BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

RAIZES ILLUMINATIS

Raizes dos Illuminati

Raizes dos Illuminati
Este tópico esclarece que os Illuminati não são o povo Americano, nem o povo Inglês, e muito menos o povo judeu,… são tão vítimas do sistema como nós, povo Brasileiro e o restante dos habitantes do planeta.
A Elite Global Illuminati detém sozinhos 70 % de toda as riquezas do mundo e são apenas 13 famílias, sendo as mais conhecidas os Rothschild e os Rockefeller. Juntando-se a outra elite (normal), ambos detêm 90% das riquezas, enquanto a Grande Maioria, 80 % da população fica com apenas os 10 % restantes.
(“A família Rockefeller são descendentes dos Rothschild por uma linhagem feminina”)
Sionismo, quer dizer “Movimento nacionalista judaico iniciado no séc XIX, com vista ao estabelecimento, na Palestina, dum Estado judaico, e que se fez vitorioso em 1948.” Sionismo vem de Sião (Sion, Zion) que é o nome de um monte nos arredores de Jerusalém.
(Sionistas, para alguns pesquisadores cristãos, acreditam que são os falsos Judeus citados em Apocalipse 2:9 e 3:9 “…e a blasfemia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás”; “Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem;…”).
Antissemitismo, significa aversão ou hostilidade contra os semitas, especialmente os judeus como etnia.(Antijudaísmo é hostilidade contra a religião judaica)
SIGA O RESUMO DA HISTÓRIA:
“Maurice de Rothschild se casa com a judia asquenazim Noémie Halphen.” (1909)
1911
Werner Sombart, no seu livro “Os Judeus e o Capitalismo Moderno”, que a partir de 1820 há a “Era dos Rothschild”, e concluiu que havia “apenas um poder na Europa, e esse poder é os Rothschild.”
***
(Já em 1906 os Rothschild “venderam” a Companhia do Petróleo dos Mares Cáspio e Negro para a Royal Dutch e a Shell. Esse é outro exemplo dos Rothschild tentando esconder sua verdadeira fortuna.)
1914
O início da Primeira Guerra Mundial. Nessa guerra, os Rothschild alemães emprestam dinheiro à Alemanha, os Rothschild britânicos emprestam dinheiro à Inglaterra, e os Rothschild franceses emprestam dinheiro à França.
Além disso, os Rothschild têm o controle de três agências européia de notícias: Wolff (desde 1849) na Alemanha, Reuters (desde 1851) na Inglaterra, e Havas (desde 1835) na França.
Os Rothschild raramente são mencionados na mídia, porque eles são donos da mídia.
1916
É o meio da Primeira Guerra Mundial. A Alemanha estava ganhando a guerra porque estava sendo mais financiada do que a França, a Itália e a Inglaterra, porque os Rothschild não queriam ajudar o czar da Rússia, e esta estava ao lado da França, da Itália e da Inglaterra.
Então um evento significante aconteceu. A Alemanha, apesar de estar vencendo a guerra e nenhum soldado estrangeiro ter pisado em seu território, ofereceu um cessar fogo à Inglaterra, sem requerimento de reparações. Os Rothschild queriam garantir que isso não aconteceria, pois estavam esperando conseguir muito mais dinheiro dessa guerra, então eles jogaram outra carta que tinham na manga.
Enquanto os ingleses consideravam a oferta da Alemanha, o agente dos Rothschild, Louis Brandeis, envia uma delegação sionista da América à Inglaterra para prometer colocar os Estados Unidos na guerra ao lado da Inglaterra, desde que esta concorde em dar a terra da Palestina aos Rothschild.
Os Rothschild queriam a Palestina pelo seguinte motivo: eles tinham grandes interesses no leste e queriam seu próprio estado naquela área junto com seu próprio exército, que eles poderiam usar para agredir qualquer Estado que ameaçasse seus interesses.
Os britânicos portanto aceitam o acordo pela Palestina, e os sionistas de Londres informaram os sionistas na América desse fato. De repente todos os maiores jornais dos Estados Unidos, que até aquele ponto defendiam a Alemanha, se voltaram contra ela através de propagandas como “Soldados alemães estavam matando enfermeiras da Cruz Vermelha”, “Soldados alemães estavam cortando fora as mãos de bebês”, etc., para manipular o público dos EUA contra os alemães.
Nesse mesmo ano, o presidente Woodrow Wilson fez uma campanha de reeleição sob o slogan “Reeleja o homem que irá deixar seus filhos fora da guerra”.
Em 12 de dezembro, a Alemanha e seus aliados oferecem termos de paz para terminar a guerra.
1917
Como resultado da oferta de paz da Alemanha, a máquina de guerra dos Rothschild chega ao auge na América, espalhando propaganda que leva o presidente Wilson, sob instrução de Louis Dembitz Brandeis, líder sionista americano e do Superior Tribunal de Justiça, a quebrar sua promessa ao eleitorado e colocar os EUA na Primeira Guerra Mundial, em 6 de abril.
Como os sionistas dos Rothschild prometem à Inglaterra colocar os EUA na guerra, eles decidem que querem algo por escrito dos ingleses para provar que eles irão cumprir o seu lado do trato. O secretário estrangeiro britânico, Arthur James Balfour, escreve portanto uma carta comumente conhecida como a “Declaração Balfour”, como vemos a seguir:
Caro barão Rothschild,
Tenho o prazer de transmitir-vos em nome do governo de Sua Majestade sua nota de simpatia pelas aspirações judias sionistas apresentadas ao assentimento do gabinete que as aprovou.
O governo de Sua Majestade considera favoravelmente o estabelecimento na Palestina de uma pátria nacional para o povo judeu e empregará todos os seus esforços para facilitar a realização desse objetivo, ficando entendido que nada será feito que possa prejudicar os direitos civis e religiosos das comunidades não-judias na Palestina, assim como com os direitos e o estatuto político dos quais os judeus poderiam usufruir em qualquer outro país.
Ser-vos-ei reconhecido por fazer chegar esta declaração ao conhecimento da organização sionista.
Com minhas sinceras saudações,
Arthur James Balfour
(Os grifos são nossos.)
***
Oscar Callaway, congressista dos EUA, informa ao Congresso que J. P. Morgan é uma frente dos Rothschild e tomou controle da mídia americana. Ele diz:

“Em março de 1915, os negócios do J. P. Morgan, o aço, a construção de navios e a pólvora, e suas organizações subsidiárias, juntaram 12 homens no alto do mundo dos jornais e os contratou para selecionar os jornais mais influentes dos Estados Unidos e um número suficiente deles para controlar de modo geral a posição da imprensa diária…
…Eles acharam que só era necessário comprar o controle de 25 dos grandes jornais… Um acordo foi alcançado. A posição dos jornais foi comprada, para ser paga mensalmente, e um editor foi fornecido a cada jornal para supervisionar propriamente e editar informações sobre as questões de preparação, militarismo, políticas financeiras, e outras coisas de natureza nacional e internacional considerada vital aos interesses dos compradores.”
1919
A conferência de paz de Versalhes é realizada para decidir as reparações que os alemães precisam pagar aos vitoriosos, depois do fim da Primeira Guerra Mundial. Uma delegação de 117 sionistas liderados pelo judeu asquenazim Bernard Baruch chamou a atenção para a questão da promessa da Palestina a eles. Nesse momento, os alemães percebem por que os EUA se voltaram contra eles, e por influência de quem: dos Rothschild.
A Alemanha era o país mais amigável do mundo com os judeus. De fato, o Decreto Alemão de Emancipação de 1822 garantia aos judeus da Alemanha os mesmos direitos civis dos alemães.
Os Rothschild mantiveram o seu lado do trato de derramar o sangue de milhões de inocentes, e como resultado a Palestina é confirmada como nação dos judeus e, enquanto a sua entrega aos Rothschild era feita, ela fica sob controle da Inglaterra, como os Rothschild controlam a Inglaterra. Naquele tempo, menos de 1% da população da Palestina era judia. Interessantemente, o anfitrião da conferência de paz de Versalhes foi o seu chefe, Barão Edmond James de Rothschild.
A conferência de paz de Versalhes também é usada como tentativa dos Rothschild criarem um governo mundial sob o pretexto de terminar todas as guerras (criadas por eles mesmo). Essa foi chamada de “Liga das Nações”. Felizmente, nem todos os países aceitaram e ela logo morreu.
N. M. Rothschild & Sons recebem o papel permanente de manutenção do preço diário de ouro no mundo. Isso acontece nos escritórios da Cidade de Londres, diariamente às 11:00 (da manhã), e na mesma sala até 2004.
1920
Winston Churchill
(cuja mãe, Jenny (Jacobson) Jerome, era judia – significando que ele é judeu sob a lei asquenazim, já que nasceu de uma mãe judia) escreve um artigo no Arauto Ilustrado de Domingo, de 8 de fevereiro:
“Dos dias do líder dos Illuminati, Weishaupt, àqueles de Karl Marx, àqueles de Trotsky, essa conspiração mundial esteve constantemente crescendo.
E agora finalmente esse bando de extraordinárias personalidades do submundo das grandes cidades da Europa e da América agarraram o povo russo pelo cabelo de suas cabeças e se tornaram os mestres indisputáveis daquele enorme império.”
1921
Sob ordens de Jacob Schiff, o Concelho de Relações Exteriores (CFR) é fundado pelos judeus asquenazim Bernard Baruch e Coronel Edward Mandell House. Schiff (banqueiro que representa os interesses dos Hothschild e Rockefeller) deu suas ordens antes de morrer em 1920, pois ele sabia que uma organização precisava ser criada na América para selecionar políticos para continuar a conspiração dos Rothschild, e a formação do CFR na verdade foi concordada em uma reunião em 30 de maio de 1919 no Hotel Majestic em Paris, França.
A sociedade do CFR no início contava com aproximadamente 1000 pessoas nos Estados Unidos. Essa sociedade incluía os líderes de praticamente todo o império industrial da América, todos os banqueiros internacionais baseados na América, e os líderes de todas as suas fundações livres de taxas. Essencialmente, todas as pessoas que forneceriam o dinheiro necessário para qualquer um que quisesse se candidatar ao congresso, ao senado ou à presidência.
O primeiro trabalho do CFR foi conseguir controle da imprensa. Essa tarefa doi dada a John D. Rockefeller, que criou um número de revistas nacionais de notícias, como a Life e a Time. Ele financiou Samuel Newhouse para comprar e estabelecer uma corrente de jornais por todo o país e também Eugene Meyer, que compraria então várias publicações como o Washington Post, o Newsweek, e o The Weekly Magazine.
O CFR também precisava do controle do rádio, da televisão e da indústria de imagens em movimento. Esse serviço foi dividido entre os banqueiros internacionais de Kuhn Loeb, Goldman Sachs, os Warburgs e os Lehmanns.
1926
N. M. Rothschild & Sons refinanciam a Underground Electric Railways Company of London Ltd., que tem um poder controlador em todo o sistema de transporte subterrâneo de Londres.
Maurice de Rohthschild tem um filho, Edmond de Rothschild.
1930
O primeiro banco mundial dos Rothschild,
o “Banco para Ajustes Internacionais” (BIS), é estabelecido em Basle, na Suíça. No mesmo lugar onde 33 anos antes o primeiro Congresso Sionista Mundial ocorreu.
1933
Em 30 de janeiro, Adolf Hitler se torna Chanceler da Alemanha. Ele expulsa judeus, muitos dos quais foram comunistas de posições governamentais da Alemanha. Como resultado disso, em julho os judeus realizam uma Conferência Mundial em Amsterdã, durante o qual eles exigem que Hitler coloque novamente cada judeu de volta à sua antiga posição.
Hitler recusa e como resultado disso, Samuel Untermyer, o judeu asquenazim que chantageou o presidente Wilson e agora o líder da delegação americana e presidente de toda a conferência, retorna aos Estados Unidos e faz um discurso no rádio, que fui transcrevido do New York Times, 7 de agosto de 1933, segunda-feira. No discurso ele fez as seguintes afirmações:
“…os judeus são os aristocratas do mundo… Nossa campanha é… o boicote econômico contra todos os produtos, remessas e serviços… O que estamos propondo… é realizar um boicote econômico puramente defensivo que irá minar o regime de Hitler e trazer os alemães de volta à lucidez ao destruir a exportação na qual a própria existência deles depende… …Cada um de vocês, tanto judeus quanto gentios… Devem recusar negociar com qualquer mercador ou lojista que vende qualquer produtos feitos na Alemanha ou patrocina a marinha mercante alemã.”
Como dois terços do suprimento de comida da Alemanha tinha de ser importada e só podia ser importada com o lucro do que eles exportavam, se os alemães não pudessem exportar, dois terços da população alemã iria morrer de fome, como não haveria comida suficiente para mais que um terço da população. Como resultado desse boicote, os judeus por toda a América iriam protestar e causar danos a qualquer loja em que eles encontrassem produtos com a frase “Feito na Alemanha” impressa neles, fazendo as lojas terem de recusar esses produtos ou se arriscarem a falir.
Quando os efeitos desse boicote começaram a ser sentidos na Alemanha, os alemães, que não tinham demonstrado violência contra os judeus até esse ponto, simplesmente começaram a boicotar lojas judaicas da mesma forma que os judeus fizeram às lojas vendendo produtos alemães na América.
A IBM, financiada pelos Rothschild, fornece maquinas aos nazistas que produzem cartões perfurados para ajudar a organizar e administrar a identificação inicial e expulsão social dos judeus, a confiscação de sua propriedade e sua exterminação.
Em 16 de novembro, o presidente Roosevelt reconhece o regime sionista de Stalin na Rússia sem consultar o Congresso mesmo quando 8 mil ucranianos marcham em protesto em Nova Iorque.
Nesse ano também, o presidente Roosevelt, nascido de mãe judaica, portanto satisfazendo as regras asquenazim de ser judeu, ordena que seja colocado o olho-que-tudo-vê em todas as novas notas de dólar com a frase “Novus Ordo Seclorum”. Em latim, significa “A Nova Ordem das Eras”. (Nova Ordem Mundial)
1934
As leis de sigilo bancário da Suíça são reformadas e se tornou um crime resultante em prisão para qualquer funcionário de banco que violar o sigilo bancário. Isso é tudo em preparação para a Segunda Guerra Mundial forjada pelos Rothschild, na qual, como sempre, eles irão financiar ambos os lados.
Edmond James de Rothschild morre.
1936
O antissemitismo na Alemanha, Samuel Landmon (naquele tempo secretário da Organização Sionista Mundial), em seu livro de 1936, “Grã-Bretanha, os Judeus, e Palestina”, afirma o seguinte sobre a entrada dos Estados Unidos na Primeira Guerra Mundial:
O fato de que foi a ajuda judaica que trouxe os EUA para a guerra ao lado dos Aliados casou rancor nas mentes dos alemães – principalmente nazistas -, e contribuiu em uma medida nem um pouco pequena na proeminência que o antissemitismo ocupa o programa nazista.”
1938
Em 7 de novembro, o judeu Herschel Grynszpan assassinou Ernst von Rath, um oficial da Embaixada Alemã em Paris. Como resultado disso, a hostilidade alemã contra os judeus na Alemanha começou a se tornar violenta.
1939
A I. G. Farben, líder em produção de químicos no mundo e maior produtora de ferro da Alemanha, dramaticamente aumenta sua produção. Essa produção aumentada é quase que usada exclusivamente para armar a Alemanha para a Segunda Guerra Mundial. Essa companhia era controlada pelos Rothschild e iria usar os judeus e outras pessoas desafeiçoadas como trabalho escravo nos campos de concentração. Farben também criou o gás letal Zyklon B, que foi usado para exterminar os judeus.
Em 1 de setembro, a Segunda Guerra Mundial começa quando a Alemanha invade a Polônia. Isso aconteceu porque os alemães eram liderados por cristãos que entendiam que a Rússia Soviética era liderada por comunistas financiados pelos Rothschild, e eles temiam que a União Soviética se tornasse mais forte, e esses judeus comunistas iriam invadir…
1940
Hansjurgen Koehler, em seu livro “Dentro da Gestapo”, afirma o seguinte, sobre Maria Anna Schicklgruber, avó de Adolf Hitler:
“Uma pequena garota serviçal… Veio a Viena e se tornou empregada doméstica… Na mansão dos Rothschild… E o avô desconhecido de Hitler provavelmente deve ser procurado nessa magnífica casa.”
Isso é suportado por Walter Langer em seu livro “A Mente de Hitler”, onde ele afirma:
“O pai de Adolf, Alois Hitler, foi um filho ilegítimo de Maria Anna Schicklgruber… Maria Anna Schicklgruber estava vivendo em Viena no período em que teve o filho. Naquele tempo ela era uma empregada na casa do barão Rothschild. Logo que a família descobriu sua gravidez, ela foi mandada de volta para casa… Onde Alois nasceu.”
De longe, pareceria improvável que Hitler era um Rothschild, mas, quando você descobre os benefícios que os Rothschild conseguiram com essa guerra, tanto financialmente quanto politicamente, uma conexão com os Rothschild não parece tão absurda quanto pode parecer inicialmente.
1941
O presidente Roosevelt coloca os Estados Unidos na segunda guerra, ao recusar vender petróleo ou aço para o Japão. O Japão estava no meio de uma guerra contra a China e sem aço e petróleo, o Japão seria incapaz de continuar aquela guerra. O Japão era totalmente dependente do aço e do petróleo americanos. Roosevelet sabia que essa ação iria fazer os japoneses atacarem os EUA, o que eles consequentemente fizeram em Pearl Harbor.
1942
Prescott Bush, pai (e em seguida avô) dos futuros presidentes americanos George Herbert Walker e George W. Bush, tem sua companhia tomada sob o Ato de “Troca Com o Inimigo”. Ele estava financiando o Hitler a partir da América, enquanto soldados americanos estavam sendo mortos por soldados alemães.
Os judeus também estão sendo mortos pelos mesmos soldados. Interessante que a ADL nunca critica nenhum Bush por isso.
1944
Em Bretton Woods, em New Hampshire, dois outros bancos mundiais dos Rothschild são criados. O Fundo Monterário Internacional (FMI), e o Banco Mundial.
1945
O fim da Segunda Guerra Mundial.
É relatado que as fábricas da I. G. Farben não eram alvos dos ataques de bombas na Alemanha. Interessantemente, no fim da guerra descobriu-se que elas sofreram apenas 15% de dano.
Os tribunais, que aconteceram no final da Segunda Guerra Mundial para investigar os crimes de guerra nazistas, censuraram qualquer material sobre a ajuda ocidental a Hitler.
Os Rothschild dão um enorme passo em direção ao seu objetivo de dominação mundial quando a segunda Liga das Nações, chamada de Nações Unidas, foi aprovada nesse ano.
1947
A Inglaterra,
que antes da Segunda Guerra Mundial declarou que não haveriam mais imigrações judaicas à Palestina para proteger os palestinos dos seus atos de terror contra eles e também contra os soldados britânicos, transfere o controle da Palestina às Nações Unidas. As Nações Unidas decidem dividir a Palestina em dois estados, um sionista e um árabe, com Jerusalém permanecendo como uma zona internacional para ser desfrutada por todas as fé religiosas.
Essa transferência foi marcada para acontecer em 15 de maio de 1948. As Nações Unidas não tinham o direito de dar propriedade árabe a ninguém, como de fato, apesar de os judeus possuírem 6% da Palestina naquele tempo, a resolução 181 garantia aos judeus 57% da terra, deixando os árabes (que naquele tempo tinham 94%) com apenas 43%.
1948
Na primavera desse ano, os Rothschild subornam o presidente Harry S. Truman (33º presidente dos Estados Unidos, de 1945 a 1953) para reconhecer Israel (território sionista, e não judeu, pertencente aos Rothschild) como um estado soberano com os $2.000.000 que eles deram a ele para sua campanha política.
Então eles declaram Israel como um estado soberano judeu na Palestina, e dentro de meia hora o presidente Truman declarou que os Estados Unidos eram a primeira nação estrangeira a reconhecê-lo.
A bandeira e Israel é revelada. Apesar de tremenda oposição, o emblema na bandeira é a versão azul do “hexagrama vermelho” dos Rothschild. Isso irrita muitos judeus que percebem que esse hexagrama foi usada nas antigas religiões misteriosas como símbolo de “Moloch” (descrito como um demônio de sacrifício relutante e também, interessantemente, é o nome da coruja de pedra que a elite louva na Alameda Boêmia) e de “Astaroth” (descrito como o Lorde Tesoureiro do Inferno).
O hexagrama também foi usado para representar Saturno, que foi identificado como o nome esotérico para “Satã”. Isso indica que qualquer um morto em nome de Israel na verdade é um sacrifício a Satã. Os judeus discordantes que acreditam que o “Menorah”, o símbolo judeu mais antigo, deve ser usado, e também lembrar que o hexagrama não é nem um símbolo judeu, mas é claro que como os sionistas de Rothschild (falsos Judeus) usam ele, ele é o que acaba nos Rothschild… quero dizer, sionistas… não, quero dizer bandeira israelense.
.
“…as Nações Unidas tornarem a Palestina um estado judeu independente e um estado árabe independente em 15 de maio,…
1949
Em 1 de outubro, Mao Tse Tung declara a fundação da República Popular da China na Praça Tiananmen, em Pequim. Ele é financiado pelo comunismo criado pelos Rothschild na Rússia
1955

Edmond de Rothschild cria a Compagnie Financiere em Paris.
1957
James de Rothschild morre,
e é dito (pela mídia dos Rothschild) que ele deixou em seu testamento uma grande quantia de dinheiro ao estado de Israel para pagar pelo seu prédio do parlamento, o Knesset. Ele diz que o Knesset deve ser:
“um símbolo, nos olhos de todos os homens, da permanência do Estado de Israel.”
Na página 219 de seu livro “Contos da Aristocracia Britânica”, L. G. Pine, o editor de Burke’s Peerage, diz que os judeus:
“se tornaram tão intimamente conectados com a nobreza inglesa que as duas classes improvavelmente sofreriam uma perda que não seja mútua. Tão intimamente ligados são os judeus e os lordes que um golpe contra os judeus nesse país não seria possível sem machucar a aristocracia também.”
Maurice de Rothschild morre em Paris.
1962
de Rothschild Frères estabelece a Imétal como uma empresa contratada para todos os seus negócios de mineração.
Frederic Morton publica o seu livro “Os Rothschild”, em que ele afirma:
“Apesar de eles controlarem grande parte das corporações industriais, comerciais, mineradoras e turísticas, nenhum leva o nome Rothschild. Sendo sociedades privadas, as famílias nunca precisam, e nunca o fazem, publicar um único balanço geral, ou qualquer outro relatório de sua condição financeira”.
Essa atitude revela o verdadeiro alvo dos Rothschild: eliminar toda a competição e criar seu próprio monopólio mundial”.
*   *   *
(Todos os grifos e ilustrações são adicionadas por nós.)
Créditos :
Blogger Template created by Deluxe Templates | WordPress by NeoEase.
*   *   *
A saga “Raizes dos Illuminati continua. AQUARDE A 2ª Parte, aqui neste site.

(Eles não precisam de dinheiro, pois deste, já possui monopólio, agora visam o controle total através de um governo mundial, NOM – Nova Ordem Mundial onde se dará o cumprimento das profecias do Apocalípse sobre o antiCristo.)
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Importante notar que a chamada “Estrela de Davi” nada mais é do que um símbolo de idolatria, adotada por satanista e, portanto nada tem a ver com Davi, nem ao menos com o povo judeu.
Neste sentido os judeus jamais foram enganados, mas, já as demais religiões, e até algumas evangélicas tem caído nesta armadilha, assim como também fazendo uso da cruz que só foi adotada a partir do Concílio de Nicéia, três séculos, 325 anos depois de Cristo. (Foi adotado a cruz do sonho do Imperador Constantino). Mas, o sinal da cruz se juntou à imagem de Cristo, no sexto século pelo Papa Gregório Magno (falecido no ano 604 d. C). Fonte:(J. Leal, El Mistério del Crucifijo, págs. 310-343; U.Holzmeister, Crux Domini atque Crucifixio, quomodo ex Arcaelogia Romana illustretur). Veja bem esta foto e diga sinceramente: este comércio agradaria ao Deus Altíssimo?
Sabemos que o diabo conspira contra Deus desde o início, querendo ser adorado como deus. E, não alcançando seu objetivo, com os cristãos, se dá por satisfeito, levando o povo a adorar o instrumento que ele usou pra torturar e matar o Messias.
A cruz é aceita hoje, porque a tradição fez dela aceitável. É como diz o ditado “uma mentira contada vária vezes, se torna verdade”. (se acostuma). Veja: se Jesus tivesse morrido na guilhotina, satanás teria feito o povo acostumar com uma pendurada no pescoço?
Se quiser continuar lendo sobre a cruz, visite depois, este tópico, aqui:
No resumo histórico acima, ficou claro também que, a Elite do Mundo usa armas poderosas pra enganar o povo: revistas, jornais, rádio, TV, cinema e teatro. E, em todos estes anos eles vem minando nossas mentes, por isso podemos ver filmes e TV,… mas, com muito cuidado pra não sermos induzidos ao erro. Vimos também que eles detêm riqueza, influência e poder para manipular até guerras e lucrar com elas. Não se importam com a morte de inocentes, seus objetivos estão sendo alcançados a todo o custo. A conspiração fica evidente ao ler nas entrelinhas da história, que a intenção primordial dos Illuminati é uma Nova Ordem Mundial. Isso eles vão conseguir na certa. Não porque eles podem tudo, mas, porque está profetizado no Livro das Revelações (Apocalipse).
Tudo indica que estamos vivendo o limiar destes acontecimentos, pois muitas nações já apoiam a Nova Ordem Mundial, por desconhecer as suas consequências jamais vistas em toda a história. Disse Jesus: “Porque haverá então Grande Aflição, como NUNCA HOUVE desde o princípio do mundo até agora, nem tão pouco há de haver.” (Mateus 24:21). “Homens desmaiando de TERROR,…” (Lucas 21:26).
Hitler chegou a pronunciar em um discurso que o seu reino duraria Mil anos,… e durou pouco. A Elite Mundial, sonha estabelecer uma Ordem Mundial para sempre, mas, as Escrituras revelam que vai durar apenas 7 anos, mesmo assim com Grande Tribulação.
Nós cristãos não votaremos a favor de uma Nova Ordem Mundial, mas não pegaremos em armas contra, pois ela se cumpre a Palavra de Deus, e aguardamos o glorioso dia do ARREBATAMENTO da igreja do Senhor Jesus.
Algumas igrejas evangelicas faz uso da cruz também pela força da tradição, mas o legítimo e verdadeiro sinal do cristão salvo, de acordo com a Palavra de Deus nem é o peixinho, nem pomba nem qualquer outra imagem, e sim: “…e tendo nEle (J. Cristo) crido, fostes selados (ou assinalados com o sinal verdadeiro) com o Espírito Santo da Promessa” (Efésios 1:13). “E não entristeçais o Espírito de Deus, no Qual estais SELADOS (guardados de forma segura) para o dia da Redenção”. (Efésios 4:30). “Deus, o Qual também nos SELOU e deu o penhor (a garantia e segurança) do Espírito Santo em nossos corações” (II Coríntios 1:22). Glória a Jesus!
De que lado você está meu amigo. Vai apoiar o antiCristo ou aceitar o salvador Jesus Cristo e garantir uma Eternidade de Paz Real.
“Mas como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” (ICoríntios 2:9). Aceite a Jesus enquanto há tempo, companheiro,… saiba mais, aqui:
Que Deus abençoe a todos nós, com Vitória Eterna.
Os Limpa Trilhos do Rei.
_______________________________________________________
Continue lendo, sobre “Chamada Urgente pra Você”:
Leia sobre, “O Extermínio Princípio das Dores”:
Leia também, “Os Deixados para trás terão nova chance?”
E, ainda “Escolha a Arca de Deus ou a dos Homens”:

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS