BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

BIO CHIP - MONDEX



Um quarto dos alemães aceita implantar chip no corpo
PDF Imprimir E-mail

Um quarto dos alemães aceita implantar chip no corpo

Pesquisa feita pela Associação Alemã das Empresas de Informação, Telecomunicação e Novas Mídias (Bitkom) revela que 23% dos moradores do país topam ter um microchip inserido no próprio corpo, contanto que isso traga benefícios concretos a eles. O levantamento, realizado com cerca de mil pessoas de várias cidades, foi divulgado na feira de tecnologia Cebit, que vai até o próximo sábado (7), em Hannover. A pesquisa tem como objetivo mostrar que a divisão entre vida real e vida digital é cada vez mais estreita. O tema da Cebit neste ano é "Connected Worlds" (mundos conectados). "Esse é um grande exemplo de quão longe as pessoas querem que as redes cheguem", disse o presidente da Bitkom, August-Wilhelm Scheer.

Pesquisa semelhante feita no fim de 2006, na Inglaterra, mostrava que um em cada vinte adultos se dizia disposto a usar um microchip no corpo para evitar o uso de cartões de crédito ou dinheiro vivo nas compras.

O estudo, promovido pelo Instituto Britânico para o Estudo do Setor da Alimentação (IGD), mostrava ainda que a proporção aumentava para um em dez quando o público entrevistado era composto por adolescentes.

(Folha Online)

Nota: Ao contrário do que muitos pensam, esse chip (ou coisa parecida) não se trata da marca da besta do Apocalipse. Como o selo de Deus é o sábado do quarto mandamento (cf. Ez 20:20), o anti-selo do anticristo deve ser um elemento semelhante, porém oposto, ou seja, um dia que, em lugar de exaltar a Deus como Criador (Êx 20:8-11), exalte o pretenso poder humano de mudar a lei divina (Dn 7:25) - melhor ainda (para o inimigo), um dia que relembre a adoração pagã do Sol (sunday). Tecnologias como essa do chip certamente vão ajudar no controle daqueles que se opuserem à adoração da besta, o que vai impedi-los de comprar e vender, conforme Apocalipse 13:16, 17.[MB]
Michelson Borges

  MONDEX  >>>>>>>> MON DE MONETARIO 

DEX>>>>>>>> DE DESTRA - DIREITO 

APOS VARIOS ESTUDOS E TESTES OS SEUS INVENTORES DESCOBRIRAM 

QUE ELE SO PODERÁ SER CHIPADO EM HUMANOS NA MÃO DIREITA OU NA TESTA .

 MONDEX EM SAO PAULO

MICROCHIP MONDEX  JÁ EM  PRATICA EM
SÃO PAULO
01/02/2005 - 07h58m REPORTAGEM DE  Fatima Souza - Diário de S.Paulo
São Paulo registra 11 vezes mais seqüestros que o Rio

SÃO PAULO - O número de seqüestros em São Paulo é onze vezes maior do que o do Rio de Janeiro. No ano passado, 112 pessoas foram seqüestradas no estado, contra dez pessoas no Rio, segundo dados oficiais. Nos últimos quatro anos, a comparação fica mais gritante: 878 pessoas foram seqüestradas no estado de São Paulo contra 58, no mesmo período, no Rio de Janeiro.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo divulgou ontem números gerais da criminalidade no estado em 2004. O governo ressaltou que no ano passado o número de seqüestros foi 5,9% menor do que em 2003, quando aconteceram 118 casos. Hoje, no estado, há quatro pessoas em cativeiro.

- Ocorrem hoje de 9 a 10 casos por mês - afirma o secretário da Segurança, Saulo de Castro Abreu Filho.

Apesar da tendência de queda nos casos de seqüestro nos últimos quatro anos, conforme mostram as estatísticas, esse tipo de crime ainda é um dos mais temidos pelo paulistano. O medo de seqüestros tem feito os paulistanos tentarem fazer da tecnologia uma aliada na defesa contra seqüestros. Celulares com GPS - que indicam a localização do usuário - carros com rastreadores, monitorados 24 horas, chips colocados em cintos e sapatos e até mesmo sob a pele já são algumas das formas utilizadas pelos paulistanos.

O microchip cutâneo, importado dos EUA, já está sob a pele de 40 empresários brasileiros - 25 deles de São Paulo - que se consideram alvo potencial de seqüestros. Ricardo Chilelli, da RCI First Security, que importa microchips, disse que há 2 mil clientes na fila de espera para instalar o produto. Com o microchip, em caso de seqüestro, a polícia pode localizar o cativeiro.

- Meus clientes são empresários que, apesar da segurança particular e dos carros blindados, temem o seqüestro - conta Chilelli.

São também grandes empresários, preocupados com a segurança dos filhos, que estão comprando coletes à prova de balas que vestem crianças de até 12 anos. A idéia dos pais é que os coletinhos possam ser úteis caso haja tiroteio durante tentativa de seqüestro das crianças.

De acordo com a Secretaria, os equipamentos não contribuem para a solução de casos e a eficácia maior se limita à sensação de segurança que o usuário passa a ter. Segundo o governo estadual, a sensação de segurança também não está relacionada ao fato de a pessoa ter sido vítima de crimes, mas sim com a forma como recebe informações sobre os crimes.

 
***Leia  na Biblia o que diz  a respeito do que voce acabou de ler acima***
 Apocalipse 13:16 , e 14:9


 

4 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É APENAS O COMEÇO DO FIM

Anônimo disse...

isso e verdade

Anônimo disse...

E u fim esta chegand preparate igreja

Anônimo disse...

DE NADA

Seja parte de algo rentável e especial .....

BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). VOCÊ É POLÍTICO, ENGENHEIRO, MÉDICO, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEU NEGÓCIO PARA SE TORNAR GRANDE MENTE.

Junte-se a nós hoje e faça seus sonhos virem e viver uma vida melhor. É pertinente também saber que, para se tornar um membro, você é pago. você ganha um salário de afiliação mensalmente. Faça uso destes '' OPORTUNIDADE DE OURO '. A Organização faz você rico e famoso no mundo, ele vai te puxar para fora da raiz da grama e levá-lo a uma altura maior se você há muito tempo aspirou a ser e juntos vamos governar o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati Entre em contato conosco em nosso e-mail: williamroberhail666@gmail.com ou whatsapp em +2348078351159

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS