BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


terça-feira, 29 de novembro de 2011

FIM DOS SITES E BLOGS CONTRA A N.O.M

Obama irá silenciar sites contra a Nova Ordem Mundial
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.libertar.eu">www.libertar.eu</a><!-- w -->

O professor de direito em Harvard, Cass Sunstein, nomeado pelo presidente estadunidense Barack Obama para dirigir o Gabinete de Informação e Assuntos Regulatórios, delineou um plano de governo para se infiltrar em grupos de conspiração para prejudicá-los através de participação em salas de
chat e redes sociais, bem como reuniões reais, de acordo com um artigo recentemente descoberto que Sunstein escreveu para o Jornal de filosofia política.

Como tantas vezes advertido, salas de chat e principalmente comentários em artigos de blogs são rotineiramente "atacados" por trolls, muitos dos quais posam como inúmeras pessoas diferentes, a fim de criar um falso consenso, para tentar desacreditar qualquer informação que está sendo discutida, não importa quão credível e bem documentada.


Vimos isso no nosso próprio site (prisonplanet.com) há anos e apesar de alguns dos indivíduos estarem agindo por sua própria iniciativa, um número significativo apareceu para trabalhar em turnos, rotineiramente postando os mesmos pontos de vista repetidamente.

É um fato firmemente estabelecido que o complexo industrial-militar que também é proprietário das redes corporativas de mídia dos Estados Unidos tem vários programas destinados a infiltração proeminente e sites da Internet para divulgar propaganda contra a verdade sobre os crimes do governo e as ocupações do Iraque e no Afeganistão.

Em 2006 CENTCOM, o Comando Central dos Estados Unidos, anunciou que uma equipe de funcionários seriam contratados para realizarem "ataques" a "blogueiros que estão postando informações imprecisas ou falsas, assim como os blogueiros que estão postando informações incompletas", sobre a guerra contra o chamado terror.


Em maio de 2008, foi revelado que o Pentágono estava expandindo suas "Operações de Informações" na Internet através da criação de falsos sites de notícias estrangeiros, concebidos para se parecer com fontes independentes de mídia, mas na realidade realizavam propaganda militar direta.


Países como Israel também admitiram a criação de um exército de trolls em cujo trabalho é se infiltrar em sites anti-guerra e de atuar como apologistas dos crimes do Estado sionista de guerra.


Em janeiro do ano passado, a Força Aérea Estadunidense anunciou um plano "contra-bloguagem" de resposta visando sentir e reagir ao conteúdo de blogueiros que têm "opiniões negativas sobre o governo E.U. e da Força Aérea."


O plano, criado pelo braço de relações públicas da Força Aérea, inclui um detalhado fluxograma de doze pontos "contra blogs" que determina como os agentes deverão abordar o que são descritos como "trolls", "ragers" e "equivocados" escritores on-line.


Novas revelações destacam o fato de que a administração Obama está alvejando deliberadamente "grupos de conspiração", como parte de um esforço ao estilo Cointelpro para silenciar os que se tornaram influentes críticos e as vozes mais ferozes contra o governo.


Em um artigo publicado em 2008 no Journal of Political Philosophy, Cass Sunstein delineou um plano de governo para se infiltrar sorrateiramente em grupos que apresentam teorias alternativas sobre os acontecimentos históricos através de "chats, redes sociais
online, ou mesmo grupos reais" na tentativa de minar esses grupos.

O objectivo do programa seria a "parar o núcleo de extremistas que abasteciam as teorias da conspiração", escreveu Sunstein, com especial referência às organizações da verdade sobre o 9/11.


Sunstein salientou que simplesmente ter pessoas do governo refutando teorias de conspiração não adianta porque são intrinsecamente não confiáveis, o que torna necessário "Mobilizar os funcionários não-governamentais nos esforços para refutar as teorias. Pode garantir que os peritos independentes credíveis oferecer a contraprova, ao invés de funcionários do governo. Há uma troca entre credibilidade e controle, no entanto. O preço da credibilidade é que o governo não pode ser vist controlando peritos independentes" ele escreveu.


"Coloque em Inglês, o que Sunstein propõe é a infiltração de grupos de oposição do governo a política vigente," escreve Marc Estrin.


"É fácil destruir grupos com a diversidade cognitiva. "Você apenas ocupa o tempo de reunião com os argumentos para o ponto onde as pessoas não voltam. Você faz sinais de protesto que aliena 90% dos colegas. Você procura a violência revolucionária de grupos pacifistas."


Isto é o que está defendendo Sunstein quando ele escreve sobre a necessidade de se infiltrar em grupos de conspiração e semear a desconfiança entre os membros, a fim de sufocar o número de novos recrutas. Esta é a clássica "infiltração estilo provocador" que vieram à tona durante o Cointelpro, um programa do FBI de 1956-1971 que estava centrada em torno de perturbar, marginalizar e neutralizar dissidentes políticos.


Sunstein argumentou que "o governo poderá criar leis para desmantelar os centros cognitivos das teorias extremistas. Ele sugeriu que "agentes do governo (e seus aliados) podem entrar em salas de chat, redes sociais online, ou mesmo grupos reais na tentativa de minar a percolação das teorias da conspiração, levantando dúvidas sobre suas instalações, de facto, a lógica causal ou implicações para a ação política ", relatórios da Raw Story.




Sunstein também pediu para
fazer sites responsáveis por comentários em resposta aos artigos. Seu livro, Rumores sobre: Como Falsidades Spread, porque acreditamos que eles, que pode ser feito, Foi criticado por alguns como "um projecto de censura on-line".

O escritório Infowars foi visitado em várias ocasiões pelo FBI como um resultado de pessoas violentas postar comentários em resposta aos artigos. Desde que o governo agora emprega pessoas para postar tais comentários em uma tentativa de minar a sites de conspiração, se a lei fosse aprovada fazer sites responsável, Sunstein programa permitirá ao governo para eliminar esses sites da web apenas por ter os seus próprios capangas contratados após ameaças figuras públicas.


O fato de que o governo está sendo obrigado a contratar exércitos de trolls, em um esforço para silenciar a verdade como eles estão preocupados com o efeito que estamos a ter de acordar milhões de pessoas à sua tirania.




<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.prisonplanet.com">www.prisonplanet.com</a><!-- w -->

ABAIXO À MANIPULAÇÃO DA MÍDIA (INCLUSIVE A DE NÓS MESMOS!)
CHEGA DE HIPOCRISIA! CHEGA DE DISPUTARMOS QUEM CONHECE MAIS!
CHEGA DE DISPUTARMOS QUEM É MAIS VERDADEIRO OU NÃO ENTRE NÓS!
ABAIXO A ARROGÂNCIA, ORGULHO, EXCLUSIVISMO E O ESTRELISMO! 
  Obama irá silenciar sites contra a Nova Ordem Mundial
É, parece que o Obama não faz mais nem questão de tentar esconder seus atos.

Olha mais uma:


Foram publicadas cartas de apoio ao Obama em vários jornais espalhados pelos Estados Unidos, porém, o nome do autor e o texto são idênticos em todas elas mudando somente o endereço de acordo com a localidade do jornal.


Ou ele pensa que o povo é muito burro ou ele perdeu completamente os limites.


Fonte:

http://cryptogon.com/?p=13242

Detective Del Spooner:
- Human beings have dreams. Even dogs have dreams, but not you, you are just a machine. An imitation of life. Can a robot write a symphony? Can a robot turn a... canvas into a beautiful masterpiece?
Sonny:
- Can you? 


Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS