BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

COMERCIAL DA FEMA ESPALHA O TERROR

Comercial de TV ATERRORIZA o Povo?


Jesus disse que haverá “Princípio de Dores” seguidos de uma tão “Grande Tribulação como jamais houve antes nem tão pouco haverá uma outra igual,…” (Mateus  24:3 a 22 ). Então, o Povo de Deus crê e sabe que esta hora vai chegar.
Comercial de TV ATERRORIZA o Povo?
Assistam os comerciais que estão sendo veiculados na TV Americana nos EUA, alertando o povo sobre algo inesperado que pode acontecer a qualquer momento.
Este primeiro foi produzido pela agência 16 em Nova York, NY, após o “atentado” às torres gemeas WTC, o conhecido 11 de Setembro:
Vídeo 01: Comercial “Help Is Here” (Socorro…):
Este vídeo me faz lembrar da propaganda do governo Russo nos tempos da Guerra Fria, em que, por ocasião das distribuições de alimentos, publicava grandes Outdoor com frases tipo: Quem alimenta o Povo? Deus ou o Governo Russo?
Verdadeiras blasfêmias a fé em um Deus que nos supre a todos. Em países comunistas tem muito disso; propaganda materialista afrontando o próprio Deus.
Neste comercial vimos o povo pedindo SOCORRO sem ouvirmos nada, indicando que ninguém poderá ouvi-los, somente a FEMA (Tida como uma Organização do Governo para Ações de Emergência)? Será que pensam que nosso DEUS NÃO TEM PODER pra ouvir o seu povo que esta lá?
Agora assista este outro, também patrocinado pelo Governo Americano:
Vídeo 02:
Este próximo assombra a população, insinuando a temida Lei Marcial?
Vídeo 03:
Tudo indica que os cientistas Americanos sabem de algo muito grave e não conta pra evitar pânico na população, vocês não acham?
O governo Brasileiro nada fala a respeito. Apenas se encontra na Internet, várias instruções de como fazer um “kit de sobrevivência” (vídeos em português), então resolvemos publicar aqui pra nossos leitores.
Como fazer seu Kit de sobrevivência:
Um mais simples (Básico): Dê um clique na foto para assistir o vídeo, e depois volte aqui pra continuarmos, ok?
Vídeo 01: Faça você mesmo seu kit.
Vídeo 02: Faça você mesmo seu kit. Clique na foto:
Vídeo como fazer fogo:
Estes comerciais me fazem lembrar de um fato contado em minha infância. “Uma vez os irmãos de uma pequena comunidade, membros de uma Igreja Evangélica, resolveram sair numa linda manhã de sol de domingo, com o propósito de orar num monte próximo a cidade. As orações seriam pra buscar em Deus as chuvas que poderiam salvar as lavouras e plantações, tão prejudicadas pela longa seca que pairava sobre aquela região.
Ao saírem, as pessoas notaram que um garotinho era o único que levava consigo um guarda-chuva e todos perguntavam porque dele carregá-lo, se no céu não havia uma nuvem sequer? Ele, esboçando um meio sorriso, em sua simplicidade respondeu com uma outra pergunta:
_Nós não estamos indo pedir a Deus chuvas?
A grande maioria acharam graça, do garoto “abusado”. E, os demais que não riram do garoto, também, não tiveram a coragem de levar seus guarda-chuvas,…
Final da história: Somente aquele garotinho retornou daquela jornada de fé, sem se molhar na grande chuva que Deus mandou naquele dia. Os demais, tiveram vergonha de pegar carona no guarda-chuva do garoto, que foi o único prudente, dentre todos eles. (Autor desconhecido).
Ser prudente não custa nada, e pode salvar a sua vida e de seus familiares. Faça o seu kitizinho.
E, é importante também que seja prudente quanto a salvação que Jesus oferece a todos nós, TOTALMENTE DE GRAÇA. Leia o que Ele disse:
“Na verdade na verdade vos digo que QUEM OUVE A MINHA PALAVRA, E CRÊ naquele que me enviou, TEM a vida eterna, e não ENTRARÁ em condenação, mas, PASSOU da morte para a vida.” (João 5:24).
Observe que Jesus usou o verbo nos três tempos: TEM (a vida eterna), no presente do indicativo (no exato momento que crê); não ENTRARÁ (em condenação ou Juízo), no tempo futuro; e, mas PASSOU (da morte para a vida) no tempo passado. Isso, é garantia TOTAL de livramento da condenação ETERNA.
Vale a pena aceitar, mesmo que você seja como aquele garotinho do guarda-chuva, e seus pais e parentes não crendo assim,… aceite a Jesus sozinho,… receba sua salvação e comece a orar, para Deus salvar também seus pais, parentes e amigos. Ser prudente não custa nada, companheiro. Se quiser mais informações, veja aqui:
Que Deus abençoe a todos nós.
Os Limpa Trilhos do Rei.
_____________________________________________________
ASSUNTOS RELACIONADOS:
O governo Americano (e dizem que até o Brasileiro) já construiu Bunkers para se esconder de prováveis catástrofes que estão por vir,… e a Elite também já constroem seus abrigos subterrâneos, veja:
Leia também “Sobre Terremotos e como se faz uma Guerra Climática, que destrói cidades, navios aviões e põe a culpa em Deus”

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS