BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 1 de janeiro de 2011

PODER PARALELO E A MAÇONARIA






















MILÍCIA DO PODER PARALELO:
  Os cavaleiros templários eram milícias de religiosos católicos e militares, ou seja paramilitares ao estilo BIN LADEN que protege com violência a sua religião e o petróleo, o que aprendeu com seu amigo e professor GEORGE BUSH quando estagiou por lá vários anos. Os cavaleiros templários não obedeciam às autoridades constituídas em diferentes paises, exatamente como faz o atual cavaleiro templário super maçom iluminati “crente” George Bush” e Bin Laden, desobedecendo as normas nacionais, internacionais, além das de bom senso e amor, para conseguir o petróleo alheio.
  Devido às doações altíssimas de jóias e terras, os templários tornaram-se riquíssimos, auferiram poderes e, até chegaram A SÓ SE RENDER OBEDIÊNCIA AO SEU CHEFE o GRÃO MESTE (anticristo) e ao PAPA (falso profeta).
 As relações entre as duas BESTAS DO APOCALÍPSE continuam até hoje entre tapas e beijos até o arrebatamento da igreja de Cristo.
  A maçonaria seria remanescente da Ordem dos Cavaleiros Templários, que participou das Cruzadas juntamente com a Igreja Católica.
 Os primeiros maçons, de fato, eram tidos como sendo o que os cavaleiros templários haviam sido: um estado dentro do Estado.
Com o surgimento das nações-Estado, os monarcas europeus não tolerariam um exército dentro do Exército, nem um estado dentro do Estado.
O advogado Ênio Salviano, maçom expulso, diz que:
"a maçonaria está ressuscitando De Molay, um proscrito da Igreja Católica, e tentam fazer a organização voltar aos costumes da Idade Média".
(O Pergaminho Secreto - Editora Madras - São Paulo - 2004 - Andrew Sinclair – LIVRO DA MAÇONARIA)
(História da maçonaria . Origem nos templários - Jornal Diário da Manhã – Goiás 07/12/2004 editoria: Politica editor: Neilton Gomes Carneiro - editor(a) assistente: Paola Franco)
 O rei Felipe, o Belo, rei da França no início do século 12, tentou em vão submeter a ordem a seu poder (PODER OFICIALIZADO). Sem sucesso, mandou aprisionar todos, entre eles De Molay (me lembra exatamente o Bin Laden). Quem escapou, mudou-se para o norte da Escócia onde deixaram que ficassem porque representavam pouco perigo e a região havia se tornado protestante.
  O Pergaminho Secreto diz que o poder dos templários rivalizava com o dos imperadores.
Comentário: Isto ocorria quando o imperador não aceitava negociar com as milícias do poder paralelo dos cavaleiros templários, como fez o idolatrado Imperador D. Pedro I, que atingiu o topo da maçonaria (grau 33) em 15 dias, (milagre de templários muito utilizado atualmente para entregar cargos públicos) para ficarem com o ouro que ia para Portugal. Quantos títulos e medalhas tiveram que entregar para ludibriar o português. Hoje que sabemos todas as verdades é ridículo ver uma autoridade brasileira nestes trajes de vergonha.
A PROCLAMAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL FOI REALIZADA NO DIA 20 DE AGÔSTO (DIA DO MAÇOM) NA LOJA DO GRANDE ORIENTE NA RUA DO LAVRADIO, NO RIO DE JANEIRO. O circo foi montado no dia 7 de setembro em São Paulo às margens do Rio Ipíranga.
 Eles têm este hábito até hoje de intimidar as autoridades constituídas, igualzinho está na cartilha dos iluminatis, OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO: Nós colocamos e tiramos os políticos (com o dinheiro do sangue e suor do povo), assim como fizeram com o maçom Fernando Collor de Mello. Recentemente tentaram fazer o mesmo com o atual presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva.
 Vejam no Jornal O Globo a matéria com o título: Grande engodo
A maçonaria, que tanta influência já exerceu na política brasileira (não só no Império, mas também na República, que teve 13 presidentes maçons), rompeu com Lula quinta, no Palácio Maçônico, no ... (Ana Cláudia Guimarães - Editoria: Rio - Tamanho: 790 palavras Edição: 1 Primeiro Caderno 20/08/2005). Lula derrotou o candidato deles no ano seguinte.
 “Com sua riqueza, arrogância e sigilo, os Cavaleiros Templários (atuais maçons) eram uma ordem marcada, uma vez que sua função tinha se perdido. Com o surgimento das nações-Estado, os monarcas europeus NÃO TOLERAVAM UM EXÉRCITO DENTRO DO EXÉRCITO, NEM UM ESTADO DENTRO DO ESTADO”. Que vergonha! Que democracia! Que igualdade! Que liberdade! Que fraternidade! Que justiça! Que vergonha!   “O advogado Ênio Salviano, maçom expulso, diz que a maçonaria está ressuscitando De Molay, um proscrito da Igreja Católica, e TENTAM FAZER A ORGANIZAÇÃO VOLTAR AOS COSTUMES DA IDADE MÉDIA”. (Jornal Diário da Manhã – Goiás 07/12/2004 editoria: Politica editor: Neilton Gomes Carneiro editor(a) assistente: Paola Franco)
 No site do digníssimo e valoroso pastor JOEL SANTANA, COMBATENTE DAS SEITAS E HERESIAS, sob o título de Maçonaria. Que Religião é Essa. (http://www.pastorjoel.com.br acessado em 10/11/2005), no subtítulo A Maçonaria é antipatriota? Encontramos a seguinte narração:
 Inegavelmente a Maçonaria tem contribuído para o desenvolvimento de muitos países em derredor do mundo. A França se beneficiou muito da atuação dos maçons. No Brasil, o trabalho sociopolítico dos maçons jamais poderá ser esquecido, sem sermos ingratos para com eles.
 Contudo, segundo o senhor Willian Schnoebelen, se não dermos à MAÇONARIA o direito de pintar e bordar, como pagamento pelo bom serviço prestado (?), temos que aquiescer à triste realidade de que essa RELIGIÃO pode representar uma ameaça à soberania nacional de qualquer país.
COMENTÁRIO: VERDADE. É ASSIM QUE O ANTICRISTO GADU, DEUS GENÉRICO DOS CAVALÉIROS TEMPLÁRIOS, VAI ESTABELECER A DITADURA MUNDIAL, em nome da ISCA MENTIROSA de IGUALDADE, FRATERNIDADE E LIBERDADE, assim como está prevista nas profecias bíblicas bem como na bíblia do anticristo, a cartilha dos iluminatis, OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO.
 Por exemplo, veja estes juramentos extraídos da obra do senhor William Schnoebelen:
“Manterei todos os segredos de um Companheiro Maçom...SEM EXCEÇÕES...” e “...o avisarei de todo o perigo que se aproximar, no limite das minhas possibilidades” (Duncan’s Masonic Ritual and Monitor, páginas 34-3516).
COMENTÁRIO: A MAÇONARIA É A MÁFIA DO ILUMINATI italiano GIUSEPPE MAZZINE o grande amigo do satanista também iluminati Albert Pike, FUNDADA EM 1860.   
 Sobre esses juramentos, William Schnoebelen observou: “TAIS JURAMENTOS PODEM INTERFERIR COM AS OBRIGAÇÕES DO MAÇOM PARA COM A SUA NAÇÃO. Já ouvi vários maçons jactanciando-se de que, durante a Segunda Grande Guerra Mundial, os franco-maçons alemães deram tratamento especial aos militares maçons dos Estados Unidos. Para uns poucos, até mesmo escapar era permitido. Em retrospectiva isso foi bom para os norte-americanos, mas aqueles maçons alemães cometeram ALTA TAIÇÃO.” (Maçonaria do Outro Lado da Luz, páginas 91-92)
 Realmente, a menos que os juramentos acima também sejam de mentirinha, ou uma calúnia do irmão “transviado” ( William Schnoebelen), a Maçonaria é caso de polícia.
 No livro ILLUMINATI de Paul H. Koch, da editora Planeta, cita na página 45 as seis metas em longo prazo dos illuminatis, desde 1776:
1-Aniquilação da monarquia e de todo governo organizado segundo o Antigo Regime.
2-Abolição da propriedade privada para indivíduos e sociedades.
3- Supressão dos direitos de herança em todos os casos.
4- DESTRUIÇÃO DOS CONCEITOS DE PATRIOTISMO E SUBSTITUIÇÃO POR UM GOVERNO MUNDIAL.
5- Desprestígio e eliminação do conceito clássico de família.
6- Proibição de qualquer tipo de religião tradicional.
            No testemunho do Pr Saad, ele afirma que a maçonaria (cavaleiros templários) cobra para garantir o funcionamento de uma “igreja”, citando o Pr. Neemias Mariem que foi perseguido porque parou de contribuir com a caixinha (caixona) dois e, este como protesto começou a fazer casamentos de homossexuais, o que foi bastante divulgado em toda a imprensa. Coisa semelhante deve ocorrer com os traficantes, bicheiros, clínicas de aborto, quadrilhas, casas de prostituição, casas de jogos, igrejas de falsos profetas, BANQUEIROS e outros “comércios” em situações não permitidas pelas LEIS DE DEUS nem pela CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, mas que continuam funcionando às claras com a SANTA PROTEÇÃO DO PODER PARALELO DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS EM PROFUNDO DESRESPEITO À CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA E AOS HOMENS E MULHERES DE BEM.
O meu paciente presidente GENERAL ERNESTO GEISEL me confidenciou o que eu não conseguia acreditar e entender: “Forças paralelas me impediram de fazer muitas coisas para moralizar o Brasil”. Na realidade a ditadura não era militar, mas sim de um poder paralelo, que mandava num presidente e general de uma nação. É a ditadura do anticristo que está tirando a liberdade do povo. Pesquisei e descobri com a ajuda de Deus, sabendo que nada fica em oculto. Obviamente e necessariamente Geisel também era maçom, pois existe o uso da verba pública para prestigiar altos cargos públicos a cavaleiros templários (maçons), discriminando a grande maioria da nação rotulando-os de profanos os que se recusam a entrar na “irmandade”, portanto não recebem as “promoções”. (Maçonaria Demolay - O Jardim de Infância para Satanismo – Bill Cooper) 

 

2 comentários:

Thiérry Bueri disse...

Caro Senhor...

Não entendo o motivo para tal "indignação" e raiva da Maçonaria e da Ordem Demolay, creio que tal atitude sua só demonstra nada mais nada menos que uma certa curiosidade em saber como funciona as coisas REALMENTE por lá, que é totalmente diferente deste mundo de fantasias que o Senhor imagina...

Essas duas Ordens são Milenares e extremamente do bem, acho que o tempo que o Senhor perde difamando-as deveria estudar um pouco mais e ser ÚTIL a sociedade...

Seu Blog abrange um assunto muito bom, pena que leva para o lado ERRADO e FALSO da realidade!!!

Boa sorte com a sua "VERDADE VERDADEIRA"...

VERDADE VERDADEIRA disse...

GRATO PELO COMENTARIO POREM VOCE COM CERTEZA CONHECE SOMENTE A MAÇONARIA VISIVEL E A INVISIVEL QUE SOMENTE 5% CONHECEM PASSA-LHE AO LONGE OK MAS TANTO OS MAÇONS VISIVEIS OU INVISIVEIS TODOS SAO CONIVENTES COM AS ATROCIDADES CAUSADAS PELA MAÇONARIA É COMO CUSTUMO DIZER NAO ADIANTA DE NADA ME OFERECEREM UM BELO E SUCULENTO JANTAR E COLOCAR SAL NA MINHA SOBREMESA OK E É EXATAMENTE ISTO QUE A MAÇONARIA E TOADAS AS SUA CO-IRMÃS FAZEM É O ORDO AB CHAO PARA ISNTALAREM A ORDEM É NECESSARIO FAZER O CAOS AS DESGRAÇAS QUE A MILENIOS ELAS VEM FAZENDO MAS APROVEITEM BEM OS 7 ANOS QUE O PAI DE VOCES VAI REINAR PORQUE DEPOIS ELE MESMO VAI DESTRUI-LOS

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS