BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


terça-feira, 15 de novembro de 2011

O QUE É PECADO ?

EM UMA RESOLUÇÃO SIMPLES E OBJETIVA
Pecado, o que é? 
POR IRMAO BERNARDO 
DO MINISTERIO VERDADE VIVA
 
Você sabe o que é pecado?
Jesus diz em João 16:9 que pecar é “porque não creem em mim”. O roubar, fumar, prostituir, ser religioso, etc, etc, são consequências de não crer em Jesus. Por quê? Porque Jesus veio para nos libertar de nós mesmos, das operações da corrupção que Satanás trouxe ao mundo. Por isso João 1:17 diz: “A lei (as obrigações religiosas) foi dada por intermédio de Moisés (à Israel rebelde); a graça e a verdade vieram por meio de Jesus Cristo”.
A diferença entre “por intermédio de Moisés” e “por meio de Jesus Cristo” é que Moisés não promovia a lei, não participava dela, era apenas um intermediário entre Deus e Israel. A Graça e Verdade, que vieram “por meio de Jesus”, significam que ninguém pode viver na Graça e na Verdade, fora de Jesus, pois só por Ele se vive em Deus.
Para o homem ter a vida de Deus, que é uma vida eterna (para todo o sempre), é necessário que receba, pela fé, a vida que Jesus, por Seu sacrifício, oferece a todos os homens. E, para receber essa vida, basta crer no que Ele diz: “O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te admires de eu te dizer: Importa-vos nascer de novo” (João 3:6,7).
RESUMINDO MAIS AINDA NÃO CRER NO FILHO DO ETERNO É O PRINCIPIO DE TODOS OS PECADOS

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS