BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

WIKILEAKS E O MUNDO


WIKILEAKS – QUAL SEU REAL PROPÓSITO?

Sempre achei as informações do Wikileaks muito interessantes e reveladoras. Mas, passado certo momento, principalmente depois que a NOM roubou e deturpou o movimento 10-10-10 (aqui no Brasil com o SWU Music Festival), comecei a pensar:
“Bem, o Wikileaks é bem interessante e está jogando muita m*rda no ventilador… mas a quem isso interessa?”
Se repararmos bem, o Wikileaks é uma nova arma contra os EUA. E se formos juntar os pontos, levando em consideração o contexto atual de pré-crise financeira, desmantelamento do dolar, implantação de nova moeda global (ainda que entre um pacote antes da real adoção do Bancor), desmoralização e enfraquecimento do poder dos EUA, ao menos para mim está mais do que óbvio que o Wikileaks é mais uma ferramenta da NOM para atingir seus objetivos e criar o novo cenário futuro, mais favorável ainda à ela.
Pensem bem: o Wikileaks está abastecendo a mainstream media de todo o mundo com suas informações. Está incitando todo mundo contra os EUA e suas políticas, além de aumentar rusgas entre outros países.
Quando essa informação é passada à população através da TV e dos jornais controlados, a info que chega ao público é praticamente irrelevante, pois é apresentada na versão “para Homers Simpsons” como o Bonner mesmo disse que faz.
O que isso significa? A informação que chega ao público, à população, na verdade não interessa. O propósito do Wikileaks não é informar a população – E SIM MUNICIAR TODOS OS PAÍSES PARA JOGÁ-LOS UNS CONTRA OS OUTROS, E TODOS CONTRA OS EUA.
Aí vem algumas questões interessantes:
- Julian Assange usou dinheiro da Open Society Institute, que é de GEORGE SOROS, para criar o Wikileaks
- Nos foi dito que a mídia mundial tem recebido informações diretamente de Assange e da Wikileaks, mas Dean Baquet do The Times Washington já informou que não recebem a informação diretamente do Wikileaks, mas que não pode revelar mais detalhes sobre isso. Se isso é verdade, corrobora com minha opinião que o Wikileaks é instrumento NOM, mas levanta a dúvida de quem realmente informa tudo.
Se George Soros, um dos expoentes NOM da atualidade está mesmo por trás disso, qual o propósito final então?
Desmantelamento da força político-econômica dos EUA no mundo, conflitos entre países, crise mundial, guerra, trilhões de dólares, poder e claro, o estado de emergência que a NOM precisa para se instaurar definitivamente.
Isso também me faz pensar – ainda que off-post – que o que vem acontecendo no Rio, além de outra manobra geopolítica, dessa vez ocorrendo em próprio solo brasileiro – também é parte do controle de desarmamento que começou anos atrás. Com a população desarmada para resistir ao primeiro ataque na instauração da NOM – ainda restam os bandidos do tráfico, que possuem armamento espetacular e são soldados, ainda que fracos e não tão bem treinados como os do sistema. Só que mesmo esses bandidos-soldados menos treinados constituem uma resistência maior do que a própria população.
Então, leitores, o que lhes peço é que não saiam idolatrando o Julian Assange ou a Wikileaks, pois certamente ela foi criada para cumprir um objetivo que nada tem a ver com libertação.
Mais referências:
http://www.daily.pk/cia-mossad-and-soros…aks-19280/
http://news.yahoo.com/s/yblog_thecutline…e-for-docs
http://geraldcelentechannel.blogspot.com…soros.html


http://www.ecocidio.com.br/2010/12/05/wikileaks-qual-seu-real-proposito/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+Ecocidio+%28Ecocidio%29

AS PEDRAS GUIAS DA GEORGIA
OS DEZ MANDAMENTOS MACABRO DA NOVA ORDEM MUNDIAL 

Posted by: Terpsichore Diotima, Lusitana Combatente on: 26/07/2009

É estranho, mas verdade. Nestas pedras está escrito – e ainda por cima como primeiro mandamento – que alguém deve fazer com que  70% da Humanidade desapareça. Alguém ou algo deve fazer com que passemos de 6,7 bilhões de seres humanos para 500 milhões.
As pedras da Georgia, foram construídas em 1979, a mandado de um  homem que – dizem-nos – se indentificou apenas com um “nick”, R.C. Christian. Ele disse que representava  um “grupo de homens que querem guiar a humanidade”. O “monumento” seria contruído em reconhecimento da filosofia de Thomas Paine *.
O que está escrito nas Pedras Guia da Geórgia?
Dez princípios, escritos em oito línguas modernas – das quais não faz parte nem o Português, nem o Grego, nem o Italiano, nem o Francês, nem o Alemão. São elas  English, Spanish, Swahili, Hindi, Hebrew, Arabic, Chinese, and Russian”:
1. Mantenham a humanidade abaixo de 500.000.000 num equilíbrio constante com a natureza.
2. Controlem a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
3. Unam a humanidade com uma nova Língua viva.
4. Rejam a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada.
5. Protejam povos e nações com leis e tribunais justos.
6. Permitam que todas as nações se rejam internamente, resolvendo disputas externas num Tribunal mundial.
7. Evitem leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Equilibrem direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizem a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito.
10. Não sejam um cancro na terra – Deixem espaço para a natureza – Deixem espaço para a natureza.
Em inglês:
1. Maintain humanity under 500,000,000 in perpetual balance with nature.
2. Guide reproduction wisely – improving fitness and diversity.
3. Unite humanity with a living new language.
4. Rule passion – faith – tradition – and all things with tempered reason.
5. Protect people and nations with fair laws and just courts.
6. Let all nations rule internally resolving external disputes in a world court.
7. Avoid petty laws and useless officials.
8. Balance personal rights with social duties.
9. Prize truth – beauty – love – seeking harmony with the infinite.
10.Be not a cancer on the earth – Leave room for nature – Leave room for nature.

* Thomas Paine, 1737-1809, E-Texts

A  informacão sobre a relação entre as pedras e Thomas Paine, encontrei aqui



Vulcão Yellowstone pode estar acordando


Posted: 28 Jan 2011 02:49 AM PST


Parece que o planeta está revoltado em 2011, mas dessa vez agora é com o Supervulcão Yellowstone, que fica no parque Yellowstone nos EUA.
19 Janeiro de 2011
Cientistas estudam e monitoram esse supervulcão, um dos maiores do planeta, que tem sua caldeira com mais de 60km de diâmetro, a anos. Todos os anos, o solo em Yellowstone, tem uma elevação, um inchaço, devido ao Magma e pressão interna da caldeira, esse inchaço é de 5 a 7 cm por ano. (uma catástrofe anunciada a séculos).
O problema é que no dia 19/01 desse ano o Supervulcão deu uma respirada, inchou mesmo, uma grande área do parque se elevou em mais de 25cm de altura a uma velocidade surpeendente e vários lugares agora tem imensas rachaduras profundas que foram abertas por isso, inclusive na caldeira, com perda de magma por kilômetros terra a dentro. Os cientistas disseram que é um caso extraordinário de pressão vulcânica jamais visto e que não sabem se estamos lidando com uma pré-erupção.
No caso de uma explosão de um supervulcão desses… seria algo equivalente a milhões de bombas nucleares, dizem os especialistas.
Consequencias da Erupção:
Se o vulcão Yellowstone entrasse em erupção, sua erupção duraria cinco dias. Cerca de três meses após a erupção uma nuvem de poeira vulcânica cobriria o Hemisfério Norte, fazendo as temperaturas baixarem para -30ºC. Ao mesmo tempo o Hemisfério Sul teria uma estação seca que duraria tempo indeterminado e temperaturas que chegariam a 50°C.
Imediatamente após a erupção um gás mortal e venenoso, chamado piroplastic que atingiria a temperatura de 900°C, se espalharia incinerando tudo em um raio de 1900km, devastando as regiões do Kansas, Nebraska, Livingstone, etc. Partículas do gás poderiam se espalhar ainda mais longe, matando várias pessoas por envenenamento ou asfixia.
O tremor de terra resultante da erupção atingiria grau 8.9 na Escala Richter, provocando uma onda subterrânea que iria se espalhar até o oceano, causando um enorme tsunami com ondas de 55 metros que iria devastar as áreas costeiras da Europa, América Central, América do Sul, e Ásia.
Fonte: National Geographic
OUTRAS FONTES:
CNN
Dailymail
—————— Via: Loucura Mental
==============================

======================================== PARA SABER MAIS SOBRE O VULCÃO YELLWSTONE CLIQUE EM:  FIM DOS TEMPOS.NET

O Supervulcão do Parque Yellowstone Pode Já Estar nos Estágios Iniciais de Erupção

Alguns sinais específicos mostram que o supervulcão do Yellowstone está quase pronto para explodir novamente, tendo o potencial de destruir tudo em um raio de centenas de quilômetros. Será a erupção desse supervulcão o evento que desencadeará o terremoto arrasador que está previsto para Los Angeles? Resumo da Notícia: “É Hora de Olharmos com Preocupação o Yellowstone”, YOWUSA.COM, 22/8/2003, Larry Park e Marshall Masters.
“Ontem à tarde, um tremor de terra de magnitude 4.4 ocorreu apenas 14 km ao sudeste da entrada sul do Parque Nacional do Yellowstone… dada a rasa profundidade desse tremor, o modelo de vulcanismo desenvolvido por Larry Park subitamente nos levou a um enorme passo em direção a um evento de erupção do pior caso. Falando de forma bem clara, todas as pessoas que vivem em um raio de 600 milhas (960 km) do Yellowstone podem estar sentadas sobre uma Pompéia dos dias modernos. Além disso, para aqueles que estão vivendo fora dessa área e ao oeste do rio Mississippi, as conseqüências também poderão ser seríssimas, porque os processos sistêmicos estão agora se formando debaixo do Yellowstone que pintam um quadro bem claro de uma grande erupção em seus estágios iniciais.”
Você entendeu a frase final: “… uma grande erupção em seus estágios iniciais.” Quais sinais específicos convenceram esses autores que o supervulcão do Yellowstone está quase pronto para explodir e pode, na verdade, já estar em seus estágios iniciais? Embora iremos cobrir vários sinais preocupantes, a imensa deformação do solo nessa área é o principal sinal que um “terremoto lento” de tamanho e poder de devastação enormes pode na verdade já estar a caminho. O que é uma “deformação do solo”? Quando um vulcão está formando magma quente dentro de sua cratera, o magma empurrará as rochas do interior; na parte mais fraca da formação de rocha que forma as paredes da cratera, o magma começará a empurrar para cima e/ou para fora, criando uma “deformação no solo ou nas rochas”. Quando o monte Santa Helena explodiu, em 18 de maio de 1980, aquela explosão foi precedida por alguns meses de uma visível deformação das rochas que se estendeu para fora por aproximadamente 135 metros. Veja um registro histórico:
“Por volta de 17 de maio, mais de 10.000 tremores de terra tinham abalado o vulcão e o flanco norte tinha crescido para fora pelo menos 135 metros para formar um visível inchaço. Essa deformação dramática do vulcão era forte evidência que rocha derretida (magma) tinha subido bem alto no vulcão.” [Mount St. Helen — From the 1980 Eruption to 2000", USGS, http://geopubs.wr.usgs.gov/fact-sheet/fs036-00/].
A partir desse documento do USGS, você pode ver que eles admitem que a deformação das rochas na cratera “era forte evidência das rochas derretidas (magma) tinha subido bem alto no vulcão.” Realmente, essa é a opinião de um professor de geologia. Veja:
“Os vulcões são uma impressionante demonstração do poder da natureza… É, portanto, necessário monitorá-los atentamente para mitigar os riscos decorrentes de suas erupções. A deformação da superfície do solo pode dar pistas dos processos magmáticos nas profundezas e é um indicador confiável de uma erupção que está prestes a acontecer.” ["GPS on the Web: GPS Volcano Deformation Monitoring", Volker Janssen, Escola de Agrimensura e Sistemas de Informação, Universidade do Sul de Gales].
Novamente, o ponto-chave: “A deformação da superfície do solo… é um indicador confiável de uma erupção iminente.”. Agora, vamos voltar para a deformação de rochas do supervulcão do Yellowstone para ver quão grande é a deformação das rochas no Parque Yellowstone: Resumo da Notícia: “Lago do parque indica a formação de uma imensa explosão”, DenverPost.com, domingo, 10 de agosto de 2003.
“Parque Nacional do Yellowstone, Wyoming — O mistério das profundezas no pitoresco Lago de Yellowstone é um inchaço que se eleva 30 metros a partir do fundo do lago, estende-se pelo comprimento de sete campos de futebol e tem o potencial de explodir a qualquer momento. De todos os eventos ameaçadores à vida que poderiam acontecer no Yellowstone — das erupções vulcânicas aos maciços terremotos — esse tipo de explosão hidrotermal é provavelmente o risco imediato mais sério no parque… Geólogos baseados em Denver descobriram um enorme amontoado que inchou até o tamanho de sete campos de futebol no fundo do Lago Yellowstone”.
Assim, temos uma deformação de rochas que absolutamente faz parecer anã a deformação máxima que apareceu no monte Santa Helena (135 metros). As dimensões dessa deformação de rochas na parte inferior do Lago Yellowstone são 30 metros de altura por 630 metros de largura! Mas, essa não é a única deformação com o inchaço das rochas para cima e para fora no supervulcão do Parque Yellowstone! Voltando ao artigo do Denver Post, ficamos sabendo que:
“Logo ao sul da Bacia de Norris há um inchaço na terra de aproximadamente 45 km de um lado para o outro e 11 km de profundidade que empurrou o chão para cima mais de 13 centímetros desde 1996, de acordo com uma pesquisa de Chuck Wicks, um geofísico que trabalha no US Geological Survey, em Menlo Park, Califórnia… Este verão já mostrou sinais que a caldeira permanece plenamente ativa. A Bacia do Gêiser Norris, a área termal mais aquecida no Yellowstone, produziu novas piscinas de lama aquecida (chamadas de mud pots). A temperatura no solo na trilha aumentou para 93 graus centígrados, quente demais para tocar. O gêiser Porkchop, adormecido desde 1989, entrou em erupção em 16 de julho. Os funcionários do Parque responderam barrando o acesso à metade das trilhas de 3 km do Gêiser Norris.” [Ibidem] Essas duas piscinas de lama aquecida têm aproximadamente 21 metros de profundidade e 690 metros de comprimento!”
Assim, essas duas imensas deformações de rocha são indicações claras que um movimento potencialmente maciço de magma, que causará a explosão do supervulcão, já está ocorrendo! Lembre-se da informação passada por esse professor: “A deformação da superfície do solo… é um indicador confiável de uma erupção iminente.” No subtítulo deste artigo, dissemos que essa erupção do supervulcão do Yellowstone já está milhares de anos atrasada. Vamos revisar essa história: Resumo da Notícia: “Supervulcões: Satélites Detectam Pontos Quentes Mortais”, Space.com, 7 de agosto de 2001.
“… ninguém pode dizer se ou quando ele poderá se tornar perigosamente ativo. No entanto, se um vulcão é como um urso em hibernação, então bem pode ser o tempo da primavera vulcânica em Yellowstone. Superexplosões, com aproximadamente mil vezes mais material do que a erupção do monte Santa Helena em 1980, acontecem a cada 600.000 anos em Yellowstone’, disse Wicks. ‘A última supererupção explosiva ocorreu ali 620.000 anos atrás.”
Esse artigo então descreve os efeitos da erupção de um supervulcão:
“… Da mesma forma, a erupção do vulcão do monte Santa Helena, em 1980, foi um espirro vulcânico em comparação com o que os cientistas dizem que a América experimentará um dia. E, um misterioso inchaço de 10 cm de altura no solo na região central do Oregon é, até aqui, pouco mais que uma matéria para discussão. Mais cedo ou mais tarde, haverá um supervulcão. A erupção da energia acumulada e reprimida cobrirá metade dos EUA com cinzas e, em alguns lugares, com até um metro de profundidade. A Terra mergulhará em um inverno perpétuo que durará vários anos. Algumas plantas e espécies de animais desaparecerão para sempre. Até mesmo o ser humano poderá ser levado à beira da extinção.” [Ibidem].
Mantenha esse último fato em mente até o fim deste artigo: Algumas plantas e espécies de animais desaparecerão para sempre. Observe também que o solo na região central do Oregon “misteriosamente” inchou para cima em quase 10 cm, outra deformação significativa do solo conectada com essa mesma área geológica! Já aprendemos que o solo na Bacia de Norris inchou para cima um total de 13 cm! Falamos a respeito de dois vulcões até aqui — o monte Santa Helena e o Parque do Yellowstone — mas a maioria das pessoas não percebe que esses vulcões são muito diferentes. Portanto, vamos fazer uma pausa por um momento para discutir os tipos de terremotos e vulcões que existem no mundo. Voltaremos para o artigo referido no YOWUSA.

Cinco Tipos de Terremotos

“… o cenário do pior caso é o que os geólogos mais temem — a advertência zero. Esse é exatamente o caso de um estrato-vulcão — o Monte Rainier — que coloca 100.000 vidas em risco, e poderá dar somente de 15 a 30 minutos para que as pessoas corram para um terreno mais elevado de um súbito fluxo de lama vulcânica (chamado de Lahar, uma palavra de origem indonésia). No entanto, isso não é nada comparado com uma súbita erupção cataclísmica de um supervulcão (como o do Parque Yellowstone). [YOWUSA, op. cit.]. Quais são os cinco verdadeiros terremotos?
  1. Terremoto vulcano-tectônico — Uma forma de alta freqüência (áudio) de terremoto. Veja o artigo “Mystery of the Earthquake Boom — um verdadeiro terremoto, em http://www.thetop.com/terraresearch [NT: Este site parece estar inoperante].
  2. Terremoto Tradicional — Que todos conhecemos como o movimento vibracional e destrutivo da Terra. Conhecido como o “terremoto”.
  3. Terremoto — ‘Onda Sísmica de Cisalhamento’ — um movimento de uma seção da terra observada em sua capacidade de afetar os oleodutos (também chamado de onda sísmica secundária). Este é um evento raro.
  4. Versão rápida do Terremoto Lento — movimento de ondas em muitos minutos até horas, em vez de dias até semanas.
  5. Terremoto Lento, ou Silencioso — movimento de ondas em dias até semanas. Descoberto recentemente pela ciência.
“Como você pode ver, existe toda uma ‘família’ de tipos de terremotos aguardando para a ciência descobrir. O intervalo vai do muito lento até o muito rápido… O fator importante em criar supervulcões e vulcões é o Terremoto Lento — é o ‘mover’ das massas, incluindo magma na transferência da pressão. Esse é um processo invisível que acelera a pressão ao mesmo tempo em que gera uma energia escalar muito forte. Somente as versões em onda grande do Terremoto Lento são observáveis pelo sistema GPS; os instrumentos escalares vêem um mundo vivo com esse fenômeno.” (YOWUSA, op. cit.].
O vulcão do Parque Yellowstone é um verdadeiro supervulcão! Ele também é produzido pelo temido terremoto “lento ou silencioso” e sabemos muito pouco sobre ele, pois foi descoberto recentemente pela ciência.
Agora, vamos examinar as possíveis conseqüências de uma explosão maciça de um supervulcão. Lembre-se da revelação anterior que todas as pessoas que vivem em um raio de 960 km do Parque de Yellowstone estão em risco de morte. Esse mapa mostra a região coberta pelo raio de 960 km (600 milhas) a partir do Parque de Yellowstone. Embora o terremoto causado pelo vulcão do monte Santa Helena seja insignificante em comparação com o potencial de Yellowstone, os processos de destruição são muito similares. Vamos examinar a destruição que ocorreu no monte Santa Helena:
“Em uma elevação na ‘zona vermelha’ menos de 8 km do cume e momentos antes de sucumbir em uma maciça explosão eruptiva… O inchaço da face norte do monte Santa Helena estourou na manhã de domingo, dia 18/5/1980 — liberando o equivalente a 500 bombas atômicas de Hiroshima. Mais de 240 quilômetros quadrados de florestas majestosas foram instantaneamente aplainadas a partir de uma explosão lateral que queimava em alta velocidade, deixando troncos desfolhados ajuntados em camadas, como palitos de dentes vistos de cima. A montanha continuou vomitando cinza por nove horas depois disso. Para um supervulcão, esse cenário seria centenas, se não milhares de vezes mais poderoso. A devastação das cinzas — o alto calor e o risco de soterramento — colocaria em risco todas as formas de vida em um raio de 960 km, e não apenas uma floresta virgem nas proximidades. Somente para compreender a quantidade inacreditável de cinzas que pode ser liberada por uma grande erupção de Yellowstone (veja o mapa das cinzas a seguir) para gráfico de incidência histórica documentada. Até vinte estados americanos seriam total ou parcialmente afetados.” (YOWUSA, op. cit).
Como você pode ver no mapa anterior, uma explosão com um raio de 960 km cobriria um vastíssimo território! Não temos certeza como esse supervulcão realmente explodiria, mas assumimos para este artigo que ele poderia explodir igualmente em todas as direções, de modo que qualquer pessoa que esteja vivendo dentro desse círculo precisa se preocupar, pois ninguém pode predizer exatamente como será a erupção. De Seattle, no estado de Washington, no noroeste, até Reno, no sudoeste, quase até Las Vegas, perto de Santa Fé, no Novo México no sul, até Sioux Falls, em Dakota do Sul no leste e, possivelmente, até o Canadá ao norte, a possível área de devastação é inacreditavelmente grande (mais de 2,5 milhões de quilômetros quadrados)! Se a devastação for verdadeiramente grande, os EUA poderão possivelmente perder a melhor parte das regiões meio-oeste até o oeste do país, incluindo a Califórnia. Uma vez que um vulcão enorme dessa proporção comece a explodir, o magma será empurrado para o sistema “de tubulação” geológico subterrâneo em toda a região oeste, causando enormes terremotos e a erupção de múltiplos vulcões, da Califórnia até o estado de Washington. A falha de San Andreas poderia também se quebrar, devastando a maior parte da Califórnia. Vamos agora revisar rapidamente esse registro histórico de erupções supervulcânicas ocorridas a partir do Parque de Yellowstone. O mapa a seguir mostra as cinzas registradas das duas erupções anteriores do supervulcão de Yellowstone:

Erupções Históricas a Partir do Supervulcão do Parque Yellowstone

Você pode ver que as duas erupções na história passada — os cristãos podem ignorar as extensões de tempo apresentadas aqui — espalharam destruição e detritos em grande parte para o sul e do leste para o oeste. A região norte até ao Canadá escapou da fúria das duas erupções desses dois supervulcões. Para o oeste, na erupção chamada Lava Creek, os detritos estenderam-se até o Oceano Pacífico, aproximadamente 960 km do Parque Yellowstone. Você pode ver nesse mapa que a destruição e os detritos estenderam-se até o sul da atual fronteira com o México, uma distância pouco maior de 960 km. Para o leste, os detritos estenderam-se até a região leste do Kansas, outra distância de 960 km. Na erupção chamada Huckleberry Ridge, as ruínas não chegaram até ao Oceano Pacífico, mas atingiram San Francisco (1.200 km), quase chegando à fronteira com o México (aproximadamente 1.400 km) e estendendo-se mais para o leste, até a divisa do Texas/Louisiana (2.200 km). Vamos revisar as informações nesse mapa anterior, repetido aqui para dar maior ênfase:
“Existem vulcões que ocorrem em ‘pontos quentes’ na Terra, e entram em erupção em explosões catastróficas, enviando centenas de milhares de quilômetros cúbicos de cinza na atmosfera e causando estragos climáticos em escala global. Em comparação, a erupção do monte Santa Helena despejou meros dois quilômetros cúbicos de cinza na atmosfera.” [Ibidem].
Em seguida, vamos revisar o que Space.com disse que poderia acontecer se esse supervulcão entrasse em erupção:
“Mais cedo ou mais tarde, os geólogos advertem, um ‘supervulcão’ explodirá. A erupção da energia acumulada e reprimida cobrirá metade dos EUA com cinzas, em alguns lugares com até 1 metro de altura. A Terra mergulhará em um inverno que durará vários anos. Algumas plantas e espécies animais desaparecerão para sempre. Até mesmo o ser humano poderá ser levado à beira da extinção” [Space.com, op. cit.].
Assim, não exageramos quando dizemos que até a metade dos EUA poderá sofrer uma seríssima perda de vidas e destruição com esse supervulcão se ele explodir de forma parecida como as duas primeiras erupções. Essa terceira erupção pode ser menor do que as anteriores, mas isso é conjetura e poderá não ser verdade, especialmente se o homem se envolveu com essa poderosa tecnologia escalar, uma matéria que enfocamos no fim deste artigo.

A Linha de Terremoto “Y”

Os autores do artigo do YOWUSA então revelam algo muito surpreendente: O Parque do Yellowstone é parte de uma estrutura geológica na Terra que tem a forma de um “Y”.
“O raro tremor M4.4 está em linha com um braço oriental do ‘Y’ para Yellowstone.” [YOWUSA, op. cit.].
Para formar o “Y” nesse mapa, localize o Parque de Yellowstone na canto noroeste do estado de Wyoming, observando que esse é a parte direita superior do “Y”. A parte de junção central do “Y” estaria localizada no centro de Nevada, logo ao sul do grande terremoto mostrado em amarelo na região norte de Nevada. A esquerda superior do “Y” estende-se até a área de Portland e Seattle. No entanto, a parte mais interessante desse “Y” geológico é que a porção inferior estende-se direto para o sul do centro de Nevada até a região de Los Angeles-San Diego, na Califórnia! Qual era aquela parte do plano da Nova Ordem Mundial dos Illuminati em que o autor Bill Cooper menciona Los Angeles?
“Você pode imaginar o que aconteceria se Los Angeles fosse atingida por um terremoto de 9 graus, Nova York fosse destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial irrompesse no Oriente Médio, os bancos e os mercados de ações entrassem em colapso, extraterrestres aterrissassem nos jardins da Casa Branca, os alimentos desaparecessem dos mercados, algumas pessoas sumissem, o Messias se apresentasse ao mundo, e tudo isso em um período bem curto de tempo?” [Behold a Pale Horse, William Copper, pág. 177, leia a resenha].
Observe os vários aspectos do plano dos Illuminati para colocar em cena o Anticristo; todos esses elementos estão intimamente vinculados uns com os outros “e tudo em um período bem curto de tempo”. Vamos relacionar vários desses “pontos” no plano deles para que possamos compreendê-los mais claramente:
  1. Los Angeles será atingida por um terremoto de 9 graus, sem precedentes.
  2. A cidade de Nova York será atingida por uma bomba atômica.
  3. A Terceira Guerra Mundial irromperá no Oriente Médio.
  4. Haverá o colapso dos bancos e das Bolsas de Valores.
  5. Extraterrestres e óvnis aparecerão, para apoiarem o aparecimento do Anticristo.
  6. Algumas pessoas sumirão — o arrebatamento da igreja.
  7. O Messias — o Anticristo — se apresentará ao mundo.
Como um leitor ávido dos artigos da Cutting Edge / Espada do Espírito, você deve estar seguindo as notícias na seção Daily News Updates do nosso site, e sabe que o cenário está pronto para os pontos 2, 3 e 4 ocorrerem. A planejada Terceira Guerra Mundial mencionada no ponto 3 será na verdade formada por três guerras, mais terrorismo nas cidades de todos os países em que a população ainda vai às urnas para votar. As três guerras são: 1) Israel contra seus vizinhos árabes, sendo o Iraque o gatilho; 2) Uma grave crise na Península Coreana ameaçará a existência humana; e 3) A China invadirá Taiwan. O objetivo final dessas guerras, dos ataques terroristas, do colapso financeiro e dos terremotos é produzir o Anticristo, o ponto número 7. Se você ainda não sabe que a tecnologia bélica dos russos e dos americanos pode criar terremotos, precisa ir para a seção Controle do Clima e ler todos os artigos! Os terremotos podem ser induzidos deliberadamente! Lembre-se desse fato ao irmos para a próxima parte do estudo — as Ondas Escalares.

Ondas Escalares Observadas no Fenômeno do Parque Yellowstone

Minha atenção foi subitamente colocada em estado de alerta quando comecei a ler a parte do relatório do YOWUSA que dizia que as ondas escalares estavam representando uma parte imensa na criação e desenvolvimento desse supervulcão de formação lenta. Vamos analisar os dados pertinentes do YOWUSA:
“Este artigo tentará revelar os fenômenos críticos que estão escapando da compreensão da ciência e os sinais que estão sendo atualmente interpretados por meio de um modelo deficiente da Terra. Nova tecnologia, que não está atualmente nas mãos dos cientistas, observa a verdadeira natureza da dinâmica da Terra. O sinal de advertência urgente será discutido e os leitores obterão uma compreensão sobre o que é dito oficialmente, sobre o que não é dito, e o que não é conhecido (pela geologia oficial) — com relação às condições atuais do supervulcão do Parque Yellowstone.” Alguns termos definidos para a discussão do artigo:
  • Onda escalar — Uma onda ‘sem massa’ que se propaga de forma diferente que as ondas eletromagnéticas tradicionais (ondas de rádio). As ondas escalares não oscilam indo e voltando entre os campos magnético e eletrostático, porém são ondas reais de energia. Portanto, uma tecnologia diferente é necessária para detectá-las. A tecnologia tradicional das ondas de rádio não capta adequadamente as ondas escalares puras.
  • Escalar — Uma diferença em potencial de energia entre dois pontos de referência, com um vetor. Pense em uma seta; o comprimento da ponta até a cauda define a força; a direção de apontar da seta determina a direção em 3-D para a qual ela está apontando (de-para).
  • Giro-escalar — Uma emanação ‘precessão’ de onda escalar, similar ao movimento de rotação do eixo de rotação de um corpo rígido que gira e está sujeito à ação de um conjugado externo.
  • Ressonância — Uma vibração natural ou uma freqüência de vibração”. (YOWUSA, op. cit., ênfase adicionada).
Ao dizer que a ciência geológica convencional não compreende o fenômeno escalar, podemos somente pensar na nossa discussão anterior sobre o armamento escalar dos russos, em que descobrimos que a ciência ocidental está ligeiramente enganada na maneira fundamental como compreende o funcionamento da eletricidade [Leia o artigo N1776]. Os russos descobriram esse pequeno erro não muito depois da Segunda Guerra Mundial; uma vez que os cientistas deles aplicaram a compreensão correta do funcionamento da eletricidade, a pesquisa deles os levou ao mundo grande e amplo da tecnologia escalar, a partir do qual desenvolveram os armamentos escalares. Assim, não estamos surpresos em saber que nossa ciência geológica atual não tem uma compreensão das ondas escalares e o impacto delas sobre os terremotos, porque os cientistas americanos neste campo também estão dependentes dessa compreensão ligeiramente incorreta. Agora, vamos retornar ao artigo em estudo para obtermos mais informações:
“Desde 11 de junho de 2003, informes de acontecimentos preocupantes envolvendo o supervulcão de Yellowstone levaram ao fechamento de uma seção na Bacia Norris Geyser devido ao rápido aquecimento do solo, novos escapamentos de vapor, e crescente atividade dos gêiseres. O sistema LDI II é preciso. (veja em http://www.thetop.com/terraresearch informações sobre a tecnologia da instrumentação — NT: Esse site parece estar inoperante.).” “Tecnologia revolucionária está observando um alarmante processo subterrâneo, que está trazendo à vida um sistema subterrâneo que afeta todo o estado da Califórnia, a região do Pacífico-noroeste, e o leste do Idaho (Yellowstone). Os efeitos dessa atividade estão fornecendo pequenas pistas com relação aos microtremores e aos múltiplos tremores que ocorrem em seqüência, com magnitudes moderadas, de até 4 graus, entretanto a magnitude equivalente da atividade de tremores ‘silenciosos’ no processo subterrâneo é muito maior. Por que a ciência não está ciente disso? A resposta é dupla: a Terra está sendo muito ‘furtiva’ e, segundo, as teorias da mecânica crostal da ciência tradicional contêm imprecisões.” [Ibidem].
Essa compreensão “falha” aludida no parágrafo anterior refere-se aos efeitos das ondas escalares sobre a Terra. Não somente as ondas escalares provocam os terremotos profundos, silenciosos e lentos que caladamente se acumulam para proporções monstruosas, essas ondas também suavizam a crosta da porção superior do manto da Terra, enfraquecendo assim sua resistência à enorme pressão que está se acumulando em seu interior. Em nosso artigo N1776, em que discutimos o armamento escalar, citamos o tenente-coronel Thomas E. Bearden, que escreveu um livro intitulado Fer De Lance, atualizado em 2002. Quando escrevemos esse artigo, não achamos que seria relevante incluir o fato que as ondas escalares suavizam os materiais duros, como os metais. Veja:
“O amolecimento dos metais é obtido por um sistema — o sinal Pica-pau — que serve como um espelho conjugado de fase elevada para as vibrações e sinais nas forças de coesão dos metais. Coloque esse sistema no metal até que os sinais precisamente invertidos e sobrepostos neguem os sinais normais e dissolvam as forças de coesão, convertendo o sólido para líquido.” [Fer De Lance, Dr. Beardon, págs. 135-6].
Exatamente assim, o metal é amolecido até ao ponto em que pode quebrar! Mas o metal não é o único sólido que pode ser amolecido até ao ponto da quebra; rochas duras — até mesmo o granito — também podem ser amolecidos, até ao ponto em que partem. Agora, vamos voltar ao artigo do YOWUSA sobre essa vindoura supererupção vulcânica:
“… os cientistas precisam compreender que os atuais modelos da crosta podem ser tornados perigosamente incorretos. Em condições poderosas e profundas — que a instrumentação atual continua a registrar — a Terra pode ‘enganar’ a todos os principais vulcanologistas… Sim, isto está correto! Jogue no lixo todos os modelos da vulcanologia. Na ressonância escalar muito poderosa a própria crosta superior é alarmantemente transformada em um estado mole. A presença de anomalias termais é um sinal ominoso — acoplada com o fato que os instrumentos indicam atividades nas profundezas. Se uma ressonância escalar se desenvolver perto do supervulcão, o câmara de magma alguns milhares de metros abaixo pode fazer romper o teto. O teto está contendo a pressão colossal. Uma súbita mudança se a força crostal — isto é, o amolecimento — pode levar a uma falha dramática [do teto] com pouco ou nenhum sinal de advertência. Outras pesquisas científicas estão reconhecendo esse fenômeno da reciclagem do magma a partir da crosta superior — não da camada profunda. Entretanto, a nova surpresa que está aguardando a ciência é como ela pode rapidamente transformar a rocha (amolecê-la) por um efeito ‘ressonante escalar’.” [YOWUSA, op. cit. ênfase adicionada].
À medida que os autores desse artigo do YOWUSA continuam a discutir como a rocha dura pode ser amolecida, observam o fato científico que os russos já conhecem bem esse incrível fenômeno. Veja:
Súbita Mudança da Crosta — Como? — Exatamente como um forno de micro-ondas aquece a comida em uma câmara vazia, a Terra gera uma poderosa energia escalar que forma uma ‘microonda escalar’. Essa energia é exotérmica para a crosta — como demonstrado no dramático aumento termal nas áreas do Yellowstone. Esse mesmo efeito também transforma a rigidez (de dura para mais macia) da crosta. Os cientistas russos estão cientes desse fenômeno… Antes do principal terremoto, a ressonância escalar estava sendo liberada em poderosos estágios de rajadas. As rajadas, que não são observáveis com os atuais sensores geológicos, estavam induzindo a saturação da rocha, transformando sua rigidez… a rigidez crostal é o verdadeiro precursor da energia da Terra. Entretanto, essa mudança na força da rocha é uma grande preocupação na dinâmica dos supervulcões, como o do Parque do Yellowstone.” [Ibidem].
Agora que sabemos que ondas escalares são grandemente responsáveis pela criação e explosão dos supervulcões, e agora que ficamos sabendo que os russos possuem essa tecnologia, vamos examinar o muito preocupante sinal escalar “Pica-pau” que está “picando” a região noroeste do Pacífico desde 4 de julho de 1976.
“Os cientistas soviéticos… investigaram o trabalho de Tesla em busca de possíveis aplicações bélicas. Eles se aprofundaram nos mistérios do eletromagnetismo, aparentemente obtendo um considerável avanço em relação aos EUA… O bombardeio da Embaixada americana em Moscou com energia de microondas foi possivelmente um desenvolvimento dessa pesquisa; o misterioso sinal de rádio ‘Pica-Pau Russo’ é provavelmente outro… O bicentenário da Revolução Americana foi comemorado em 4 de julho de 1976. Os soviéticos soltaram alguns de seus próprios ‘fogos de artifício” iniciando uma série de transmissões de rádio que ficaram conhecidas entre os radioamadores de todo o mundo como ‘Pica-pau Russo’. O sinal Pica-pau parece ter vindo de um modelo antigo de um dispositivo (onda escalar) que usava o Transmissor Ampliador de Tesla… Esses sinais eletromagnéticos estavam na faixa de 3 a 30 MHz e geralmente pulsavam em uma freqüência liga-desliga de 10 por segundos, o que dava ao sinal a característica de uma batida rítmica, o que fez com que ele fosse chamado de “Pica-Pau Russo’. Ainda não está claro para que os soviéticos estavam usando esse sistema. Embora os sinais tenham parado periodicamente, esse sistema parece estar operacional até hoje.” [HAARP: The Ultimate Weapon of the Conspiracy, Jerry E. Smith, págs. 59, 66-67].
Smith mais tarde identifica a área-alvo desse sinal escalar russo como a região noroeste dos EUA. Portanto, nos últimos 27 anos, a região noroeste dos EUA tem sido continuamente bombardeada por esse sinal escalar; a YOWUSA diz que as ondas escalares são responsáveis por formar supervulcões, como o Yellowstone! A localização geológica da imensa caldeira de Yellowstone está na região noroeste dos EUA! É possível que a razão pela qual os russos bombardearam a região noroeste dos EUA nestes últimos 27 anos com sinais escalares é para lenta, silenciosa e quase invisivelmente formar o supervulcão do Yellowstone para que ele entre em erupção com terrível fúria? Neste ponto, você pode estar pensando que não existem evidências que tal pequeno sinal poderia ter essa terrível conseqüência. Veja esta discussão sobre como uma pequena entrada na Terra pode produzir uma imensa saída:
“… os documentos admitem que quantidades de energia mil vezes maior podem ser liberadas… depois injetadas. Como com a ‘chave para a guerra geofísica’ de MacDonald, os efeitos ‘não-lineares’ podem significar pequenas entradas e grandes saídas… Richard falou sobre a experiência da Universidade Stanford de emitir ondas VLF para a magnetosfera. Os sinais seguiram as curvas do campo magnético e voltaram para a Terra. Eles foram detectados pela metade em todo o mundo… Em alguns casos, os sinais foram amplificados mil vezes mais… Esse efeito da Ressonância Magnificadora de Testa pode controlar enormes energias disparando minúsculos sinais de disparo.” [Angels Don't Play This HAARP, Dr. Nick Begich, págs. 72-73].
A questão da hora é simples: pode o mesmo efeito multiplicador descrito acima, na atmosfera superior, ser duplicado dentro da Terra? Poderia esse pequeno sinal Pica-pau russo ser similarmente multiplicado dentro da Terra? Para essa resposta, voltamos novamente para o tenente-coronel Beardon:
Alternando Para o Modo de Terremoto: Os usos da complexa grade e dos canhões escalares estão limitados apenas pela engenhosidade humana e o estado da arte da tecnologia desenvolvida. Alternando o modo portadora-escalar e transmitindo na camada de superfície da Terra, a zona de interferência pode ser estabelecida em uma região distante da Terra, abaixo da superfície. Suponha que estabeleçamos uma pequena grade de interferência na Terra em volta de uma zona de falha distante. Então, depositando continuamente energia em uma zona de modo exotérmico contínuo, o estresse na área de falha é contínua e gradualmente aumentado. Eventualmente, haverá um deslocamento das placas em cada lado e ocorrerá um terremoto de aparência natural. Se a energia for depositada de forma lenta e cuidadosa, um estresse de pico mais alto pode eventualmente ser alcançado… e resulta em um terremoto maior e mais destrutivo.
Agora, vamos aplicar essas informações à possível e gradual formação do supervulcão da caldeira do Yellowstone, que existe no subsolo do noroeste do Pacífico. Listaremos primeiro o efeito desejado e então a citação de Beardon, que aparentemente a torna possível:
  • A região do Pacífico-noroeste foi selecionada como alvo para o sinal — “A zona de interferência pode ser estabelecida em uma região distante da Terra, abaixo da superfície. Suponha que você estabeleça uma grade de interferência muito pequena na Terra na zona de falha distante, e em torno dela.”.
  • Bombardear continuamente a zona-alvo 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante 27 anos — “Então, depositando continuamente energia na zona de modo exotérmico contínuo, o estresse na área de falha é contínua e gradualmente aumentado.”.
  • Como nossa citação anterior indica, um supervulcão — o mais poderoso — é formado mais lentamente que qualquer tipo de terremoto — “O estresse na área de falha é contínua e gradualmente aumentado. Se a energia for depositada de forma lenta e cuidadosa, um estresse de pico mais alto pode geralmente ser alcançado… e resulta em um terremoto maior e mais destrutivo.”.
  • Quando essa supererupção vulcânica ocorrer, as pessoas a aceitarão resignadamente como um “ato de Deus”, sem pensar nem por um momento que os Illuminati possam ter alguma coisa a ver com ela — “Eventualmente, as placas em cada lado deslizarão e ocorrerá um ‘terremoto de aparência normal.’”.
  • A erupção vulcânica mais destrutiva na história moderna dará um golpe devastador em quase a metade do território dos EUA — “Se a energia for depositada de forma lenta e cuidadosa, um estresse de pico mais alto poderá ser alcançado… e resulta em um terremoto maior e mais destrutivo.”.
  • Um terremoto sem precedentes de 9.0 graus está planejado para Los Angeles — “… resulta em um terremoto maior e mais destrutivo.” Lembre-se de nossa citação anterior que mostrou que a área de Los Angeles — San Diego está na parte inferior do traço do “Y” da formação do terremoto, e onde o supervulcão do Parque do Yellowstone forma a porção direita superior do “Y”? Quando o supervulcão começar a explodir, o magma fluirá rapidamente por todo o sistema de tubulação do “Y” e poderá produzir um maciço tranco na área de Los Angeles que um terremoto de 9.0 graus está certamente dentro do reino do possível.

Procurando um Motivo Para Essa Destruição

Em qualquer investigação criminal, o investigador da Polícia não somente procura um motivo, mas o promotor precisa provar para os jurados que o réu tinha um motivo para cometer o crime do qual está sendo acusado. Qual é o motivo para os russos bombardearem continuamente a região do Pacífico-noroeste com um sinal de ondas escalares de pequeno para médio? Algumas possibilidades são:
  1. A Rússia decidiu usar esse método para destruir os EUA, em vez de usar armas atômicas. As pessoas que acreditam na teoria convencional que a Rússia é o inimigo mortal dos EUA acreditarão nessa possibilidade. [Seminário 2: "America Determines The Flow of History"] registra como o Ocidente financiou Lênin para ele derrubar o governo czarista e sustentou o comunismo desde então; leia também o artigo N1056.] Certamente, a Rússia não teria de se preocupar com um contra-ataque devastador de mísseis dos EUA se usasse essa arma de criação de terremotos para colocar os EUA de joelhos. Entretanto, como a tecnologia escalar forneceu aos russos a capacidade de erigir um escudo sobre seu país 100% eficaz contra os mísseis por mais de duas décadas, essa possibilidade parece negada [Leia N1776, onde discutimos a razão bíblica para a Rússia não ter aniquilado os EUA já que ela tem essa capacidade há várias décadas, sem ter de se preocupar com sua própria destruição.].
  2. A Rússia está experimentando o armamento escalar em longo prazo para descobrir quais alterações esse contínuo bombardeio tem sobre a Terra, e sobre seus ecossistemas e habitantes. Tanto Jerry Smith, autor de HAARP: Perfect Weapon of the Conspiracy, quanto o Dr. Nick Begich, autor de Angels Don´t Play This HAARP, acreditam nisso de todo o coração.
  3. A Rússia está simplesmente seguindo o plano Iluminista de provocar uma perturbação tão grave nos EUA que as autoridades terão a desculpa de impor a Lei Marcial, dissolver a forma constitucional de governo e suspender as liberdades individuais da população. Essa posição tem grande mérito, pois o terremoto sem precedentes de 9.0 em Los Angeles faz parte do plano geral, conforme a citação anterior do autor da Nova Ordem Mundial, Bill Cooper.
Entretanto, se isso for verdade, você poderia protestar, por que iriam as autoridades americanas simplesmente esperar sentadas e permitir que isso aconteça? Por que nosso governo não protesta vigorosamente aos russos para que parem com a transmissão desse sinal, até ao ponto de irem à guerra? A resposta é que nossas autoridades estão totalmente comprometidas com um governo, uma economia e uma religião globais para que possam produzir o Anticristo, em cumprimento às profecias. Os líderes americanos não são patriotas, como as pessoas pensam que sejam, mas estão totalmente entregues ao conceito satânico que os EUA são a “ave Fênix”, exatamente como os espíritos-guia demoníacos informaram aos pais fundadores durante o tempo da Revolução [leia o artigo N1603]. Os EUA, a ave Fênix iluminista, está “destinada” a um dia queimar voluntariamente nas chamas e ser reduzida às cinzas; mas, a partir dessas cinzas, a Nova Ordem Mundial global surgirá. O atual presidente George W. Bush, é um membro da sociedade secreta Caveira e Ossos [leia o artigo N1314] e está em total sincronia com esse plano [Leia o artigo N1603, "A Fênix nos Cartões de Natal Enviados Pela Primeira-Dama Laura Bush]. Assim, por mais incrível que possa parecer, os líderes americanos atuais ficarão sentados e deixarão essa destruição ocorrer — na verdade, desde 4 de julho de 1976, os EUA tiveram os presidentes Ford, Carter, Reagan, Bush-pai, Clinton e Bush-filho, todos iluministas e todos eles poderiam ter feito parar a transmissão desses sinais por meio da aplicação de uma diplomacia vigorosa. Acreditamos que esse terremoto provavelmente será usado para esse propósito, exatamente como o autor Bill Cooper indiciou com sua revelação que Los Angeles está planejada para ser destruída por um terremoto de 9.0 graus; entretanto, acreditamos que os Illuminati também vão usar a erupção desse supervulcão para outro propósito completamente diferente — para obter o planejado “Retorno à Vida Selvagem na América do Norte.
4. Os Illuminati podem estar planejando usar a natureza destrutiva do supervulcão do Parque de Yellowstone como principal instrumento para obter o cobiçado projeto do “Retorno à Vida Selvagem”. O que é esse projeto do “Retorno à Vida Selvagem”? No livro do Apocalipse, os julgamentos de Deus, conforme descritos nos capítulos 6-19, matarão dois terços da humanidade; de forma coerente com esse número, os Illuminati planejam matar 66% da população mundial [A Planned Deception, Constance Cumbey, pág. 164, ao citar "Amigos da Terra"]. No artigo N1863, discutimos esse plano do retorno à vida selvagem em profundidade. Para todos os países do mundo, os Illuminati já redesenharam o mapa, indicando onde as pessoas poderão viver no estágio final da Nova Ordem Mundial, aonde poderão ir a busca de recreação, e aonde não poderão ir sob circunstância alguma. No artigo referido, apresentamos o mapa dos EUA, mostrando esse cenário. Como você pode ver nesse mapa, o território estará dividido nas seguintes zonas:
  • ‘Área da vida selvagem’ é definida como o hábitat das plantas e dos animais. Toda a atividade humana será proibida.
  • ‘Zonas-tampão’ são as áreas em torno das áreas da vida selvagem. Elas estarão delimitadas e serão rigidamente controladas. O acesso será permitido aos seres humanos, mas nenhuma atividade organizada, como trabalho, moradia, ou cidades será permitida. Sabendo como o governo ditatorial funciona, provavelmente as pessoas precisarão obter licenças especiais para poderem entrar nessas zonas-tampão. Logicamente, forças paramilitares estarão patrulhando essas zonas, restringindo a entrada das pessoas.
  • Zonas de cooperação — São as únicas áreas em que os seres humanos poderão viver e, presumivelmente, trabalhar.
Essas áreas a serem reservadas no planejamento da Nova Ordem Mundial terão toda vida e/ou desenvolvimento humano removidos, como parte do programa de Proteção à Biodiversidade, das Nações Unidas, criado em 1972. Esse plano literalmente prevê a reserva de imensas áreas de território em que nenhum ser humano poderá viver, morar, trabalhar ou se recrear. Embora esse plano seja global e esteja sendo instituído globalmente, limitaremos nossa análise dele aos EUA. [O plano inteiro está publicado em um relatório intitulado "Our Global Neighborhood: The Report of the Commission on Global Governance", Oxford University Press, ISBN 0-19-827997-3, 410 páginas. Você pode encomendar esse livro em qualquer livraria usando o código ISBN.]. Esse plano nos EUA é chamado de “Retorno à Vida Selvagem”. Esse termo significa fazer o continente voltar ao seu estado anterior, antes da ocupação humana. Em outras palavras, o plano é remover todas as evidências das atividades humanas, como casas, empresas, construções, cidades inteiras, permitindo que o território retorne ao seu estado natural original, antes do maligno homem branco tomar a terra dos indígenas. Usando diretivas presidenciais, normalmente exercidas por meio de diversas agências do governo federal, esse projeto de “retorno à vida selvagem” será realizado declarando-se imensas porções de território completamente vedadas aos seres humanos. Essas imensas áreas de território serão chamadas de “reservas”. As reservas incluirão as áreas da vida selvagem e os Parques Nacionais, enquanto as zonas-tampão internas não permitirão a agricultura, e não mais de 0.5 milha de estrada por milha quadrada de terra, acampamentos primitivos em barracas, e somente seleção leve na extração das florestas. A edição de 25/6/1993 da revista Science informa que o plano prevê que 23,4% da Terra será colocada como reserva da vida selvagem (sem qualquer uso humano) e 26,2% em corredores e zonas-tampão (uso muito controlado pelo ser humano).” [Marilyn Brannan, "Special Report: The Wildlands Project Unleashes Its War on Mankind", pág. 2]. Isso corresponde a 50% do território dos EUA!!! Esses blocos de “retorno à vida selvagem” são como seguem:
  • Oregon, Washington, Idaho, Utah, Montana, Wyoming, Colorado, Novo México, Arizona.
  • Wisconsin, Michigan.
  • Maine, New Hampshire, Vermont, Massachusetts, Connecticut, Nova York.
  • Porções da Virgínia, Virgínia Ocidental, as Carolinas, Tennessee, Geórgia seguindo os grandes sistemas hidrográficos.
  • Porções da Flórida.
Lembre-se, 50% dos EUA estarão vedados para os nojentos seres humanos!!! Como você pode ver olhando para o mapa, o bloco de “retorno à vida selvagem” do Oregon, Washington, Idaho, Montana, Wyoming, Colorado, Novo México e Arizona estão planejados para serem totalmente limpos de qualquer atividade humana, um plano que se tornará possível pela maciça erupção desse supervulcão do Parque de Yellowstone! No espaço de apenas algumas horas, dias, semanas e meses, a erupção maciça de um supervulcão poderá destruir a civilização industrial predominantemente do homem branco, um objetivo na Nova Ordem Mundial que nunca poderia ser alcançado por qualquer outro método, incluindo a atual fúria de rezoneamento de acordo com as regulações das Nações Unidas.Embora essa possibilidade possa parecer imensa demais para ser possível, exortamos você a considerar todos os fatos, incluindo a realidade que essas imensas deformações de terra — que são um “indicador confiável” de uma explosão — estão ocorrendo exatamente no mesmo tempo na história mundial que os outros elementos do plano dos Illuminati para produzir o Anticristo. Os russos começaram a emitir o sinal “Pica-pau” em 4 de julho de 1976, não é mesmo? Esses 27 anos de constante bombardeio direcionado à região do Pacífico-noroeste podem estar produzindo os primeiros estágios de uma maciça erupção de um supervulcão ao mesmo tempo em que:
  • Todos os outros elementos da Terceira Guerra Mundial para produzir o Anticristo estão ocorrendo;
  • Um microcircuito implantável sob a pele está entrando no mercado;
  • O cristianismo está escorregando para uma apostasia inacreditável, chegando ao ponto de aceitar homossexuais como clérigos;
  • A economia está se tornando global, definindo o cenário para o colapso planejado para que, das cinzas de todos os mercados mundiais, o mercado global do Anticristo possa surgir.
Existem muitos outros exemplos de profecias bíblicas que estão sendo cumpridas agora, ou que o cenário está visivelmente sendo armado para ser cumprido, mas acredito que você já compreendeu o que quis dizer. Essas massagens escalares constantes na caldeira do supervulcão do Parque do Yellowstone — o Pacífico-noroeste — por meio do sinal escalar Pica-pau, transmitido pelos russos, está chegando a um clímax ao mesmo tempo em que todas as outras partes do plano dos Illuminati para produzir o Anticristo. Achamos que os autores desse artigo do YOWUSA estão totalmente corretos: “É hora de olharmos com preocupação o Yellowstone”! Nota: Para mais informações sobre o Parque de Yellowstone, visite: http://www.yellowstoneparknet.com fonte: Espada do Espírito
ESTE ESTRANHO FATO OCORREU EM 08 DE NOVEMBRO DE 2010 O QUE SE SABE É QUE OS ESTADOS UNIDOS DESMENTE MAS TAMBEM NÃO FORNECE NENHUMA EXPLICAÇÃO VEJA OS VIDEOS QUE OBVIO SO TEM EM SOM ORIGINAL RECOMENDO BAIXAR USANDO O REAL PLAYER POIS ESTÃO TIRANDO DE TODOS OS BLOGS.











O Wikileaks é mais uma fraude e uma arma de manipulação mental, e assim o continuará, a não ser que esse site um dia revele uma informação realmente importante.


O texto que se segue contem afirmações de varias fontes:

Acho que poucas pessoas têm informações sobre Julian Assange e quem ele é realmente.


Assange aparenta, à primeira vista, atacar o poder instalado, em particular o dos EUA, parece ser um contra-poder do lado da população. Mas olhando mais de perto, apesar de algumas informações que foram publicadas ferirem os EUA e o Exército americano, ele acaba por justificar a política destes últimos dando crédito à Al Qaeda que não existe, justificando assim a guerra contra o terrorismo e a ocupação militar do Médio Oriente, dá peso à versão oficial do 11/9 desacreditando o movimento pela verdade, o que é mais uma justificação para a guerra contra o terrorismo e para medidas draconianas e repressivas contra os cidadãos; e associa falsamente o Irão a práticas repreensíveis, justificando assim um eventual ataque contra esse país.

Esses índices, e muitos outros, levam a pensar que Julian Assange é um “trunfo” da CIA. Ao parecer minar o poder de os EUA, ele pode mais facilmente contribuir para reforçar a agenda da elite.
Assange não é um contra-poder, mas uma nova ferramenta de poder.
Wiki-Leaks, é intoxicação, como dizem os francês. É a arte de misturar o verdadeiro com o falso. Com o verdadeiro, podemos fazer engolir cobras à população, e pode servir para diversos fins. Não é uma manobra inocente. Como os EUA tão poderosos temem as revelações provenientes de um site quando eles poderiam facilmente forçar o encerramento do site? Limitar-se-iam a esperar? Este é o ponto fraco da história.

É uma história típica de False Flag. A arte de criar Jokers tipo Bin Laden, made in CIA.
Muitos observadores fazem-se a mesma pergunta, e em especial esta: porque será que ele não revela nada sobre a mega fraude do 11/9? Será que ele optou por negar sua importância?

Será ele o actor de uma enorme manipulação controlada para nos fazer virar a cabeça para factos menos graves ou mais banais que estes atentados, que são a matéria que dá pretexto para todos os males deste novo século; que esses atentados são a pedra de uma enorme conspiração oligárquica, a ferramenta da verdade que deve ser deixada a qualquer preço fora das mãos do público? No meio de um lago de verdade, a lacuna torna-se numa pequena ilha de mentira.


O que é certo é que os factos expostos, são o produto de uma operação a danos calculados – que poderíamos muito bem atribuir a alguém como Zbigniew Brzezinski, que compreendeu muito bem a evolução da consciência da população mundial, que não deixará de alimentar ou confirmar os argumentos daqueles que lutam contra a nova ordem mundial, mesmo que eles por vezes sirvam também a causa do inimigo.
A aquisição da informação que apenas começou a ser divulgada, na Fox News, os propósitos de um Glenn Beck vitimizando-se, as confissões de “Geraldo at Large” sobre o 09/11 e as declarações do tenente-coronel Anthony Shaffer e do ex-funcionário da CIA Michael Scheuer, mostram-nos que uma tentativa de limpeza controlada irá prosseguir afim de ultrapassar o público na sua tomada de consciência e tentar desvia-lo da verdade na curva seguinte.


A escolha da imprensa ao fazer eco das revelações de Wiklileaks vai nesse sentido. O povo tem de se manter atento e não se deixar conduzir sistematicamente pela a manipulação mental dos mestres mediáticos.

Fonte: http://www.provafinal.net
O wikileaks foi criado e funciona da seguinte forma:

Julian Assange, um drone nerd retardado treinado pela CIA em um de seus programas de controle mental, recebeu pequenas doses de informação, e através de sua ampla rede de contatos na mídia, o Guardian, o NYT e todos os grandes velhos jornais de papel, foi criando aos poucos um clima de subversão que atraiu outros nerds moderninhos do mundo inteiro, derepente joga-se contra ele uma acusação qualquer e isso cria a farsa da "perseguição" e ele logo é tipificado como um herói, e como em todos os roteiros de filme barato de Holywood, ele diz que vai ser morto e fica se fazendo de vítima.

O Wikileaks recebe hoje uma montanha de informações, é um imã, e a partir dai, as pessoas são identificadas, denunciadas por Assange e mortas imediatamente pela CIA, que assim elimina seus inimigos ocultos.

O site continua selecionando e publicando documentos bobos, tipo essas fofocas de embaixadores, imagens de tortura e morte da parte de forças militares, nada que realmente interesse a ninguem ou que já não tenha sido visto em outras ocasiões. São factóides através dos quais o site se tornou um mito.


Ai aparecem intelectuais vendidos como Chomsky, que é um agente da Nova Ordem Mundial disfarçaçdo de defensor da liberdade, financiado pelo instituto Rockfeller e todos esses nerds bobões que acreditam em tudo que leem na internet e ficam apoiando Assange, dessa forma ele ganha espaço e vende seu discurso.

Mas reflitam bem e não se deixem enganar, quantos governos as informações de Assange já derrubaram? Pra que elas serviram? A única coisa que elas realmente fizeram foi aquilo que os governos do mundo todo e a velha mídia carcomida queriam:

O WIKILEAKS CONSEGUIU CRIMINALIZAR A INTERNET!!

Já soltaram realmente algo importante? Por que nunca soltam nada sobre os crimes de Israel? E sobre a Nova Ordem Mundial? Sobre as vacinações em massa para diminuir a população? Por que só essa fofoquinha moderninha antiamericana que todo mundo já viu?

Não caiam nessa farsa, prestem atenção, o Wikileaks é uma ARMADILHA armada pelo Moussad e pela CIA para JUSTIFICAR A CENSURA À INTERNET, esse é o seu VERDADEIRO papel, graças a "cruzada pela liberdade" que o "herói" (nerd que nunca comeu uma mulher e só conseguiu uma estuprando) Julian Assange, LEIS SERÃO CRIADAS PARA CONTROLAR ESSE ESPAÇO AQUI!!

Lembrem-se, eles só precisavam de uma justificativa para estabelecer o controle da internet e para isso deveriam ter uma desculpa, assim como o 11 de setembro foi uma desculpa para duas guerras e para o regime de terror que se estabeleceu nos EUA onde as pessoas são vigiadas de todas as formas.

Assim a grande mídia, dos velhos jornais de papel que temem a rede, e os setores da inteligência americana armaram a farsa do Wikileaks!!!!

Sabem o que vai acontecer? Assange vai soltar documentos que vão motivar um ataque terrorista e isso vai ser o golpe final, governos do mundo inteiro vão registrar e vigiar blogs e blogueiros, controlar provedores, redes abertas, filtrar conteúdos de e-mails e a justificativa pra isso vai ser o Wikileaks!!! E o que vai sobrar da internet?

Apenas as redes sociais com um monte de NERDS retardados e sem vida escrevendo:

Agenda da Nova Ordem Mundial: Obama irá revelar a existência de seres extraterrestres inteligentes?

Posted: 27 Oct 2009 06:38 AM PDT
Estaria Obama a um passo de colocar em prática o que é mais aguardado pelos ufólatras de plantão? Se isso for feito será um grande passo para a instalação da Nova Ordem Mundial, e para a manifestação do Anticristo. A ufolatria iria se expalhar feito vento pelo mundo, e a cultuação de ets como se fossem nossos deuses, e até a nossa descendência iria ser colocada como fonte de modificações e induções genéticas pelos ” ets” . O palco para a manifestação do Anticristo está armado, e sua data de manifestação já está marcada para 15/02/12.
Depois de 100 dias o Anticristo invadirá o Vaticano e se plocamará o Papa da Religião Universal ( NEW AGE) e a maiora da população que já segue essa filosofia irá seguir o Anticristo.
Estaria o filme -> V - INVASÃO EXTRATERRESTRE 2010 , sendo feito e manipulado , juntamente com todos os outros filmes sobre Ovnis, para que o povo aceite essa realidade ?



————————————————————–
obamaUm anúncio oficial da administração Obama revelando a veracidade da vida extraterrestre é iminente. Durante vários meses, oficiais do alto escalão da administração tem discutido em segredo o quanto revelar ao mundo acerca de vida extraterrestre. O descontentamento entre poderosas instituições como a Marinha americana ao longo das décadas e as endafonhas políticas secretas tem impulsionado os esforços a fim de revelar a realidade da vida e tecnologia extraterreste.
O anúncio iminente obedece a uma política secreta de abertura sobre vida extraterrestre de um ano. Durante o período de 12 a 14 fevereiro de 2008, as Nações Unidas realizaram debates a portas fechadas, onde cerca de 30 nações
concordaram secretamente com uma nova política de abertura sobre a existência de OVNI
’s e vida extraterrestre, em 2009. A política de abertura foi implementada, mas nunca anunciada publicamente devido a ameaças contra diplomatas da ONU
a não revelar detalhes do acordo secreto. O acordo secreto das Nações Unidas foram baseadas em 2 condições: Primeiro, UFO’s continuariam a aparecer em todo mundo; e segundo, a política de abertura não poderia levar a um mal-estar social nas democracias liberais. Ambas as condições foram satisfeitas tornando possível o início da próxima fase – a divulgação oficial de vida extraterrestre.
O discurso de Obama, em 24 de Setembro de 2009, presidindo a reunião do Conselho de Segurança da ONU
sobre não-prorifelação e desarmamento de armas nucleares, sinalizou a ascenção de seu papel de liderança no combate aos maiores problemas mundiais, como armas nucleares. O Prêmio Nobel da Paz foi um passo importante para dar legitimidade global para o presidente Obama em fazer uma revelação sobre vida extra-terrestre. Obama está, portanto, preparado para desempenhar um papel proeminente na crescente necessária política de governo global que será necessária após o anúncio de vida extra-terrestre. O momento certo do anúncio provavelmente seria logo após seu discurso de aceite do Pêmio Nobel da Paz, em 10 de Dezembro de 2009 em Oslo, Noruega.
Muitas fontes tem revelado debates em andamento para fazer um anúncio acerca da existência de vida extraterrestre no final de 2009. Dentre essas fontes, Dr. Pete Peterson, que emergiu recentemente com uma denúncia revelando que discussões de alto escalão tem acontecido considerando anúnciar a existência de vida extraterrestre. Em uma entrevista do Projeto Camelot, Dr. Peterson revelou que
“Obama está planejando revelar a realidade de contatos com ET’s no fim do ano; a maioria, mas não todos os ET’s são amigáveis.”
Outra fonte é David Wilcock, um proeminente pesquisador de paradigams científicos emergentes. Wilcock contou que revelações sobre extraterrestres terão lugar no final de 2009 por fontes extras independentes. Ele além disso disse pra quem quisesse ouvir em uma entrevista a um famoso programa de rádio AM
de “costa a costa” (dos Estados Undos) que “um especial de TV de 2 horas já foi agendado o qual irá apresentar uma espécie Alienígena, similar aos seres-humanos, ao mundo”.
Acrescentando, Richard Hoagland, popular pesquisador espacial e da NASA
, veio a público para revelar que a missão de “bombardear” a lua – LCROSS
– em outubro de 2009, descobriu uma antiga base no polo sul da Lua. Revisando os dados científicos da missão arquivados pela NASA, Hoagland concluiu
(em entrevista ao mesmo programa de rádio) que “a missão de impacto LCROSS é arte de uma campanha contruída cuidadosamente para preparar a populáCào para uma revelação iminente. O Presidente dos Estados Unidos ira anunciar em breve que cientistas decobriram ruínas na Lua, ele acrescenta. Ninguém viu os sinais de poeira do LCROSS porque a sonda atingiu uma construção que “engoliu” os efeitos da explosão.”
Para finalizar, duas fontes independentes e confidenciais revelaram para mim que encontros face a face ocorreram recentemente entre Oficiais Militares americandos e um ou mais grupos de visitantes extraterrestres. Os resultados desses encontros têm supostamente contribuído para laços que estão sendo construídos para futuras cooperações com os extraterrestres, o que será anunciado formalmente ao público entre o final de 2009 e o início de 2010.
Concluíndo, um número diversos de fontes e eventos apontam para alguma forma de revelação extraterrestre a ser feita no final de 2009 ou início de 2010. Revelações oficiais irão emergir em um desses dois cenários. Um é que o Presidente Obama irá anunciar a existência de visitantes extraterrestres e descrever um ou mais destes visitantes ao mundo.Este cenário é apoiado por Peterson, Wilcock e pelas minhas próprias fontes. O segundo cenário é que um anúncio será feito a respeito da descoberta de estruturas artificiais no Polo Sul da Lua, reveladas pela missão LCROSS. Este cenário é apoiado por Hoagland.
Qualquer que seja o cenário acima que será usado para anunciar a existência de vida ou tecnologia extraterrestre, o fato é que o Presidente Obama será uma figura proeminente. Nos bastidores, instituições poderosas estão garantido que nada saia dos trilhos em relação ao planejado anúncio revelador. A revelação vem em seguida a um ano de grande abertura por parte do governo em se tratando de OVNI’s e está em acordo com a política secreta desenvolvida pelas Nações Unidas. Se a revelação ocorrer no final de 2009 ou no início de 2010, Presidente Obama irá liderar um esforço sem precedentes para promover um governo global, através das ONU. A administração Obama e seus aliados se posicionam em dar um audacioso passo a frente ajudando nosso planeta a se tornar uma cultura interplanetária que lidará abertamente com os desafios.

12 Cenários Econômico colapso que poderíamos potencialmente Ver Em 2011

  • O Canal Alex Jones Alex Jones Show podcast Prison Planet TV Infowars.com Twitter Facebook Alex Jones ' loja Infowars
The Economic Collapse O colapso econômico
Jan 20, 2011 20 de janeiro de 2011
What could cause an economic collapse in 2011? O que poderia causar um colapso econômico em 2011?Well, unfortunately there are quite a few “nightmare scenarios” that could plunge the entire globe into another massive financial crisis. Bem, infelizmente, existem muito poucos "cenários de pesadelo" que poderia mergulhar o mundo inteiro em uma crise financeira maciça. The United States, Japan and most of the nations in Europe are absolutely drowning in debt. Os Estados Unidos, Japão ea maioria das nações da Europa são absolutamente afogados em dívidas. The Federal Reserve continues to play reckless games with the US dollar. A Reserva Federal continua a jogar despreocupado com o dólar dos EUA. The price of oil is skyrocketing and the global price of food just hit a new record high. O preço do petróleo está subindo rapidamente e os preços globais dos alimentos atingiu um novo recorde. Food riots are already breaking out all over the world. Os motins da fome já estão quebrando por todo o mundo. Meanwhile, the rampant fraud and corruption going on in world financial markets is starting to be exposed and the whole house of cards could come crashing down at any time. Enquanto isso, a fraude ea corrupção desenfreada em curso nos mercados financeiros mundiais está começando a ser expostos e toda a casa de cartões poderia desabar a qualquer momento. Most Americans have no idea that a horrific economic collapse could happen at literally any time. A maioria dos americanos não têm idéia de que um colapso econômico terrível poderia acontecer, literalmente, a qualquer hora. There is no way that all of this debt and all of this financial corruption is sustainable. Não há nenhuma maneira que todas essas dívidas e toda essa corrupção financeira é sustentável. At some point we are going to reach a moment of “total system failure”. Em algum momento nós vamos chegar a um momento de "falha no sistema total".
So will it be soon? Assim será em breve? Let's hope not. Vamos esperar que não. Let's certainly hope that it does not happen in 2011. Vamos certamente espero que não aconteça em 2011. Many of us need more time to prepare. Muitos de nós precisam de mais tempo para se preparar. Most of our families and friends need more time to prepare. A maioria dos nossos familiares e amigos precisam de mais tempo para se preparar. Once this thing implodes there isn't going to be an opportunity to have a “do over”. Uma vez que esta coisa implode não vai ser uma oportunidade de ter um "fazer mais". We simply will not be able to put the toothpaste back into the tube again. Nós simplesmente não será capaz de colocar a pasta de dente de volta no tubo novamente.
So we had all better be getting prepared for hard times. Então tivemos que ser melhor todos os que se prepara para tempos difíceis. The following are 12 economic collapse scenarios that we could potentially see in 2011…. A seguir, são 12 cenários de colapso econômico que poderia ver em 2011 ....
#1 US debt could become a massive crisis at any moment. # 1 de dívida dos EUA poderia tornar-se uma enorme crise a qualquer momento. China is saying all of the right things at the moment, but many analysts are openly worried about what could happen if China suddenly decides to start dumping all of the US debt that they have accumulated. China está dizendo todas as coisas certas no momento, mas muitos analistas são abertamente preocupado com o que poderia acontecer se a China , de repente decide começar dumping a totalidade da dívida dos EUA que têm acumulado. Right now about the only thing keeping US government finances going is the ability to borrow gigantic amounts of money at extremely low interest rates. Agora a única coisa mantendo as finanças do governo dos EUA vai é a capacidade de emprestar quantias gigantescas de dinheiro com taxas de juros extremamente baixa. If anything upsets that paradigm, it could potentially have enormous consequences for the entire world financial system. Se qualquer coisa que perturba paradigma, que potencialmente poderiam ter enormes consequências para o sistema financeiro do mundo inteiro.
#2 Speaking of threats to the global financial system, it turns out that “quantitative easing 2″ has had the exact opposite effect that Ben Bernanke planned for it to have. # 2 Falando das ameaças ao sistema financeiro global, verifica-se que "flexibilização quantitativa 2" teve o efeito oposto exato em que Ben Bernanke, previsto para que ele tem. Bernanke insisted that the main goal of QE2 was to lower interest rates, but instead all it has done is cause interest rates to go up substantially . Bernanke insistiu que o objetivo principal do QE2 foi para as taxas de juros mais baixas, mas tudo o que tem feito é provocar as taxas de juro a subir substancialmente . If Bernanke this incompetent or is he trying to mess everything up on purpose? Se Bernanke este incompetente ou ele está tentando bagunça tudo de propósito?
#3 The debt bubble that the entire global economy is based on could burst at any time and throw the whole planet into chaos. According to a new report from the World Economic Forum , the total amount of credit in the world increased from $57 trillion in 2000 to $109 trillion in 2009. # 3 dívida bolha O que a economia mundial inteira é baseada em poderia estourar a qualquer momento e jogar todo o planeta ao caos. De acordo com um novo relatório do Fórum Econômico Mundial , o montante total do crédito no mundo aumentou de US $ 57 trilhões em 2,000 a $ 109 trilhões em 2009. The WEF says that now the world is going to need another $100 trillion in credit to support projected “economic growth” over the next decade. O WEF diz que agora o mundo vai precisar de mais US $ 100 trilhões em créditos de apoio projetadas "crescimento econômico" durante a próxima década. So is this how the new “global economy” works? Então é assim que a "economia global" novas obras? We just keep doubling the total amount of debt every decade? Nós só ficamos dobrando o montante total da dívida a cada década?
#4 As the US government and the Federal Reserve continue to pump massive amounts of new dollars into the system, the floor could fall out from underneath the US dollar at any time. # 4 Como o governo dos EUA eo Federal Reserve continuará a bomba de quantidades maciças de dólares para o novo sistema, o piso pode cair para fora debaixo do dólar dos EUA a qualquer momento. The truth is that we are already starting to see inflation really accelerate and everyone pretty much acknowledges that official US governments figures for inflation are an absolute joke. According to one new study , the cost of college tuition has risen 286% over the last 20 years, and the cost of “hospital, nursing-home and adult-day-care services” rose 269% during those same two decades. A verdade é que já estamos começando a ver a inflação realmente acelerar e quase todo mundo reconhece que EUA governos números oficiais de inflação são uma anedota. Segundo um novo estudo , o custo da mensalidade da faculdade subiu 286% nos últimos 20 anos , eo custo do hospital ", casa de saúde e serviços de adultos de creches" subiu 269% nesses mesmos dois décadas. All of this happened during a period of supposedly “low” inflation. Tudo isso aconteceu durante um período de suposta inflação "baixa". So what are price increases going to look like when we actually have “high” inflation? Então, quais são os aumentos de preços vão ficar iguais quando nós realmente temos a inflação "alto"?
#5 One of the primary drivers of global inflation during 2011 could be the price of oil. # 5 Um dos principais impulsionadores da inflação global em 2011 pode ser o preço do petróleo. A large number of economists are now projecting that the price of oil could surge well past $100 dollars a barrel in 2011. Um grande número de economistas estão agora prevendo que o preço do petróleo poderia surge bem passado, US $ 100 dólares o barril em 2011. If that happens, it is going to put significant pressure on the price of almost everything else in the entire global economy. Se isso acontecer, ele vai colocar uma pressão significativa sobre o preço de quase tudo o resto em toda a economia global. In fact, as I have explained previously , the higher the price of oil goes, the faster the US economy will decline. De fato, como já expliquei anteriormente , quanto maior o preço do petróleo vai, mais rápido a economia dos EUA vai diminuir.
#6 Food inflation is already so bad in some areas of the globe that it is setting off massive food riots in nations such as Tunisia and Algeria. # 6 inflação dos alimentos é já tão mal em algumas áreas do globo que está desencadeando enorme distúrbios alimentares em países como a Tunísia ea Argélia. In fact, there have been reports of people setting themselves on fire all over the Middle East as a way to draw attention to how desperate they are. De fato, tem havido relatos de pessoas se colocando no fogo por todo o Oriente Médio como uma forma de chamar a atenção para como eles estão desesperados. So what is going to happen if global food prices go up another 10 or 20 percent and food riots spread literally all over the globe during 2011? Então, o que vai acontecer se os preços globais de alimentos subir outros 10 por cento ou 20 e distúrbios alimentares literalmente espalhados por todo o mundo durante 2011?
#7 There are persistent rumors that simply will not go away of massive physical gold and silver shortages. # 7rumores persistentes de que simplesmente não vai embora de ouro maciço física ea escassez de prata. Demand for precious metals has never been higher. A procura de metais preciosos nunca foi maior. So what is going to happen when many investors begin to absolutely insist on physical delivery of their precious metals? Então, o que vai acontecer quando muitos investidores começam a absolutamente insistir na entrega física de seus metais preciosos? What is going to happen when the fact that far, far, far more “paper gold” and “paper silver” has been sold than has ever actually physically existed in the history of the planet starts to come out? O que vai acontecer quando o fato que, longe, longe, o "ouro de papel" muito mais e "Silver Paper" foi vendido do que nunca fisicamente existiu na história do planeta começa a sair? What would that do to the price of gold and silver? Que faria o preço do ouro e da prata?
#8 The US housing industry could plunge the US economy into another recession at any time. # 8 O setor imobiliário dos EUA poderia afundar a economia dos EUA em uma nova recessão, a qualquer momento. The real estate market is absolutely flooded with homes and virtually nobody is buying. O mercado imobiliário está totalmente inundada com casas e praticamente ninguém está comprando.This massive oversupply of homes means that the construction of new homes has fallen off a cliff. Esse excesso de oferta massiva de casas significa que a construção de novas casas caiu de um penhasco. In 2010, only 703,000 single family, multi-family and manufactured homes were completed. Em 2010, apenas 703.000 unifamiliares, multifamiliares e casas pré-fabricadas foram concluídas. This was a new record low, and it was down 17% from the previous all-time record which had just been set in 2009. Este foi um novo recorde mínimo, e foi uma queda de 17% em relação ao recorde anterior, de todos os tempos que havia sido definido em 2009.
#9 A combination of extreme weather and disease could make this an absolutely brutal year for US farmers. # 9 Uma combinação de condições meteorológicas extremas e da doença poderia fazer isso um ano absolutamente brutal para os agricultores dos EUA. This winter we have already seen thousands of new cold weather and snowfall records set across the United States. Este inverno já vimos milhares de clima frio e novos registros de queda de neve conjunto entre os Estados Unidos. Now there is some very disturbing news emerging out of Florida of an “incurable bacteria” that is ravaging citrus crops all over Florida. Agora, há alguma notícia muito preocupante que emerge da Flórida de uma "bactéria incurável" que está a devastar as culturas de citros em todo Flórida. Is there a reason why so many bad things are happening all of a sudden? Existe uma razão pela qual tantas coisas ruins estão acontecendo, de repente?
#10 The municipal bond crisis could go “supernova” at any time. # 10 A crise de títulos municipais poderão ir "supernova" a qualquer momento. Already, investors are bailing out of bonds at a frightening pace. Já, os investidores estão resgatando de obrigações a um ritmo assustador. State and local government debt is now sitting at an all-time high of 22 percent of US GDP. Estado e da dívida do governo local está agora sentado em uma alta de todos os tempos de 22 por cento do PIB dos EUA.According to Meredith Whitney, the municipal bond crisis that we are facing is a gigantic threat to our financial system…. De acordo com Meredith Whitney, a crise de títulos municipais que estamos diante de uma ameaça gigantesca para o nosso sistema financeiro ....
“It has tentacles as wide as anything I've seen. "Ele tem tentáculos tão grande quanto qualquer coisa que eu vi. I think next to housing this is the single most important issue in the United States and certainly the largest threat to the US economy.” Eu acho que a seguir à habitação este é o mais importante aspecto único nos Estados Unidos e, certamente, a maior ameaça para a economia dos EUA ".
Former Los Angeles mayor Richard Riordan is convinced that things are so bad that literally 90% of our states and cities could go bankrupt over the next five years…. Ex-prefeito de Los Angeles, Richard Riordan está convencido de que as coisas estão tão ruins que, literalmente, 90% dos nossos estados e municípios poderiam ir à falência nos próximos cinco anos ....
12 Economic Collapse Scenarios That We Could Potentially See In 2011 101210banner4
#11 Of course on top of everything else, the quadrillion dollar derivatives bubble could burst at any time. # 11 É claro em cima de tudo, o quadrilhão de dólares bolha de derivativos poderiam estourar a qualquer momento. Right now we are watching the greatest financial casino in the history of the globe spin around and around and around and everyone is hoping that at some point it doesn't stop. Agora estamos vendo o maior cassino financeiro na história do mundo girar ao redor e ao redor e todo mundo está esperando que em algum momento ele não pára. Today, most money on Wall Street is not made by investing in good business ideas. Hoje, mais dinheiro em Wall Street não é feita por investir em boas ideias de negócio. Rather, most money on Wall Street is now made by making the best bets. Pelo contrário, mais dinheiro em Wall Street é agora feita através da melhor aposta. Unfortunately, at some point the casino is going to come crashing down and the game will be over. Infelizmente, em algum momento, o casino vai desabar eo jogo será acabado.
#12 The biggest wildcard of all is war. # 12 curinga A maior de todas é a guerra. The Korean peninsula came closer to war in 2010 than it had in decades. A península coreana chegou perto da guerra em 2010 do que tinha em décadas. The Middle East could literally explode at any time. O Oriente Médio pode literalmente explodir a qualquer momento. We live in a world where a single weapon can take out an entire city in an instant. Vivemos em um mundo onde uma única arma pode acabar com uma cidade inteira em um instante. All it would take is a mid-size war or a couple of weapons of mass destruction to throw the entire global economy into absolute turmoil. Tudo que seria necessário é uma guerra de tamanho médio ou um par de armas de destruição em massa para jogar toda a economia global em tumulto absoluto.
Once again, let us hope that none of these economic collapse scenarios happens in 2011. Mais uma vez, vamos torcer para que nenhum desses cenários colapso econômico acontece em 2011.
However, we have got to realize that we can't keep dodging these bullets forever. No entanto, temos de perceber que não podemos ficar desviando essas balas para sempre.
As bad as 2010 was, the truth is that it went about as good as any of us could have hoped. Tão mau como 2010 foi, a verdade é que ele foi tão bom quanto qualquer um de nós poderia ter esperado.Things are still pretty stable and times are still pretty good right now. As coisas ainda estão bastante estáveis e os tempos ainda são muito bons agora.
But instead of using these times to “party”, we should be using them to prepare. Mas em vez de usar estes tempos de "partido", devemos usá-los para se preparar.
A really, really vicious economic storm is coming and it is going to be a complete and total nightmare. Uma tempestade realmente vicioso econômica está chegando e vai ser um pesadelo total e completa. Get ready, hold on tight, and say your prayers. Preparem-se, segurar firme, e fazer suas orações.

A guerra de extermínio racial contra os brancos na África do Sul: Mais assassinatos no campo - Continua o genocídio oculto

DEXTRA
DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO DE 2010


South Africa P.I.G, 5 de dezembro de 2010
Original: More Farm Murders - The Hidden Genocide Continues
Tradução: Dextra


Ignorado da mídia e oculto do mundo, que foi encorajado a se regozijar ao som dos encantadores negros sul-africanos tocadores de vuvuzela durante as recentes partidas da Copa do Mundo, o violento genocídio racista da população branca deste país segue em frente. 

Estima-se que pelo menos 35 000 brancos tenham sido assassinados na África do Sul desde o fim do Apartheid, em 1994. Destes, pelo menos 3 131 foram fazendeiros brancos sul-africanos e suas famílias, e alguns estudos põe esta cifra em 3700 pessoas, com o resultado de que ser um fazendeiro branco sul-africano é agora, estatisticamente, a ocupação mais perigosa do planeta.

Dois ataques particularmente chocantes ocorreram em um único dia nesta semana, deixando quatro mortos. O primeiro foi o assassinato da família Potgieter, em sua fazenda em Lindley, em Free State. O fazendeiro, sua mulher e sua filha de três anos foram brutalmente assassinados. Attie Potgieter foi cortado e picado até a morte a golpes de facão e sua esposa e sua filha de três anos foram executatas com tiros na nuca. É de gelar o sangue imaginar que tipo de mente é capaz de assassinar uma criança de três anos desta maneira. 

Também de gelar é o bilhete que os assassinos da família Potgieter deixaram para trás, que simplesmente dizia:  “Nós matamos eles. Nós vamos voltar”. 

No mesmo dia em que a família Potgieter foi morta em Lindley, terça-feira, 2 de dezembro, um outro assassinato ocorreu no campo, em Koster, centro da produção de milho da África do Sul, situado na província de North West. Um grupo armado de homens negros atacaram um casal de fazendeiros africâneres na fazenda Hartbeesfontein, no distrito de Moedwil. A Sra. Marthie Erasmus, de 63 anos, foi amarrada na cama e então a gangue golpeou a mulher indefesa até matá-la, com uma marreta de 6 quilos. O marido, Chris Erasmus, também de 63 anos, foi amarrado a uma cadeira e espancado brutalmente no rosto. Entretanto, ele sobreviveu ao ataque e conseguiu se libertar depois que os criminosos fugiram. 

Se isto estivesse ocorrendo com qualquer outra raça em qualquer outro país, seria notícia em todo o mundo. Como estas são vítimas brancas do ódio negro no "País do Arco-Íris", o mundo não quer nem saber (ou talvez não queira que você saiba).


A Misteriosa Doença de Morgellons

Posted: 05 Nov 2009 06:45 AM PST
A Doença de Morgellons…
Não se engane, essa é uma doença feita 100% pelo homem, com recursos nanotecnológicos, quimicos, científicos, físicos, e, já comprovadamente, aspergida pelos Chemtrails (pesquise isso!) …e tudo parte de um plano… ah sim, a grande massa não saber também faz parte do jogo…
informe-se!
“Morgellons Disease” (Doença de Morgellons) é uma doença que provoca rupturas na pele pela erupção de fibras multicoloridas absolutamente desconhecidas (aparentemente constituídas de celulose contendo minerais como alumina e calcita, mas de DNA desconhecido) com desfiguração e infecções secundárias, especialmente em crianças e idosos, designada “Morgellons disease”, se espalhou por todos os 50 estados dos EUA nos últimos 10 anos, concomitantemente à expansão dos transgênicos. Já há casos diagnosticados em países da Europa, América Latina e África, no Japão, Filipinas, Indonésia e Austrália.
O problema se agravou a ponto de ser instituída uma pesquisa oficial do “Center for Disease Control” (CDC - USA) para determinar as causas dessa síndrome. Há suspeitas científicas de que é causada por Agrobacterium tumefasciens, o organismo mais
-São fibras um pouco elásticas e peganhentas -Algumas parecem-se com teias de aranha, mas não o são.-São fibras um pouco elásticas e peganhentas -Algumas parecem-se com teias de aranha, mas não o são.
alterado e trabalhado pela engenharia genética, que “ensinou” ao homem essa pseudotecnologia e fornece as Ti-Plasmids (Ti = Tumor Inducing, que produzem tumores nas raízes), estruturas de transferência de material genético que são usadas para carregar e inserir os transgenes.

Como os Agrobacteria são muito promíscuas na aquisição de ácidos nucleicos e estão presentes em todos os solos do mundo, é provável que tenham incorporado genes de virulência para humanos, por exemplo, dos “promotores virais” usados na montagem de transgenes e seus mutantes, que continuamente se desprendem dos milhões de toneladas de resíduos transgênicos que se decompõem pelos campos cultivados, espalhando-se pelo ambiente. Isso, sendo verdade, preocupa pesquisadores devido aos programas de vacinas anti-gripais (H1N1, Influenza, etc) pelo poder de aumentar o aparecimento do Morgellons.

Se essas suspeitas forem confirmadas, fica em aberto a possibilidade de que a “Morgellons disease” seja apenas a “ponta do iceberg” de inúmeras doenças novas, mas sem sintomas tão visíveis, que podem estar sendo geradas pela contaminação transgênica do ambiente e alimentos, pois os trangenes perduram nas micelas de argila do solo, na água e no trato digestivo de animais - onde podem ser absorvidos por inúmeros micróbios benéficos ou inóquos à saúde até o momento. Outra possibiliade seria devido à fumegação dos Chemtrails, que talvez estivessem despejando essas químicas e biologias estranhas sobre nossas cabeças, água e terrenos de plantios…




Mais fontes:

Um comentário:

Anônimo disse...

Franchising now stands being a premium investment for Filipinos and proves to become a strong sector in the country by remaining on top regardless of the
global difficulties Avicii tickets usa in addition, the financing score will enable you to know
whether you aren't you'll be able to qualify for your finance.

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS