BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DESPOPULAÇÃO VIRÁ COM CERTEZA

COMO AFIRMOU E ESPERA BILL GATES DONO DA MICROSOFT " É NECESSARIO QUE DE 10 A 15% DOS POVOS SEJAM ANIQUILADOS É A DESPOPULAÇÃO QUE TEMOS QUE FAZER ."

REDUÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL: Illuminatis já fizeram os buracos,… agora só falta fazer o mundo pular?

Veja a incrível semelhança destes 2 buracos com carvão no fundo:
_O PRIMEIRO BURACO surgiu MISTERIOSAMENTE e foi notícia em todo o mundo. A agência AP, EFE, Reuters, TERRA,… sendo que o G1 infomou que: “…autoridades culparam as chuvas provocadas pela tempestade tropical Agatha pela abertura da cratera, que engoliu um prédio…” Informou também que já ouve outra anos atrás: “…uma cratera semelhante no bairro de San Antonio, também na região central da capital” (em 2007). E, agora noticiou também as teorias de vários geólogos (que na nossa opinião, são explicações infundadas, mas, o mais coerente foi…) “o prof. do departamento de Geologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte Thomas Ferreira da Costa não acredita que a cratera na Guatemala tenha sido provocada por força da natureza. ” afirmou também que: “É estranho um formato cilíndrico tão vertical, com paredes tão retas”. “…o buraco não é uma dolina. Ele ressalta que esse é um processo demorado e não ocorre de repente. Pelas imagens, o solo da região não seria formado por rochas calcárias. Dolina é um processo em que a água ataca o calcário, mas leva milhares de anos para ocorrer. Nunca surge de um dia para o outro e ocorre em situações muito especificas.” Já o portal euronews.net publicou: A imagem que impressiona o mundo, um buraco, em pleno coração da cidade da Guatemala, escavado pela chuvas. …foram engolidos um prédio de três andares e uma casa.” Não houve vítimas.”
Podemos notar que:
-Mesmo diante das “explicações”, o Mistério ainda persiste, salvo a do geólogo Thomas, que argumenta com certa autoridade no assunto, derrubando outras opiniões como DOLINA e mesmo CHUVAS NATURAIS. Mas denota que o Mistério persiste ao afirmar que NÃO ACREDITA QUE FOI CAVADO POR FORÇA DA NATUREZA, e que por ter PAREDES TÃO RETAS, e também por TER OCORRIDO DA NOITE PARA O DIA. Afirmou que é ESTRANHO UM FORMATO CILÍNDRICO TÃO VERTICAL,…
-O Mistério Resiste e conforme noticiado houve 2 buracos semelhantes, um de 30 e outro de 6o metros de profundidade, mas, mostraram só um, através de fotos e vídeos. ninguém explica porque o fundo do buraco é escuro, prêto como carvão bem queimado, como se vê. Nós, do Movimento Antibesta, sempre duvidamos destas Mídias patrocinadas pelos “Senhores do Mundo”. Policiais isolaram a área e moradores foram retirados. Algum carro passava neste cruzamento na hora? Não se vê bombeiros entrando lá, nem colhem amostras do fundo onde deveria ter o entulho do prédio e não este negrume assustador. Ninguém explica os verdadeiros fatos. Será que autoridades ocultam a verdade como no 11 de setembro 2001, das Torres Gêmeas WTC? Assim, resolvemos dar respostas lógicas e consensuais da parte de nosso Movimento, para os nossos leitores. E, estas foram as duas mais prováveis:
De duas uma:
1)_ Se foi a chuva, houve a mão de Deus para cavar assim tão perfeito e misteriosamente,… e deve tratar de uma alerta Divina ao povo da Guatemala,… conforme já comentamos aqui no Blog e quem não viu, poderá ver depois, neste link abaixo:
O Raio Laser Illuminati.
O Raio Laser Illuminati.
Assistam este primeiro documentário e responda? _Se laser fura chapa de metal, ferro e aço, poderia furar a terra? Já temos esta tecnologia? Observe no vídeo, que o fino filete do Laser quando encontra e atravessa o alvo, as faiscas  e o calor aumentam aquecendo uma área com diâmetro maior:
_O SEGUNDO BURACO é de uma animação que, como as cartas do RPG, foi produzida bem antes dos buracos reais começarem a aparecer e acabou revelando a intenção dos Illuminatis. Ele representa pessoas controladas por influência suicidas que, SEGUNDO AOS ENTENDIDOS, a HAARP já aperfeiçoa esta arma capaz de confundir o cérebro humano. (vede nos vídeos a seguir e PENSE…) Será que foi só a chuva ou…
HAARP está e vai ser utilizada aqui? Sabemos que ela é real e é capaz disso e já foi testada até, para confundir inimigos na guerra do Golfo. Já estão usando secretamente Armas futuristas que seria capaz de furar buracos e até DESINTEGRAR PRÉDIOS disparando raios de um satélite?
Agora imagine? Se a arma HAARP dos Illuminatis pretende dominar e controlar as mentes humanas, e também sabemos que pretendem REDUZIR A POPULAÇÃO MUNDIAL? Nada impedirá que eles faça buracos semelhantes, em cada cidade  deste mundo para ajudar no cumprimento da meta de redução dos 80 % da população mundial. Será que já aperfeiçoaram o domínio da mente humana, e só falta ordenar que pulem, para que a gente pare de respirar o OXIGÊNIO ”DELES”?
Carta do Jogo RPG que previu os planos Illuminatis da Redução da População Mundial.
Carta do Jogo RPG que previu os planos Illuminatis da Redução da População Mundial.
O conhecido Plano “B” dos Illuminati é acionado sempre que algo os denuncia, (esta intenção foi revelada pelo presidente assassinado, John F. Kennedy em seu discurso em 27/04/1961), eles sempre evitam o confronto e agem sempre de forma dissimulada. Um ataque aqui, um ataque ali, testando sua tecnologia que está 20 anos na frente da que conhecemos. Neste caso, só estão testando sua mira Laser?

Para quem acha isso uma PIRAÇÃO, veja que não somos os únicos. Veja como já tem gente séria que estão dizendo que precisa reduzir a população mundial. Primeiro é o considerado gênio, Bill Gates. Assistam o vídeo e comprove:
Viram, eles já nos culpam pelo “aquecimento” global? E, afirma que é porque não paramos de respirar??? Isso sim é PIRAÇÃO!
E pra quem não sabe o que é HAARP veja:
Arma Futurista HAARP já existe! Veja nos vídeos que mostraremos a seguir.
Arma Futurista HAARP já existe! Veja nos vídeos que mostraremos a seguir.
Resumo: HAARP (High Frequency Active Auroral Reasearch Program) é feito para projetar mais de 1.7 GW (Gigawatts) de energia radiada na última camada da atmosfera (Ionosfera) capaz de provocar deste terremotos até catástrofes… O HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio e disparado para cima aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas batem e voltam penetrando em tudo (seres vivos ou não). Pode ser usadas como arma apocalíptica que pode mudar o clima, provocar terremotos, catástrofes,… e acionar O CONTROLE DA MENTE DE TODO MUNDO? Veja que tem até o ex-Governador de Minessota acredita nisso. Assista os 3 Vídeos da série,… se necessário vá clicando na pausa pra dar tempo de ler e compreender as legendas:
http://www.youtube.com/watch?v=-4WSk6OrjFo
Obs.: O 2º vídeo falou da possibilidade de controlar a mente. Portanto, seria capaz de usar esta arma diabólica para destruir pessoas, levando-as ao suicídio em massa???
Nos EUA os caixões já estão prontos, e para os outros países será que vão usar estes buracos?
Nos EUA os caixões já estão prontos, e para os outros países será que vão usar estes buracos?
Mas, como a maioria dos nosso leitores é cristão e todos nós acreditamos é na Palavra de Deus, vejamos o que a BÍBLIA DIZ SOBRE ISSO?
Podemos ver que a besta terá mesmo Poderes Especiais na Tribulação e na Grande Tribulação. Confira em sua Bíblia, que diz: “E foi lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e DEU-SE-LHE PODER SOBRE TODA a tribo, e língua, e nação. E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, ESSES CUJOS NOMES NÃO ESTÃO ESCRITOS NO LIVRO DA VIDA DO CORDEIRO…” (Apocalipse 13:7 e 8 a.)
(observe que a besta não será adorada pelo Povo de Deus, nem se cortarem cabeças.)
A Bíblia ainda diz: “E faz GRANDES SINAIS, de maneira que ATÉ FOGO FAZ DESCER DO CÉU À TERRA, a vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo que fizesse uma imagem à besta…” (Apocalipse 13:13 e 14 a.)
assistam a arma do antiCristo fazendo descer fogo do céu com imagens de Chemtrails, HAARP:
As Nações darão seu poder para o antiCrito apertar o botão da HAARP?
Até o Papa tido pela tradição como “santo e infalível” e o nosso Presidente já manifestaram favorável ao governo único no mundo.(Leiam nas outras páginas aqui em nosso Blog) E, sabemos pela Bíblia que o antiCristo é que vai governar este mundo com o apoio de sua besta.
Vejam como se liga esta arma mortal chamada HAARP:
Não se engane: As Escrituras não garantem salvação aos condenados após a morte, no inferno ou "purgatório".
Não se engane: As Escrituras não garantem salvação aos condenados após a morte, no inferno ou "purgatório".
O POVO DE DEUS não tem plano “B”, SÓ TEMOS UM,…O PLANO ÚNICO INFALÍVEL:
Aceitar a Jesus enquanto há tempo e ser ARREBATADO ANTES. Junte-se a nós? Aprenda aqui como Escapar do Juízo Final:
Que Deus abençoe a todos nós com Vitórias Eternas.
Os Limpa Trilhos do Rei.
_________________________________________________
Continue lendo sobre “Redução da População 2…
Uma Dura Realidade, leia aqui:
Leia também, “Buraco Negro”:
E, mais “Piratas dos Céus”:

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS