Baixe aqui o documentário na íntegra. Neste momento, o CMI é o único site na internet que disponibiliza o documentário. Baixe e distribua. Seja generoso, disponibilize em programas como o Kazaa. O povo não é bobo... a luta continua! Alguns links sobre o filme: Documentário contra a Rede Globo completa dez anos | A saga do filme "Além do Cidadão Kane" | Muito além da Tevê Globo
O documentário está disponível em formato .avi num tamanho muito grande. Em breve disponibilizaremos uma versão mais leve. Aguarde.
Você pode baixá-lo em quatro partes:

Parte I (158 Mb)
Parte II (129 Mb)
Parte III (80,4 Mb)
Parte IV (103 Mb)
Ou então num arquivo só:
"Muito Além do Cidadão Kane" inteiro (423 Mb)
Para baixar: Em geral, clique sobre o link com o botão direito do mouse e selecione "Salvar destino como". Como trata-se de um arquivo muito grande, o ideal é utilizar um gerenciador de download. O gerenciador de download permite recomeçar do ponto interrompido caso a conexão caia durante o processo. Os gerenciadores de download mais conhecidos para Windows são o Getright e o Download Accelerator.
Download Accelerator Plus | Getright
Problemas com Codec: Algumas pessoas tem tido problemas com o codec para assistir ao filme. Se esse é o seu caso, baixe e instale o DivX.