BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 12 de novembro de 2011

PLACAS DA GEORGIA

PLACAS DA GEORGIA PROFECIAS OU PROFETADAS

O Monumento da Georgia


Deveremos dizer Monumento ou Mandamento?
Já ha algum tempo que queria postar sobre este assunto. Não a sei a quantos de vocês fará sentido associar este monumento ao que está acontecendo hoje no mundo. Para mim, ouvir falar através dos investigadores independentes em “redução da população mundial” e depois ver esses mesmo objectivos exaltados num monumento estatal … sinceramente fez-me pensar sobre a veracidade do que se tem dito sobre as intensões de redução da população mundial por parte da elite.
Não custumo fazer cópias integrais de outros posts mas para este caso vou adoptar esse sistema. O resto da discussão virá nos comentários.
O post a baixo é uma cópia directa do que está no site 2012 – O Portal. Fica também aqui um link com mais informação.
PicGAStone2
Creio que muitos ainda não ouviram falar no famoso monumento da Georgia. Localizado nos EUA, no Condado de Elbert, a estrutura construida bem no final dos anos 70, pela ordem de R.C. Christian. Bem, especula-se que as pedras foram construidas pela ordem Rosa-Cruz.
Conhece-se a pedra também por “Stonehenge Americano” e pelos críticos de “Os Dez Mandamentos do Anticristo”.
O que mais chama a atenção nesse monumento é o seguinte:
Existem inscrições nesse monumento e escritas em 8 linguas diferentes. Veja a mensagem traduzida no português:
” Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza. Controlar a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada.
Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.
Evitar leis insignificantes governantes desnecessários.
Balancear direitos pessoais com deveres sociais.
Valorizar a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito.
Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza. “
georgia_guidestones_english_full1
Clique para ampliar
A mais interessante de todas as linhas é a primeira, onde diz: “Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza.”
Será que estou vendo certo?! Abaixo de 500 milhões!
Abaixo posto uma parte do texto explicativo do site Fim do Mundo 2012:
O primeiro “mandamento” é o que mais chama a atenção dos críticos. Vários defensores de um Governo Mundial defendem a redução da população e o controle da natalidade. Os mesmos grupos são acusados de fomentar a histeria do Aquecimento Global para incluir mais e mais taxas para concluir seu objetivo de acabar com a soberania dos países. Este “mandamento” além de “pedir” uma redução dos atuais 6,7 bilhões de seres humanos para apenas 500 milhões, pede que isto seja feito em harmonia com a natureza. Algumas perguntas ficam no ar? Quem serão os escolhidos para ficar no grupo dos 500.000? Como a população será reduzida para ficar em “harmonia” com a natureza? As mesmas pessoas e grupos que pedem um governo mundial não são as mesmas pessoas que pedem investimentos e novos impostos para combater o Aquecimento Global?
georgiastones3
É muito interessante a relação da pedra com todos os fatos que estão ocorrendo na atualidade. Gripe A, Crise Econômica, diversos tipos de doenças epidêmicas como a AIDS, o cancêr. Muito interessante também unir provas de que eles pretendem reduzir a população, veja aqui uma prova disso – Clique aqui
- A redução pela Gripe A e suas vacinas em 3 Bilhões de pessoas até meados de 2015
- A redução pelo Codex Alimentarius também em 3 Bilhões de pessoas
Como foi feito esse plano? Ha quanto tempo vem sendo planejado? Por que isso tudo, todo esse plano de massacre e manipulação? Por que?
Veja um outro ponto abordado no site:
Para chegar ao ponto de equilíbrio com o planeta planejado por esses grupos é necessário que a população reduza dos atuais 6,8 bilhões para apenas 500 milhões. Isto significa que eu, você, seus amigos, parentes e conhecidos teremos poucas chances de entrar no seleto grupo da harmonia, que se fosse realmente bom não seria gravado com pedras de fazer túmulos e, muito menos, pediria o abatimento de mais de 6.000.000.000 de seres-humanos.
Será que isso tudo irá ocorrer? Ou teremos intervenções? Como fica a situação?
Pense bem, logo publicarei fatos e explicações.
Para mais informações sobre a pedra – Clique aqui

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS