BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 6 de novembro de 2011

RESISTENCIA EM AÇÃO


  1. AVISO
    A MAÇONARIA FOI RÁPIDA EM BLOQUEAR O ACESSO AO SITE RECOMENDADO

    MAS VOCÊ AINDA PODE CONHECER MUITO MAIS SEGREDOS

    ATRAVÉS DO DOCUMENTO:

    OS SEGREDOS DE HIRAM


    LEIA A ANÁLISE DO TEXTO 'A LENDA DE TUBAL CAIM' NO FINAL DESTA POSTAGEM


    SE ALGUÉM CONHECER O PASTOR DE ALGUMA IGREJA

    QUE ABRA PORTAS PARA MIM

    ESTOU DISPOSTO A FAZER UMA APRESENTAÇÃO PÚBLICA

    FILMADA E TRANSMITIDA AO VIVO PELA INTERNET.



    CASO ALGUÉM QUEIRA APOIAR ESTA INICIATIVA

    ENVIE UM E-MAIL PARA

    verdade21verdade@hotmail.com



    RECADO PARA OS MAÇONS:

    ESTÃO COMBATENDO UM MESTRE DA ORDEM

    MAS NÃO PODEM BLOQUEAR TODOS OS SITES DA INTERNET DO MUNDO.

    MEUS PRÓXIMOS PASSOS SERÃO NO EXTERIOR.

    BLOQUEIEM-ME, SE PUDEREM.



    Sou um Mestre Maçom que decidiu mostrar a verdade.

    Compartilhe isto com seus amigos.
    É MUITO IMPORTANTE QUE SEJA VISTO PELO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS.
    As pessoas partilham qualquer bobagem na internet facilmente,
    então ajude a divulgar algo que é realmente importante.
    A mídia não fará isto por nós.

    Não posso garantir que este blog permanecerá ativo por muito tempo.

    A Maçonaria guarda segredos datados de mais de 6 mil anos.
    Menos de 1% da população mundial tem acesso a estes conhecimentos.
    Mesmo em ritos em que mulheres são admitidas, os principais segredos da Ordem são de conhecimento exclusivo dos homens.
    Mais de 90% dos Maçons são inocentes quanto ao que fazem. São mera massa de manobra nas mãos dos mais altos mestres.
    Deste modo, um maçom pode morrer sem nunca saber o que realmente fazia ali dentro.
    A Maçonaria é hábil em persuadir e disfarçar – eles enganam até mesmo os membros da Ordem.
    E você nunca ouvirá um maçom admitir a quem ele realmente segue.
    Além disto, maior parte dos segredos maçônicos só podem ser escritos em código.
    Mas alguém cometeu um deslize. E agora vocês poderão ver com os próprios olhos a quem eles seguem – este é um segredo que o maçom só conhece ao atingir o grau de Mestre.

    Os segredos serão revelados em duas partes:

    1.       Para conhecer a primeira parte:
    a)      Acesse  www.lojafenix.org.br
    b)      No cabeçário do site você verá o botão ‘Peças de arquitetura’. Clique neste botão.
    c)       Aparecerão 03 figuras com links. Clique no link da figura de ‘Mestre’.
    d)      Será solicitado que você responda duas perguntas.
    A primeira pergunta é: ‘Sois mestre maçom?’ – responda: aamec
    A segunda pergunta é: ‘Que idade tendes?’ – responda: seteanosemais
    e)      Parabéns, você acessou à área restrita a Mestres Maçons.
    Leia o quinto artigo que aparece na tela: A LENDA DE TUBAL CAIM.
    Ali é explicado com todas as letras a quem a Maçonaria verdadeiramente segue.

    2.       Para conhecer a segunda parte:
    a)      A segunda parte está no documento ‘Os Segredos de Hiram’, que você encontra  no site Clube de Autores, clicando aqui.
    Se preferir, procure por ‘Os Segredos de Hiram’, no site Clube de Autores:
    www.clubedeautores.com.br
    Quem adquirir o documento deverá ler e seguir as recomendações ao final dele para receber outras duas instruções, que são as mais relevantes de todas.
    Faça isto antes que este documento seja retirado de circulação.



    A LENDA DE TUBAL CAIM
    - Com comentários deste blog.

    Ir.'. A. R. Schmidt Patier
    Loja Miguel Archanjo Tolosa, Or.•. de Brasília/DF
    Redator-Chefe do Jornal "EGRÉGORA"
    e Membro das Academias Maçônicas de Letras
    do Distrito Federal e do Brasil.
    Fonte: Grande Oriente do Brasil


    Um dos fundamentos do relato alegórico de Tubal-Caím é a lenda que Gérard de Nerval (1808-1855) colheu no bairro dos fundidores e ourives da velha istambul da boca de um cantor profissional de estórias populares. A versão do escritor francês, em sua obra VOYAGE EN ORIENT (1851), segue de perto o ritual dramatizado que, a partir de 1723, acompanha a investidura no Grau de Mestre Maçom.
    Este precedente concretamente documentado prova que o ritual da morte de Hiram Abif (descendente de Tubal-Caím) não foi simplesmente inventado pelos fundadores da então Grande Loja da Inglaterra, como muitos escritores Maçônicos e profanos acreditam. Como acabamos de ver, a lenda de Tubal-Caím existe de fato e de forma espontânea, como conto popular na tradição das mais diversas culturas. Além dessas referências meramente lendárias e míticas, existem fontes mais consistentes sobre o assunto, como o Velho Testamento e o ZOHAR, compêndio de filosofia cabalística, que compartilha com o SEPHER YETZIRAH a reputação de ser o mais antigo tratado sobre as doutrinas esotéricas do povo Hebreu.
    A única referência a Tubal-Caím pode ser encontrada no Gênesis - IV, 22 "E Zila teve também a Tubal-Caím, mestre de toda obra de cobre e de ferro; e a irmã de Tubal-Caím foi Naema".
    É oportuno lembrar aqui o relato do Gênesis é mítico e necessita de um comentário. Recapitulemos, portanto, os dados do Antigo Testamento da Bíblia: o pai de Tubal-Caím é Lamech (que foi, também pai de noé), filho de Metuchael, filho de Menchael, filho de Irade, filho de Enoque, Filho de Caím. São, portanto sete gerações. Mas quem é o pai de Caím, ancestral de nosso Hiram?
    Eis aqui uma informação que fará tremer muitos francos-maçons cândidos, para os quais Hiram é uma espécie de Cristo: " Por filhos de Elohim designa a escritura os filhos de Caím. Pois quando Samael coabitou com Eva, comunicou-lhe sua corrupção, da qual tornou-se grávida. Foi então que ela pariu Caím, cujo o rosto era completamente diferente dos outros homens, e todos que descenderam de sua estirpe foram chamados filhos Heloim (ZOHAR, I-37 a).
                    COMENTÁRIOS:
    1.       Observe que o Mestre diz que a informação fará tremer muitos francos-maçons cândidos, ou seja: maçons ingênuos, inocentes.
    2.       O Mestre diz também que para os maçons, Hiram Abif é uma espécie de Cristo.
    Assim, Tubal-Caím constitui a sétima geração nascida de Samael e Eva. Caim trata-se, portanto, de um filho adúltero. O leitor familiarizado com a Cabala (Zohar e Sepher Yetzirah) e sua árvore sefirótica, poderá projetar aí essa filiação e, naturalmente, irá compreender muita coisa.
    COMENTÁROS:
    1.       O mestre está afirmando que Caim é filho de Eva com um anjo chamado Samael.
    Assim, Hiram, por seu pai Ur, descendente de Tubal-Caím e, por ele, em linha reta, de Caím e de Samael. Este na tradição Judaica, é o Anjo Rebelde, o Tentador, o Grande Adversário, a respeito de quem o profeta afirma: "Fui eu quem criou o obreiro que sopra os carvões de fogo dos quais necessitam para sua obra". (Isaias, LIV,16).
    COMENTÁRIOS:
    1.       O mestre explica que Hiram Abif é filho de Ur. Ur é descendente de Tubal Caim. Tubal Caim é descendente em linha reta de Caim e de Samael.
    2.       Samael é um anjo rebelde, descrito como o Tentador, o Grande Adversário. Observe que o Mestre sempre cita a Bíblia para fazer suas explicações.
    3.       Hiram Abif, aquele que é considerado o mais importante Mestre Maçom, que teria trabalhado na construção do Templo de Salomão é, portanto, descendente direto de um anjo rebelde, ou seja, de um demônio, e era guardião dos conhecimentos transmitidos por estes demônios, os quais são mantidos em segredo pela Maçonaria.
    A lenda de Tubal-Caím é, pois, um mito metalúrgico e, a partir desta constatação, podemos medir a responsabilidade assumida pelos ferreiros e artífices em metais ao intervirem no obscuro processo de crescimento mineral. Cumpria-lhes, a qualquer preço, justificar a sua intervenção e, para isso, deviam pretender substituir e apressar, com os processos metalúrgicos, a obra da Natureza. Ao acelerar o processo de crescimento dos metais, o ferreiro e o ourives precipitam o ritmo temporal. O tempo geológico é transformado em tempo vital. Essa audaciosa concepção metalúrgica se prestaria muito mais à simbologia Maçônica do aperfeiçoamento moral da Humanidade do que o mito arquitetônico, afinal, preferido pelos primeiros maçons aceitos.
    COMENTÁRIOS:
    1.       O mestre reconhece que os conhecimentos maçônicos interferem no ritmo da natureza e na ordem do universo.
    Hiram, como sabemos, não era arquiteto, mas ferreiro, isto é, metalúrgico (Reis 7,7-1/Crônicas II, 4-16). Mas os fundadores da Grande Loja da Inglaterra quiseram-no arquiteto. Pelo rito da recepção no grau de mestre Maçom, ele renasce no novo Mestre Arquiteto, quando este se levanta do túmulo simbólico. E, então - acredita-se, este recebe verdadeiramente o espírito Maçônico, espírito de tolerância, espírito adogmático.
    COMENTÁRIOS:
    1.       Neste parágrafo é demonstrado como a Maçonaria é perita na arte de disfarçar e dissimular, enganando até mesmo aos seus membros.
    O leitor racionalista terá, necessariamente, alguma dificuldade em admitir essa lenda edificada com fragmentos bíblicos, cabalísticos e outros de origem vária. Mesmo para um espírito tolerante torna-se bastante claro que não se pode basear uma conclusão racional num relato mítico, sem raízes históricas demonstradas, por mais antigo, tradicional e venerável que ele seja. Só os adeptos das religiões reveladas - o Judaísmo, o Cristianismo e o Islã, em cuja tradição a Maçonaria se inclui necessariamente - não discutirão essa fundamentação.
    COMENTÁRIOS:
    1.       O mestre compreende que pessoas mais racionalistas terão dificuldade em admitir isto, mas os adeptos das religiões reveladas, na qual a Maçonaria se inclui, não discutirão isso. Ou seja: a Maçonaria guarda os conhecimentos transmitidos pelos anjos rebeldes (os demônios) e trabalha para que seus objetivos sejam colocados em prática nesta Terra.

    Deste modo fica mais do que explícito o motivo do secretismo maçônico.
    Qual mãe permitiria seu filho tornar-se maçom, se soubesse com certeza que a Ordem é satanista?
    Qual esposa permitiria seu marido tornar-se maçom, se soubesse com certeza que a Maçonaria é satanista?
    Qual cristão votaria em um político que é maçom, se soubesse com certeza que a Maçonaria é satanista?

    OBS: O Mestre usou as alegorias bíblicas para fazer sua explanação. Entretanto, a quem seguir as recomendações no final do documento 'Os Segredos de Hiram' será revelada a Verdade por trás das alegorias bíblicas, tal como é transmitido ao Mestre Maçom.

    Adquira o documento 'Os Segredos de Hiram' no site Clube de Autores.
    www.clubedeautores.com.br
    Faça isto enquanto é tempo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mentiroso esperto.

Anônimo disse...

Além de mentiroso, covarde que não respeita a liberdade de expressão e depois diz que são os outros. seu borrabotas

Anônimo disse...

Espertalhão. Lobo querendo tosquiar as ovelhas

Anônimo disse...

Espertalhão. Lobo querendo tosquiar as ovelhas

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS