BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

RECADO AOS MAÇONS E A FARSA DO 11 DE SETEMRO



ATENTADO DE 11 DE SETEMBRO - "Um Ato Interno-USA"


Ex-presidente italiano defende que 11 de Setembro foi uma operação interna.


Publicado por: Xavier Silva-02Set2009 12:58:57

O ex-presidente italiano, o homem que revelou a existência da Operação Gládio, Francesco Cossiga veio a público acerca do 11 de Setembro relatando ao jornal mais antigo e mais lido de Itália que os ataques foram levados a cabo pela CIA e pela Mossad e que isto é de conhecimento geral no seio dos serviços secretos em todo o mundo.
Cossiga disse ao Correire della Sera: “Todos os (serviços secretos) da América e da Europa... sabem bem que o desastroso ataque foi planejado e realizado pela Mossad, com a ajuda do mundo sionista, de modo a lançar a acusação sobre os países árabes e de modo a instigar os poderes ocidentais a tomarem parte... no Iraque [e] no Afeganistão.”
Cossiga foi eleito presidente do Senado italiano em Julho de 1983 antes de ganhar as eleições com uma vitória esmagadora e tornando-se presidente do país em 1985, tendo ocupado o lugar até 1992.
A tendência de Cossiga de falar sem rodeios irritou o sistema político italiano e o mesmo foi forçado a demitir-se depois de revelar a existência da Operação Gládio, bem como a sua participação na mesma – uma operação encoberta sob os auspícios da OTAN que levou a cabo diversos atentados a bomba por toda a Europa nos anos 60, 70 e 80.A especialidade da Gládio era levar a cabo o que chamavam de “operações de falsa bandeira”, ataques terroristas cujas culpas da autoria eram atribuídas à oposição interna e geopolítica.
As revelações de Cossiga contribuirão para uma investigação parlamentar da Gládio em 2000 no decorrer da qual se tomou conhecimento de que os ataques desta eram supervisionados pelo aparato dos serviços secretos dos EUA.
Em Março de 2001 o agente da Gládio, Vencenzo Vinciguerra, testemunhou sob juramento que “Tínhamos que atacar civis, o povo, mulheres, crianças, pessoas inocentes, desconhecidos que nada tinham a ver com o jogo político. A razão era bastante simples: forçar… a opinião pública a virar-se para o Estado e exigir maiores medidas de segurança”
Em 2001 Cossiga exprimiu pela primeira vez as suas dúvidas acerca do 11 de Setembro e é citado pelo pesquisador Webster Tarpley como tendo dito que “O responsável por trás dos ataques deve ter sido uma mente sofisticada, tendo ao seu dispor muitos meios que lhe tenham permitido não só recrutar kamikazes fanáticos, mas também pessoas altamente qualificadas. Digo mais: tal não seria possível sem infiltrações no pessoal responsável pelos radares e pela segurança de vôo”
Vindo de um respeitado ex-cabeça de Estado, a afirmação de Cossiga de que os ataques de 11 de Setembro foram um ato interno e de que isso é do conhecimento geral no seio dos serviços secretos mundiais é esclarecedor. Trata-se de mais uma confirmação reveladora que não é mencionada pela máquina de propaganda americana na imprensa ou na TV. Contudo, devido à sua experiência em estudo mundial, Cossiga não pode ser descartado como “biruta”

Notícia original: American Free Press - Edição #52, 24 Dez 2007

Em um dia de ira, angústia, alvoroço, castigo, vingança, ruína, desolação, trevas e escuridão; um dia de guerra contra as cidades fortes e as torres altas.(Sofonias 1:16).

11 de setembro de 2001. Conspiração não é teoria, algumas pessoas podem exagerar, Mas não é mentira.

Preste atenção,o filme matrix foi lançado em 1999, o ataque de 11 de setembro foi em 2001, olhe a data do passaporte de Neo.

Se ainda acha coincidência veja o VIDEO:

Um resumo das dúvidas em relação ao atentado "O mega sacrifício ":

Existem diversos questionamentos à "verdade oficial" do governo dos EUA e da mídia. Vamos a eles:
 

A família Bin Laden tem estreitos laços comerciais com os Bush 
 
(…)A relação entre a família Bush e pessoas próximas a ela, com membros de eminentes famílias da Arábia Saudíta (incluindo a família de Bin Laden) em uma relação que se estende durante mais de trinta anos, assim como a evacuação de familiares de Osama bin Laden organizada pelo governo de George W. Bush depois dos ataques de 11 de setembro.

Fonte: Wikipédia
Apesar das fatalidades, os EUA se beneficiaram dos atentados ao utilizá-los como justificativa invadir o Afeganistão e o Iraque
 
A guerra com o Afeganistão não teria como principal objetivo capturar os líderes da Al Qaeda e sim favorecer a construção de um oleoduto, e o Iraque não era no momento da invasão uma ameaça real para Estados Unidos senão uma fonte potencial de benefícios para as empresas norte-americanas.
 
Fonte: Wikipedia
O governo Bush arquitetou e colaborou com os atentados?
Esta teoria vai além da anterior, afirmando que foi o próprio governo estadunidense que realizou os atentados. Os benefícios trazidos pelo 11 de Setembro para Bush e seus comparsas foi muito maior do que os danos “colaterais”.

Na época, Bush estava com a popularidade baixa. Os ataques elevaram consideravelmente seu índice de popularidade, favorecendo inclusive a sua reeleição. Além disso, o Secretário de Defesa de Bush era ninguém menos que o famigerado Donald Rumsfeld, aquele sacana dono do Tamiflu.

Isso sem falar que a família Bush concentra boa parte de seus investimentos na indústria petrolífera, a maior beneficiada pelas “conquistas” do Afeganistão e do Iraque.

De acordo com uma pesquisa da universidade de Ohio, nos EUA, 36% dos americanos acreditam que o governo participou dos atentados ou que sabia dos planos terroristas e decidiu não agir, um número impressionantemente alto dado a gravidade da acusação.
O Pentágono foi atingido por um míssil ou carro bomba ?

Não foram encotrados destroços de aeronave no local. Não há vestigio das asas do avião. No prédio ficou apenas um pequeno buraco de 20m de diâmetro. Isso seria muito pouco estrago, se foi realmente causado por um Boeing de 100 toneladas caindo a 400km/h.
As Torres Gêmeas não caíram, foram demolidas

Quem já assistiu alguma demolição controlada deve ter percebido a semelhança com a queda do World Trade Center. Será que aquilo aconteceu por conta dos aviões mesmo? Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência.

Outros acontecimentos "semelhantes"

Assim, como os EUA podem ter "provocado" os ataques terroristas de 11 de Setembro, existem outras histórias famosas como esta. Na Alemanha, em 1933, o edifício do parlamento (Reichstag,) sofre um incêndio. Este incêndio foi rapidamente atribuído aos comunistas, e usado como desculpa pelos nazistas para fechar os escritórios do partido comunista alemão, banir sua imprensa e encarcerar seus líderes.

Além disso, Hitler convenceu o Presidente von Hindenburg a assinar o "Decreto de incêndio do Reichstag", abolindo grande parte dos direitos da constituição de 1919 da República de Weimar. Um outro decreto permitiu a detenção preventiva de todos os deputados comunistas, entre diversos outros membros do mundo político alemão.

No Brasil, em 1981, no final da ditadura militar, ocorreu o episódio do atentado do Riocentro. O governo militar planejou explodir duas bombas e colocar a culpa nos grupos de esquerda, na tentativa de impedir o processo de abertura política.

Uma das bombas explodiu antes do tempo, dentro do carro dos terroristas, matando um sargento e ferindo gravemente um capitão. Os envolvidos confessaram a conspiração mas o governo militar nunca admitiu participação oficial no episódio.



Outro dado curioso:
Atualmente, um dos irmãos menores de Osama bin Laden, está por concluir seus estudos na escola de leis de Harvard, em Boston, onde tem vivido por 5 anos. Por certo que de Boston, partiram os 2 aviões que derrubaram as torres gêmeas.

6 comentários:

Anônimo disse...

At times, gamers opt for building a gaming pc themselves which should not be done as an unbranded gaming pc can easily get heated up and explode.
It’s slim and sleek body will make you go gaga for the product for sure.

From those school going kids to retired people, all seek for Dell computers and laptops to
enjoy better computing and without breaking the bank.
my web site: Computer Dell

Anônimo disse...

You actually make it seem really easy together with your presentation but I find this topic
to be really one thing which I believe I'd never understand. It seems too complex and very broad for me. I'm
looking forward in your subsequent put up, I'll attempt to get the grasp of it!

My blog :: drain cleaning south london

Anônimo disse...

Hi there, just became alert to your blog through Google, and found that it
is really informative. I'm gonna watch out for brussels. I will be grateful if you continue this in future. Lots of people will be benefited from your writing. Cheers!

Here is my blog post; blocked drains fulham

Anônimo disse...

Sure, some have different features than the others, but
how will you really know what you're getting. Camcorder Video Formats Explained Can your personal computer handle AVCHD--and does that actually matter. The first week that I voted I failed to understand that I must lock in my final three votes. Keep your vision open for brand new retailers and latest features that you may find useful.

Feel free to surf to my web-site: camcorder reviews

Anônimo disse...

You must not try to curl sections of your hair more than one inch
deep or thick. As someone that frequently
colors my often frizzy and dry hair, this flat iron does everything I
need it to. The cheapest flat irons tend to heat up more in certain areas and
less in other areas. Simply clamp your hair into the Instyler from top to bottom.


My blog :: instyler curling iron

Anônimo disse...

The allure with this song is always that it conveys the spirit of Christmas without being a redundant Christmas tune which everybody has heard millions of
times. D'Addario is really a pretty big name in making strings for a selection of instruments, and they also are mostly known
for their unique way of the way they wind their strings together to produce them supposedly keep going longer.
"Seagull" is one of several collection of brands made and sold with the Godin Guitar Company of Quebec, Canada.
For another $50-100, you'll be able to upgrade towards the
FG730S model, which replaces the ambiguous laminated "Nato" back and sides with laminated Rosewood.


Have a look at my site :: cheap guitars ()

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS