BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

LEI MARCIAL AOS AMERICANOS

A MORDAÇA JA ESTA A CAMINHO E VAI COMEÇAR PELOS FILHOS DO TIO SAM
Protestos contra Wall Street se espalham pelos Estados Unidos, Lei Marcial próxima
07.10.2011 -  Os protestos contra o sistema financeiro e a desigualdade social nos Estados Unidos estão aumentado e já atingem também outras cidades além de Nova York, onde as ações tiveram início, em meados de setembro.
Nesta quinta-feira (06/10) houve manifestações também em Washington, na Filadélfia e em Los Angeles, entre outras cidades. Diversas pessoas estão indo às ruas protestar contra as injustiças sociais e a falta de emprego e direcionam sua insatisfação contra os especuladores do mercado financeiro. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse compreender a frustração dos manifestantes.
Também na Alemanha estão sendo planejadas manifestações contra o poder dos bancos e do mercado financeiro. O ex-secretário geral da CDU (União Democrata Cristã) Heiner Geissler disse ao jornal alemão Kölner Stadt-Anzeiger acreditar que esse tipo de protesto irá muito em breve se espalhar também pela Europa.
Além de Nova York
Manifestante exibe cartazManifestante exibe cartazEm Washington, não muito longe da Casa Branca, centenas de pessoas se reuniram na Praça da Liberdade carregando cartazes com dizeres como "Parem as guerras contra os trabalhadores" e "Impostos devem ser cobrados dos ricos".
O protesto foi convocado pelo movimento Stop the Machine (Parem as máquinas), inspirado pelas manifestações em Nova York organizadas pelo Occupy Wall Street (Ocupar Wall Street). "Os pobres estão perdendo a paciência", disse um dos porta-vozes do Stop the Machine, Ben Manski, ativista do Partido Verde.
Em Los Angeles, no Estado da Califórnia, cerca de 500 pessoas protestaram no bairro que reúne os principais bancos. Alguns manifestantes invadiram o Bank of America. Na Filadélfia, mais de 1.000 pessoas participaram de um protesto semelhante.
Na quarta-feira, o Occupy Wall Street reuniu em torno de 5 mil pessoas em Manhattan, o maior número registrado desde o início dos protestos, em 17 de setembro. O movimento teve o apoio de sindicatos, e participaram trabalhadores dos setores de transportes e saúde e do serviço público.
Obama admitiu que a contestação pode se transformar num movimento político e manifestou sua compreensão para com os protestos dos estudantes, trabalhadores e sindicatos."Os manifestantes mostram em uma só voz a grande frustração para com o nosso sistema financeiro", disse na Casa Branca.
Os manifestantes direcionam sua críticas principalmente contra o sistema financeiro, simbolizado por Wall Street, uma rua em Manhattan considerada o coração financeiro da cidade de Nova York. É lá que se localizam as bolsas de valores mais importantes dos Estados Unidos.
Fonte: http://www.dw-world.de/dw/article/0,,15443426,00.html
===============================================

Um comentário:

Augusto Branco disse...

Meu rei, tenho visto teu empenho em divulgar meus comentários, pelo que agradeço imenso. Estou agora a enviar algo urgente para si. A mensagem a seguir é padrão. Um grande abraço para si! ;D


SENHAS DE MESTRE MAÇOM - URGENTE
Estou enviando para você senhas de Mestre Maçom para acessar a área restrita a mestres num site da Maçonaria.
Quando você acessar, você verá do lado esquerdo do monitor três arquivos básicos, nada comprometedor.
Meu objetivo é apenas mostrar para você que realmente sou Mestre Maçom
e que estou falando sério quando digo que publicarei 240 documentos secretos da Maçonaria
que revelam o lado negro da Ordem.

Para isto, conto com seu apoio para divulgar a campanha que está em meu blog, convidando 10 mil pessoas para a página os segredos de Hiram, no Facebook.

Segue o link do site da Maçonaria:
http://www.orientedesantos.com.br/restrict_area3.htm

Para a primeira pergunta, responda: aamec
Para a segunda pergunta, responda: moabon

Ao confirmarem isto, espero que colaborem em indicar a página Os Segredos de Hiram aos amigos, no Facebook.
É muito importante que tenhamos 10 mil pessoas na página.
Quanto mais gente testemunhar o que divulgarei, mais fracos eles ficarão.

Segue o link do meu blog:
http://invasaodaverdade.blogspot.com/

Caso a Maçonaria retire o site do ar, envie um e-mail para verdade21verdade@hotmail.com
para que eu te passe outras instruções.

Um grande abraço para vocês!

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS