O livro da besta O ANTI CRITSO é a carta magna da nova ordem mundial, ou seja, o livro que serve de inspiração para que o governo de satanás e suas instituições se concretizem na terra. A referência sobre esse livro está descrita no livro de Apocalipse capítulo 10:
E tinha na sua mão um livrinho aberto. E pôs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra; (Ap 10:2)
No versículo acima, o anjo está com o livro aberto, seus pés estão sobre o mar e a terra. Esses são os mesmos locais onde a besta do mar (Ap17:12) e da terra (AP 13:11) se encontram, ou seja, esse livro é a legislação do governo da besta que avança rapidamente para a sua conclusão.
Em outro versículo o Apostolo João é exortado a tomar o livrinho do Anjo:
E a voz que eu do céu tinha ouvido tornou a falar comigo, e disse: Vai, e toma o livrinho aberto da mão do anjo que está em pé sobre o mar e sobre a terra. (Ap 10:8)
No versículo abaixo o Apóstolo João lê o livrinho e descreve que suas palavras são doces, mas quando ele vê que esse livro não é de DEUS se torna extremamente amargo.
E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo. Ap (10:10)
O profeta Ezequiel também leu esse livro e teve as mesmas sensações:
E disse-me: Filho do homem, dá de comer ao teu ventre, e enche as tuas entranhas deste rolo que eu te dou. Então o comi, e era na minha boca doce como o mel. (Ezequiel 3 : 3)
E estendeu-o diante de mim, e ele estava escrito por dentro e por fora; e nele estavam escritas lamentações, e suspiros e ais. (Ezequiel 2 : 10)
Dentro desse livrinho existem sete trovões:
E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes. (Ap 10:3)
Esses sete trovões são responsáveis pela mudança de comportamento da sociedade. A voz rugia como leão. Satanás realmente ruge como leão buscando a quem possa tragar:
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; (I Pedro 5 : 8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário