BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 6 de novembro de 2011

MIDIA ILLUMINATI BRASILEIRA


A Mídia

→ De acordo com os protocolos dos sábios de sião, um dos passos de seus planos é o controle da mídia, contudo algumas emissoras merecem mais atenção, as lideres de audiência.


A Globo: Não é novidade que a Globo manipula, mente e omite fatos, alem do escândalo que Roberto Marinho( que jaz)que construiu o seu império apoiando a ditadura militar por quase 2 décadas.
Sua logomarca é o olho de horus disfarçado de globo, também possui as cores da estrela maçônica, e a logomarca da idéia de globalização

Record: A logomarca da record passou por vários processos até terminar como o olho de horus e 3 arcos ao seu redor com as cores da estrela maçônica, a da record também é um globo lembrando globalização.
O atual dono Edir Macedo foi acusado de envolvimento com a maçonaria no testemunho de Stefani Saad ex-maçom

Band: João Carlos Saad mais conhecido como Jhonny Saad é o atual dono da bandeirantes, ele é maçom, e a logomarca da band é o olho de horus.

SBT: Muito se especula que o empresário de nome artístico Silvio faça parte da maçonaria mas não existe confirmação, mas não pude deixar de notar as cores da estrela maçônica na logomarca do SBT.




O PNDH-3

Paulo Vannuchi e os responsáveis pelo projeto PNDH-3, com certeza são o braço da maçonaria seu conteúdo ataca diretamente a democracia.
Em resumo é o regime marxista que temos na Venezuela que nossos aprendizes de ditadores, estão pretendendo colocar no Brasil. O que se pretende é dar um novo status jurídico ao Brasil, a caminho da ditadura (NWO)











Diretrizes


• Descriminalizar o aborto

• Favorecer ao invasor de

• Valorizar a prostituição

• Desestabilizar os 3 poderes (Executivo, legislativo e judiciário )

• Censurar a mídia

• Favorer casamentos de par homoafetivo

• incluir nos sistemas de informação do serviço todas as configurações familiares constituídas por lésbicas,gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT)




Luis Illuminácio da Silva


Muitos podem dizer que é um analfabeto estúpido, e se for mesmo, com certeza é uma marionete, um fácil de manipular, mas basta olhar um pouco do passado dele que veremos que ele não é tão burro assim, pra mim ele sabe bem o que esta fazendo, e dá uma de bobo assim como o Bush filho faz.







costuma sempre incentivar a Nova Ordem

• Foi fotografado dando um aperto de mão maçônico

• Assinou o PNDH-3 dizendo que foi sem ler











Michel Temer


Muito se especula que Michel Temer seja satanista, tudo começou com um livro do ex-satanista, Daniel Mastral.
No livro Mastral nao chega a dizer que Temer eh esse homem, mas diversas caracteristicas do personagem sao iguais as de Temer, incluindo o fato que diversas vezes temer foi o terceiro homem na sucessão presidencial.
Daniel Mastral assim q abandonou o satanismo, se tornou cristão evangélico e a dra. Neuza eh sua liderança espiritual.




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Xuxa

Xuxa foi uma grande líder na década de 86, ganhando o titulo de rainha dos baixinhos, foi um ótimo instrumento para os propósitos satânicos, sua associação com o ocultimo veio a tona por conta de seus gestos satânicos, letras novaeristas, e pelo testemunho de um ex-paquito








Fernando Henrique Cardoso

A MELHOR DEMOCRACIA QUE O DINHEIRO PODE COMPRAR do economista Greg Palast

conta como o super maçom (iluminati) presidente Fernando Henrique Cardoso
contraiu dívidas altíssimas e ainda elevou as taxas de juros para beneficiar os irmãos lá de fora, deixando a presidência do Brasil nas mãos do Sr. Robert Rubin
Ele também preparou e aprovou o PNDH1 e o PNDH2.

FHC- campanha mão espalmada 1994 = Illuminati = símbolo da MÁFIA de 1870
Marionetes


Não dá pra deixar de notar na logomarca em forma de pirâmide no casos de família, que mais tarde foi acentuado o formato piramidal, abaixo também temos Junior lima usando uma blusa com o olho de horus e o pentagrama invertido, Bruno gagliasso usando uma camisa com a estampa de aleyster crowley e Dilma fazendo gesto satânico.




Agentes da desinformação

Jô soares: trouxe um especialista no programa dele em sociedade secretas e historia, o entrevistado não negou sobre os illuminatis mas disse que a maioria das informações obtidas na internet são falsas.
Na entrevista com Ives Gandra sobre o PNDH-3, Jô desconversou varias vezes, atrapalhando o jurista com comentários ou piadas estúpidas
Em uma entrevista sobre o aquecimento global, convenientemente sustentaram a farsa do aquecimento.





Marcello Del Debbio: É maçom inteligentíssimo, foi ele quem falou dos illuminatis no superpop, em seu site tem um grande conteúdo sobre tarot, chakras, kabbalah,astrologia hermética, etc.
Em seu perfil consta os títulos Cavaleiro da Ordem de Malta, membro do Priorado Madras, 22,
Membro do Conselho Consultivo do Capítulo Madras, da Ordem Demolay, Frater da Antiga e Mística Ordem Rosacruz – AMORC.


http://www.deldebbio.com.br/

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS