ESTE É EXTRA SATANICO O PAVOROSO COMERCIAL DE FIM DE ANO DA MTV É ALTAMENTE SUBLIMINAR PRESTE BEM ATENÇÃO VEJA O VIDEO
ESTA É UMA DAS MENSAGEM SUBLIMINAR MAIS DESCARADA DA TV BRASILEIRA ESTE PALHAÇO APRESENTA TODAS AS MANHAS DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA ESTE PROGRAMA E USA ESTAS ROUPAS CHEIA DE SIMBOLOS MAÇONICOS E O PIOR O CANAL É DE UMA DENOMINAÇÃO MUITO CONHECIDA RIT-TV DO RR SOARES É O CUMULO DO ABSURDO VEJA O VIDEO ABAIXO
BAIXAR O FILME COPIE E COLE NO NAVEGADOR
http://www.megaupload.com/?d=HSAOLFKG
Lucas, um intruso no formigueiro E MAÇONARIA
Alguém aqui, já assistiu o filme Lucas, um intruso no formigueiro?Pois é galera, eu assistindo esse filme fiquei encabulado com muitos símbolos que foram usados neste filme. Mas de repente me deparei com outros símbolos como da maçonaria e do satanismo. Então resolvi compartilhar com vocês. Bem, aí vão eles.
1 - Compasso e o esquadro
O compasso e o esquadro reunidos tem sido mais antiga bem como a mais comum representação da Instituição Maçônica. Tanto se apresentou este símbolo compasso-esquadro, que ele é prontamente reconhecido, até mesmo pelos profanos (pessoas não iniciadas na Maçonaria). É o sinal distintivo do Venerável Mestre (Presidente da Loja) uma vez que esotericamente representa a "Justa Medida".
2 - O olho que tudo vê
A explicação "bonitinha" que os maçons dão para esse símbolo, não é a real, o olho que tudo vê não é de Deus, eles nem conseguem dizer o nome Deus, eles preferem referir-se a Gadu (grande arquiteto do Universo), Novo ordo seclorum que significa a nova ordem dos séculos não se trata de uma Era de paz.
Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente).
3 - Mão chifrada
Símbolo da Nova Era; Satanismo; Maçonaria
Usado por artistas ligados à música (principalmente rock'n'roll) e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos. Sinal secreto para invocação de demônios. Simbologia muito em voga. Tem sido usado como saudação. Esses símbolos são rapidamente assimilados pelos jovens.
4 - Simbolos
Bem, o filme tem muitos simbolos. Cada formiga possui um em especial. Usei este para mostrar um exemplo. Não pude discernir quanto a este, mas a carater de ex, postei essa foto tbm
E o que me dizem pessoal?
Dá para ficar indignado ou não? Que dizem?
OUTROS FILMES E SERIADOS COM MENSAGEM DOS SUPER - MAÇONS
OS ILLUMINATIS
Filme: Matrix (1999)
Filme: Exterminador do Futuro 2 (1991)
Mensagens subliminares SIMPSONS:
É ESTE FILME OS HOMENS QUE ENCARAVAM CABRAS
Mais um filme com simbolos satânico 100% subliminar - Os Homens que encaravam cabras (bode, baphomed)
Na verdade o nome do filme ''os homens que encaravam cabras'' , é só um disfarçe, pois na verdade a sua mensagem verdadeira é: ''os homens só vêem BODES'', uma alusão aos bodes maçônicos!
Ewan McGregor vive um um repórter que investiga uma história maluca. Lyn Cassady (George Clooney), do primeiro batalhão do exército norte-americano, afirma ser parte de um experimento militar em que usam milenares técnicas mentais chinesas para desenvolveres poderes paranormais nos soldados.
Este grupo de elite experimental tem desenvolvido “inigualáveis poderes psíquicos para ler a mente do inimigo, passar através de paredes sólidas, e até mesmo matar uma cabra com um simples olhar.”
Olho de Hórus, descaradamente pintado, agora não há mais restrições para suas manifestações!
Mais um filme illuminati pra coleção
Tá ficando chato já... eles estão cada dia mais descarados! Ano passado foi uma enxurrada de filmes ocultistas, esse ano a coisa piora!
E olha a camisa dele, aquele símbolo hindu da nova era.
Saturno, na verdadade: SATURNO=SATAN
BAIXAR ESTE FILME CLIQUE NO LINK ABAIXO
http://www.megaupload.com/?d=00EGPCQL''Saturno (do latim Saturnus) é um deus romano da agricultura, justiça e força, equivalente ao grego Cronos. Era um dos titãs, filho do Céu e da Terra. Com uma foice dada por sua mãe mutilou o pai, Urano, tomando o poder entre os deuses.
(Note a semelhança com lucifer, que tambem caiu do céu) por seu filho Júpiter (Zeus), refugiou-se no Lácio. Lá exerceu a soberania e fez reinar a idade do ouro, cheia de paz e abundância, tendo ensinado aos homens a agricultura. Em Lácio, criou uma família e uma conduta novas, vindo a ser pai de Pico.[carece de fontes?]
Os romanos que, segundo outras tradições, atribuem a origem de Roma a Saturno, construíram-lhe um templo e um altar à entrada do Fórum, no Capitólio. Atribui-se ainda a Saturno a criação de divindades como Juno ou Hércules e de heróis como Rómulo. O sábado é o dia consagrado a Saturno.
O Saturno itálico é representado nas moedas como nas pinturas de Pompeia - testemunho ambivalente da sua actividade agrária e da sua identificação com o castrador Cronos - com a serpente na mão. Um baixo-relevo do museu do Capitólio, réplica de um modelo grego, apresenta-o como Cronos, sentado no trono, recebendo das mãos de sua mulher (por vezes chamada Opes nos textos latinos) a pedra envolvida em panos que ele confundiu com Júpiter recém-nascido.
O Saturno africano é um homem de barba curta, penteado com calátides. Mas o deus chega a figurar, na mesma estela, com três aspectos distintos: deus barbudo com a foice, jovem deus solar com a cabeça ornada de raios e jovem deus lunar coroado com o crescente.
Saturnais
Os romanos, com receio que o deus abandonasse o seu lugar (na República depositava-se no seu templo o tesouro do Estado), prenderam a sua estátua com faixas de lã e não a libertavam senão quando se realizavam as Saturnais.
Com efeito, estas festas populares, celebradas anualmente por volta do solstício de inverno, pretendiam ressuscitar por um certo tempo a época maravilhosa em que os homens tinham vivido sem contrariedades, sem distinções sociais, numa paz inviolada. Era uma semana de repouso livre e feliz, durante a qual todas as actividades profissionais eram suspensas - até as campanhas militares eram interrompidas - e se realizavam inúmeros banquetes, onde os cidadãos substituíam a toga pela túnica e serviam os seus escravos que, desobrigados das suas funções habituais, falavam sem papas na língua.
Estas festividades desembocavam, inevitavelmente, em grandes orgias. O culto de Saturno não se propagou com a mesma amplitude em todo o mundo romano, tendo sido objecto de um fervor excepcional junto das populações da África. "Dominus Saturnus" representa para estas o deus fertilizador da terra e, igualmente, o sol, assim como a lua. Espécie de divindade suprema do céu, instalada muitas vezes em substituição dos deuses fenícios, o Saturno africano foi, como Moloque, apreciador de vítimas humanas. Estas práticas cessaram sob o Império Romano e foram substituídas por libações e por sacrifícios de touros e de carneiros.''
Numa noite de verão de junho de 2003, enquanto dormia com o marido e os três filhos em sua casa no subúrbio de Phoenix, nos Estados Unidos, Stephenie Meyer (autora da saga Crepúsculo), com 29 anos, sonhou com o encontro romântico entre uma adolescente e um vampiro num anoitecer chuvoso.
A autora recebe a mensagem:
"Isabella e Edward foram, literalmente, vozes em minha mente. Elas simplesmente não se silenciavam. Eu ficava até as altas horas da noite tentando digitar todas as coisas que apareciam em minha mente... Este tem sido um verdadeiro trabalho de amor, amor por Edward e por Isabella e todos meus demais amigos imaginários..."
Que vozes eram essas em sua mente? Deus inspiraria tal obra?
"E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas, antes, porém, reprovai-as. Porque o que eles fazem em oculto, o só referir é vergonha." [Efésios 5:11-12].
Crepúsculo, uma série de livros escrita pela Mórmon, Stephenie Meyer, ela teve alguma ajuda de espíritos guias (demônios) . Com quase todos os livros transformados em filmes, Crepúsculo é agora maior do que a Potermania e têm enganado sucedidamente milhões de jovens.
Nos livros da saga, a fórmula de Stephenie é converter histórias de terror em romances adocicados. Seus vampiros não tem dentões pontiagudos, não mordem e não há sangue no canto da boca. A ação é desacelerada para dar lugar ao drama humano que conduz à narrativa. Tudo apimentado pela tensão erótica velada entre os dois personagens.
Os livros da Série “Crepúsculo” já venderam mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo, com traduções em 37 línguas diferentes.
A base de fãs é feita predominantemente por meninas que vem sendo atraídas para dentro de um conto sombrio de um romance entre um vampiro de 108 anos (que parece ser mais novo por que não mostra sua idade) chamado Eduard e uma adolescente chamada Bella. Além dos aparentes problemas com a pedofilia que esse livro apresenta, Crepúsculo é cheio de temas não bíblicos que enchem de glamour e glorificam o oculto.
Um dos temas envolve o conceito pervertido e oculto de um incubus. De acordo com os satanistas, um incubus é uma entidade sombria e sobrenatural que é capaz de manifestar-se e envolver-se em relações sexuais com uma mulher. Obviamente, esses são dificilmente temas que Deus quer que seus filhos tenham fantasia ou glorifiquem.
Enquanto a idade e a natureza de Edward parecem ser um aviso, essa preocupação é jogada ao vento quando Meyer tenta dar a assembleia de vampiros de Edward uma impressão positiva. Enquanto Edward e sua assembleia são descritos como vampiros em todos os sentidos, amam a escuridão e detestam a luz e possuem várias habilidades diabólicas como percepção extra-sensorial e a psicografia, Meyer os descreve como demônios bondosos e dignos de confiança bem lá no fundo.
Veja bem, embora Edward e a assembleia de vampiros bebam prontamente o sangue de animais... Supostamente, com algum controle de si mesmos, eles são capazes de resistir e não beber o sangue de humanos. Porém, Deus repetidamente proíbe a pratica oculta de beber qualquer tipo de sangue, como nos seguintes trechos da escritura do velho ao novo testamento dizem:
“A carne, porém, com sua vida, isto é, com seu sangue, não comereis.” Genesis 9:4
“Porquanto a vida de toda a carne é o seu sangue; por isso tenho dito aos filhos de Israel: Não comereis o sangue de nenhuma carne, porque a vida de toda a carne é o seu sangue; qualquer que o comer será extirpado.” Levitico 17:14
“Tão-somente o sangue não comereis; sobre a terra o derramareis como água. “Deuteronômio 12:16
Somente esforça-te para que não comas o sangue; pois o sangue é vida; pelo que não comerás a vida com a carne; Deuteronômio 12:23
Mas escrever-lhes que se abstenham das contaminações dos ídolos, da prostituição, do que é sufocado e do sangue. Atos 15:20
Nos livros da saga, a fórmula de Stephenie é converter histórias de terror em romances adocicados. Seus vampiros não tem dentões pontiagudos, não mordem e não há sangue no canto da boca. A ação é desacelerada para dar lugar ao drama humano que conduz à narrativa. Tudo apimentado pela tensão erótica velada entre os dois personagens.
Os livros da Série “Crepúsculo” já venderam mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo, com traduções em 37 línguas diferentes.
A base de fãs é feita predominantemente por meninas que vem sendo atraídas para dentro de um conto sombrio de um romance entre um vampiro de 108 anos (que parece ser mais novo por que não mostra sua idade) chamado Eduard e uma adolescente chamada Bella. Além dos aparentes problemas com a pedofilia que esse livro apresenta, Crepúsculo é cheio de temas não bíblicos que enchem de glamour e glorificam o oculto.
Um dos temas envolve o conceito pervertido e oculto de um incubus. De acordo com os satanistas, um incubus é uma entidade sombria e sobrenatural que é capaz de manifestar-se e envolver-se em relações sexuais com uma mulher. Obviamente, esses são dificilmente temas que Deus quer que seus filhos tenham fantasia ou glorifiquem.
Enquanto a idade e a natureza de Edward parecem ser um aviso, essa preocupação é jogada ao vento quando Meyer tenta dar a assembleia de vampiros de Edward uma impressão positiva. Enquanto Edward e sua assembleia são descritos como vampiros em todos os sentidos, amam a escuridão e detestam a luz e possuem várias habilidades diabólicas como percepção extra-sensorial e a psicografia, Meyer os descreve como demônios bondosos e dignos de confiança bem lá no fundo.
Veja bem, embora Edward e a assembleia de vampiros bebam prontamente o sangue de animais... Supostamente, com algum controle de si mesmos, eles são capazes de resistir e não beber o sangue de humanos. Porém, Deus repetidamente proíbe a pratica oculta de beber qualquer tipo de sangue, como nos seguintes trechos da escritura do velho ao novo testamento dizem:
“A carne, porém, com sua vida, isto é, com seu sangue, não comereis.” Genesis 9:4
“Porquanto a vida de toda a carne é o seu sangue; por isso tenho dito aos filhos de Israel: Não comereis o sangue de nenhuma carne, porque a vida de toda a carne é o seu sangue; qualquer que o comer será extirpado.” Levitico 17:14
“Tão-somente o sangue não comereis; sobre a terra o derramareis como água. “Deuteronômio 12:16
Somente esforça-te para que não comas o sangue; pois o sangue é vida; pelo que não comerás a vida com a carne; Deuteronômio 12:23
Mas escrever-lhes que se abstenham das contaminações dos ídolos, da prostituição, do que é sufocado e do sangue. Atos 15:20
Um dos temas envolve o conceito pervertido e oculto de um incubus.
De acordo com os satanistas, um incubus é uma entidade sombria e sobrenatural que é capaz de manifestar-se e envolver-se em relações sexuais com uma mulher.
Obviamente, esses são dificilmente temas que Deus quer que seus filhos tenham fantasia ou glorifiquem.
Enquanto a idade e a natureza de Edward parecem ser um aviso, essa preocupação é jogada ao vento quando Meyer (autora) tenta dar a assembleia de vampiros de Edward uma impressão positiva. Enquanto Edward e sua assembleia são descritos como vampiros em todos os sentidos, amam a escuridão e detestam a luz e possuem várias habilidades diabólicas (demoníacas) como percepção extra-sensorial e a psicografia, Meyer os descreve como demônios bondosos e dignos de confiança bem lá no fundo.
Veja bem, embora Edward e a assembleia de vampiros bebam prontamente o sangue de animais... Supostamente, com algum controle de si mesmos, eles são capazes de resistir e não beber o sangue de humanos.
Porém, Deus repetidamente proíbe a pratica oculta de beber qualquer tipo de sangue, como nos seguintes trechos da escritura do velho ao novo testamento dizem:
“A carne, porém, com sua vida, isto é, com seu sangue, não comereis.”
Genesis 9:4
“Porquanto a vida de toda a carne é o seu sangue; por isso tenho dito aos filhos de Israel: Não comereis o sangue de nenhuma carne, porque a vida de toda a carne é o seu sangue; qualquer que o comer será extirpado.”
Levitico 17:14
“Tão-somente o sangue não comereis; sobre a terra o derramareis como água.
“Deuteronômio 12:16
Somente esforça-te para que não comas o sangue; pois o sangue é vida; pelo que não comerás a vida com a carne;
Deuteronômio 12:23
Mas escrever-lhes que se abstenham das contaminações dos ídolos, da prostituição, do que é sufocado e do sangue.
Atos 15:20
Eduard deve lutar e vencer a própria perversa e insaciável sede de drenar e beber o sangue de Bella. Assim, ele é descrito como um nobre vampiro que, embora perigoso, ama a humanidade e quer vencer os seus próprios demônios. “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!” Isaías 5:20.
O vampirismo é ligado ao saber oculto. Acredita-se que os vampiros são a manifestação de entidades diabólicas, às vezes chamadas de mortos-vivos. Crepúsculo explora o sedutor, mas ilusório, tema oculto de que existem bons e maus demônios e de que a relação com as entidades ocultas e corretas pode ajudar alguém a proteger-se dos demônios realmente maus.
Crepúsculo é especialmente muito lido por Wiccas e neopagãos por causa dos temas ocultos e de acordo com as relações públicas positivas isso dá a ideia de boas bruxas e de uma boa assembleia de bruxas.
Depois que muitas Wiccas abriram a porta para o reino demoníaco, elas são, então, ensinadas que podem usar feitiços para chamar bons espíritos para protegê-las dos que são maus. Este mecanismo tem sido efetivamente utilizado por Satanás para iludir as Wiccas, prometendo a elas o poder e ao mesmo tempo escravizando-as ao ocultismo. Infelizmente, o vampiro Edward, é lançado como um herói romântico sobrenatural, cuja rede de afeto no mundo real dá estímulos suficientes a mentira oculta de que há "bons" espíritos das trevas.
Muitas Wiccas, infelizmente, nunca perceberam que Satanás está representando um policial "bom e um policial mau", ou no caso delas, "um demônio bom, um demônio mau”, como se isso pudesse ocorrer. Deus revelou em Sua Palavra que os espíritos contatados por meios ocultos são maus e integrantes da rebelião original de Satanás (Efésios 6:10-12).
A Palavra de Deus está cheia de avisos categóricos contra todas as formas de ocultismo, incluindo a astrologia, a feitiçaria, adivinhação, magia e bruxaria.
(Gen. 3:1-6; Ex. 22:18; Lev.19:26, 31-32, 20:6, 27; Deut.18:10-12; 1 Sam.15:23a; 2 Kings 21:6, 23:24; I Cron.10:13; Isa. 2:6, 8:19-20, 19:3, 47:13-14; Ez.13:20-23; Dan.2:27-28, 5:15-17; Mal. 3:5; Atos 13:7-10a, 16:16-18, 19:19; Gal. 5:19-20; Apoc. 9:19-21, 21:8, 22:15, etc.)
2 comentários:
Nossa quanta descoberta que legal muito legal mesmo parabéns!!!
bosta isso aí , é claro que tudo é verdade , mas meu amigo... por favor, pare de fazer tais comentários e vai pregar a palavra de Javéh e Yeshua!! affz
Postar um comentário