BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 16 de janeiro de 2011

ILLIMINATIS E A FARSA DA COPA DO INMUNDO



Quem diria! Todos ligados na COPA e esquecendo que a
miséria ainda vive na África. Nunca pensei que o homem
fosse chegar a tal ponto de financiar uma festa ou evento como
a COPA DO MUNDO, num país que sofreu por anos o massacre
que foi o Apartheid, e, ainda sofre com a vida precária.
A cada 17 segundos uma mulher é violentada e dezenas de
pessoas morrem diariamente. Mas, a ambição materialista
leva o homem a querer mais e ter um pensamento egoísta,
esquecendo daqueles pobres que têm carência de felicidade.
"Todos" enlouquecem outras pessoas e ficam enlouquecidos
com o barulho ensurdecedor das "vunvunzelas", porém,
muitos choram porque não são ouvidos ao declararem o
sofrimento, a fome, a perda de entes queridos para a violência,
entre outros. Cada gol feito na COPA vale muito dinheiro para
aquele que o fez e para a seleção, dinheiro este que poderia
ser usado para amenizar a miséria no país que tem como
o verdadeiro som das "vunvunzelas" o choro e pedido de
ajuda das crianças e famílias carentes. Pena que este
som não é ensurdecedor, não acordando muitos para
um novo dia que passará a ser visto por todos como um
jogo que não tem rivalidade em seus jogadores, mas sim,
todos como um só jogador com um único objetivo.

Por quanto tempo a injustiça prevalecerá no mundo? Pode um país
que poderia ser uma potência devido às suas riquezas naturais
como a abundância de diamante, toda a beleza presente na savana,
sofrer com a pobreza na maioria das regiões e ter um Torneio Mundial
criticado pelo motivo de ao ser realizado, causar uma amnésia temporária
nas pessoas no que tange à miséria presente na África? Se as riquezas
fossem usadas da melhor forma possível, creio que não existiriam críticas.

Matheus Andrade.


O Que é JABULANI ???

Muito se tem comentado atualmente sobre a Copa do Mundo na África do Sul,  todo o seu encanto  e a possibilidade de suas seleções favoritas (dos seus respectivos países) serem campeões sobre todos os demais times, numa festividade que envolve emoção, paixão e alegria durante muitos anos.  Infelizmente, foi embora o tempo em que a  ingenunidade era o real motivo do  diverssão  e o intento principal de uma realização, fosse  de qualquer natureza. Não amigos, hoje em dia,
tem muita gente que - misericórdia, meus Deus,-  só pensa apenas em como prejudicar os outros e declinar o mundo para pior. Verdade seja dita.
NOME DA BOLA:
 
A versão da Adidas, criadora da bola:
"A bola possui 11 cores diferentes, cada uma representando os dialetos e etnias diferentes da África do Sul. O nome da bola signifca "Celebrar", em isiZulu. Jabulani é uma palavra da língua Bantu isiZulu, um dos 11 idiomas oficiais da África do Sul. A bola da Copa 2010 tem apenas oito gomos em formato 3D".
Bom, antes fosse isto mesmo, porém, infelizmente, uma pesquisa mais detalhada, nos revela um pouco mais, sobre o este nome inusitado  para um bola, um símbolo que vem representar a união e a possiblidade, ainda que recreativa e esportiva de todos os povos.
Jabulani, do original Jabulon
Esse nome da bola não é por acaso. Ele se refere a designação de um deus pagão, arquitetado pela maçonaria. Obviamente,  as organizações responsáveis realização da Copa do Mundo, começando pela Adidas, criadora do artefato, não deixaria de maneira tão evidente que  real representação e significado do nome da bola.
 
Assim explica a Maçonaria, o que significa o nome Jabuloni:

"A Maçonaria reconhece que há diferenças na descrição do deus de cada religião, por isto há grande confusão de conceitos para se definir quem é o deus da Maçonaria, alegando que o problema está mais na falta de espiritualidade do homem que no nome de Deus em si. No grau do Real Arco do Rito de York, o maçom passa a afirmar que o verdadeiro nome de Deus é Jabulon. Cada sílaba da palavra Jabulon representa um deus, ... é uma associação de Javeh, Baal ou Bel e Om (Osíris, o deus-sol do Egito). 


Ja
significa Javé;
Bul
  ou Baal representa o antigo deus cananita, deus nacional dos fenícios,terra de Hirão, rei de Tiro (conf. II Rs 1:2-4); On representa Osíris, o misterioso deus egípcio. Nesse mesmo grau a Maçonaria une-se Yahweh, nome que consta na Bíblia, com divindades pagãs como Baal, On e Osíris,
que, segundo a própria Bíblia, tratam-se de abominações pagãs repudiadas totalmente por
DEUS".
JahbulonJahbulon

"11 cores e 11 idiomas". Não pense que também é à toa que a bola do mundo tem estas peculiaridades. Isto simplesmente remete à uma grande simbologia ocultista: 11 é o número iluminista  (Illluminati)
"Os Illuminati sempre deixam alguma assinatura ocultista quando realizam um evento que tenha o objetivo de levar o mundo ao reinado do Anticristo, a Nova Ordem Mundial. Já que esse reinado é declarado astrologicamente como a Era de Aquário, o número 11 é sagrado para ele", explica o site Espada do Espírito.
  
Consegues compreender melhor agora?

Eles criaram uma bola com um nome e significados aparentemente ingênuos e universais, mas, que no entanto, a universalidade desta, resume-se no maldito nome e números que englobam ocultismo e as iniciais de nomes de deuses pagãos, ou por que não dizer demônios?

Alguns poderão se perguntar:  Qual o verdadeiro intento. O que querem com tudo  isto?


Bem, organizações governamentais e outras em âmbito internacional, estão unidas sigilosamente e trabalhado  a fim de promover uma denominada Nova Ordem Mundial, isto, acreditem ou não, preparando a todos os povos para o novo governo Mundial e a ascenção do Anticristo.



Tenha calma! O que está escrito, vai se cumprir pois a Palavra de Deus não mente!


Tudo isso que vai acontecer já estava predito na bíblia, (leia Apocalipse 13), esse capítulo fala de dois poderes que existirão na terra e que a prepararão para o governo do iníquo, aquele que a vinda é segundo a eficácia do inimigo do Deus Todo-Poderoso.



Em tempo. Se vai no seu país torcer pela sua seleção, torça mesmo, não fique desanimado! Porque o que há de vir virá e não tardará" Heb. 10:37 (Falo do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo), então, aos que não o servem ou não o conhecem, busquem saber mais sobre Ele. Isto é o que acima de tudo importa nos Últimos Tempos.

  O SENHOR te abençoe e te guarde;
  O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
  O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
 
 

 

As 13 Famílias Illuminati – Sociedades Secretas de Eugenia


Os Illuminati foram formados em 1776 na Bavária, no mesmo ano em que a Bavária se tornou um estado independente dentro da Alemanha. E são uma reorganização de um grupo das religiões mistério. A religião mistério era um encontro anual que existia desde há séculos entre os líderes das mais diversas religiões no mundo, que se combatiam publicamente mas que se reuniam por motivos obscuros, um deles manter árvores geneologicas actualizadas das Blood Lines. Deste grupo nasceram os Illuminati com poder sobre todas as religiões, que neles se uniam e que por eles se combatiam. IlluminatiPyramid As 13 Famílias Illuminati   Sociedades Secretas de Eugenia
Os Illuminati tinham duas formas de poder, a monetária e a religiosa e era através de ambas que tinham controlo sobre os governos monárquicos. Com a queda das monarquias e a criação de monarquias constitucionais, precisaram de sair da Bavária e espalharem-se pelo mundo, para essa expansão usaram a Maçonaria, criada na Escócia pelos Templários após a ordem ter sido quase aniquilada, e que nesta altura tinham já lojas em todo o mundo e poder politico.
Esta fusão depressa tornou a Maçonaria como uma parte dos Illuminati que passaram a liderar.
O que os Illuminati fazem é garantir a liderança mundial das Blood lines, mantendo registo de quem são, onde estão e garantindo que o sangue não se mistura, e que essas famílias se mantêm no seio Illuminati. Garantido a fidelidade dessas famílias, garantem o seu poder nas áreas de controlo mundial: Religião, finanças, Politica, militar e ciência.
Para este controlo existem 3 cidades estado dentro de cidades. Ou seja, 3 pequenos pedaços de terra que são soberanos, não pagam impostos e são independentes. Essas três cidades estado são:
- O centro económico que é o Crown em Londres onde está o Banco de Inglaterra que controla todos os bancos mundiais e é um banco privado numa zona independente dentro de Londres chamada de “The City”, controlada pela família Rothschild. Este é o centro económico mundial, sendo o único local no mundo onde é possível fazer negócio com todas as bolsas e bancos mundiais independentemente do fuso horário.
- O Vaticano que é o centro religioso, fica dentro da cidade de Roma, é independente e é controlado pelo clero, é também isento de impostos e tem banco próprio que responde unicamente ao Crown.
- Columbia em Washington nos EUA, é independente não paga impostos é onde está a reserva federal que é um banco privado súbdito do Crown e que controla todo o dinheiro Americano e é controlado pela família Rockefeller. Este distrito chama-se Columbia pois os primeiros Illuminati a viajar para os EUA eram a “facção Columbia”, que fundaram além da reserva federal, a universidade Columbia, Columbia movies com que se tornaram fundadores do centro de produção de filmes mais famoso do mundo “Hollywood”, Columbia records, Columbia television (CBS) que tem como símbolo o “All seeing eye”, tal como a RTP teve o mesmo símbolo até recentemente, sendo o actual uma variante, formaram a Nasa e daí o space shuttle chamar-se Columbia.
Estas 3 cidades possuem elementos que as ligam, a suas bandeira mencionam as 3 cidades. A de Columbia tem 3 estrelas, a do Vaticano tem 3 coroas, a do Crown tem 3 asas de dragão. Outra coisa em comum é que no seu centro, estas 3 cidades possuem um obelisco sobre um circulo, que representam o pénis de um Deus Egípcio; Amon, ou Oman também chamado de Amen (palavra usada em rezas católicas), o circulo representa a vagina de Gaia e juntos são vistos como a fertilização do nosso planeta. Apesar de contraditório, a cidade do Vaticano tem dezenas de obeliscos o principal está no centro da cidade.
As blood lines são o sangue dos descendentes do imperadores babilónios, cujos descendentes foram faraós Egípcios, mais tarde líderes da Grécia antiga, que deram origem a imperadores romanos, dos quais nomes como: Alexandre o Grande, Napoleão, Hitler são descendentes. Hoje essas Blood lines dividem-se em 300 famílias, onde o topo dos Illuminati é composto por 13 delas.
Os Illuminati organizam-se em pirâmide de 13 famílias Reais, originalmente estas 13 famílias dividiam o poder, mas hoje uma lidera as 13, por ser a família que controla o Crown e que detém uma fortuna pessoal no valor de metade do dinheiro do mundo, e que por deter controlo sobre todos os bancos, detém poder sobre as 13 famílias:
1 – Rothschild
2 – Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Russel, Van Duyn
A décima terceira família é aquela que os Illuminati acreditam ser a linha de sangue de Jesus Cristo, os Merovingan.
Depois destas 13 famílias aparecem duas no topo das 287 seguintes, pois hoje em dia existem 300 famílias:
3 – Reynolds e Disney
O controlo é feito através de empresas e fundações pertencentes a este grupo, nos mais diversos campos, com o apoio de 5 países chamados de primários. Por fim na base de tudo encontram-se os grande grupos e empresas internacionais que suportam a agenda Illuminati e a nova ordem mundial.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS