pais deixarem elas passam o resto do dia na frente da TV, comem na frente da TV, “estudam” na frente da TV e dormem com a TV ligada.
O Exú Mirim aprisiona a mente das crianças, fazendo com que elas desrespeitem seus pais, não gostem de tomar banho, não gostem de escovar os dentes, não sentem vontade de ir a escola, entre outras coisas ruins, pois o Exú Mirim é sujo como qualquer outro demônio que veio para matar, roubar e destruir.
Exú Mirim Exú Mirim
Nomes de Exus-Mirins criados na Magia Negra:
 
Joãozinho Navalha;
Exu Brasinha;
Exu Foguinho;
Zezinho da Encruzilhada;
Pedrinho do Cemitério;
Mariazinha do Cemitério;
 
 
OBS.: Esses nomes citados dos Exus-Mirins são colocados de forma subliminar e muitas vezes direta em personagens de novelas, mini-series, desenhos e programas de TV.
 
 
Criança lambendo seios de boneca. Criança lambendo seios de boneca.
Quando a criança está presa ao Exú Mirim, ela tem uma GRANDE possibilidade de ser tornar um homossexual/lesbica quando chegar a puberdade.

Se você notar, um menino preso pelo Exú Mirim, ele começa a brincar como menina, ele quer vestir roupa de mulher, passar batom na boca. E muitas vezes os pais relevam essas atitudes dos seus filhos e dizem: “ Não, é porque ele ainda é criança”. E esse menino vai crescendo com jeito feminino e ao chegar a uma certa idade escolhe e afirma dizendo: “Pai, eu sou homessexual”.
Meninos brincando com bonecas, isso é normal ? Meninos brincando com bonecas, isso é normal ?

Muitos Pais se Perguntam: Onde Foi Que Eu Errei ?

Terreiro de Magia Terreiro de Magia
Hoje, muitos pais se perguntam: Onde erramos na educação do nosso filho?
A resposta é bem simples: A TV, o maior erro hoje dentro de uma casa, é através dela que esposas traem seus maridos, maridos traem suas esposas, lares são destruídos, aumenta o numero de fumantes e de alcoólatras. Pois o papel da NOVELA na vidas das pessoas é impregnar: Seitas, doutrinas de demônios, mostrar que fumar é moda, traição é normal e que o pecado não existe.

Para finalizar, veja a abertura desse progama "infantil":

Nuvem em forma de Pênis Nuvem em forma de Pênis
Na abertura do programa infantil da rede Globo, há uma mensagem subliminar.
Nuvens em formato de pênis e o simbolo da Tv Globinho em trepidação, em direção a tela da Tv.


Veja o video abaixo:






Simbolo GL em Trepidação.
Creditos: www.averdade.jimdo.com

0

Maçonaria da pesada no CATOLICISMO!

Posted by Equipe Zayin on 18:07 in


 
 
 
 
 
 
 
 
Como a palavra diz, chegará um tempo que não suportarão a san doutrina, é simplismente isso que está acontecendo.

Podemos ver a grande maioria das religiões se involvendo com a maçonaria, mas não fique desisperado, busque o senhor enquanto se pode achar, ore e ele te iluminará.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS