BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SEGUNDO SOL

SABEMOS QUE NOSSO SISTEMA SOLAR EXISTEM 5 SOL PORTANTO JA ESTAMOS COMSEGUINDO VER MAIS UM E EU VI E PENSEI QUE ERA A LUA .



Finalmente: A foto que você estava esperando. 25 de outubro de 19.35hs. Pedruchillo Localização: La Manga del Mar Menor. Murcia - Espanha. 

Esta foto corresponde à filmagem do evento G1.9STV (Nibiru). Na foto você pode ver um evento, e adicionalmente a radiação, um pulso circular violeta (o pulso "G".)

A foto foi tirada por um voluntário que desconhece totalmente a lógica das sequências intermediárias de pulsos "G". O evento só pode ser fotografado em condições objetivas. =. 5 minutos antes do pôr do sol completo. 1,5 minutos antes do pôr do sol em latitudes septeptrionales (ao norte).

Em outros lugares, existe a possibilidade de capturas durante os 1:40 "(segundos) antes de a oclusão do sol acima, em termos populares. O evento podem ser fotografados somente quando realizada antes de 45 minutos antes do pôr do sol, desde que fique claro de nuvens e eventos químicos similares às nuvens "Chemtrails".

O evento foi analisado, e as ondas eletromagnéticas podem ser observados (Pulsos "G") em torno do evento.

Em seguida, publico a fotografia. Única e autêntica. A toda prova. A toda a censura.

"O empírico não é racional e o racional nem sempre é empírico"

Fonte:
Mistérios de La Astrofísica (Starviewer)

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS