BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FEMA CONTROLE ALIMENTICIO

Mistério nos EUA: FEMA com 1 bilhão de dólares para alimentos desidratados. Pra quê?



As ameaças "terroristas" parecem estar aumentando, portanto, a FEMA (Agência-US Federal Emergency Management Department of Homeland Security) tem em curso uma ordem de US $ 1 bilhão em alimentos desidratados em caso de ataques a alvos nos Estados Unidos.

Isto vem na esteira de um dos maiores exercícios de anti-terrorismo realizados pela Marinha dos Estados Unidos em solo americano, conhecido como Operação Cortina Sólida.

Em um artigo publicado no Observer, verifica-se que muitos dos principais fornecedores de alimentos desidratados no país, estão fazendo cambalhotas para produzir alimentos desidratados para clientes regulares e cumprir a ordem de compra de mais de um bilhão de dólares da FEMA.
Um dos maiores fornecedores de alimentos desidratados cortou 99% de entregas a seus revendedores e distribuidores. Não é por causa da "economia fraca". Por que está usando todos os bits de capacidade para cumprir os mega-contrato com o governo americano. O governo sempre foi um cliente do setor, até certo ponto. Mas de acordo com nossas fontes, esta exigência é realmente muito fora do normal.

Não é tudo.

Aparentemente, ainda é possível produzir alimentos suficientes para satisfazer as exigências do governo.


No início deste mês, a FEMA (Federal Emergency Management Agency) fez um pedido de entrega de 3 refeições por dia durante 10 dias - para 14 milhões de pessoas. Um total de 420 milhões de refeições. Geralmente, FEMA mantém uma reserva de cerca de 6 milhões de refeições. Por que de repente ele necessidade de aumentar a reserva de 420 milhões? Quase parece que eles estão tentando preparar um moderno "Arca de Noé", não é?

FEMA exige a compra de alimentos para garantir a sobrevivência de um evento inesperado nos Estados Unidos, assim como a Marinha é exercida contra os terroristas.

Eventos globais ao redor do mundo, como as revoluções e protestos, o pico do petróleo crescimento, a queda do dólar, a escassez de alimentos estão nos levando para o ponto de crise, o que pode acontecer, tanto por razões nacionais e estrangeiros.

http://www.express-news.it/misteri/mistero-negli-usa-la-fema-ordina-un-miliardo-di-dollari-di-cibo-disidratato-perche/

Paolo Ruffini diz:

O artigo fala sobre uma autonomia de 10 dias para 14 milhões de pessoas ... E se fossem 700 dias para um máximo de 200 000 pessoas por causa de um meteorito ou iminente holocausto nuclear?

Todo o texto acima está originalmente em italiano, e foi traduzido pelo Google.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS