BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 19 de fevereiro de 2012

SIMBOLOS OCULTOS PARTE 4

Ramo de Laurel - Grinalda
As folhas de loureiro no símbolo das Nações Unidas são utilizadas pelos Maçons e há 33 seções no círculo. O logotipo é azul, uma cor Maçônica, como nos Graus Azuis da Maçonaria. O símbolo da União européia também é azul. A inspiração para o "arranjo" ao redor do logotipo da ONU pode ser vista facilmente no símbolo dos Maçons.

Rennes le Chateau

Você encontra os quadrados pretos e brancos dos Maçons e dos Templários (e de uma infinidade de outros grupos da Irmandade) no uniforme de forças de pocia britânicas e americanas (e de muitos outros países), como também nos chãos de grandes catedrais e na igreja em Rennes-le-Chateau.
Deus de Chifres
Quando os presidentes americanos põem a mão no peito enquanto ouvem o hino nacional eles estão executando parte do ritual Maçônico. Americanos que opõem os Maçons fazem o mesmo porque eles não entendem o simbolismo. Outro sinal de mão para a Irmandade é pôr seu braço no ar com os dois dedos exteriores apontando pra cima e os dois dedos medianos segurados pelo dedo polegar. Este é o símbolo do Diabo ou Baphomet, os chifres de Nimrod (os reptilianos reais), e este é o sinal que Bill Clinton fez depois do seu primeiro discurso como presidente em janeiro de 1993.
Baphomet 
Baphomet também é simbólico do Observador-reptiliano, Azazel, a cabra ou cabra-demônio em alguns manuscritos judeus.
O Quadrado Duplo (Double Square)
O quadrado duplo, um quadrado em cima de outro em qualquer forma, é mais simbolismo de sociedade secreta. No idioma secreto, um quadrado por si só significa controle do que é certo e justo. Disto nós obtemos frases como "fair and square" (justo e honesto) e "a square deal" (uma transação honesta). Um quadrado em cima de um outro significa controle de tudo aquilo que é certo e de tudo aquilo que é errado, de tudo que é justo e de tudo que é injusto, de tudo que é positivo e de tudo que é negativo. Em outras palavras: "nós controlamos tudo". O quadrado duplo, ou estrela de oito pontas, pode ser visto no salão de entrada no coração do Parlamento britânico e uma longa lista de forças de pocia mundiais cercam os seus distintivos com o mesmo símbolo.
A Cruz Dupla
A cruz dupla da Casa de Lorraine é a origem da frase "to double cross" alguém, os manipular. Este mesmo símbolo pode ser achado na gigante do petróleo Rockefeller-guiada, Exxon.
A Rosa
A rosa vermelha é outra assinatura da Irmandade.
A Cruz Rósea
A Rosa é exibida freqüentemente com ou em uma cruz.
Baal - Bel - Belial - Bell
O sino (bell), como no Sino da Liberdade Americana, é simbólico de Bel, Bil ou Baal, o deus do Sol Ariano do mundo antigo.
Correlação de Bell
Um interessante jogo de circunstâncias? A imagem é do Palácio de justiça do Condado Bell (Baal) no Texas, situado em Belton (Baal-Town, Cidade de Baal). A cúpula ou bell tower (Torre de Baal ou Ba-bel) no palácio de justiça foi restaurado recentemente pelas Indústrias Campbellville (Camp Baal?). Perto do palácio de justiça do condado Baal está o "Bail (Baal) Bondsman", o Fiador. A Cidade de Baal é o centro de autoridade do condado e forma uma trindade com duas outras; sua cidade irmã é Templo (Templo do Condado de Baal). O outro membro do trio é Killeen (Killing - Matando?); local do infame Massacre Killeen onde um louco (mente-controlado por Baal) assassinou 24 pessoas em uma lanchonete durante uma festa. Baal Killeen é onde fica a instalação de controle mental conhecida como Fort Hood. Esta área do Texas está a aproximadamente 30 milhas de Waco (hueco - o buraco ou depressão) que é o local de um outro massacre, executada pelo Coro do Sino da Liberdade ou ATF contra David Koresh e os seus seguidores. Também é em Waco que encontramos a Universidade de Treinamento Baylor da Illuminati. Os profetas de Baal certamente venceram Elias no Texas.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS